Menos, muito menos


Neymar x Messi. O duelo dos melhores do mundo. Para se tornar um grande treinador tem que trabalhar no Brasil (frase do Muricy). Para, para, para, para. Menos, muito menos.

Para quem ainda tinha dúvida, ontem ficou demonstrado que o futebol brasileiro está nivelado por baixo, que a Europa ainda é o centro do futebol, que o Neymar ainda é só mais uma invenção da apaixonada mídia brasileira e que o Muricy é um treinador qualquer.

O Santos tem que dar graças a Deus de não ter perdido para o time japonês, pois merecia. Levou um enorme sufoco. Aliás, acho que o time japonês daria mais trabalho para o Barcelona. Dizem até que os espanhóis preferiam jogar contra o Santos do Durval.

E o Neymar, interrogação. Quem não conhecia Neymar passou a conhecê-lo como aquele negrinho do cabelo esquisito e só. A decisão de ficar no Brasil foi a melhor jogada de Neymar neste final de ano. Assim a descoberta da mentira é adiada. Ele só não pode ser exposto a um jogo internacional novamente.

E o Muricy, interrogação. Jogou uma final de mundial com uma escalação inédita e não abriu mão do DNA defensivo. Esse é o Muricy Ramalho. E na entrevista coletiva ele teve coragem de dar uma de bom e de dar pitaco no jeito do Barcelona jogar.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

18 Comentários em “Menos, muito menos”

  1. Vini Says:

    hahaha, eu não esqueço do Muricy dando uma de professor e avacalhando com o time árabe do Fossati, dizendo que eles foram ingênuos, que a tática era errada – sim, Muricy declarou q tinha a receita pra parar o Barcelona q era ira pra cima deles….

  2. Gustavo Tavares Josselin Artelis TRI Mundial único SPFC Says:

    E os figurões da imprensa q execraram o Dunga por ñ ter levado Neyfarsa e Gansolina pra Copa?

    Parabéns ao Rogério Ceni e Coutinho por terem dito a verdade sobre esse merdinh…

    Chupa presidente das sardinhas, knalha falastrão e amiguinho do “rick teixeira”

    O Neynada achou q o Puyol fosse o Chicão rsrsrrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrsrrs

    Já imaginaram s fosse o Cúrintchia do professô Tite? KKKKKKKKKK

    ps: o homem-picanha tava no Japão? hauhauhauhauhauhauhauhau

    • Andrey Pandaw Says:

      “Parabéns rogério ceni(sim em minúsculo) e coutinho por terem dito a verdade sobre esse merdinh…”, a beleza….parabéns rogério pelo frango também, e coutinho(muito prazer, Andrey), sei lá quem é você…
      Realmente o Puyol não é chicão, nem o xandão, nem o rodolfo, nem o mauricio ramos….
      Mas nem zoe tanto torcedor do são paulo da floresta(ouvi de um engenheiro que era esse o nome, válido?), imagine se fosse o leao? ou o baresi? ou o carpegiane?

    • Tobias Says:

      O seu bambi do caralho, estamos falando do Santos. Esquece o Corinthians um pouco. Ô obsessão que esses bambis têm pelo Corinthians. Meu deus, exclamação.

  3. Abelha Says:

    A entrevista do Muriçoca depois do jogo, deve ser guardada como momento histórico, ele parecia aquele cara que sofreu um acidente e ainda em choque, sai falando um monte de coisas sem sentido.

    Parece que desta vez, o velho esquema com 3 zagueiros, 2 laterais presos e 2 volantes (alguns chamam de filosofia eu chamo de retranca mesmo), que a especialidade do maior técnico da nossa nação não funcionou

    A derrota foi normal a diferença do Barcelona para os melhores times aqui da América do Sul e esta mesmo (minimo 4 gols),

    “qui é trabalho meu filho”

  4. Resende Fo. Says:

    o Barcelona imitou o Flamengo, que quando joga final de mundial faz logo 3×0 no primeiro tempo e passa o segundo tempo brincando. Nem original o Barcelona foi.

  5. André Says:

    “O Barcelona jogou com três zagueiros e sem nenhum atacante. Se eu faço isso, vocês ( a imprensa ) só me criticam”.

  6. Barbante Kreuz Says:

    agora vai começar o maior, melhor e mais difícil campeonato de futebol do Brasil, o campeonato paulista (se não fosse pelo que aconteceu no domingo, seria o melhor do mundo).
    Que VEXAME, que VERGONHA, que HUMILHAÇÂO, esse é o melhor time daí? Todos os blogs de futebol deveriam ficar fechados por 4 anos e a imprensa paulista deveria toda ser demitida por incopentencia, mais uma vez provaram que nçao sabem nada.
    FUTEBOL É NO RIO !!!!!

  7. Barbante Kreuz Says:

    Flamengo e Barcelona já se enfrentaram em quatro oportunidades, a saber:
    Jogos : 4
    Vitórias do Flamengo: 2
    Empates : 1
    vitoria do Barcelona: 1 (roubada)
    Maior série invicta: 2 Flamengo

    Essa final ia ser moleza para o Flamengo, mas mandaram o 10. colocado do campeonato nacional e um time cheio de goleadas recentes.
    LUTO NO TIETÊ ….

  8. Andrey Pandaw Says:

    Ai lasco, to vendo curintiano’s e flamengistas(sim, sem u) falarem do passado….afee me fale ai se o time do flamengo com david e o craque das moedinhas dariam conta do barcelona hoje? ou se chicão, ralf e companhia limitadissima fariam algo diferente, ainda mais com o tite?

    • Barbante Kreuz Says:

      um dia meu time de pelada jogou contra um time de verdade de veteranos. lembrei-me muito do jogo de ontem.

  9. Osmar Gigliotti Says:

    Se fosse o Parmeirinha da Turiassu o Felipinho quando tivesse 3 x 0 tiraria o único atacante, o unico meia (boca) e qualquer outro que passasse do meio de campo e colocaria 3 volantes e falaria que futebol é raça, que tem ir na bola como se fosse um prato de comida…
    Isso é o que é Felipinho, mas poderia ser Tite, Adilson Batista, Cuca, Mano, Carpegiani, Muricy e tantos outros, ou seja, retranca e bola parada.

  10. Osmar Gigliotti Says:

    Ah sim, tem a outra pérola desses treinadores: Antes de fazer o gol, voce não pode tomar, ou seja, a filosofia da retranca feita com 7 volantes.

  11. Helio Says:

    O Santos ficou seis meses treinando para apresentar aquilo…. e o Muricy ganha 500 contos por mês…. acho que faço melhor por 10……
    Pior do que a apatia foi todos, TODOS, os jogadores do Santos, toda vez que algum jogador do Barcelona cairem correrem pra lamberem os caras, parece que falavam “TUDO BEM AI MOÇO? MACHUCOU? DESCULPA”.
    Faltou jogadores valentes que derrubassem os espanhóis e ainda pisassem no pé dos caras, ai que saudade do Edmundo, Chulapa, Neto.
    Meu Deus….


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: