Patrícia, o mundo dá voltas


Não adianta brigar contra o clichê “o mundo dá voltas”, ou então o “aqui se faz aqui se paga”.

Quem hoje reclama da suposta falta de ética do Fluminense por contratar o Thiago Neves é quem há alguns meses atrás tentou forçar a saída do Kleber do Palmeiras sem falar antes com o clube detentor dos direitos sobre o jogador – o que no mundo do futebol é considerado como anti-ético.

E a meu ver o Fluminense não faltou com a ética. O Fluminense só agiu após perceber que o Flamengo não conseguiria convencer o time dono dos direitos sobre o jogador a aceitar a sua proposta de pagar o valor da compra a prazo – aliás, só os idiotas acreditam na promessa de pagamento do Flamengo.

Ora, o Fluminense não podia ficar a mercê de um fato praticamente impossível de ser realizado – o Flamengo convencer os árabes a aceitarem a proposta de pagamento parcelado. O clube tem que se planejar, treinar o time, dar ritmo ao jogador. O Flamengo teve quase dois meses para fazer o negócio e não conseguiu. A fila andou e o Fluminense, que até que foi muito paciente, agiu no momento oportuno.

Ainda falando do Flamengo, não entendo a insistência do clube em ficar com o Ronaldinho Gaúcho. Será que o ano passado não serviu para o Flamengo perceber que o Ronaldinho é na verdade um grande ônus, interrogação. Na média, seu desempenho em campo foi pífio. Quando contratado, a ideia era fazer com que a contratação do jogador rendesse patrocínios milionários. Não vi o jogador nem fazendo propaganda para o Criança Esperança.

Ainda assim o Flamengo acha que o jogador pode dar algum resultado, dentro ou fora de campo, interrogação. Assim como só os idiotas acreditam que podem receber algo do Flamengo, só os idiotas ainda acreditam nesse tal de Ronaldinho Gaúcho.

Vinicius (ex) Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: flamengo, fluminense

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

26 Comentários em “Patrícia, o mundo dá voltas”

  1. Juca Traço Says:

    fora ronaldinho gaucho, jogador nivel palmeiras

  2. John Verstapen Says:

    O impressionante que o único clube brasileiro que tem crise é o palmeiras. A Globo acabou com a farra do boi de todo mundo em nao adiantar as cotas de patrocínio agora os grandes estão comendo capim para tentar saldar os salários… Flamengo já deu sinal que a coisa vai piorar e muito, Cruzeiro esta com os salarios atrasados, o Curintia nao vai trazer o bostilho pois precisa deste dinheiro e por aí vai… Vamos ver mais notícias de problemas financeiros em outros clubes em breve… A Globo já avisou que a 1 cota do patrocínio só em maio e será parcelado… Mas crise só no palmeiras….

    Como vc disse o mundo da voltas…. Nao vai me assustar o Bundone ser aclamado pela critica no futuro como o “gestor do ano” quando disse que nao faria loucuras para trazer jogador…

    • Elvira Alves Says:

      É que essa raça ruim de flamenguistas, curintianos e imprensa esquecem de olhar para o próprio rabo!

      TODA MISÉRIA PARA O FLAMENGO É POUCA!!!!!

  3. Gente Fina Says:

    Finalmente um post sobre time grande. Para um grande blog, assunto de time grande. Parabéns.

    • Elvira Alves Says:

      Assim vc toma o lugar do Carlos Jonas no meu coração… Tô começando a odiar vc!!!!!

      • Gente Fina Says:

        ódio de palmeirense é ódio pequeno.

      • Carlos Jonas Says:

        Elvira, o ódio é a plataforma do inferno, vc quer ir prá lá? Quanto ao teu(a) amigo (a) La Loca o que tenho a dizer do elemento é que se burrice se transformase em milhas aéreas gratuitas ele com certeza já teria percorrido o mundo várias vezes. Ah, e o cretino ainda diz que é descendente da raça italiana, como se fosse grande coisa! Prá finalizar vc está passando dos limites ao falar do Red Negretion, vê se respeita, fica feio desrespeitar as autoridades.

        • Elvira Alves Says:

          Eita que a disputa tá acirrada!!!
          Quer saber, vcs dois (Carlos Jonas e Gente grossa) são dois patetas! NÃO GOSTO DE VCS!!!
          Outra coisa, por que está falando do El Loco? Como vc consegue ser tão tosco? vai se danar!!!! Vc não passa de um inseto metido e arrogante!!!! Tenho pena dos seus amigos, deve ser um castigo tolerar sua jumentice!!!
          Cabra chato!!!!

  4. Elvira Alves Says:

    Pelo bem da Sociedade Esportiva Palmeiras, ASSINEM!!!!!

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N18087

  5. Carlos Jonas Says:

    Elvira, se tua parvoíce fosse credencial para que o 1º do ranking tornar-se um clube verdadeiramente campeão (no campo, não na caneta), o Flazão e o Barcelona seriam “meninos” em comparação ao verdinho. Quanto a vc não gostar de mim é simplesmente devido a minha autenticidade, aliás o seu gostar ou não, para mim é completamente indiferente! Cabrita insuportável!

    • Elvira Alves Says:

      Ahhhhhhhhhhhhh seu topetudo!!!! ANALFABETO FUTEBOLÍSTICO!!!! Desconhece a história do futebol!!!! Ganhar no campo que vc diz é tipo aquele jogo da Libertadores em que vcs meteram a mão descaradamente no Atlético-MG??? VAI CUIDAR DAS TUAS CARNIÇAS SEU URUBU RABUGENTO!!!! Cadê a tal autenticidade, tá escondida no teu suvaco? coisa tosca! velho do karai!!! Vc é a maior prova que bosta não afunda! Minas debaixo d’água e ai boiando!!!!
      Indiferente é o kcte!!!! seu insolente!!!!! cabrita é a nega que te tolera!!! coisa medonha!!!!

      • Carlos Jonas Says:

        E a cabrita é dissimulada e preconceituosa e prepotente e, ainda diz que é evangélica! Vc na realidade não tem argumento e muito menos time, procure consertar essas duas deficiências e aí pode ser que encare um rubronegro! Crises existem no meio rubronegro, mas de todas Deus o livrará!

        • Elvira Alves Says:

          PRECONCEITUOSA???????? faça-me o favor!!! e outra coisa, seu grosso! tá me ofendendo por que? Se tem uma coisa que eu não sou é dissimulada, e muito menos preconceituosa! Sou evangélica sim! e não fico me escondendo debaixo de saia comprida me passando por santa, sou o que sou e falo o que penso! Vc é um imbecil! tosco, ultrapassado, mal educado! prepotente, arrogante, soberbo!!! E acrescenta mais um pra sua galeria de defeitos: INTORERANTE!!!
          Não coloque Deus nessas coisas!!! SE NÃO GOSTAVA DE VC, AGORA GOSTO MENOS AINDA!!!!
          VAI PRA ONDE O VENTO FAZ A CURVA!! SEU RABUGENTO!!!! E PARE DE ME CHAMAR DE CABRITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Elvira Alves Says:

          Mais é muito cara de pau mesmo!!!! Se tem uma coisa que eu não sou é dissimulada e preconceituosa!!! Olha só quem tá me chamando de prepotente? Vc é um arrogante, um indivíduo insuportável, um rabugento e ultrassado!!! Acrescente mais um pra sua galeria de defeitos: INTOLERANTE!!!! Seu grosso e mal educado!!! Não sabe nem tratar uma moça com respeito!!! Se não gostava de vc, agora gosto menos ainda!!! E outra coisa, seu pateta! Sou evangélica sim, e não fico me escondendo debaixo de saia e frases feitas só pra enganar os outros. Sou o que sou, e falo o que penso! Seu flamenguista abusado! onde foi que eu demonstrei preconceito? fala…

        • Elvira Alves Says:

          Mas vc é muito cara de pau mesmo!!!

        • Elvira Alves Says:

          Onde foi que eu demonstrei preconceito? Seu mal educado! Se não gostava de vc, agora gosto menos ainda! Mais é muito topetudo mesmo em me chamar de dissimulada! quem dera o mundo ter mais pessoas como eu! Vc não me conhece, seu rabugento! Não sabe o que faço, por isso escreveu tanta besteira sobre mim!!!
          Peça desculpas! Vc errou feio, mostre que tem pelo menos um pouco de cárater e reconheça que não mereço essas ofensas!!!

          • Carlos Jonas Says:

            -Seu gostar ou não de mim em nada me acrescenta ou me diminui.
            -O elogio deve de outrem e nunca da própria pessoa.
            -Não precisa conhecê-la para saber que vc gosta de ofender mas não gosta de ser ofendida.
            -Foi vc quem começou as ofensas, veja os comentários anteriores e assimile o princípio da equidade.

            • Elvira Alves Says:

              -Vai se danar!
              -mais é muito hipócrita!
              -Quero ver se é homem o bastante pra falar isso na minha cara! seu valentão da internet.
              -Agoratá dando uma de vítima? Quem é que entra só pra falar mal do Palmeiras? Quem foi que me chamou de dissimulada e preconceituosa? e ainda por cima teve a ousadia de me chamar de cabrita? Peça desculpas. Reconheça que foi um grosso!

  6. Gente Fina Says:

    Elvira, não carregue tanta mágoa e ódio assim no coração … os rubrosnegros são educados, afáveis, inteligentes e compreensivos, até podemos te acolher entre nós, você será entronizada no mundo mega galatico das vitorias e grandes conquistas, vai poder exibir sua taça de campeão do mundo, vai se orgulhar de ser rubronegra e vai atrair amores de todos, com seu novo status. Vamos te matricular em uma escola de bons modos, pois sabemos que o upgrade de palmeirense para supergalática tem algumas dificuldade, mas você saberá superá-las. E seu avô vai adorar. Quanto à La Loca, deixa ele(a) pra lá, ele(a) fica fazendo coisas feias com seus amigos.

  7. Cabrita Gente Fina Says:

    oi Elvira, como vai?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: