Valeu título


O Corintia ganhou pelo placar mínimo, como sempre aconteceu neste campeonato brasileiro. O Corintia ganhou no sufoco, de virada, como o torcedor sempre gostou. O Corintia ganhou com a ajuda da arbitragem, como sempre aconteceu e sempre acontecerá com o Corintia. A não expulsão do Alessandro foi repugnante.

O Corintia pelo menos aproveita as oportunidades dadas pelos árbitros. Já o Flamengo… Pelo jeito os torcedores flamenguistas do nordeste terão novas oportunidades de ver o Craque do Viaduto do Chá jogando em seus campos no ano que vem. A Copa do Brasil sem o Flamengo não é a mesma. E o Alex Silva, quem pensa que é para falar do comportamento da torcida, interrogação. Ele acha que é o Baresi, mas na verdade ele não passa do irmão do Luizão.

Quem comemorou bastante ontem foram os torcedores do Palmeirinha. O time conquistou indiretamente o bi-campeonato da série B, já que garantiu uma vaga para a série A no ano que vem. Vi gente comemorando ontem na Avenida Paulista…

Com a rodada de ontem alguns jogos se tornaram imperdíveis, dentre eles Cruzeiro x Atlético/MG e Atlético/PR x Coritiba. Acho que pior do que perder um título para um rival é ser rebaixado por um rival. Acho que é pior do que pegar o pai dando na cozinha…

Vinicius (ex)Avallone

Explore posts in the same categories: Uncategorized

23 Comentários em “Valeu título”

  1. André Says:

    Time dos sonhos do ano que vem:

    Deola, Cicinho, Tiago Heleno, Henrique e Jorge Vagner; Pierre, Assunção, Valdívia e Jádson; Taison e Obina

  2. Aluizio M. Says:

    1- Alex Silva: o melhor zagueiro do Brasil na opinião da cronica esportiva paulista. Quem é a peneira Alex Silva?
    2- parabéns ao palmeiras pela classificação para a série A. Comemorem, é um bom motivo.
    3- Façam o serviço direitinho e ganhem do curintia no outro domingo. Voces não prestam para nada, exceto para isso.

    • El Loco, pra contrariar Says:

      seu porra, o q vc ironiza com o Palmeiras, esse timinha de merda de q vc torce (Flamengo) cansou de ficar na corda bamba no brasileirão,ou vc não lembra seu merda…qto a ilusão da libertadores pode esquecer, o próprio Zagalo já disse q o tal do craque do viaduto do chá (essa merda de Ronaldinho Gaucho) não ser nem pra jogar na seleção, apenas como um pseudo atacante dos urubu…então para de falar merda…o Palmeiras vai ganhar do Corinthians sim, mas vai ser campeão, pq nenhum timinho de merda do rio não vai ganhar também…somente por isso…chupa cariocada…

  3. Aluizio M. Says:

    Ironias:
    1- Alessandro (Flamengo) cruza e Liedson (Flamengo) faz o gol.
    2- Sheik (Flamengo) arranca e passa para o Imperador (Flamengo), que faz o gol.

  4. André Says:

    “Galeano está começando a ficar irritado com o esvaziamento de sua função.” ( Cosme Rímoli )

    O que o Galeano faz no Palmeiras ? Já não bastava vê-lo torturar a bola por tantos anos ? Que direito tem ele de se sentir irritado ?

  5. Chupa Porco Says:

    Placar mínimo uma pinóia! E os 5×0 na bambizada?

  6. Angra Says:

    Esse blog está ficando sem graça. Só fala mal do Corintia. Isso todos que não são corinthianos já fazem, tendo ou não razão. Fala mal do bambi, assim as meninas têm chilique e os comentários fluem…

  7. Playmobil Says:

    Pelo que eu conheço da “tradição paulista”, acho bom o Alvinegro da simpática e exótica Zona Leste de S.Paulo começar a se preparar para enfrentar a Academia Verde. Tradição não se muda do dia pra noite; até onde sei, o Corinthians se apaga contra o maior rival, o Periquito da Barra Funda. Creio eu que o Verdão irá manter em pé a tradição e será o vencedor da última rodada. Já o Corinthians, simpático e pitoresco, irá amargar mais uma derrota história para o rival e consequentemente perder seu tão sonhado título. O Vascão da Colina será o campeão Brasileiro.

  8. Douglas Castanho Says:

    KKKKKKKKKKK, EU SABIA QUE NO PRIMEIRO JOGO QUE TIVESSE UM ERRINHO A FAVOR DA GENTE VC IRIA FALAR MERDA !

    CHUPA 😀

  9. Douglas Castanho Says:

    Os jogadores do AMG ficaram toda hora 2 minutos no chão
    e o juiz deixava akela porra de carrinho entrar, ai dps da virada, ngm mais caiu, #estranho !

  10. Jairo Fonseca Gambrani SPFC Says:

    e precisa falar mais alguma coisa: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI5483065-EI17896,00-STJD+adia+julgamento+e+Emerson+e+liberado+para+reta+final+do+Brasileiro.html

  11. Aluizio M. Says:

    ai palmeirenses, vamos detonar o corintians no domingo. nada de entregar.

  12. El Loco, pra contrariar Says:

    cariocada de merda, tenham certeza de uma coisa, nenhum de vcs vão ganhar o brasileirão, tenham certeza disso, ‘urubuzada’ pode esquecer libertadores já era!!!!!!!!! chupa cariocada….

  13. gabriel Says:

    Após apelo de Marcos Assunção, jovens palmeirenses parecem ter seguido conselho do veterano
    Maikon Leite: “É obrigação, o mínimo que a gente faz. Nessa situação não tem como pensar em balada. Tem é de ficar quieto.”

    http://www.goal.com/br/news/229/brasileir%C3%A3o-s%C3%A9rie-a/2011/09/14/2666069/maikon-leite-etinga-rejeitam-vida-noturna

    http://forum.esporte.uol.com.br/maikon-leite-em-recuperacao-na-glass-clubkebrem-o-juelio-deci-vagabondofotos-comprometedoras_t_1796495

    a lusa vai passar o parmeiraa….HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    timee liiiiiixeiro hahahahahah

  14. André Says:

    Engraçado….o Robinho não é melhor que o Messi ?


Deixe um comentário