Crise, exclamação


Crise, exclamação.

Depois de mais um vexame daqueles a crise se instalou de vez.

Era a oportunidade de deslanchar contra um adversário fraco e sonhar com uma vaga na sulamericana, mas o time não passou de um empate.

A equipe até que jogou melhor e teve oportunidade de vencer, porém a incompetência dos jogadores prevaleceu novamente.

Por tudo isso acho que o América/MG não tem mais chances de continuar na série A no ano que vem. Hoje quem não ganha do Palmeirinha da Pompéia não tem moral para nada.

Já o Palmeiras… Não me surpreendeu. Diria até que o resultado foi bom. Outro empate heroico. A diferença é que finalmente a torcida se manifestou contra o técnico Felipinho e os jogadores. Só não entendo porque a torcida pega tanto no pé do velho Marcos Assunção. É verdade que ele anda em campo, mas se não é a sua bola parada eu não sei o que seria do time do Felipinho.

Vinicius (ex)Avallone, uma hora o presidente Zacarias vai ter que tomar alguma atitude

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

12 Comentários em “Crise, exclamação”

  1. Diguinho Says:

    estou esperando o comentario da Elvira. Come poeira! chama o lagartixa! viva o Simon, cadê o Robert? e o STJD que não nos dá nenhuma desculpa? nem cotovelo temos mais … precisamos de todos estes heróis do passado para nos consolar.

    • Elvira Alves Says:

      Então quer dizer que tem pateta novo na área? Vai continuar esperando seu retardado!!! Tá achando que eu vou falar o quê seu paspalho? AQUI É PALMEIRAS!!!! A diretoria é pamonha, os jogadores sem vergonha, quer que eu fale o que? O Palmeiras é o Palmeiras, torço para a SEP não para jogadores!!! EU NÃO LARGO A SEP POR NADA. eu acredito no meu amado Palmeiras, vamos estar entre os quatro primeiros, eu acredito e pronto!!! E NÃO ME PROVOQUE INSETO, PORQUE HOJE ACORDEI COM A MACACA!!!

    • Elvira Alves Says:

      PRA QUAL TIME VC TORCE SEU PASPALHO???

  2. Diguinho Says:

    não estou entendeindo essa história de que o marcos assunção é de bola parada. a única bola que anda no palmeiras é a do marcos assunção, todos os demais é que têm a bola parada. e o Marcos sem assunção tem sempre a bola parada na rede.

  3. Playmobil Says:

    Acho que por se tratar de uma equipe a beira de um rebaixamento, o Verdão da Barra Funda até que não foi tão mal assim.
    Todo mundo sabe que uma equipe em desespero supera tudo e todos.
    Acho que os méritos são da equipe mineira que, sabendo da grandiosidade da Academia de Futebol, veio a capital bandeirante e realizou uma partida épica. Gigantes do futebol nacional, como Flamengo, Palmeiras, Atlético MG, tendem a ter dificuldades de vez em quando.
    Isso é a magia do futebol!

  4. Elvira Alves Says:

    Muito irônico esse post, não gostei!!!
    Mas verdade seja dita, que papelão que a mancha verde fez! tão achando que enganam quem? tramaram mais o $Kleber pra ele ter desculpa pra sair, essa mancha é uma safada!!! o Felipão deve tá caduco, não sei porque insiste tanto com volante, na substituição tirou mais uma vez o Fernandão quando o time mais precisava de um atacante.
    O palhaço do Kleber acabou com o time, estávamos bem, ai o pateta junto com aquela marginalzinha urubu estragaram tudo, quero que esse verme fique igual ao Keirrison.
    O Tirone é muito esperto, sabe que dificilmente o clube se classificará para a Libertadores então fica fazendo promessas: se o Palmeiras se classificar vem Cleiton Xavier, Martinez, Dagoberto, Nilmar… Ei diretoria por que não promete também Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Borges, Klose, Parmalat… Tá de brincadeira né??? penca de vagabundos, ficam brincando com os sentimentos da torcida que tanto ama este clube. Quero que todo mundo vai lá pra onde judas perdeu as botas, VAZEM DO MEU PALMEIRAS!!!!
    EU SOU UMA TROUXA, SOU UMA PATETA, PASPALHA, JAMANTA, PORQUE LARGO TUDO PRA VER ESSE INSETOS PISANDO NO NOSSO MANTO, JOGADORES VAGABUNDO, SUMAM DO PALMEIRAS!!!!

  5. Imparcial Says:

    Depois de um tempo sumido, volto assustado com meus poderes premonitórios (vejam post abaixo de julho). Na sequencia, os números da megasena…

    https://tiraamaodemim.wordpress.com/2011/07/11/kleber-de-minha-parte-tchau/#comments

  6. Carlos Augusto Says:

    O que eu acho pior é que o Palmeiras insiste em ficar próximo da zona de rebaixamento, mas os outros “incompetentes” não estão colaborando….Vejamos: o Internacional, com todo aquele elenco está com a mesma quantidade de pontos (obs.: o técnico deles é o “aclamado” dorival) do SEP; o Cruzeiro está pedindo pra ser rebaixado esse ano; olha a sova que o Botafogo tomou do cag hoje; e o mais incrível de todos: ainda é possível se classificar para a libertadores, mesmo com essa coleção de vexames do Verdão: são 4 pontos….Acho que isso é até ruim, pois nós torcedores de verdade ainda ficamos crendo no impossível, vendo uma luz no fim do túnel………..Com um milagre dos céus talvez, ainda consigamos essa vaga que, caso aconteça (mui difícil) deve ser comemorada como um título, visto os jogos e jogadores atuais do meu pobre Palmeiras……..Sou SEP até morrer………,mesmo assim…….

  7. Carlos Augusto Says:

    Ah, já ía me esquecendo: pros otários que ficam criticando o Kid bengala, vão pro inferno! Se não fosse esse cidadão, com certeza estariamos na rabeira da tabela………Ele só é criticado pela Mancha, devido aquela treta que ele arrumou no aeroporto com os trouxas lá………..Agora ficam querendo pegar no pé do cara sem motivo….


  8. Thank you for any other magnificent article. The place else may anybody get that kind of information in such a perfect way of writing? I’ve a presentation next week, and I’m on the search for such info.


Deixe um comentário

