O mengão virou pum


A coisa está tão feia no Flamengo, tão feia, tão feia, que os torcedores estão comemorando o empate contra o Botafogo. Acho que nem os torcedores do Duque de Caxias ficariam satisfeitos com um empate contra o time do Caiu Junior. Já vi técnico de time do interior cair após um empate contra o Botafogo.

Espaço aberto para Arthur Muhlenberg do blog do torcedor do Globoesporte.com. Para quem não ligou o nome à pessoa, foi ele que apanhou hoje na “festa” de apresentação da terceira camisa do Flamengo (aliás, o momento é ótimo para festas e lançamento de produtos).

O Foguinho virou whisky

por Arthur Muhlenberg

Parabéns, cachorrada. Já são 12 anos sem vencer o Flamengo em Brasileiros.

 

 

Vinicius (ex)Avallone, é uma postura digna da atual quarta força do Rio.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

56 Comentários em “O mengão virou pum”

  1. Carlos Augusto Says:

    Esse Artur Mulambento é um tremendo dum trouxa! Só posta merdas e merece até mais que um chute na bunda! Cadê os fuderosos galáticos do blog, hein? Vão morrer abraçados com o Palmeirinha….quem diria…….

  2. Vini Says:

    Mas isso era questão de tempo…
    Logo o R10 volta pra noite, o Luxa pros esquemas de empresários.
    E pancadaria maior vai dar se perderem pro Palmeiras.

    O tal de R10 saiu da noite?

  3. Elvira Alves Says:

    Se não rolasse um barraco desse no lançamento do mulambo eu ficaria surpresa, pois tudo que aconteceu sempre foi rotina no time.

    se eu fosse torcedora do mulambo estaria muito envergonhada.

  4. Carlos Jonas Says:

    O Flazão como sempre, o centro das atenções. Cara, vô6 sabem tudo do Flamengo, muito mais que eu que sou rubronegríssimo! Aliás vou deixar de abrir os blogs redianos, pois todas as informações estão aqui, em primeiríssima mão! Agora, o que me preocupa é que vô6 não estão olhando para o próprio rabo, gente procurem pelo menos mais uns pontinhos para não cair novamente naquela divisão (me nego a dizer o nome, é medonha) onde time grande não frequenta, sabem qual é? Prestem atenção, pois a nossa caminhanda rumo ao hepta reinicia agora, tenham certeza disso.

    Carlos Jonas, aqui vc tenta passar confiança, mas tenho certeza que quando vc se reune com seus amigos flamenguistas vc diz que tá foda, que o time tá uma porcaria, que o Ronaldinho é um FDP, que oeste blog de paulista tem razão quando o chama de Craque do Viaduto do Chá… Não precisa ficar envergonhado. Somos seus amigos de internet. Divida conosco a sua insatisfação. Podemos ajudar vc.

    • El Loco, pra contrariar Says:

      como vc só fala merda…

      • Carlos Jonas Says:

        Sinceramente, tenho dó de você El Loco, pô cara, quanto tempo faz mesmo da última conquista de um título pela porcaria? Não vale referenciar o título da segundona, que a propósito pergunto. Vô6 já deram o necessário sumiço da tal taça? (Acho até que pelo material vagabundo do qual foi feita vô6 não deveriam nem se preocupar com isso, pode ser que a taça tenha tido uma auto-desintegração). Agora se quiser ver taças autênticas, ganhas merecidamente nos gramados, com suor, raça, amor e paixão, passem na Gávea, que nós mostraremos com prazer).

        • El Loco, pra contrariar Says:

          idiota, realmente vc é um verdadeiro analfabeto, mostra q não tem cultura alguma, basta ver q é flamenguista, ou seja, nada…todas as taças conquistadas pelo Palmeiras foram com suor e honestidade, não como vcs aí no rio, q tem um torneiozinho de meia duzia de time…para seu conhecimento, quando o Palmeiras conquistou a Taça Brasil, vcs não existiam…nunca apareceram em nada…torneio roberto gomes pedrosa, vcs ganharam quantos? torneio rio-são paulo vcs ganharam quantos? pelo q se sabe somente dava Palmeiras e Santos…pra seu conhecimento também o Bahia foi o primeiro campeão da taça brasil…e vcs ganharam o que? qdo eu falo ganharam o que, é a tradição, não coisa recente…para seu conhecimento nem o tal do zico (lembra) aquele q fugiu da itália, não quer sequer passar na porta do clube…explica aí…

    • Eita Says:

      carlos jonas e seus devaneios kkkkkkkkkkk
      http://www.dicio.com.br/devaneio/

      • Elvira Says:

        Eita, pra torcer para o flarzinho só vivendo de devaneios mesmo.
        O pior é que boa parte da população brasileira sofre desse mal. Por culpa dessas pessoas que o país não vai pra frente.
        kkkkkk…

        Saudações Palestrinas

        • Bruno Says:

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Saudações palestrinas???????????? O que é isso??????

        • Carlos Jonas Says:

          Por um lado vai prá frente por outro não. Atente para os fatos: -7ª economia do mundo, altas reservas econômicas (lastro financeiro), construção civil aos píncaros. Principal agente, humanamente falando, TORCIDA DO MENGAÇO. Caos na saúde, corrupção, improbidade administrativa, disseminação de drogas, imoralidade, ineficiência administrativa, etc, etc, cujos agentes são os torcedores (despreparados) de São Paulo, Palmeiras, Santos, Atlético Mineiro, Cruzeiro, etc, etc.

    • Carlos Jonas Says:

      Dividir insatisfação com insatisfeito é algo muito controverso, não acha?

      Não acho. Se fosse assim não existiria AA, NA…

      • Carlos Jonas Says:

        No AA e NA, você apenas conviverá com os colegas de infortúnio, pois todos os “alunos” que ali se fazem presentes estão em busca de um auxílio que certamente não virá de tais convivas e, sim de depoentes libertos e satisfeitos..

        • El Loco, pra contrariar Says:

          é o caso de vcs, devem estar satisfeitos com mais de dez jogos sem ganhar…timinho vagabundo…hj tem galo….gallllllllllloooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

    • Cangalão Fraudão SCCP/1977 Says:

      rumo ao hepta? ué, o correto ñ é rumo ao hexa?

  5. Elvira Alves Says:

    Cadê o Playmobil?
    Este blog não é o mesmo sem ele!

  6. Douglas Says:

    Putz… o cara tomou um chute na bunda!!! Fuderosão a bunda dele!!!!

  7. Bruno Says:

    Vix, e tem nego que adora dar pitaco na vida do Flamengo. Isso é ser grande. O resto é time de segunda.

    • Carlos Augusto Says:

      Por um acaso você é o “ídolo” rubronegro fuderoso galático blaster “Bruno Picadinho”?????

    • El Loco, pra contrariar Says:

      idiota, vc deve estar enganado, quem é que vai dar pitaco num timinho de merda de vcs, vai esculhambar mesmo…..galooooooooooooooooooooo!!!!!!

  8. Geopardo Says:

    a Elvira não pode ver um post rubronegro que desanda a comentar. Parabéns, Elvira, pelo bom gosto e pela alma rubronegra.

  9. Geopardo Says:

    ” Carlos Jonas, aqui vc tenta passar confiança, mas tenho certeza que quando vc se reune com seus amigos flamenguistas vc diz que tá foda, que o time tá uma porcaria, que o Ronaldinho é um FDP, que oeste blog de paulista tem razão quando o chama de Craque do Viaduto do Chá… Não precisa ficar envergonhado. Somos seus amigos de internet. Divida conosco a sua insatisfação. Podemos ajudar vc.”
    Análise perfeita. R10 é um enganador, não joga nada e erra tudo. Lá só se salva o TN7. Torci muito para o R10 ir para o palmeiras, Quase foi, mas infelizmente o desfecho foi triste para nós.

  10. Gilson Says:

    O blogayro ARTHUR precisa ir a delegacia denunciar o namorado por ter apanhado – LEI MARIA DA PENHA – nele.

  11. Elvira Alves Says:

    Parabéns Palmeiras!!!!!
    Obrigada Papai do Céu por me fazer palmeirense!
    Marcos nosso que estáis no gol
    Santificado seja o Scolari
    Venham gols a nosso treino
    E seja feito em todas rodadas
    Assim no brasileiro para nos classificarmos para a Libertadores
    O gol nosso de cada dia, nos daí hoje
    Perdoai as nossas cornetas,
    Assim como nós perdoamos quando tenhamos perdido.
    Não nos deixei cair de divisão
    E levai-nos para a final
    Avanti !
    http://www.palmeiras.com.br/noticias/2011/09/20/09h33-id5642-ha+69+anos+palestra+italia+se+tornava+palmeiras+e+nascia+campeao.shtml

    • Carlos Jonas Says:

      Elvira, isto é uma heresia, desse jeito queimarás no fogo eterno! E sobre a queda de divisão, sei não…Papai do Céu é rubronegro!

      • Elvira Says:

        Heresia????????? onde vc tá vendo isso???? não entendi!

        • Carlos Jonas Says:

          Estás parodiando uma oração ensinada pelo perfeito Jesus usando para isto a insignificância da “coisa”. Haja extremos! Entendeu?

          • Elvira Says:

            Carlos Jonas, como vc consegue ser tão QUADRADO???
            Deus conhece o coração de seus fiéis, sabe que não há malícia em minhas palavras e atitudades, por isso estou sempre com a consciência tranquila. Nunca decepcionei o Deus que sirvo, todo o meu ser é santuário do Espirito Santo, e nele Deus faz morada.
            O que vale é a intencionalidade dos meus atos, por isso sempre digo: sou respónsavel pelo que digo, não por o que vc entende.
            Amo Deus acima de tudo e de todos e Ele sabe disso!
            ENTENDEU?

            • Carlos Jonas Says:

              Entendi e concordo com você. Afinal, quando se fala Em Deus (pois creio veementemente Nele), acabam-se as zoações e logo procuro recolher-me à minha insignifcância. Poxa, obrigado pelo “quadrado” pois é a qualificação mais branda já ouvi de você a respeito de mim.

            • Elvira Says:

              Tá tudo bem! já passou.
              Se acredita em Deus somos então irmãos na fé!
              A minha intenção NUNCA é magoar as pessoas, é tudo no calor da discussão.
              Volto a dizer, a minha intenção não é ofender ninguém.

  12. Elvira Alves Says:

    O Palmeiras é um clube de jogadores comportados, 99,9% são evangélicos, a grande maioria casados, ou seja, tem responsabilidades, NUNCA se envolvem com o que não presta.
    Henrique: além de lindo é um rapaz comportado
    Marcos: esse dispensa comentários! é um homem de respeito
    Marcio Araujo: Rapaz do bem, evangélico..

    Já no flamengo olha só como são os jogadores do time do pum:

    http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/09/19/nove-partidas-sem-vitorias-flamengo-qual-flamengo-e-nem-adianta-ligar-para-021-8839-2065-o-disk-dentuco-tambem-e-um-fracasso-ninguem-segura-ronaldinho-gaucho/

    É por isso que eu sempre digo: enquanto o Palmeiras é uma ACADEMIA DE FUTEBOL E ESCOLA DE GOLEIROS, o flamengo é uma verdadeira ACADEMIA DE FARRA E UMA VERDADEIRA ESCOLA DE MACONHEIROS.

    • Rossonero Says:

      no palmeiras s’o tem jogador decente, nao fumam, nao bebem e nao jogam,

      • Elvira Alves Says:

        Rossonero, vc esqueceu de dizer também que os jogadores do Palmeiras não matam mulher, não apoiam o tráfico, não são viciados em poker, não se exibem com traficantes, não peidam em público, não bate em mulher, não faz picadinho da mãe do filho, não pertubam os vizinhos, não são caloteiros.
        Jogador do Palmeiras se quiser fazer essas coisas devem fazer como o Vagner Love, fazer trancinhas ridículas e jogar no time flatulento.

  13. Elvira Alves Says:

    EU NUNCA MAIS VOU PARAR DE RIR….

    Era um bonde muito engraçado
    muito mulambo pra todo lado
    não tinha freio desgovernou…
    desceu a ladeira e capotou…
    ninguem metia bola na rede
    por que no ataque tinha o Deivid
    ninguem sabia o que tinha ali
    parado na esquina começei a rir
    mas tinha gaúcho com muito esmero
    segundo turno com pontos zero.
    (Flávio)

    • Carlos Jonas Says:

      Elvira, você tá muito engraçadinha, não respeita mais o hegemônico Flazão, isso é grave! Elvira, seriamente te pergunto, você realmente compara a grandeza do Flamengo (sobre todos os aspectos), com “isso” que você diz torecer? Seja sincera, evangélico não costuma mentir.

      • Elvira Says:

        Carlos Jonas, não mais falar com você! Em um post anterior vc fez um comentário que me magoou muito, mas já que vc pediu sinceridade e eu não resisto quando alguém me pede franqueza, aqui vai a resposta: Não tem como comparar as duas equipes, são dois clubes gigantescos! Sim!!! é isso mesmo! os dois! Só que cada um se fez gigante por razões diferentes. Quanto falam em Flamengo o que vem em minha mente é sem dúvida a grandeza da torcida, a popularidade do clube… é bonito! todo lugar que ando tem alguém com a camisa do clube! é uma espécie de cultura, sem lá! só sei que é bonito!!!! MAS quando falam em Palmeiras… aaaah o Palmeiras! é alegria e tristeza ao mesmo tempo! é admiração e até mesmo espanto, não sei explicar! O Palmeiras tem uma história muito linda, que me emociona, que me encanta, que me alegra e me enche de orgulho e ao mesmo tempo fico ao ver o clube nesta situação, confesso que as vezes até choro!
        É isso! AMO o Palmeiras, não tenho ódio do Flamengo (acho os flamenguistas chatos).
        Nós palmeirenses não odiamos o Flamengo, até porque ele não é um clube com uma trajetória vitoriosa, é apenas um time grande devido a sua popularidade!
        Faço um desafio a você! me prove que estou errada!!!!!!

        Saudações Palestrinas!!!

        • Elvira Says:

          OPS: Me prove que estou errada! que o Flamengo não é um clube grande apenas por causa da grandeza da torcida!!!

          • Carlos Jonas Says:

            Elvira, realmente a gigantesca torcida do MegaFla o faz, seguramente, o maior clube do Brasil, isso é incontestável! Agora em se tratando de trajetória vitoriosa sinceramente não vejo o porquê das outras torcidas não aceitarem tal realidade, vejamos: O Clube de Regatas Flamengo pratica todas as modalidades esportivas (um verdadeiro clube na acepção do termo), detêm todos os títulos possíveis na modalidade futebol, Libertadores, Mundial, inúmeros títulos estaduais, Copas do Brasil, Mercosul, Copa dos Campeões, 06 Campeonatos Brasileiros (sem caneta
            pelo meio), etc, etc, nunca caiu para as divisões inferiores do futebol brasileiro, e aí tem alguma mentira nisso? Aliás o problema maior do Mengaço é a sua administração que não sabe instaurar o Banco Flamengo, que seria lastreado por aproximadamente 40 milhões de torcedores apaixonados que tornaria o clube mais forte ainda, estruturalmente falando. Para mim, em resumo, o anacronismo administrativo é o culpado de o Flamengo não ser muito maior do que já é, mas quem sabe quando CJ estiver lá a coisa não mude hein?

            • Elvira Says:

              Você NÃO me convenceu! seja mais realista e se atente para os fatos! e olha que nem vou falar sobre os questionáveis títulos “conquistados” pelo clube.
              A torcida do Flamengo é grande sim, mas o fato é que não influência muito na estrutura do clube, se não estou enganada a dívida do time é astronômica, não tem estádio, e o número de camisas vendidas é algo vergonhoso quando levado em conta a quantidade de torcedores.
              Seja realista! essa história de banco, de isso, de aquilo, é ilusão! 99% da torcida do Flamengo não são torcedores de verdade! seja humilde e reconheça esse fato!!!!
              E PARA DE CHAMAR O PALMEIRAS DE “isso” “coisa” “nojeira”…

              Saudações Palestrinas!!!

            • El Loco, pra contrariar Says:

              para de falar merda…

  14. AlexHexa Says:

    Comentários de invejosos tentam desestabilizar o MAIS QUERIDO DO BRASIL. Sem sorte!
    A arrancada ao EPTA (sem taça de prata e robertão) começa Hoje
    ***SAUDAÇÕES DO UNICO CARIOCA CAMPEÃO DO MUNDO***

  15. AlexHexa Says:

    Pô o Flamengo sustenta esse blog, pois só os posts do mais querido do brasil dá ibope

  16. Carlos Jonas Says:

    Elvira, – A torcida não influencia porque não é trabalhada
    – Sim, o clube tem dívidas astronômicas, como falei, é mal administrado.
    – Qual o clube saudável financeiramente no Brasil? Todos tem administração ultrapassada.
    -Você percebeu a avalanche de venda de camisas rubronegras em 2009 em um curtíssimo espaço de tempo? Isso reforça minha conclusão: O filão é inesgotável!
    -Não ter estádio não é condição precípua para ser grande, é algo a ser planejado após sanear as finanças da (de qualquer) agremiação.
    -Conheço (ao vivo) todas as torcidas dos maiores times brasileiros e sinceramente nenhuma, mas nenhuma mesmo, compara-se a pujança, a vibração e a alegria de ser rubronegro.

    • Elvira Says:

      Carlos Jonas, você tá errado…
      Por acaso vc esqueceu que em 2009 por incompetência do Palmeiras o Flamengo conseguiu levar o título, por isso vendeu mais camisas no ano! só por isso! é natural que quando um clube briga por o título os torcedores se empolgam, e compram produtos do time.
      Pra mim ainda vendeu pouco! o Palmeiras que vive um momento difícil, quase vendeu a mesma quantidade que o Flamengo, isso sem levar em consideração a proporção entre número de camisas venddidas e tamanho da torcida.
      Volto a falar: SEJA MAIS HUMILDE! reconheça que a torcida do Flamengo não representa muita coisa. Agora sobre a vibração da torcida do clube, até concordo que é alegre, vibra muito. Praticamente todas as torcidas são assim! Exceto a do Palmeiras, pois é uma torcida exigente, apaixonada sim! mas muito exigente!!!! Isso é bom, prova que é uma torcida consciente, que não se contenta com pouco, não engole a política pão e circo!!!!

  17. AlexHexa Says:

    É verdade Elvira, ela não representa muita coisa, só é a maior do mundo!
    Confira uma lista atualizada com as maiores torcidas do Brasil e do mundo, ranking da FIFA de clubes com as maiores torcidas do planeta. Veja se o seu time do coração está entre as maiores torcidas!

    Maiores Torcidas do Mundo

    A lista está atualizada, contém as maiores torcidas de clubes do planeta, confira:

    1 – Flamengo (BRA) – 33 milhões

    2 – Chivas (MEX) – 30,8 milhões

    3 – América (MEX) – 26,4 milhões

    4 – Corinthians (BRA) – 24 milhões

    5 – Boca Juniors (ARG)- 16,4 milhões

    6 – Juventus (ITA) – 16,3 milhões

    7 – São Paulo (BRA) – 15,3 milhões

    8 – Milan (ITA) – 13,4 milhões

    9 – Cruz Azul (MEX)- 13,2 milhões

    A

    • Elvira Alves Says:

      E porque a imensa torcida não ajuda o flamengo pagar as dividas e construir um estádio????
      Isso só prova que torcida não significa grande coisa

      • Geopardo Says:

        deixa de ser despreparada e sem noção, o FLAMENGO está construindo um estádio novo na av. Radial Oeste, sua ignô.

        Esse aí todas as torcidas estão ajudando a construir.

        • Elvira Alves Says:

          É????????????????????????????????????????????????
          Poxa!!!!! e os meios de comunicação mantém esse fato em sigilo absoluto!!! que sacanagem!!!
          Obrigada por me manter informada!!!

          • Elvira Alves Says:

            Palhaço!!!!!

          • AlexHexa Says:

            Elvira O MARACA É NOSSO

            • Elvira Alves Says:

              É???????????????????????
              Seu Pateta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
              Eu e 99,99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999% da população brasileira não estamos sabendo disso.

              Flamenguista é uma raça inferior de torcedores que da tanta dó!!! Eita povinho sofrido! iludido! são os palhaços desse grande circo chamado Brasil!

            • Elvira Alves Says:

              ops! 99,9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999% da população brasileira…

            • Rossonero Says:

              entao, pela matematica, sobra 0,00000000000000001 para o palmeiras

  18. Geopardo Says:

    essa lista está errada, o Flamengo tem varias “embaixadas” mundo afora e tem mais de 200 milhoes de torcedores, em segundo vem o Vasco.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: