Eu já sabia


Se você for passar as férias na Praia Grande agora em janeiro, quando voltar não venha reclamar que lá falta água potável, que a praia é suja, quo mar é imundo, que foi roubado, que pegou trânsito, que só tocava funk, que o pessoal não tem educação, que os siris têm treze pernas, que a mulher mais bonita parecia com a Tati Quebra Barraco etc, etc, etc (e haja etc). Você sabia disso tudo antes de ir para lá. São circunstâncias públicas e notórias. Se você foi é porque aceitava tudo isso. Eu quando vou para lá na casa da minha Tia Dina já vou preparado.

Vou dar outro exemplo. O Craque do Viaduto do Chá, vulgo Ronaldinho Gaúcho, está reclamando dos seis meses de salários atrasados no Flamengo…

Vinicius (ex)Avallone 

Explore posts in the same categories: flamengo

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

20 Comentários em “Eu já sabia”

  1. Felipe Lima Says:

    pelo menos PRAIA GRANDE tem alguma solução…. ja o Ronaldinho no Fla……

  2. Elvira Alves Says:

    Tá vendo mulambada!!!! vcs gastam todo o tempo apontando os “problemas” no Palmeiras, e esquecem do timeco de vcs!!!! bem feito!!!! tá sem dinheiro pra pagar os salários???? cadê a maior torcida do mundo????? já sei! 99% estão preso!!!!
    PRA MIM TODA MISÉRIA PARA O fl4mengo É POUCA!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKK…..
    Enquanto no meu Verdão tá tudo em dia!!!!!

    Morram de inveja mulambada!!!!!!!!

    AQUI É PALMEIRAS!!!!!

  3. zeca - o passarinho tricolor Says:

    Meu Deus a Elvira ” A Louca ” apareceu…cuidado o El Louco ja´já aparece…ele é o maior paga-pau do Vinicius.Quanto ao post….é óbvio

  4. Juca Traço Says:

    ronaldinho gaúcho é palmeirense. verde nele já.

  5. Juca Traço Says:

    deixa a praia para quem é de praia.

  6. Carlos Augusto Says:

    Os dois se merecem ………..Pior é outro trouxa querendo ir prá lá também:o Love……O mercenário 2 thiago neves já caiu fora………..

  7. Elvira Alves Says:

    O fl4mengo tá de dar pena!!!! QUE DÓ, QUE DÓ…

  8. Elvira Alves Says:

    Vinicius, cadê o post sobre a vitória do Palmeiras? e o joguinho dos amigos (gambá x urubu)?

    • Gente Fina Says:

      vitória do palmeiras ????? EXIJO UM POST GIGANTE, JÁ, talvez seja o único do ano.

      • Elvira Alves Says:

        Gente Pateta é foda! Não se desespere urubuzinho.
        Só uma coisa: Tiago Neves tá pulando fora da bagaça né!!! kkkkkkkkkk
        fl4mengo é framengo mesmo! A diretoria finge que paga e o jogador finge que joga!!!!

        Eu quero ver o menguinho dando um de curinthians!!! vai vazar logo na pré-Libertadores.

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
        Acaba não mundão… que eu quero ver meu Palmeiras campeão!!!!


Deixe um comentário

