Dá-lhe quatro volantes


Eu pensei em destilar meu veneno sobre o Barcos, o Finazzi castelhano, porque as duas vezes que ele pegou na bola durante os 15 minutos que o vi em campo foram suficientes para eu concluir que o Palmeiras jogou fora mais de R$ 7 mi.

Mas não adianta contratar nem o Eto’o se o time joga com quatro volantes. A bola não vai chegar. O Eto’o não faria ontem contra o todo poderoso XV de Piracicaba muito mais do que o Barcos fez.

E pensar que o Palmeiras está contratando outro volante. Meu Deus, exclamação. Nem no Auto Shopping Global tem tanto volante.

Foi uma pena o XV não ter empatado.  O futebol agradeceria.

Vinicius (ex)Avallone, ainda não entendo porque a torcida organizada é contra o Marcos Assunção; se não fosse esse velho…

Explore posts in the same categories: palmeiras

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

31 Comentários em “Dá-lhe quatro volantes”

  1. Imparcial Says:

    Barcos = reencarnação de Gioino, interrogação

    • El Loco, pra contrariar Says:

      para um idiota como vc pode ser, mas o cidadão é campeão da libertadores, entendeu seu porra…para de falar merda…

      • Imparcial Says:

        Prezado El Loco,
        Celso Roth foi campeão da Libertadores também.
        Não leve as coisas tão a sério, meu caro. Relaxe. Paz para você.

  2. El Loco, pra contrariar Says:

    Vi, por enquanto para de falar do nosso palestra, eu sei que é duro para o Marcos Assunçao, o Gordinho, o Barcos, jogar com Patrick, Luan, Joao Vitor, e o resto, mas está começando a ter raça, isso é importante…até o Deola caiu a mascara, que ‘frango’…

  3. Playmobil Says:

    Eu particularmente acho que o atacante Barcos está entre os melhores da América.
    Nas poucas vezes que pegou na bola contra o bem montado XV Piracicaba, eu já pude perceber que o rapaz é boleiro, tem visão de jogo, olha para o gol, e é astuto.
    Esse Palmeiras vai dar o que falar, heim moçada! O Felipão tem um baita elenco nas mãos; Dois baita goleiros (Bruno e Deola), vários ótimos laterias (Juninho, Cicinho, Gerley), bons voltantes que além de tudo sabem sair jogando, tem o Marquinhos Assunção, Valdivia Mago, Fernandão, Barcos, Luan, Maikon Fera Leite.. afff!!
    Pra mim, o Palmeiras ganha o paulistão e leva o Brasileiro tb.

  4. Diguinho Says:

    Obina é melhor do que Eto’o. Traz o Obina de volta!

  5. Primo argentino em maragogi Says:

    QWesley, milhões e milhões, meu deus.agora vai. O negocio é tomar umapitu Goldman com meu amigo teco, o cegonha do trio de fforró pé de serra tico, teco e toco. Tá certo?

  6. André Says:

    Quem prejudica mais o Palmeiras ? A torcida organizada ou o Mustafá ?

    Quem ouve o que a imprensa fala, acha que a primeira só ajuda e o segundo só prejudica.

  7. Igor Says:

    Porque não fala do Barcos agora, o novo Ibra.

  8. Estelionatário conseguiu burlar o Corinthians Says:

    blog morto

  9. Sou Palmeiras, sou sem noção Says:

    escreve sobre a nossa liderança

  10. Sou Palmeiras, sou sem noção Says:

    Quién es Neymar?
    Quién es Ganso?

  11. Breno Gonçalvez de Caimarine Says:

    eh…
    o apito-gambá chegou na Libertadores.

    A dúvida q fica:
    Mas será q máfia do apito na Libertas continuará após a queda do Ditador?

  12. Augusto Frutuoso Says:

    O dono do blog morreu!!!!

  13. Jeferson Gleger Tanures Rodrigues / spfc Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Spórti Crúbe Sassá Mutema PAUlista

    http://www.spfc.net/forum2.asp?nID=91789 ou http://esportes.terra.com.br/corinthians/noticias/0,,OI5613006-EI19372,00.html

    • Sou Palmeiras, sou sem noção Says:

      Elvira, você vai se fantasiar de Flamenguista neste carnaval?

      • Elvira Alves Says:

        Sem noção do caral@#, olha bem pra minha cara e vê se tenho cara de vadia pra dançar carnaval!!!!! Seu babaca! Sou uma pessoa decente, vou curtir o feriado em casa estudando!!!! Torço pela Mancha Verde unicamente por causa do Palmeiras. Sobre vestir esse uniforme de vagabundo…. VAI TE CATAR!!!!!!

        LIDER!!!!!!


Deixe um comentário

