Caso João Vitor


A imprensa está divulgando que o jogador (o que dizem é que ele é) João Vitor foi agredido por torcedores do Palmeiras nesta tarde. Sinceramente não sei como esses torcedores reconheceram o João Vitor como sendo jogador do Palmeiras. Acho que nem o Tirone reconheceria o João Vitor na rua (em que pese o Tirone não seja referência). Esses caras devem conhecer bastante do Palmeiras. Por isso estou achando que não foram torcedores organizadores.

Só posso acreditar que a agressão tenha sido motivada por alguma discussão de momento. A única recordação que tenho do João Vitor que poderia motivar a agressão foi o pênalti perdido contra o Corinthians. Se ele foi agredido por causa disso, acho uma atitude intempestiva, além de despropositada. Agora, se foi pela ruindade do jogador, fico pensando o que fariam com o Rivaldo ou com o Luan se o encontrassem na rua.

Não sou a favor da violência gratuita. Não sou a favor da violência no futebol. Sou a favor de violência, por exemplo, contra o Sarney. Só que não fico sensibilizado com esse tipo de notícia. Na minha humirde opinião as pessoas que escolheram trabalhar com futebol devem estar preparadas para passar por esse tipo de situação, ainda mais quem joga no Palmeiras.

Para não me alongar muito no assunto, quem não quer ser cobrado a esse ponto deve largar o futebol e escolher outra profissão. Ninguém agride o motoboy por ele demorar a entregar a pizza. Só que tem que viver com dois salários mínimos, como 95% da população brasileira.

Minha teoria não isenta os agressores, que devem ser punidos. Sugiro ao nobre promotor Castillo consultar o cadastro de torcedores para ver se encontra os culpados, afinal a criação desse cadastro era imprescindível para o fim da violência no futebol.

Como forma de protesto, os demais jogadores resolveram não viajar hoje para o Rio de Janeiro. O que será que eles entendem por protesto, interrogação.

Vinicius (ex)Avallone, doa a quem doer

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

41 Comentários em “Caso João Vitor”

  1. Vini Says:

    A primeira coisa que me ocorreu foi isso… “como eles reconheceram esse tal de João Vitor”?

    Tb acho q foi discussão de momento… os caras da torcida devem ter falado uma bobagem (“aqui é parmera”, “vamo ganhar”), o cara tava com os amigos e deu uma de valentão, respondendo outra merda e levou uma coça.

    Ou seja, a vida continua.

    • Carlos Augusto Says:

      Aê, vini, nesse ponto concordo com você. O que esse “pseudo” jogador fez foi dar uma de valentão…..Além de ser muito burro, pois a sede da Mancha fica muito próximo da turiassu e, com a crise que o time passa, é obvio que iria encontrar uns doido por perto, “pedindo” dedicação e vitórias. O idiota estava em 3 e foi pra cima do cara, mas bastou um “assobio” e a briga ficou generalizada. Se o torcedor chutou ou não o carro dele, era pro idiota ir embora e acabou, afinal de contas ele ganha o que nenhum engenheiro , médico ou advogado bem sucedido ganha hoje em dia….Quis tirar satisfação e deu no que deu.

  2. Elvira Alves Says:

    Lamentável tudo isso!!! Mais uma vez o torcedor perdendo a cabeça e partindo para a agressão. Será que essa cambada que se diz torcedor não entende que fazendo esse tipo de coisa só prejudica o Palmeiras? Por que que esses torcedores valentões não descem o cacete na arbitragem que tanto nos prejudica? por que não metem a mão nessa diretoria que só faz cagada???????

  3. Geopardo Says:

    estao defendendo os lagartixas? se fosse aqui no Rio esses caras ja’ estariam rezando de joelho

    • Eita Says:

      porq que na cidade oficial da bandidagem e que tem a maior concentração de vagabundos por metro quadrado o cara estaria rezando de joelhos? fiquei curioso.

      • Geopardo Says:

        aqui tem bandido, mas nao tem covarde

        • Geopardo Says:

          covardia nem a bandidagem admite.

          • Eita Says:

            realmente vemos o tratamento que eles dão aos pais de família que são assaltados e mortos de forma absurdo, ao direito de ir e vir que os traficantes retiram dos moradores das favelas, isso realmente não pode ser chamado de covardia ai na cidade símbolo de bandidagem e vagabundagem.

        • El Loco, pra contrariar Says:

          aposto q vc não é bandido…

    • Elvira Alves Says:

      O João Vitor é um garoto de sorte, pois se no Rio jogando pelo flamengo teriam feito picadinho dele e dado para os cachorros comer.

      • Farias Says:

        Não é um problema de cidade, mas do Palmeiras, mais especificamente de determinados bandidos de determinadas organizadas.

        Já aconteceu com o Vágner Love e agora com esse rapaz. Nem no Corinthians se viu coisa parecida. Aliás, essas torcidas do Palmeiras são notoriamente conhecidos por serem violentos.

      • Douglas Castanho Says:

        Essa foi boa Elvira ! kkkk

    • El Loco, pra contrariar Says:

      seu monte de merda, quanto foi o placar….timinho de bosta o seu…vcs estão disputando o que, afinal de contas…

  4. Andrey Pandaw Says:

    Concordo que jogador deve ser cobrado, pois até o mais picafumo ganha bem melhor que a maioria dos assalariados, porém acredito que essa atitude dos torcedores foi muito extrema, afinal ruim por ruim queimariam o CT do palestra.
    Falando sério agora, foi muito extrema essa atitude, independente da profissão ninguém merece nenhum tipo de violência física ou moral, não importa quanto ganhe. As punições por incompetência devem ser tomadas apenas pelos “chefes” , neste caso também os torcedores, mas me refiro a diretoria do palmeiras….mas como estamos falando de palmeiras, ano que vem acho que o time terá boiadeiro e robston de reforço…por isso a torcida vai pra porrada.

    Eu não achei nada de extremo. Achei um fato normal para a situação. Gostaria muito que esse tipo de cobrança ocorresse com políticos.

  5. André Says:

    Uma das coisas mais nojentas de tudo isso é que o Kléber está aproveitando a situação para, mais uma vez, forçar sua saída, sem que o Palmeiras seja ressarcido financeiramente.
    Hipócrita safado! E a imprensa ainda o exalta, como “um jogador revoltado com a agressão” e, como sempre, o Frizzo é o vilão “que queria forçar o grupo a viajar”.Safadeza de todos os lados.

    Esse Kleber é estelionatário. Artigo 171 do CP.

    • Geopardo Says:

      o kleber e’ um jogador de time grande em um time pequeno. incomoda mesmo.

      • El Loco, pra contrariar Says:

        seu monte de merda, quanto foi placar o hoje…conta pra nós…vc não passa de um bosta….

    • Vini Says:

      Ué, ele não era o Gladiador, que amava o Palmeiras?

      • André Says:

        ” Irredutível, Felipão decide que Kleber não joga mais com ele no Palmeiras”

        Parabéns Kléber….consegui sair do Palmeiras, hipócrita fdp….bem que a torcida do Cruzeiro já falava….fez com um, vai fazer com outro…bem feito

        Saudades do Obina, Ortigoza, Diego Souza, Cleiton Xavier, Pierre….to treinador Jorginho.. não eram brilhantes, mas tinham dignidade

        • Carlos Augusto Says:

          Fala andré. Compactuo da sua mesma opinião, ou seja, FORA GAMBÁ FILHA DA PUTA! Nunca engoli esse otário como jogador, um mero trombador de grife e nada mais. Esse sim merecia levar uma sova bem dada, estelionatário! E que nunca mais vista a nossa camisa…….

  6. Geopardo Says:

    Finalmente descobri o motivo pelo qual o blog esta’ apoiando os lagartixas: e’ que o Joao Paulo e’ volante …

    Nem tinha pensado nisso. Mas seu pensamento é interessante…

  7. Luiz Says:

    Isso foi armação do Mustafá Contursi e seus subordinados: Della Mônica, Vergamini, Marco polo del nero, Gilto Avalone.
    Ele quer dar mais um golpe no clube, criando um grupo gestor, onde ele e seus cupinchas, mandarão livremente, sem interferência de presidente e demais conselheiros.
    Podem ter certeza que nunca identificarão nenhum desses agressores, pois isso também faz parte dessa armação mustafiana.
    Outra previsão: Os terroristas acima citados, serão também os responsáveis pelo défcit da maior, melhor e mais profissional administradora de Arenas no Mundo, a AEG.
    Outras armações desse tipo, traições, golpes, enfim, eles farão de tudo para tirá-la da administração da Arena Palestra, ou seja, jamais permitirão tirarem deles, e agora de seus filhos e netos, afinal, eles estão crescendo e precisam manter o status a boca grande de continuarem ganhando grana fácil dentro do Palmeiras.

    Luiz, respeito sua opinião, mas esse negócio de tudo ser armação do Mustafá é a famosa teoria da conspiração. Ele torce para que tudo isso acontença, mas dizer que ele arma essas coisas já é forçar a barra.

    • Andrey Pandaw Says:

      Essa o Mustafá não armou, leva um selo de qualidade por conseguirem fazer algo antes dele se mover.
      Mas dizer que o cara não arma essas coisas é sacanagem, existem vários episódios em que ele ja esteve envolvido, o cara é um firula, é um dos que atrasa o palmeiras, se esse cara não sofrer um avc logo, ano que vem o palestra será o galo deste ano.

  8. Eita Says:

    os verdadeiros fatos começam a aparecer. o cara estava lá e começou a ser cobrado assim como qualquer jogador e dirigente, só que estava com um parente e um amigo e foi dar uma de valentão chamando a turma pra porrada achando que era só garganta dos caras kkkkkk ai tiveram que levar uma sova.

    Também acho que deve ter acontecido isso. Jogador não tem que reagir a cobranças. Torcedor organizado não tem nada a perder.

  9. Felipe Lima Says:

    Vinicius… a FPF acabou com o cadastro das torcidas! Hoje, qualquer um pode entrar com camisa de TO’s, sem se identificar!!!

    E considerando que a principal torcida do PARMERAS ja foi “proibida” de entrar nos estadios de SP, fica mais dificil identificar!

    E pelo video q mostra q tentativa de agressão, dar pra identificar alguns suspeito, inclusive estão usando camisa de um TO’s do PARMERAS

    PS: JUAN, CARLINHOS PARAIBA, XANDAO, começa a jogar bola hein!

    att+

  10. Fernando Paiva Says:

    Na minha humirde opinião as pessoas que escolheram trabalhar com futebol devem estar preparadas para passar por esse tipo de situação, ainda mais quem joga no Palmeiras.
    Esse tipo de pressão é coisa de time pequeno, clube de várzea onde o profissional não tem tranquilidade para trabalhar.
    Nao é a toa que o Palestra está se apequenando cada vez mais.
    Virando um time médio da Capital, como a Portuguesa Desportos e Juventus da Mooca.
    Hoje, a melhor solução do Palmeiras é se unir a esses times.
    Se não fosse a Parmalat, estaria na fila desde de 1976.
    Eu vendo por esse prisma o Palmeiras é sim um time médio da Capital …..

    • Carlos Augusto Says:

      Tá bom, gambazão! Vai achando que a gaviões ou a independente são “boazinhas” e não têm marginais, assim como qualquer outra torcida organizada! O que mais me surpreende é a burrice do cara, em ir próximo da sede da organizada, com o time em crise, pra “comprar camiseta”, me poupe……

  11. Geopardo Says:

    se fosse aqui no Rio, a policia ja teria pegado os 15 lagartixas (que segundo o blog, foram provocados e atacados pelos 3). Seria um trofeu e todo policial ia querer estar nessa. Ja’ em caipiropolis …

    • El Loco, pra contrariar Says:

      seu monte de merda, vc continua falando bosta…a policia do rio ia pegar quem…conta pra nós quantos traficantes prendenram naquela mega operação…fala pra nós…mas eu conto pra vc, NINGUÉM….

  12. Geopardo Says:

    Os jogadores do Palmeiras deviam fazer uma caixinha e contratar uma empresa de seguranca privada, para atuar na regiao do palmeiras. Em portugues claro, guarda-costas bem decididos. Eu ia adorar ver os lagartixas atuarem.

    • El Loco, pra contrariar Says:

      seu merda, vc ainda continua falando bosta…conta pra nós quanto foi placar…

  13. Playmobil Says:

    Não sei de quem partiu essa brutalidade, mas achei infinitamente injusto. O João Vitor vem tendo uma boa participação nos treinos, cumpre os horários, é um bom empregado, respeita a hierarquia, e quando solicitado a jogar, desempenha seu papel.
    A torcida palmeirense, que na sua maioria é “tutti bona gente”, tem que ter mais paciencia. Esse time do Palmeiras vem se projetando para 2012. Eu acredito nesse time disputando pra vencer. Dê tempo ao tempo, minha gente!

    • André Says:

      Se estivéssemos em 1938 você diria: “esse Hitler é boa gente, só quer dar uma levantada no astral dos alemães e tem uma rixa saudável com os judeus. Mas tudo coisa que se resolve na base de uma boa conversa olho com olho.”

    • Geopardo Says:

      Po cara, voce e’ pior que a Elvira


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: