Felipinho no Corintia, interrogação


Pelo que vi nos últimos jogos do Corintia, não acho que o Tite seja o culpado pela atual fase do time no campeonato brasileiro. O técnico é o mesmo que nas dez primeiras rodadas ganhou nove partidas e despontou como o campeão brasileiro deste ano.

Do jeito que falam parece que o Tite tem em suas mãos o elenco do Real Madrid e que por isso tem obrigação de ser campeão. Não é assim. A fase do Corintia é normal e era de se esperar que acontecesse. Na melhor fase do campeonato o Corintia ganhou vários jogos por sorte. Era nítido que uma hora a sorte acabaria. A bola que batia na trave e entrava uma hora passaria a bater e sair. Cheguei a escrever que aquela superioridade do Corinthians era enganosa e causei revolta.

Não que o Tite as vezes não comprometa. Compromete, como a maioria dos técnicos dos grandes clubes. Mas não é sempre. E quando acontece não é nenhum absurdo. Diferente é o Felipinho, cujas cagadas despertam revolta até no passivo Caio, que tradicionalmente fica em cima do muro em seus comentários.

O problema é que o Tite não tem a moral que o Felipinho tem. O Tite só está empregado até hoje porque a diretoria não encontrou nenhum nome para colocar no lugar. Quando algum técnico de nome ficar à disposição o Corintia o contratará e dispensará o Tite.

Sabedora disso, não duvido que a diretoria do Palmeiras esteja segurando o Felipinho só para ele não ir para o Corintia. Se for isso, a diretoria do Palmeiras deveria repensar, pois pela atual fase do Felipinho a melhor coisa para um palmeirense seria vê-lo no Corintia. Lá o Felipinho daria alegria ao palmeirense.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

24 Comentários em “Felipinho no Corintia, interrogação”

  1. Elvira Alves Says:

    O Felipão tá de brincadeira, só pode… Pra mim, ele tá forçando pra ser demitido, pois nada justifica o que ele fez ontem! colocou 5 volantes. Depois do tal documento em que ele abria mão da multa recisória e do atual desempenho do Palmeiras no campeonato não tenho mais dúvida de nada.
    Vinicius, se isso que vc está falando for verdade, isso só prova que os dirigentes do Palmeiras são amadores, e pouco pensa no departamento de futebol da SEP, são tão incompetentes que perdemos o Elkeson para o botafogo.
    A questão é que nós torcedores também queremos a saída desse velho retranqueiro, mas quem entraria no lugar dele???
    Meu sonho é ver o Dorival Jr comandando o meu Verdão!!!

    Saudações Palestrinas!!!!

  2. André Says:

    Esse é o Felipão de sempre…retranca atrás de retranca….mas antes havia Jardel, Alex, Evair, Arce, Júnior, Rivaldo, Ronaldo, etc, para tirar um gol da cartola…agora, acabou o talento, para fazer gol ele precisaria de fazer algo mais do que defender com onze e atacar com três

    • Elvira Alves Says:

      André, o fato é que o Felipão tá forçando pra sair, tá abusando da incompetência da diretória. Os episódios são sempre os mesmos: briga com Frizzo, ataca nossos melhores jogadores, briga com a torcida e agora anda até descendo lenha nos meninos da base.
      Pra mim chega! FORA FELIPÃO!!!!!

      • Douglas Says:

        Elvira e André estão corretos… o Felipinhozinho esta forçando pra sair ou é muito burro… e antes realmente havia uns craques que conseguiam resolver a parada!!!! Agora tem Luan e Kleber, o gladiador, briga briga com os zagueiros mas resolver algo ou jogar futebol…. necas

        • André Says:

          Felipão está criando factóides para justificar o mau desempenho. Ser eliminado em casa na sulamericana, para um time rebaixado. Tomar seis do Coritiba. Ser eliminado do paulistinha pelo Tite e o Corinthians ainda sem Liédson.

          Há Frizzo que justifique tudo isso ?

          Para o Felipinho o Frizzo está por trás até da morte da juíza de São Gonçalo. Foi ele também quem peidou no treino do Flamengo.

          • Elvira Alves Says:

            Você só esqueceu do elemento X na eliminação do tal paulistinha: o curintianu Paulo César de Oliveira
            E a lacraia estava jogando sim!!!

            A CBF é que tem muita coisa pra justificar!

            • Geopardo Says:

              Substituição no palmeiras: Sai Simon, entra Paulo César de Oliveira

  3. Geopardo Says:

    quer dizer que na abalizada opinião do paulista colonizado o Real madrid tem elenco para ser campeão brasileiro? Valha-me Santa Caipira, é muito jacu junto …

    Não, quem tem é o Flamengo do Jael e do peidorreiro anônimo.

    • Elvira Alves Says:

      Depois tem neguim que fala que eu fico assanhada quando o assunto é sobre o tal fusquinha sem freio (flamengo) que tá andando de ré.
      Vaza! vai comentar em blog urubu.

  4. Andrey Pandaw Says:

    Ainda acho que melhor que o felipão pro palmeiras hoje não tem, a maioria dos treinadores é sentimental, o felipão pelo menos age como dirigente também e tá conseguindo estabilizar as coisas.
    Tá certo que as estratégias são palhaçadas, tirar o “homem gol” pra colocar o gerley é uma cachorrada.
    Mas…ele que trabalha com os caras, não eu.
    Só acho que a mídia não ajuda também, ja vi até Caio Ribeiro atancando o Felipão e defendendo o Tite….

    Desculpe-me, mas o que ele não faz no Palmeiras é estabilizar. Vide o que ele falou da categoria de base…

  5. El Loco, pra contrariar Says:

    ontem ficou provado que o ‘corintia’ estava em primeiro, por mera incompetencia dos demais…esse é o time do ‘corintia’ ? coitados, eles tem que se preocupar para ‘tentar’ disputar uma vaga na libertadores isso é que eles tem que pensar…quanto ao nosso felipao, esse ‘veio’ tá de brincadeira…jogando contra o ultimo colocado, coloca ‘tinga’ e cia, meu Deus!!!! e o tal do Kleber, rapaz esse cara só está enganando…não chuta uma bola no gol, é um tremendo ‘cai, cai’…e o Luan, meu Deus!!!! e o palestra ainda renovou com o cara…ontem fui obrigado a desligar a tv, não dá mais para assistir o palmeiras, eu ia enfartar…vi, me ajuda aí….

    Não é que renovou com o Luan. O Palmeiras comprou o Luan…

    • Elvira Alves Says:

      Calma El Loco, já era para estarmos acostumados em ver o Palmeiras jogar mal. Essa é a nossa sina, lembrar dos tempos de glória e conviver com a realidade desse elenco medonho.
      A diretoria tinha que ser mais ousada, sonhar mais alto, mas não! parece que a meta dela é ridicularizar o Palmeiras.
      Acompanhei todo o jogo, deixei tudo de lado pra ver aqueles aqueles pseudos jogadores maltratarem a bola (nem eu quando jogava era tão ruim) No fim do jogo o de sempre: DECEPÇÃO!!!!!
      Agora só resta sonhar que em 2012 teremos um elenco descente.
      DEVOLVAM MEU PALMEIRAS!!!!

      • Geopardo Says:

        ELVIRA, O SEU PALMEIRAS ESTÁ NA 2A. DIVISÃO.

        • Elvira Alves Says:

          Não me provoque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          Geopardo, você e & cia ltda estão estragando o blog!
          Vamos fazer uma discussão mais saudável. O que acha?

          • Augusto Frutuoso Says:

            Po. não era o Felipão que iria devolve-los a glória? Eu lembro até do slogan… Os outros tem técnicos; só nós temos Felipão!!!! To sem entender mais nda huashuashuashuas!

            Augusto, vc não está com muita moral por aqui.

            • Elvira Alves Says:

              Augusto, o Felipão é ídolo para nós palmeirenses, ganhou vários campeonatos no comando do Verdão, só que no tempo em que a Parmalat cuidava da imagem do clube, ou seja, investia pesado no futebol. Hoje é outra coisa… O Felipão não faz milagre! O elenco é fraco e o técnico parece não vê isso!!! O time do Palmeiras é lento, não temos um meia criativo… Jogador pra dar velocidade pro time até que tem, só que o velho não coloca!!!
              O fato é: o time é ruim e o Felipão quer sair, no fim quem sofre é o torcedor.

    • El Loco, pra contrariar Says:

      pior ainda, quem vai cobrir o prejuizo…(pq se vender agora, ainda tem que por dinheiro do bolso)…

  6. Carlos Jonas Says:

    Tenho visto muito mimimi, mas como este é inédito, é Felipão o culpado, é a diretoria, é a Parmalat que não volta, é a não contratação do Edmundo, do Leivinha, do Dudu, do Ademir da Guia, é a ruindade do elenco, é filosfia barata de amor ao clube (ou melhor ao time), arre! Mas eis um conselho, coloquem a cabeça no travesseiro, chorem à vontade, esperneiem, manifestem toda revolta e depois adormeçam, isso alivia muito, mas ao acordar…

    Foda também é colocar a culpa no peido de jogador…

  7. Milton Nevuas Says:

    Acho que o Felipão fez muito pelo mediocre time do Palmeiras, com esse elenco nos ultimos anos nem a copa do agasalho iriam chegar entre os quatro e outra, ano que vem casos de atraso no salário será penalizado com 3 pontos no paulista então acho que já seria melhor esse ano o Palmeiras equilibrar e cair para a segunda divisão no brasileiro.

    • El Loco, pra contrariar Says:

      seu monte de merda, fala da porra do seu time…está 10 jogos sem ganhar…o q vc tem a dizer, idiota…

  8. Elvira Alves Says:

    Eu não sei porque esses mulambentos estão falando do Palmeiras, afinal o tal flamengo tomou foi de TRÊS do já rebaixado avaí.

    flamenguistas e curintianus, TODOS CALADINHOS!!!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: