Ainda sobre o Thiago Neves


Ainda sobre Thiago Neves, Fluminense e Flamengo, será que a diretoria do Fluminense não pensou na dignidade, na honra do clube quando cogitou contratá-lo, interrogação. Contratar esse cidadão – e pior, exaltar a sua contratação e valorizá-lo com um salário astronômico – depois de tudo o que ele fez e falou do clube quando jogava no Flamengo é uma clara demonstração de que o Fluminense está se apequenando, se humilhando por um jogador qualquer.

Pior é ouvir o discursinho sem vergonha do jogador (“Agradeço ao presidente Peter Siemsen e ao Dr. Celso Barros por estar voltando pra casa. Sinto o conforto, o prazer e a segurança de defender o clube que me ajudou a crescer na profissão“). Sério, eu no lugar do jogador não teria coragem para falar uma coisa dessa. Pediria para não ser nem apresentado. Vestiria a camisa e iria treinar. Tem que ser muito inescrupuloso para fazer algo semelhante.

E a torcida, interrogação. O que pensa, interrogação. Aposto que a maioria não está nem aí pelo que aconteceu na época em que o jogador fazia juras de amor ao maior rival e desdenhava do Fluminense (lembro quando ele chegou no Flamengo e disse que estava por feliz por enfim jogar em um time grande; se bem que a rigor ele não falou nenhum absurdo). Infelizmente é uma característica do povo brasileiro, que esquece o passado e aceita qualquer coisa.

Vinicius (ex)Avallone, quem é Barcos, interrogação. Lembra-me o Finazzi…

Anúncios
Explore posts in the same categories: flamengo, fluminense

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

27 Comentários em “Ainda sobre o Thiago Neves”

  1. Vini Says:

    O cidadão é muito sem-vergonha mesmo. Nem me surpreendi com a nova jura de amor e prevejo outras ao longo da semana….

    Esse aí, se a grana for boa, vai amanhã pro Brasiliense e declara que sempre foi o sonho da carreira dele.

    PS – O Finazzi não teria mais currículo que o tal Navios?

    O que eu sei é que o Finazzi sairia mais barato.

  2. Juca Traço Says:

    esse blog rubronegro ….

    Framengo eu sempre hei de ser…

  3. zeca - o passarinho tricolor Says:

    No Brasil virou moda à muito tempo jogador de futebol não cumprir contratos….vários e vários exemplos estão aí para mostrar a face do profissionalismo no futebol. Vários são os culpados, dirigentes, emprersários e claro o jogador. Certa feita o velho Vampi, diga-se de passagem eu não gosto dele disse, o seguinte ao sr. Edmundo não sei das quantas, então presidente do Flamengo, questionado o porque não estava se empenhando nos jogos: ” Presidente ! o sr. finge que me paga e eu fingo de jogo”. Para completar o vexame, quando um determinado jogador resolve não cumprir mais o contrato e o treinador o coloca para treinar em separado do grupo, a JUSTIÇA dá ganho de causa ao fulano e o clube fica com o prejuízo…tá bom… se é que houve prejuízo.

  4. Tribunal Says:

    o Barcos que o palmeiras comprou é aquele da Itália?

  5. Tribunal Says:

    o RubroNegro é o maior clube de regatas do Brasil, lá é cheio de barcos. Nunca vi periquito andar de barco. Esse barco que acabou de chegar no porto do palmeiras é da Linea C?

  6. Imparcial Says:

    De volta com o meu lado oráculo:

    Thiago Neves ficará no Fluminense até o final do ano, após o time ser eliminado na Libertadores pelo Inter nas quartas de final.
    Mesmo com a derrota, a torcida gritará time de guerreiros em homenagem aos carrinhos dados por Edinho e ao sopapo que Fred desferirá em Bolivar, após ter sua perna quase decepada.

    Acreditando que o título brasileiro de 2012 estará no papo, o segundo semestre será só empolgação até a Unimed deixar de honrar os compromissos com as estrelas.

    No final do ano de 2012, Thiago Neves será negociado com algum time do leste europeu, sendo repatriado em abril de 2013 para jogar a copa do Brasil pelo Corinthians, à guisa de ter chance na lista de mano para a copa das confederações.

  7. Elvira Alves Says:

    Nenhum post sobre a classificação do Palmeiras para as quastas de final na copinha? Só sabem criticar! Quando a coisa anda bem todo mundo finge de surdo, cego e mudo.

    • Gente Fina Says:

      apóio a Elvira, uma classificação deste porte tem que ter celebração e um post gigante.

    • Germano Says:

      Que clubinho sem vergonha esse tar de Parmera, querendo comemoração para quastas de finá da copinha.Isto é algo verdadeiramente cimeiro e altamente significativo.E viva o Náutico, e viva o simpático Flamengo!

      • Elvira Alves Says:

        Que comentário sem vergonha desse tar de Germano!
        É lógico que os filhotes do Verdão merecem reconhecimento, só assim a direção do Palmeiras começa a investir mais na gorotada!

  8. Elvira Alves Says:

    Eita que a coisa tá feia!!!!
    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/01/fred-para-neves-agora-joga-direito-ou-vai-voltar-para-o-flamenguinho.html

    Até o frufru tá tirando onda com o flamenguinho! kkkkkkkkkkk…
    UH VAI CAIR! UH VAI CAIR…

  9. wellington Says:

    Caso semelhante aconteceu em relação ao Richarlyson e o Palmeiras.
    Quado ele poderia ter assinado com o Palmeiras ele preferiu o SP, mesmo estando tudo certo.
    Agora que foi recusado reclama que isso aconteceu por causa de discriminação.

    • Germano Says:

      Acontece que tanto um como o outro são clubes de características viadescas, aí não cabe discriminação.

      • Elvira Alves Says:

        Germano, o Palmeiras com certeza não tá nesse meio de times com maior preferência de viados, muito pelo contrário, os palmeirenses são muito é MACHO!!!!

        • Germano Says:

          E o Felipão? viadão todo! gaúcho também pode.

          • Elvira Alves Says:

            Germano, vc tá bem? Na boa, só porque o Felipão é gaúcho não quer dizer que seja viado! E quer saber, essa história de viado aqui no blog já tá chata!

  10. Germano Says:

    Pois bem, vamos falar do Flamengo, torço para o timbu pernambucano, mas não deixo de acompanhar o Flamengo, pois admiro muito a trajetória do clube, sempre foi um time guerreiro e que sempre superou as adversidades, não entendo porque tanto alvoroço por conta desse Tiago Neves, jogador mediano e mascarado, quanto ao Ronaldinho se a diretoria resolver dispensá-lo, também, não perderá nada com isso. Na realidade o Flamengo precisa promover efetivamente sua base, que sempre revelou jogadores de alto nível técnico, talvez o mais alto nível do Brasil. Na verdade o clube carioca prescinde dos chamados medalhões. Patrícia invista na base, dispense o ultra-ultrapassado Luxemburgo e veremos resultado, lembrem-se que o maior time do Brasil de todos os tempos foi o Flamengo dos anos 80, e como era formado? quase que na totalidade por suas categorias de base. Ademais, a fenomenal torcida do Flamengo (coisa que invejo), tenho certeza, que deseja uma administração futebolística fincada na base.

  11. Playmobil Says:

    Thiago Neves é um craque.
    Um raro talento que vem colocando um brilho no futebol carioca.
    Um menino de ouro, um fera do futebol brasileiro.
    Ele ter saído do Fluminense pra jogar no MAIOR DO MUNDO explica minha teoria de que todo jogador sonha em jogar no Rubro Negro. O cara pode ser grato ao Flu, pode até ser torcedor do Tricolor, mas todo mundo tem rubro negro no coração. Parabéns, Thiago Neves.Tu soubes o que é vestir o mantro sagrado do Mengão.
    Mudando de assunto, Barcos é simplesmente um dos melhores jogadores da América do Sul. Acho que o Verdão pode se projetar a uma Libertadores em 2013. Acredito no projeto palmeirense

  12. Germano Says:

    A primeira providência do Palmeiras seria tentar mudar o nome dessa fera chamada Barcos, que tal Marcos? É que o time já tem o estigma de barca furada, então…

  13. Tobias Says:

    OI, MEU NOME É SÃO PAULO, MAS A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS ME CHAMA DE “BAMBI”. NASCI EM 1930 COM O NOME DE SP DA FLORESTA, MAS FALI DUAS VEZES, EM 1935 VOLTEI E LOGO NOS PRIMEIROS ANOS DE VIDA QUASE FUI À FALÊNCIA DE NOVO E SÓ NÃO FECHEI AS PORTAS POR CAUSA DA AJUDA FINANCEIRA QUE GANHEI DE CORINTHIANS E PALMEIRAS QUE FIZERAM UM JOGO BENEFICENTE PARA ME DAR ESMOLAS. POSSUO UM ESTÁDIO QUE SEMPRE É LOTADO PELOS ADVERSÁRIOS MAS RARAMENTE POR MIM E QUE FOI CONSTRUÍDO COM O DINHEIRO PÚBLICO MAS DIGO QUE É MEU! MINHA TORCIDA É MODINHA , MAS TENHO CERTEZA QUE COM MARKETING POSSO COMPRAR MAIS TORCEDORES! NÃO SOU O MAIOR CAMPEÃO PAULISTA, NEM DO RIO-SP, TAMPOUCO VENCI UMA COPA DO BRASIL SEQUER! O MAIOR TÍTULO DA MINHA HISTÓRIA É O MUNDIAL FIFA QUE FOI CONQUISTADO COM TRÊS GOLS DO ADVERSÁRIO ANULADOS, SEM FALAR QUE PARA VENCER A LIBERTADORES TIVE QUE FUGIR DO JOGO CONTRA O ATLÉTICO/PR NA ARENA DA BAIXADA! TIVE O PRAZER DE SER DERROTADO PELO MEU AMIGUINHO CORINTHIANS EM FINAIS DO BRASILEIRO, RIO-SP E PAULISTA POR DIVERSAS VEZES, FATO ESTE QUE FAZ COM QUE ELES ME CHAMEM DE FREGUÊS. GOLEADAS ENTÃO, JÁ TOMEI VÁRIAS – PERDI DE 5 DO CORINTHIANS, DE 5 DO PALMEIRAS E DE 6 DO SANTOS! NÃO QUEBRE ESSA CORRENTE POR FAVOR.

  14. Alex Ùnico Carioca Campeão do Mundo Says:

    O negócio desse traíra é dinheiro, voltou pra banda podre

  15. Alex Ùnico Carioca Campeão do Mundo Says:

    MENGÃO com ou sem tiago traira neves rumo ao bi liberta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: