Orlando Silva, aquele abraço


A FIFA já derrubou Orlando Silva. A cada dia surge uma nova notícia ruim envolvendo o cidadão. É, acho que o ministro já pode ser chamado de ex. Ele ficou no lucro, pois na minha opinião o tal de Orlando Silva deveria ter sido escorraçado no episódio da tapioca. Eu espero qualquer coisa de alguém que usa 5 contos do dinheiro público para comprar uma tapioca. Até o meu tio Zeca, conhecido como Deus de la miséria, não faz esse tipo de economia.

Se a demissão se confirmar, Orlando Silva perderá pelo menos um excelente negócio, a Copa do Mundo. Sem falar nas Olimpíadas. Mas talvez o Panamericano já tenha valido a pena. Uma casa em Campinas ele garantiu.

Orlando Silva perderá a boquinha, mas o partido dele não. A vaga continuará com o PC do B, afinal, é a única fonte de renda do partido no governo Dilma. A farra continua.

Enfim poderiam colocar um esportista sério no ministério, mas isso dificilmente acontecerá. Estão falando que a favorita é a ex-prefeita de Olinda. Ou seja, pelo critério do governo, até minha tia Vana, professora do ensino fundamental, poderia ser ministra.

Vinicius (ex)Avallone, agora vai

Explore posts in the same categories: Uncategorized

15 Comentários em “Orlando Silva, aquele abraço”

  1. "O São Paulo é meu pastor e nenhuma Libertadores me faltará." (São Paulo 633) Says:

    sem falar num “terreninho” em um condomínio do distrito d Campinas comprado por um excelente valor q agora repentinamente despertou o interesse da Petrobras q pagará uma gorda mala d dinheiro ao min. Tapioca p poder retirar dutos (sim, s bobear devem ser os msmos do Picanhão) da propriedade… VERGONHA! ESSA BOSTA DE PAÍS NÃO É SÉRIO.

  2. Elvira Says:

    Esse país é um grande circo, onde os maiores palhaços são os flamenguistas, eita povinho alienado, acha que o menguinho é grande coisa. Realmente vergonhoso!!! o menguinho perdeu de 5 para o todo poderoso Universidad de Chile e toda a mídia ignora!!! Cadê as cornetadas do Cosme, do Perrone…??? bando de jornalistas #######.
    Fico pensando caso fosse o Palmeiras. Meu Deus!

  3. Geopardo Says:

    1980-1982-1983-1987(*)-1992-2009-2011

  4. Eita Says:

    ele tem uma cara danada de ‘framenguista’

  5. Eita Says:

    http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Policia_Militar-polemica_0_576542491.html

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pior é que a menina falou sério. Essa foi a melhor do ano.

  6. Elvira Alves Says:

    prova hoje e amanhã, e os marginais e mulambentos fazendo a maior farra!!! quero saber até que horas esse ###### vai durar!!!! eu só quero dormir! só gente que trabalha na VASP.

    Por que flamenguista e corintiano só ouve funk e musica de gay???? cambada de gente sem o que fazer,
    essa raça não quer nada da vida!!!! só sabem se drogar e aborrecer quem tem responsabilidades.

    EU MEREÇO DORMIR #######!!!!
    semana toda acordando cedo quando chega no fim de semana essa cambada faz isso!!!! joguei pedra na cruz só pode!!!
    melhor chamar a polícia, marginal e mulambento só com a polícia mesmo!

    VASP?

  7. Geopardo Says:

    acho que o felipao vai antes do orlando.

  8. zeca - o passarinho tricolor Says:

    Oh Homem Aranha….Cadê o ravioli do Gato Que Ri…depois eu que sou chamado de Deus de La Miséria ! para com isso.

    Quando eu for aí não quero ver de novo a coca-cola na geladeira com um papel colado escrito “um copo por pessoa”.

  9. Geopardo Says:

    o Hogo Hoyama agora é vice. Até em medalhas de ouro o palmeiras é vice. Não adiantou nada a cueca palmeirense. Quem nasceu para vice, vice sempre será.

  10. Geopardo Says:

    qual o time do ministro Orlando?

    Flamengo, óbvio.


Deixe um comentário

