Festa pronta. Mas cade a noiva, interrogacao


Incrivel a capacidade do time do SPFC de decepcionar sua torcida. Incrivel.

Ha 2 semanas, num suplicio quase que sem precedentes, suou sangue para derrotar o combalido Atletico-MG na festa do jogo 1000 de Ceni.

Neste domingo conseguiu ser pior.

64.000 almas poderosas enfrentaram o frio, a chuva e a distancia do Morumbi para assitir a mais uma lambanca do time comandado pelo caipira Adilson Batista.

Adilson, que por onde passa ja chega demitido, aprontou mais uma das suas. Definitivamente o predicado inteligencia nao se aplica ao sujeito.

Nao entrou com 3 volantes, como de costume, mas teimou em deixar o velho Rivaldo no banco novamente.

Resultado: um time acefalo, que quando nao tem a bola ve seus zagueiros darem o “bumba meu boi” para ver o que o Dagoberto consegue fazer.

Quando mexe, mexe muito mal. Tirou um centro-avante (Luis F.) e colocou um volante (C. Paraiba). Em seguida, 5 minutos depois, tirou um volante (Casemiro) e colocou um centro-avante (Henrique). Quem entende, interrogacao. Meu Deus, exclamacao.

E o tal Denilson, interrogacao. Acho que nem para fazer malabarismo em semaforo o jovem serve. Eh necessario algum talento para isso.

O velho Rivaldo entrou faltando apenas 15 minutos. Mas desta vez nao pode salvar a pele do caipira.

Depois de 9 longas rodadas o Flamengo venceu. Outro dia o Gremio fez o mesmo.

Por Jiraya, direto do Cafe de La Musique, ao lado de Ronaldinho Gaucho e algumas “modelos”

Explore posts in the same categories: Uncategorized

23 Comentários em “Festa pronta. Mas cade a noiva, interrogacao”

  1. Eduard ich Ventur Says:

    “Resultado: um time acefalo, que quando nao tem a bola ve seus zagueiros darem o “bumba meu boi” para ver o que o Dagoberto consegue fazer.”
    Muito bem, o Sao Paulo da’ um bumba meu boi quando nao tem a bola.
    E quado tem a bola, o que faz?

  2. Eduard ich Ventur Says:

    O tecnico do sao paulo tem so’ uma culpa, que ‘e a de escalar o rogerio ceni. Nao importa quantas defesas ele fez e se as bolas foram todas em cima dele, me importa as defesas que nao fez e adoro isso.
    Ele fez duas defesas em cruz, e ja’ descobri a origem do nome, o goleiro fica cruxificado, com cravos nas mao e pes e nao se mexe, deixando a bola entrar. Vida longa a esse craque de sao paulo.

  3. Eduard ich Ventur Says:

    retrospecto do sao paulo no morumbi, que beleza … perdeu para o flamengo, perdeu para o fluminense, perdeu para o botafogo, perdeu para o vasco. e e’ o tecnico que eh burro. viva ceni!

  4. Playmobil Says:

    O gigante FLAMENGO ainda vai chegar! Escutem o que estou falando! A magia rubro negra costuma aparecer justamente nesses momentos do campeonato. Reta final, momentos decisivos, e é ai que o Mengão do Brasil costuma mostrar sua força. Lembram de 2009 ? A urubuzada vai contagiar as arquibancadas, e time vai chegar!
    Quem tem mestre Vanderlei Luxemburgo, tem tudo! O cara é técnico!! Isso sem falar do mágico Ronaldinho Gaúcho.
    Cara, to super empolgado com esse Flamengo! Ainda acredito na chegada desse time, muito embora temos um poderos Vasco da Gama lutando forte!
    Esse campeonato ta tinindo !!!!

  5. Farias Says:

    Retifique o final do post, pois já é a segunda vitória consecutiva do Flamengo, após ter ficado 10 jogos sem vencer.

  6. Carlos Jonas Says:

    Fuderozaçõ, a nação rubronegra acredita! Vamos consolidar a nossa tradicinal força de time vencedor e de chegada. Bambis prepotentes procurem respeitar quem é muitísssimo maior que vocês, seu incompetentes. Quanto ao tal Palmeiras, o juizinnho resolveu dar um pontinho prá vô6, não foi? Que coisa vergonhosa, roubando de um aleijado! Olhem , dia 12 não tem mamata não, venham de lombo preparado pois o Mengaço vai repetir o que o Coritiba fez na Copa do Brasil. Flazão rumo ao hepta. Saudações negretianas.

    • Geopardo Says:

      é covardia o que o MegaGalático vai fazer com o palmeirinha dia 12. Elvira, desculpe, mas não é nada pessoal.

    • Elvira Alves Says:

      Carlos Jonas, como vc é retardado!!! EU TE ODEIO INSETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…
      CONSEGUIMOS ARRANCAR 1 PONTO DO ALEIJADO E VCS 3, NÉ SEU PATETA!!!! OLHE PRO SEU RABO PRIMEIRO SEU JUMENTO!!!!
      EU TE ODEIO!!! TENHO MUITO ÓDIO DE VC INSETO ASQUEROSO!!! VERME INSOLENTE!!!!!!!!!!! QUERO TE ESGANAR!!! TE ESTRAÇALHAR SEU PASPALHO!!!!!

    • El Loco, pra contrariar Says:

      idiota, seu porra, como foi q vcs ganhram do america, com um golzinho achado e roubado mesmo aos 50 minutos do segundo tempo…ou não foi seu porra…

  7. Carlos Jonas Says:

    Alô cambada de paulistas, dêem uma analisada nos confrontos com os cariocas, que tal? Elvira, você está aí? toc toc! conseguiu dormir esses dois últimos dias?

    • Elvira Alves Says:

      Não! não consegui dordir! tô só o caco! gente por favor, parem de falar assim do Palmeiras, será que não percebem que estou sofrendo? Sábado deixei de ir pro curso (foi revisão pra prova dia 08/10) deixei de ir pra reunião da UJS, não fui também para a reunião para debater melhorias na casa onde moro, tudo pra ver meu Palmeiras, EU LARGO TUDO POR CAUSA DO PALMEIRAS, e NÃO me arrrependo, mas o fato é que esse elenco tá manchando nossa história.
      Parem com isso seus insetos, eu tô sofrendo! não percebem?
      Agora vou fazer greve de fome, só vou comer quando meu Palmeiras ganhar!

      • Carlos Jonas Says:

        Só vai comer quando o Palmeiras ganhar? Por acaso és adepta da auto-destruição? estás desiludida? Afinal, a coisa não tá tão mal assim, só faltam 5 pontinhos para se garantirem na primeirona, para que desespero? O Felipão cara de palhaço achou por bem que os “craques” não dessem entrevista, até acho que ele deveria encabeçar esta decisão(o sujeito é mais grosso do que pelo de barrão) pois ninguém ali tem algo a falar e sim, tem que agir, senão…

        • Elvira Alves Says:

          VC AINDA NÃO ENTEDEU???? SOU PALMEIRENSE DE VERDADE!!!! Quando o Palmeiras caiu em 2002 fui parar no hospital, passei 6 dias internada + 2 dias de observação, fiquei depressiva, não estudava, não comia, só chorava, quando o Arce (quando jogava bola ele era minha fonte de inspiração, já que eu jogava na LD como ele) saiu parei de jogar bola, minha vida quase acabou. MESMO ASSIM NÃO PERDIA UM SÓ JOGO!!!
          ENTENDAM UMA COISA SEUS JUMENTOS: EU AMO O PALMEIRAS!!!! SOU A MATERIALIZAÇÃO DO AMOR INCONDICIONAL!!!

  8. Elvira Alves Says:

    É lamentável o que esses pseudos atletas estão fazendo com o Palmeiras. O gigante do futebol brasileiro refém desses jogadores de tradição na lata do lixo, serão recordistas, são imbatíveis nesta modalidade. Merecem parabéns!!! conseguiram tirar minha vitalidade, minha energia, minha vontade de viver, de sorrir, de conversar com as pessoas, agora eu só vivo cabisbaixa, triste, sem ânimo, desmotivada. NUNCA ME SENTI ASSIM ANTES. INSETOS!!! FORA DO MEU PALMEIRAS, SEUS MERCENÁRIO$, SAFADOS, SEM VERGONHA, EXPLODAM VERMES!!!

  9. Elvira Alves Says:

    Chute Certo
    goiás 2 x 1 ponte preta
    aurora 1 x 3 vasco
    cruzeiro 1 x 0 são paulo
    frança 2 x 1 albânia
    argentina 3 x 0 chile (chile, EXPLODA!!!)
    costa rica 1 x 3 brasil
    botafogo 1 x 2 bahia
    coritiba 1 x 3 grêmio
    américa-mg 0 x 2 atlético-mg
    santos 1 x 2 PALMEIRAS
    fluminense 2 x 2 flamengo
    vasco 2 x 2 internacional
    corinthians 1 x 2 atletico-go
    avaí 0 x 0 atlético-pr
    ceará 2 x 1 figueirense

  10. zeca - o passarinho tricolor Says:

    Esse post tem a cara do JBarros!!!!!!.será que não é de sua lavra?

  11. betoxore Says:

    cade o retrato do Biro, interrogação

  12. El Loco, pra contrariar Says:

    tem um idiota no pedaço, metido a carioca, não sei se é mineiro, q só fala merda, é um porra…pelo seus comentários, demonstra o ignorante e boçal que é? precisa pergunta para esse elemento se ele ao menos cursou o Mobral…

    • Carlos Jonas Says:

      O que é Mobral? Será o sinônimo de pós-graduação em tecnologia de concreto? Outra coisa, não sou metido a carioca, simplesmente sou indentificado com aquele povo porque o clube mais poderoso do Brasil nasceu lá, caso o Mengaço tivesse surgido aí na terra de vocês, aí sim, provalvelmente eu teria simpatia por São Paulo, mas, contudo, porém, todavia…


Deixe um comentário

