Acordo, interrogação


Corrijam-me se eu estiver errado.

No primeiro turno, ouvi falar que o Palmeiras havia feito um acordo com o Corinthians. Os jogos entre eles seriam disputados fora da Capital, no tosco estádio do Prudentão.

Para quem não se lembra, no primeiro turno, a torcida do Corinthians ocupou 40% do estádio, no jogo realizado no dia 28/08/2011.

Mas a partida do segundo turno, a última por sinal, será disputada no Pacaembu. Que acordo é esse? Aliás, poderá ser uma partida história. Taça para Corínthians, Série B para o Palestra do Felipinho.

Quem acha que o Corínthians destinará 40% dos ingressos para a torcida palmeirense? Você pode até pensar, não vai mesmo. Vai. Se estiver para cair, vai sim. De qualquer forma, isso não vem ao caso. O fato é que o tal acordo, se existiu, será descumprido pelo mobral descumprido Andrés.

Duvido que o Zacharias Tironi ou o descabelado Frizzo vão reclamar. Aceitam tudo. Aceitaram Paulo Sérgio de Oliveira no paulistão, aceitaram Kleber, aceitaram renovar com Luan a pedido do velho, aceitam Felipinho, etc.

E depois tem gente que pôe a culpa no Mustaphá. O que o cara tem a ver com isso?

Por Primo Argentino, volta Mustaphá, exclamação.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

26 Comentários em “Acordo, interrogação”

  1. André Says:

    Exato….entre Zacarias do Beirute, Frizzo “-sem-carácter” , Belluzo “Plano Cruzado-Muricy” e companhia limitada, fico com o Mustaphá

    Pelo menos chegávamos à Libertadores e ainda tínhamos dinheiro em caixa.

  2. Elvira Says:

    Eu só sei de uma coisa: ESSE JOGO EU NÃO PERCO POR NADA!!! Já me programei. FODA-SE ESTUDO, FODA-SE TRABALHO, FODA-SE MEU CORAÇÃO, MINHA FAMÍLIA QUE ME PERDOE, O IMPORTANTE É MEU PALMEIRAS!!!!

  3. Geopardo Says:

    Amigos verdes, conto com vocês para detonarem o Corinthians na última rodada. Por favor, não nos decepcione.

  4. Carlos Jonas Says:

    Palmeirinha do meu coração, por favor detone o Curintia e eu te amarei para sempre! De já a nação rednegretiana agradece.
    Obs; Não se intimidem pois vocês estão rigorosamente no mesmo nível de ruindade do Curintia. Este jogo é o que denominamos literalmente de “pelada”. Avante Palmeirinha senão o cacete te acha!

    • Geopardo Says:

      avanti palestra, vamo pra vitoria em cima deles!

      • Elvira Alves Says:

        Carlos Jonas e Geopardo, como estão? tudo bem amados? eu não sei pra vcs, mas pra mim o dia amanheceu tão lindo!!! vejo estrelas e pássaros verdes nesta linda manhã de quinta-feira.
        Obrigada fl4mengo por tornar meu pior dia da semana mais gostoso e agradável. Infelizmente um raio danificou o meu pc, e agora estou sem computador em casa, por isso não tive o prazer de rir da carinha de pateta de vcs ontem.
        “Amigos virtuais” não fiquem triste! DEPOIS PIORA!!!! TODA TACA NO FL4MENGO PRA MIM É POUCO!!!!! RSRSRSRSRSSR…

        EU AVISEI CARLOS JONAS QUE O TEU TAVA GUARDADO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
        EXPLODA FL4MENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Carlos Jonas Says:

          Elvira, o que representa o joguinho de ontem para que já pode ser considerado hepta campeão brasileiro? Pô, aquele uniforme do Flazão é belíssimo, não é Elvira? vc gostou?

      • Elvira Alves Says:

        Ofereço meu ombro “amigo” pra vcs chorarem! rsrsrs…
        A eliminação foi tão humilhante! nem UM ÚNICO golzinho de honra! imagina uma vitória!!!!! devem está tão tristes!!!! pobres patetas iludidos! mas olha lado bom, NÃO PERDERAM DE 4 NOVAMENTE.

        AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! RSRSRSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….

        • Carlos Jonas Says:

          É você tá certa, pelo menos o Palmeirinha fez o gol de honra contra o Figueira. Por outro lado aqui em Beagá a notícia é que o Patético (quem diria, o inexpressivo patético) quer se precaver e enfiar um “caminhão” de gols no rabo do porco, pois como todos sabem saldo de gols pode salvar os pobres coitados daquilo que vcs – e eles também – conhecem de fato. Vai um conselho: Olhem o vexame, percam de pouco, criem vergonha!

    • Eita Says:

      continuo não entendendo nada. pra que que vcs precisam da nossa vitoria para garantir vaga na sulamericana? com a quantidade de pontos que vcs ja tem estao garantidos.

  5. Luiz Says:

    E o São Paulo do Lobo Leão? anotaram a placa do carro?

  6. Elvira Alves Says:

    Cadê o bambi?????? cadê o tal goleiraço?

  7. Douglas Castanho Says:

    Cara, flamenguista falar que o time do Corinthians é ruim ?
    Meu Deus, olha seu time babaca !

    • Douglas Castanho Says:

      Não é aquelas coisas, mas que é MUITO melhor que a urubuzada é !

      • Carlos Jonas Says:

        No seu íntimo você, com certeza, duvida que esse “aborto futebolístico” alcance a pré-Libertadores, estou certo? Outra coisa, é até bom que não consiga por que Liberta, definitivamente, não combina com vcs.

        • Douglas Castanho Says:

          Não fala merda rapaz, no mínimo pra Libertadores a gente vai. Já vocês vão brigar com as BIBAS pela outra vaga !

          • Douglas Castanho Says:

            Compare seu time com o meu, rapaz !

          • Carlos Jonas Says:

            As bibas leoninas não irão a lugar nenhum, aliás desses times paulistas só se salva a Portuguesa, o restante tá num “miserê” fdp. Repito, se vcs conseguirem a pré Liberta, podem comemorar! Os três primeiros colocados do CB serão cariocas.
            Obs: Teu time está sendo ajudado escadalosamente pela arbitragem e o Mengaço sofrendo perseguição (Ver gol legítimo anulado contra o Santos)

            • Douglas Castanho Says:

              Meeu Deus, ajudado ? Operaram a gente contra o cruzeiro, seu mané ! SEU TIME TOMOU DE 4 SEU OTÁRIO !

  8. zeca - o passarinho tricolor Says:

    É isso que dá fazer acordo com gambá….ahahahahahahah….o porco tem mais que se ferrar. Essa é pra vc. Tomé.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: