Corintia campeão


Um lance absolutamente normal. Nenhuma dúvida. Não preciso do tira teima para afirmar que o jogador do Botafogo estava uns 2 metros atras da linha do impedimento. O bandeirinha estranhamente espera uns 30 segundos para levantar a bandeira e anular o gol.

5 minutos de jogo já me bastaram. O final eu já sei mesmo. Ninguém tira o título do Corintia. Nem o Tite. Vou assistir a final da Fazenda que eu ganho mais.

Vinicius(ex)Avallone, é simplesmente lamentável

Explore posts in the same categories: Uncategorized

34 Comentários em “Corintia campeão”

  1. El Loco, pra contrariar Says:

    Vi, a gambazada ficou louca…mas está faltando o filipinho ir também (já)… o que vc acha…

  2. Carlos Augusto Says:

    Dessa vez, nem com o apito amigo, como diria milton neves, os gambá, vulgo galinhas preta, conseguiram ganhar, hein?!

  3. Vini Says:

    Além do gol, o q esse cara fez na marcação de faltas foi escandaloso (e é sabido q a melhor forma de arrumar um resultado é assim, não com erros crassos. O Edilson Pereira já explicou isso).

    Jogador do Botafogo tinha q levar KO pra falta ser marcada (ou nem assim, já q Fabio Ferreira ficou sangrando com uma cotovelada e nada foi marcado).
    Do outro lado, deram 15 faltas pro Alex chutar.

    O cara ainda deu um amarelo pro Cortez por cera no lateral aos 30 do 1o tempo e 4 min de acréscimo no 1o tempo (fatos inéditos, eu nunca tinha visto).

  4. Geopardo Says:

    Fora Luxemburgo, fora todos os jogadores, fora os diretores, nunca antes na historia dessa pais o Flamengo foi tao humilhado como ontem a noite no Engenhao e olha que ja perdemos para o Resende, para o Horizonte, já levamos de 4×1 do goianiense no engenhao, perdemos de 3×1 para o Bahia e 2×1 para o Ceara no engenhao, mas ontem passamos do limite.
    Precisamos de uns 15 lagartixas para dar jeito nessa cambada de inuteis.
    VERGONHA !!!!

    • El Loco, pra contrariar Says:

      seu porra, vc acha q esse timinho de merda q vc torce é alguma coisa, coitados!!!!! para de falar merda…

      • Carlos Jonas Says:

        Realmente é vergonhoso para o Flamengo empatar com aquela buchada! É triste, merece punição. Ali[as, foi o pior resultado do Flamengo na temporada e o melhor da buchada nos últimos anos.

        • André Says:

          É que o Flamengo jogou sem seu melhor jogador: O Gambádiador

        • Elvira Alves Says:

          MIMIMIMI….. CHORA CARLOS JONAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          CADÊ O TAL TIMAÇO DO FLAMENGO???? PIOR JOGO???? FECHA A MATRACA E FICA CALADINHO SEU PATETA, POR QUE MAIS UMA VEZ LUCRARAM 1 PONTO GRAÇAS AO JUIZ!!!!!!!
          o curioso é que quando o Palmeiras vai jogar contra os marginais sempre acontece algo estranho nos bastidores do Verdão.
          Aceleeeeeeeeeeeeera Palmeiras!!!!!!!!!!!!!! eu acredito! 2011 ainda não acabou!!!!!!! me lasquei madrugada a dentro só pra te ver meu Palmeiras querido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          EU NUNCA VOU TE ABANDONAR!!!!!! AQUI É PALMEIRAS!!!

          CARLOS JONAS, EU NUNCA VOU PARAR DE RIR DE VC PALHAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GOL IRREGULAR!!!! KKKKKKKKKKKKKK….
          APAREÇA CARLOS JONAS!!! FALA MERDA AGORA SEU PANACA!!!! ANDA MULAMBENTO!!!!
          CADÊ O GEOPARDO? CADÊ O THÉO-FLA? CADÊ O PLAYMOBIL??? CADÊ A CAMBADA DE MARGINAIS????? AQUI É PALMEIRAS SEUS CAGÕES!!!!!!!!

          • Carlos Jonas Says:

            O jogo aí em Tocantins foi de madrugada???Acho que os marginais são os “componentes da enorme torcida do Palmeiras”, ou não? Me diga o que pode ser ganho em 2011, tô curioso? Será a vaga para a Sulamericana? Elvira, cagona, muda de time enquanto é tempo?
            Saudações Mengacianas.

            • Elvira Alves Says:

              Carlos Jonas, quando citei de madrugada não estava falando propriamente do jogo, mas das consequencias por eu ter escolhido assistir ao jogo, ou seja, adiei os meus afazeres, indo pra cama muito tarde, para cumprir minhas obrigações. Sobre os marginais que vc diz ser os componentes da torcida do Palmeiras, ACORDA!!! marginal tem em todo lugar, eles são produtos do sistema que muitos aqui enaltecem. E exercite um pouco mais o seu solitário neurônio a deduzir mais os fatos, lembre-se: lógica é uma questão de lógica!!!! a probabilidade de ter mais marginais flamenguistas é infinitamente maior de que palmeirense, concorda?????
              Outra coisa: antes de eu desistir de algo eu simplesmente desisto de desistir! Eu acredito sempre que amanhã será bem melhor que hoje. #FATO! POSITIVIDADE SEMPRE!!!
              Em relação a mudar de time que te fazer apenas uma pergunta: quando sua mãe está doente (se é que ainda tem mãe, pois vc deve ser velho pra kct) vc troca de mãe???? Quando tudo parece dar errado na sua vida vc troca de Deus??? quando teus filhos te desagradam vc troca de filhos, quando tua mulher tá com tpm vc troca de mulher por um traveco???? PARA TODAS AS PERGUNTAS UMA SÓ RESPOSTA, NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!
              ENTÃO NÃO FALA MERDA!!!!

        • Eita Says:

          só não perderam graças a costumeira ajudinha da arbitragem

          • Carlos Jonas Says:

            Elvira, velho pra kct é o Marcão, eu tenho a idade dele menos o tanto de anos que vocês foram campeões da segundona, faça as contas, isso é aritimética pura! Aliás não tenho mulher e nem filhos, apenas sou Flamengo e tenho uma nega que por sinal chama-se Teresa, obviamente rubronegra. Olha essas coisas que você citou são valores inalienáves e o Palmeiras é totalmente o contrário disso e você bem sabe que é, portanto…

            • Carlos Jonas Says:

              Corrigindo: a quantidade de anos decorridos entre 2011 e o ano do inédito título do verdão.

            • Elvira Alves Says:

              Palavras de Carlos Jonas: “Aliás não tenho mulher… tenho uma nega que por sinal chama-se Teresa” rsrsrsrs…
              Carlos Jonas é um ignorante ou é… ?
              Entendam:
              – o cara tem uma negra, que segundo ele pode se chamar Tereza, talvez esse seja só o nome de guerra da “moça (o)”.
              Agora eu, não tenho esposo, mas tenho um namorado gentil, educado, estudioso, evangélico, respeitador, atencioso, de ideais nobres e extremamente generoso (uma pena não gostar de futebol como eu! entendo, ninguém é perfeito.)
              Vivemos os princípios bíblicos e nosso relacionamento é agradável aos olhos de Deus. Tudo no seu devido tempo e no seu devido espaço.
              É assim a vida de uma palmeirense sangue verde! nada de por sinal se chama fulano, não levamos uma vida leviana e cheia de pecados.

              Só uma constatação: TÚ É VELHO PRA KCT!!!! rsrsrsr….
              E FAÇA O FAVOR DE ESQUECER O NOME DO MARCÃO!!!! PACIÊNCIA TEM LIMITE!!!!!

        • El Loco, pra contrariar Says:

          fala outra merda…

      • Geopardo Says:

        parabéns, Loco Otário, pelo grande resultado de ontem.

        • El Loco, pra contrariar Says:

          pra nós não!!!! é pra vcs…vcs acham que são grande coisa, qtos titulos brasileiros vcs tem, veja qtos nós temos seu trouxa, seu porra…

    • Geopardo Says:

      Elvira, estou deprimido. A palavra está com você. Parabéns.

      • Elvira Alves Says:

        KKKKKKKK… Fala agora seu pateta!!! anda tenho aula das 16:00 às 20:00hs, quero rir de vc agora seu pateta!!!! apareça covarde!!!!

        Aqui é Palmeiras!!!!
        fora Kleber! venha Montillo!!! Dagoberto também é bem vindo!!!

      • Elvira Alves Says:

        Geopardo covarde, apareça! anda logo logo paspalho!!!11

        • Elvira Alves Says:

          Os covardes mostraram que realmente são covardes!
          fui…

          • Geopardo Says:

            Oi Linda, estou no trabalho (nao sou palmeirense) e nao posso acessar toda hora. De qualquer modo, nao me humilhe muito pelo desastre de ontem.

            • Elvira Alves Says:

              Geopardo paspalho!!! tá insinuando o quê pateta???? eu também estava no trabalho panaca, tá dizendo que eu não tenho o que fazer??? se liga panaca!, só hoje fiquei na facul até às 12hs, de lá fui direto para o trabalho e sai às 15:30hs para aula de novo e só voltei agora!!! fica aew me chamando de à toa, acorda!!! não sou vc!!!!
              Se não fosse aquele goleirinho de vcs tinha tomado goleada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
              CADÊ O TIMAÇO????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. PASPALHO!!!

  5. Andrey Pandaw Says:

    Hahaha morri de rir ontem, acho que esta esquivocado, ja que nem o juizão conseguiu garfar um time do caio junior é por que ja é hora de pensar se a vaga na libertadores não está ameaçada pois título, só se for no playstation.
    Porra…caio junior é sacanagem….

  6. Douglas Castanho Says:

    QUEM DEU O IMPEDIMENTO FOI O JUIZ !

  7. Eita Says:

    ONTEM EM ENTREVISTA O ATACANTE DEIVID FOI COBRADO SOBRE SUA MÁ FASE E RESPONDEU QUE É COMPLICADO JOGAR E NÃO RECEBER SALÁRIO HÁ 04 MESES!
    kkkkkkkkk

  8. Elvira Alves Says:

    Cadê a mulambada????? bando de covardes!! só sabem falar merda quando o time tá ganhando, na hora que perde se acovardam!!
    Aqui é Palmeiras!!!!

    • Carlos Jonas Says:

      Parece que a buchada ganhou o campeonato tamanha comemoração da Elvira e sua cambada de sofredores. Saibam que rubronegro sempre está de bem com a vida, tenham certeza que o Flazão será o campeão brasileiiro, se bem que tudo favorece ao Curintia. Quanto a vocês palmeirenses pelo menos vocês tem um título que ninguém toma: São os mais truculentos torcedores do Brasil, covardes e mesquinhos, não se conformam com a decadência vertiginosa do time, em todos os aspectos, escassez de torcedores, divisão de base inoperante, finanças combalidas, mediocridade técnica, ingerência administrativa. Aliás vocês tem plena consciência que a buchada não merecia a posição que detêm no CB, pois a real posição seria os “arredores da zona de rebaixamente”. Ah, por favor, indiquem uns 5 vândalos (exclusividade de vocês) para dar um “castigozinho” no Deivid que quer dilapidar os cofres rubronegros. De já agradeço.

      • El Loco, pra contrariar Says:

        seu porra, vc não assistiu o jogo ignorante, quem ganhou foi o palestra, pq o golzinho de vcs foi impedido, ou nâo foi idiota, boçal, vc só fala merda…vc não lembra que a pouco tempo atrás, vcs ficaram vários anos disputando a ‘rabeira’ do campeonato…ou vc é tão imbecil assim…

        • Carlos Jonas Says:

          -Assisti ao jogo e o resultado na minha TV foi 1 X 1 (resultado oficial e imexível)
          -disputamos “rabeira” mas não fomos campeões, ao contrário de vocês que disputaram e ganharam com mérito.
          -Você participou do caso Vágner Love ou do caso João Vítor??
          -Já disse, porra é V.sª.

  9. Cardoso Says:

    Pronto, Elvira, já estou recuperado da catastrofe. Eu nunca vi voce tao feliz com o palmeiras como na noite de 4a. feira. Gosto muito quando voce está feliz, eu tambem fico feliz. Vamos comemorar juntos o hepta do MegaGalatico? Vem aqui para o Rio e vamos passear no Engenhão, voce vai poder ver o local da façanha do seu time e depois vamos nos divertir.


Deixe um comentário

