De volta


O blog está de volta após um breve recesso..

Adeus 2011. Para uns, feliz 2012. Para outros, feliz 2013, ou 2014.

Aos palmeirenses poderia dizer feliz 2017, mas as coisas estão melhorando aos poucos.

Não vejo razão para os protestos de hoje. O Palmeiras é um dos times que está mais se reforçando. Ou alguém vai me dizer que a saída do Rivaldo não foi um dos maiores reforços dos últimos 12 anos. Fora que hoje mais um reforço foi anunciando: Marcos se aposentou. Estava mais do que na hora. Coitado.

Vinicius (ex)Avallone

Explore posts in the same categories: palmeiras

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

12 Comentários em “De volta”

  1. André Says:

    Gostei do novo layout…..poderíamos contratar o Rivaldo verdadeiro agora….o que ele fez no último campeonato brasileiro foi mais do que o Valdívia fez no ano todo

  2. Juca Traço Says:

    Dedicado ao Marcos:

    belo e faceiro
    onde ia, voava
    requinte no ar
    bola aqui,
    olha lá,
    luva branca
    espalma no alto
    todo gigante
    alto do põdio

  3. URUGUAIO Says:

    Bom, o tal de Palmeiras só teve fama nos anos 90, graças a uma parceria ! não tem parceria não tem time !!

    Tirando o São Paulo , o resto ai é grande graças aos investimentos, porque fosse por criatividade e por numeros de sócios , seriam como a gloriosa Lusa !

  4. zeca - o passarinho tricolor Says:

    Pô o blog mudou o visual…..tá chique heim…

  5. Elvira Alves Says:

    Vinicius, eu não sei vc, mas eu estou morrendo de medo deste ano!!! Tentei inovar (Não virei o ano vestida no manto palestrino) na virada e mal o ano começou já estou tomando ferro!!! Já na segunda-feira 02/01/12 fui assaltada na porta de casa, quase fiu esquartejada!!! tô apavorada pessoal!! Quando fiu tomar banho um caranguejo enorme!!!!! quase desmaiei quando vi!!! E dia 04/01/12 o Marcos me apunhala a nação palmeirense com sua aposentadoria!!! Se soubesse teria passado a virada não só vestida no manto, mas de meia, sandália, calção, boné, bandeira e até o cabelo palmeirense!!! Deus me proteja!!!

    OBS: Não gostei do visual do blog!

    Saudação a Nação Palestrina

  6. Carlos Jonas Says:

    Meu desejo é que nesta temporada o Palmeirinha logo no início do ano leve uma sonora lapada do Coruripe e continue assim ao longo de 2012 e não saia do marasmo, da liseira, da taca e da incompetência que tá metido. Assim como todo sofrimento prá corno é pouco, assim será também para o Parmeira.Anotem, segundo minhas previsões, o sofrido “foba” palmeirense ficará muito mais fuçado do que já está. Quanto ao Marcão, com toda ruindade que lhe é peculiar, pelo menos mostrou bom senso, tá pulando fora da pocilga antes que a sua imagem (se é que tem) vá prá profundas da casa do cacete, até que o indivíduo não é tão burro não!
    Parmeira, que a terra lhe seja leve, descanse na mediocridade de sua tão combalida existência, são os meus sinceros votos!

    • Elvira Alves Says:

      Eita Carlos Jonas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pena que estou de saída, mas quando eu voltar…


Deixe um comentário

