Pura emoção


O campeonato está emocionante, interrogação. Está. É o mais emocionante da era dos pontos corridos, interrogação. É. Mas ninguém pode negar também que o nível técnico em geral é o pior de todos os tempos. Não tem nenhum time regular (salvo o Palmeiras, que no segundo turno mantém uma regularidade impressionante). A CBF deveria baixar uma portaria para declarar que por falta de competência não haverá um campeão brasileiro neste ano.

O caso do Corinthians é emblemático. Nem com toda a ajuda na elaboração da tabela e da arbitragem o Corinthians é capaz de garantir o título.

O que é inegável, repito, é que o campeonato deste ano é o mais emocionante dos últimos anos. E assim será até o final, especialmente na última rodada.

Já imaginou Vasco x Flamengo. O primeiro disputando o título e o segundo brigando para tirar a taça do rival e por uma vaga na sulamericana.

O Atletiba também será imperdível com o Coritiba podendo sacramentar o rebaixamento do rival.

Embora acredite que até lá os dois já estarão livres, Cruzeiro e Atlético/MG podem decidir quem vai para a série B e quem fica na A. Pode até ser que os dois morram abraçados.

Mas o jogo que mais promete é Palmeiras e Corinthians. Meu Deus, exclamação. É muito provável, muito provável mesmo, que uma vitória do Corinthians significará o título do time e a queda do rival. Temo pela vida do meu pai. O coração não vai aguentar.

Vinicius (ex)Avallone, se cair, o Felipinho ficará para o ano que vem, interrogação

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

6 Comentários em “Pura emoção”

  1. Douglas Castanho Says:

    Ow cara, o Corinthians foi prejudicado ontem denovo pela arbitragem, e vc vem falar que ta nos ajudando ? Pára com isso rapaz !

    Corintiano reclamando de arbitragem é o cúmulo do cúmulo.

    • Douglas Castanho Says:

      Eu não to reclamando, isso é coisa dos bambis do Sul
      Só não estamos sendo beneficiados como vc falou ai !

  2. Aluizio M. Says:

    Mais uma expressão recorrente dos paulistas: campeonato de baixo nível. Basta seus times irem mal – isto é, sempre – o coitado do campeonato é de baixo nível. É com o campeonato paulista (o único que os paulistas ganham), brasileiro, copa do brasil, libertadores, sulamericana, Copa do Mundo, mundial de clubes, Copa América e por aí vai. Tudo é baixo nível. Mas os campeonatos da Europa, sempre com dois times, que podiam ser decididos no cara ou coroa, são de alto nível. É só comentários de baixo nível.

    Campeonato brasileiro com quatro cariocas na frente e nenhum na zona de rebaixamento inegavelmente é um campeonato de baixíssimo nível.

  3. Diogo Gonçalves Says:

    Esqueceu falar do Cruzeiro, uma regularidade sem fim….hehehehehe

    Boto mais fé no Cruzeiro do que no Palmeiras…

  4. André Says:

    O Futebol só vai ter sua trajetória de declínio técnico quando a Fifa quebra e se instituir um fair play financeiro. Atualmente, o futebol é uma mera atividade de lavagem de dinheiro.
    Veja se não estou certo:
    Copa de 86: Platini, Zico, Maradona, Hugo Sanches, Mathaus, Francescoli
    Copa de 10: Ribery, Elano, Maxi Rodriguez, Chicarito, Ozil ( exceção ) e Forlan ( centroavante botinudo que virou camisa 10 )

  5. Aluizio M. Says:

    palmeiras em 86: Gérson Caçapa
    palmeiras em 10: Muriqui


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: