“Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”


Diz o hino da atual quarta força do Rio de Janeiro que “uma vez Flamengo, sempre Flamengo”. Será, interrogação. Não sei não.

Dois dos maiores ídolos do clube, Zico e Junior supostamente seriam torcedores incondicionais do rubro-negro carioca. Era o que diziam. Aliás, numa recente discussão travada neste blog, em que o coração rubro-negro do Zico foi colocado em xeque (Zico era vascaíno, dizia o post), um dos nossos amigos, imparcial que só ele, fez o seguinte comentário

“Ô blogueiro, experimente falar essa aberração diretamente para o Zico (que aliás era filho de um português torcedor fervoroso do Fla, que aliás é raríssimo!) e aí você verá o outro lado comportamental do probo e disciplinado maior jogador do mundo de todos os tempos!”

E não é que dias depois o Zico disse que não torce mais pelo Flamengo. Não piso lá, disse Zico. E agora, interrogação. Vestiu camisa do Vasco, disse que não pisa mais lá…

Junior, o segundo maior jogador da história do Flamengo (Meu Deus, exclamação), também revelou que não torce mais para o clube:

“Estou fora. Não quero nada com o Flamengo. Parei de torcer a partir do momento em que passei a trabalhar do lado de fora, razão mais do que suficiente.”

E o tal de “uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, interrogação.

Os exemplos não param por aí. Ronaldo, outro grande torcedor de outrora, hoje faz questão de dizer que é corintiano. Assim como Adriano, que também preteriu seu suposto time de coração para jogar pelo Corintia.

Vinicius (ex)Avallone, que conhecer um flamenguista de verdade? Clique aqui e veja.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

63 Comentários em ““Uma vez Flamengo, sempre Flamengo””

  1. Bruno Souza - Belém/PA Says:

    Para de falar merda, ô imbecil!

  2. Alex Says:

    ENTÃO, ZICO E JUNIOR, PARECEM DUAS CRIANÇAS MIMADAS, SÓ PQUE FORAM QUESTIONADOS SOBRE SUA CAPACIDADE DE GESTÃO, AGORA FICAM DE BIRRA; RONALDO, QDO FOI PRA SE TRATAR E PEGAR TRAVECO, ERA COM A CAMISA DO MENGÃO, NA HORA DE JOGAR, POR CONTA DO IMBROGLIO NA JUSTIÇA IMPETRADO PELO FLA CONTRA A NIKE, O GORDO ACABA NOS GAMBÁS; O ADRIANO É OUTRO BABACA QUE ACHOU QUE PODERIA VOLTAR AO FLA PRA BAGUNÇAR A HORA QUE QUIZESSE; TEM UM BANDO COM DOR DE CORNO, O SHEIK, WAGNER LOVE E POR AÍ VAI. TUDO CHAVE DE CADEIA. O MENGÃO NÃO É OBRIGADO A DAR EMPREGO PRA ELES. SE ESTÃO DE MAL COM O FLAMENGO, NÃO IMPORTA, POIS TEM UM GREMISTA QUE DISSE : AGORA SOU MENGÃO!

    • John Verstapen Says:

      Como vc é imparcial!!!! Parabéns
      Zico, junior duas grandes merdas do futebol brasileiro… Bom e Patricia tamborim afundando cada vez mais o clube…

      • Luis César Says:

        …hahahaha…covarde ridículo, que assina com um pseudônimo estrangeiro…vá aprender um pouco mais sobre futebol…

        http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/club=44132/

        http://www.fifa.com/classicfootball/stories/doyouremember/news/newsid=861666.html

      • Alex Says:

        NÃO FALEI QUE SÃO DUAS MERDAS, ALIÁS, PRA MIM E PRA MAIORIA DOS BRASILEIROS, FORAM GRANDES CRAQUES, SÓ NÃO MAIORES QUE O PRÓPRIO FLAMENGO. QUANTO À PATRICIA, TORÇO PARA QUE CONDUZA A INSTITUIÇÃO PARA O LUGAR QUE MERECE, OU SEJA: O TOPO! PROJETOS E ANDAMENTOS DOS MESMOS, JÁ TEMOS E COMPROVADOS. FALTA A CONCLUSÃO. TUDO LEVA UM TEMPO, ATÉ PARA NOS LIVRARMOS DE CERTAS PESSOAS DENTRO DO FLAMENGO, COMO O TAL DO CAPITÃO LÉO. NÃO PODEMOS GENERALIZAR, TEM MUITA GENTE BOA QUERENDO O MELHOR PARA
        O MENGÃO, COMO NÓS. O QUE EU ACHO, É QUE NÃO DÁ PRA TOMAR PARTIDO NA QUESTÃO DO IMBRÓGLIO ZICO/CAPITÃO LEO, PQUE NÃO SABEMOS A VERDADE DOS FATOS. É CLARO, QUE PARA NÓS, A PALAVRA DO CRAQUE VALE MAIS, MAS PENSO QUE, O SILENCIO DELE, VALERIA MUITO MAIS.
        SRN HEXA
        A MAIOR TORCIDA DO MUNDO

        • El Loco, pra contrariar Says:

          tem um detalhe, nenhum dos dois são exemplo para nada, principalmente o tal do Zico, que FUGIU da Itália, lembra (não tem importância), vc é mais um ignorante que aparece por aqui…

          E o Junior então. Lembro quando ele veio treinar o Corinthians e pediu demissão uma semana depois. Um baita de um incompetente.

          • El Loco, pra contrariar Says:

            esse então foi mais ridículo…veja ele hj como ‘comentarista’ da globo, que não serve nem pra ficar sequer na torcida…

  3. Rossonero Says:

    ” .. você verá o outro lado comportamental do probo e disciplinado maior jogador do mundo de todos os tempos!”.
    nesta frase, escrita no post, nao concordo que seja probo e disciplinado.

  4. Rossonero Says:

    Elvira, aqui se escreve tres vezes mais a palavra Flamengo do que palmeiras. Por isso e’ que eu sei que voce e’ Flamengo.

    • Elvira Alves Says:

      Rossonero, como ousa menosprezar meu amado Palmeiras, escrevendo o nome do soberano com a letra inicial minúscula? seu retardado!!!!!!!
      EU NÃO SOU flamengo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      NUNCA MAIS OUSE FALAR ISSO!!!!!
      RESPEITE O MEU AMOR PELO PALMEIRAS, MEREÇO RESPEITO!!! AMO O PALMEIRAS, NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA VITÓRIA E NA DERROTA, ATÉ O LIMITE DO INFINITO.

      • lrtot Says:

        palmeirinha de merdinha igual elvirinha de merdinha

        • Elvira Alves Says:

          Irtot, “Não importo com opinião alheia, não me deixo abalar por qualquer coisa. Sou do jeito que sou! É sem por e nem tirar!!! Me goste ou me odeie!”

        • Elvira Alves Says:

          Irtot, o dia em que você tiver peito pra desistir de 7 cursos (Geografia Agrimensura, Fisioterapia, Filosofia, Ciências Contábeis, Eng. Elétrica e Eng. Ambiental) DETALHE: eng. eletrica (PUC) e fisioterapia (ULBRA) bolsa integral através do Enem, as demais foram todas em instituição federal.
          O dia em que você abdicar do conforto da casa da sua família, e for morar em uma casa de estudante pública em situação precária, dividindo um único quarto com mais 3 pessoas.
          O dia em que você deixar TUDO que sua família te deu, e buscar conseguir tudo que vc precisa para SOBREVIVER, com o suor do seu trabalho.
          Sai de casa com a roupa do corpo, minha única bagagem era vontade e coragem de viver por conta própria. Por três meses meu guarda-roupa foi um balde. Minha única fonte de renda era uma bolsa que a instituição em que estudo me pagava porque estava fazendo pesquisa na área de meio ambiente.
          Mudei de curso, portanto sai do projeto, mas não desisto, não quero que minha família e nem ninguém me mantenha, por isso, mesmo estudando em um curso de tempo integral decidir trabalhar.
          Resultado: trabalho, faço dois cursos, sendo um superior (integral) e um técnico (noturno) também na área de computação, e aos sábados faço um terceiro curso também em instituição federal.
          Não perco um único jogo do Palmeiras (acompanho através da internet, tv, rádio…)
          Vou a igreja TODOS O sábado e domingo.
          Meu trabalho é digno e honesto. NUNCA PRECISEI DERRUBAR NINGUÉM PARA ALCANÇAR OS MEUS OBJETIVOS.
          Sou uma excelente filha, honro minha mãe e meus avós que amo demais.
          PORTANTO, O DIA EM QUE VC TIVER SANGUE NO OLHO PRA FAZER TUDO QUE EU TENHO FEITO, COM MUITA HONRA CORAGEM E DIGNIDADE, AI SIM VC TERÁ MORAL PRA ME CHAMAR DE MERDINHA.

          VC NÃO ME CONHECE, E SE ME CONHECER DEVE SER MAIS UM ENTRE TANTOS QUE NÃO SUPORTAM CONVIVER COM UMA PESSOA DE TANTA CORAGEM COMO EU.

          Chupa essa manga…

    • AlexHexa Says:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • AlexHexa Says:

        Num blog paulista tem q falar (nem q seja mal FLAMENGO) pra ´dar ibope. Eis o ditado: FALE MAL OU BEM, MAS FALEM DE MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Elvira Alves Says:

    MULAMBADA!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    • AlexHexa Says:

      Perder faz parte, o problema é o carimbo vergonhoso da segundona

      • Elvira Alves Says:

        Aqui é OCTA!!!!!!! fala alguma coisa agora seu PATETA!!!!

        Decadência? Só para os rivais

        As dificuldades pelas quais passa o Palmeiras fazem muita gente afirmar apressadamente de que se trata de um clube decadente. Se isso é verdade, o Palmeiras é um clube decadente há mais de 50 anos. O curioso é que esse clube decadente ressurge sempre de sua própria queda para atravessar o caminho dos outros e ganhar títulos, campeonatos, torneios, o diabo.

        É claro que a fase atual é mais difícil porque, na verdade, o clube é parte de um futebol que como um todo atravessa um período terrível. É difícil, portanto, distinguir a alegada decadência do Palmeiras de uma decadência mais geral que assola todos os clubes brasileiros e que se manifesta principalmente pela total impossibilidade de manter qualquer jogador jogando dentro do País por mais de um ano. Donde se conclui que os clubes, por sua vez, pertencem a um país que, apesar da retórica oficial, despencou tremendamente no confronto com países mais adiantados. Desse modo há uma situação geral muito complicada da qual o futebol é parte.

        Mas deixemos isso um pouco de lado, fingindo que essas dificuldades não existem, e voltemos ao caso do Palmeiras.

        Um dos motivos da alegada decadência é o fato de que jogadores como Carlinhos Bala, Kléber, Alex Mineiro, Dênis Marques, etc., preferiram outros clubes ao Palmeiras. Eu pergunto: E daí? Quem é essa gente? Com o devido perdão a esses boleiros, eles não representam grande coisa no futebol, de outro modo não estariam por aqui. Recebem alguma atenção pela pobreza geral, pela indigência do futebol brasileiro atual. Qual a diferença entre eles e Rodrigão, que aceitou a proposta do clube? Nenhuma. Infelizmente o futebol está reduzido a esses nomes, a essa ninguenzada, como diria Darcy Ribeiro. Tanto faz tê-los ou não tê-los. Como tanto faz que um jogador como Florentin tenha ido embora, ou mesmo Paulo Baier. A única preocupação quando saem é que não sejam substituídos por alguém ainda pior.

        Ficam como outros “sintomas” da decadência a falta de títulos nos anos recentes. Os apressados tomam por decadência, porém, algo que faz parte da essência do Palmeiras. De quando em quando na sua história há escassez de títulos. De 1950 a 1959 o time amargou fila. Depois houve o período de 16 anos também sem título. Isso, portanto, não é novidade na história do clube. Regularidade e racionalidade nunca foram o forte do Palmeiras, um clube que insiste em transitar perigosamente entre a glória e o abismo. Quem torce para o Palmeiras aprende desde cedo que tudo pode acontecer. Ao Parque Antártica se vai preparado para o melhor e para o pior.

        Sempre foi assim e sempre será. Não há sentimentos mornos, medianos, plácidos, reservados aos torcedores desse time. Ou se comemora uma vitória épica ou se lamenta uma derrota catastrófica. É isso. Quem não quiser que torça para outros clubes sensatos , organizados e previsíveis, preocupados em não perder. O Palmeiras sabe que a derrota é parte da grandeza.

        Por isso não vejo decadência alguma. O Palmeiras de hoje é igual ao que sempre foi. Atravessando mais um período particularmente negro, lambendo em silêncio suas feridas, mas certo de que subitamente, inesperadamente, de algum modo vai ressurgir como tantas vezes antes, para continuar a ser o espinho atravessado na garganta de todos os times do Brasil.

        O século é longo e ainda mal começou.

        Autor: Ugo Giorgetti para o Estado de São Paulo julho de 2007

        http://www.palestrino.com.br/Poemas_Cronicas/25-Ugo_Giorgetti.htm

      • AlexHexa Says:

        TAÇA DE DE PRATA = COPA DO BRASIL ops: nós também somos OCTA!!!

  6. Elvira Alves Says:

    AQUI É PALMEIRAS!!!!!!!!!

    CHUUUUUUPA CAMBADA!!!!

  7. Carlos Jonas Says:

    Embora ache que os três ex-atletas que você mencionou sejam rubronegros autênticos (uma vez Flamengo, Flamengo até morrer), a sua mensagem é propositadamente no intuito de diminuir a importância do Clube de Regatas Flamengo e carrear comentários para o sofrível blog (que atualmente só consegue falar do Rogério Ceni, que aliás é uma verdadeira chatice! Tanto é que você mudou de tática e resolveu falar de quem rende comentários).Mas suponhamos que trio tenha deixado de ser flamenguista, isto não altera em nada a legitimidade (a legitimidade advêm da maioria da população e é por isso que o Flamengo é tido como um clube diferenciado) do Mengaço, pois três a menos num oceano de torcedores não representa absolutamente nada e, ademais a simpatia dos citados não é condição “Sine qua non” para a colossal representatividade do clube mais expressivo do Brasil. É fato!

    Obs. E quem é você para falar de imparcialidade? O Flamengo no momento pode ser a quarta força do futebol, concordo, mas o teu time sempre será a quarta força do futebol paulista.e, para completar, o Flazão não tem (e nunca terá) a mácula da 2ª divisão, é fato!

    • Andrey Pandaw Says:

      Então champz, voce é mulher do malandro caro jonas kerlington , quem fica voltando no blog de post em post é você.
      Outro exemplo clássico de flamenguista é o enganador Emerson. Outro então é o craque do viaduto do chá, todos exemplos de boa conduta. Afinal “uma vez flamengo, sempre flamengo”.

      “Clube mais expressivo do Brasil”, eu rachei de rir aqui, acho que nem assistindo o Jô eu consigo rir mais.

    • Elvira Alves Says:

      Bin Laden: – Estamos planejando mais um atentado.
      Repórter: – Mas como sera desta vez?
      Bin Laden: – Vamos jogar uma bomba no Brasil e matar 45 milhões de flamenguistas, 1 palmeirense, 1 tricolor e 1 vascaino!
      Repórter: – Mas por que UM palmeirense, UM tricolor e UM vascaino?
      Bin Laden: Ta vendo? Sabia que ninguém ia se importar com 45 milhões de flamenguistas!

      • Carlos Jonas Says:

        Bin Laden não planeja mais nada. Quem deveria planejar alguma coisa é a diretoria da “nojeira’, senão é cacete por cima de cacete.
        Elvira, muita onda para justificar que a “nojeira” só será campeão em 2099. Belo discurso para justificar o injustficável.

        • Elvira Alves Says:

          Dá próxima vez vc me morde logo! viu! ANIMAL!!!

          • Carlos Jonas Says:

            Elvira, apesar de você se dizer palmeirense (tenho tenazes dúvidas, pois todo post onde o Mengaço é o foco, você fica toda assanhada), mulher não é para ser mordida!

            • Elvira Alves Says:

              Como vc é pateta! rs
              Estou online praticamente 24hs por dia, é natural que eu comente e responda as procações em tempo real. E outra eu não fica assanhada, gosto de futebol e não rejeito uma boa dircussão sobre o assunto, ainda mais porque VOCÊ e outros sempre ofendem meu Amado Palmeiras então não aguento ficar calada.
              E larga de ser QUADRADO! minha intenção foi apenas chamá-lo de mal educado. E pelo que vejo vc é um casca grossa.

            • Elvira Alves Says:

              E mais… NUNCA MAIS FALE COMIGO!!!

              NUNCA MAIS!

              seu mal educado!

            • Geopardo Says:

              estou com ciumes do Carlos Jonas, ele está quase conquistando a Elvira e eu estou tentando a mais tempo. Elvirinha, minha linda gatinha, vamos no Engenhão assistir um jogo do megagalático rubro-negro e prometo que não deixo faltar nada para voce.

              O bom é que no Engenhão dá para namorar tranquilo. Nunca tem ninguém para atrapalhar…

  8. Elvira Alves Says:

    QUE VERGONHA HEIN flamengo!!!!

  9. Carlos Jonas Says:

    Embora ache que os três ex-atletas que você mencionou sejam rubronegros autênticos (uma vez Flamengo, Flamengo até morrer), a sua mensagem é propositadamente no intuito de diminuir a importância do Clube de Regatas Flamengo e carrear comentários para o sofrível blog (que atualmente só consegue falar do Rogério Ceni, que aliás é um assunto chatíssimo! Tanto é que você mudou de tática e resolveu falar de quem rende mais comentários).Mas suponhamos que trio tenha deixado de ser flamenguista, isto não altera em nada a legitimidade (a legitimidade advêm da maioria da população e é por isso que o Flamengo é vanguardeado por esse diferencial) do Mengaço, pois três a menos num oceano de torcedores não representa absolutamente nada e, ademais a simpatia dos citados não é condição “Sine qua non” para impedir a colossal representatividade do clube mais expressivo do pais. É fato!

    Obs. E quem é você para falar de imparcialidade? O Flamengo no momento pode ser a quarta força do futebol, concordo, mas o teu time sempre será a quarta força do futebol paulista.e, para completar, o Flazão não tem (e nunca terá) a mácula da 2ª divisão, é fato!

  10. Vini Says:

    Flamenguista mesmo é o José Roberto Wright, o resto é moda.

    PS – Menção honrosa pros demais árbitros da FERJ, Marcelo de Lima Henrique, Gutemberg de Paula Fonseca e Djalma Beltrame. Esses tb tão sempre demonstrando o amor pelo clube.

  11. AlexHexa Says:

    Zico é e sempre será FLAMENGO, ele está magoado com a atual diretoria e não com a nação. Junior se falou isso q você disse ele falou pelo lado profissional, mas duvido e muito q ele renegue seu time. O traveco nunca foi Flamengo ele falou isso pra ganhar prestigio interno. E Adriano está no curintia, deixa ele sair de lá e vir pro MAIS QUERDO DO BRASIL que tu vai ver pra quem ele torce.
    Mas eu sempre disse : O TIME DE MAIOR TORCIDA DO MUNDO tem a maior torcida do planeta contra também.
    SRN

  12. AlexHexa Says:

    flamengo
    ‘Não vou deixar de ser Fla’, diz Zico, que responde a Luxa e Capitão Léo

  13. Alessandro Luz Says:

    Olha, o pior defeito de quem se propõe a escrever é inventar verdades para que seus argumentos tenham alguma sustentação. Dizer que o Flamengo é quarta força do Rio vai contra os fatos de o time ser o atual campeão carioca e ser quem mais vezes conquistou tal campeonato, sem contar que é o que mais tem títulos do Brasileirão, junto com o São Paulo, e, também, o que é campeão da Libertadores e campeão mundial. Já o Ronaldo, ele ama o que o Corinthians rende para sua conta bancária, o Flamengo ele ama simplesmente porque ama; lógico que não jogaria no Flamengo, porque nomes como Zico, Júnior, Romário, Leônidas… estariam sempre acima dele; o que não acontece no Corinthians que tem Neto e Marcelinho Carioca como ídolos (rsrsrsrs – desculpe, mas é de rir). O Adriano, talvez se você estivesse um pouco por dentro dos fatos saberia que sua contratação foi vetada pelo Luxa e ele esperou até o último segundo para ver se isso mudava; não mudou, foi para o Corinthians. Assim como aconteceu recentemente com o Sheik. Creio que um pouco de respeito para com o maior time do Brasil seria de bom tom, mas sei que pedir isso seria o mesmo que pedir para um cleptomaníaco parar de roubar. Então, continue com seu Fantástico Blog de Fabricar Asneiras.
    Saudações rubro-negras!

  14. Douglas Castanho Says:

    Cara, esse post vai causar 😀

  15. Douglas Castanho Says:

    Só quero ver o pau comer nos comentários 😀 rs

    • Elvira Alves Says:

      Está provado! pimento no olho dos outros é refresco para curintiano.

    • Elvira Alves Says:

      Fui informada porque a MISS BRASIL não ganhou o MISS UNIVERSO!!!!!!! Pelo simples fato dela ser corinthiana…….e o corinthians não pode ter nenhum título internacional…… kkkkkkkk

      • Eduardo Says:

        E a miss universo é flameguista, para aumentar o universo de rubronegros.

      • Alex Says:

        E ADIVINHE DE QUEM A MISS UNIVERSO (ANGOLA) É TORCEDORA?
        UMA DICA: ATÉ JÁ VISITOU O NINHO DO URUBÚ E TIROU FOTOS COM A RAPAZIADA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        NÃO ADIANTA, CORINTHIANS, É GENÉRICO MESMO…
        FILIAL DO MENGÃO EM SAMPA.

  16. Geopardo Says:

    Elvira, defende o Flamengo aí !!!!

    • Elvira Alves Says:

      DEFENDER QUEM??????????????????????
      VAI TE CATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      QUERO QUE O menguinho SE EXPLODA!

      FAÇA O FAVOR DE PARAR DE ME CHAMAR DE FLAMENGUISTA!
      JÁ TÔ PERDENDO A PACIÊNCIA!!!!

      • AlexHexa Says:

        Elvira o Geopardo tá certo no fundo no fundo vc é igual ao eurico Urubu de coração, só não admite
        SRN

        • Elvira Alves Says:

          Serei PALMEIRENSE mesmo que a bola não entre…
          Mesmo que o Palestra Itália se cale…
          Mesmo que o Manto Sagrado desbote…
          Mesmo que a vitória esteja longe…
          Serei PALMEIRAS!!!…
          Seja longa a jornada…
          Seja dura a caminhada…
          PALMEIRAS no peito e na alma,nos gritos e nas palmas…
          Serei PALMEIRAS até a morte e além dela também…
          Porque depois que eu morrer viverei nos verdes campos do paraíso!!!

          Ser palmeirense não significa apenas gostar de um time,
          É ter uma família, aquela com 15 milhões de irmãos,
          Ser palmeirense é não se importar com a inveja da imprensa,
          Ser palmeirense é não precisar se intitular torcedor,
          Isso é pros demais,
          Somos palmeirense e basta,
          Ser Palmeirense é ter três academias de futebol na sua história,
          Ser palmeirense é ter DIVINO e ANIMAL, cada qual em sua época,
          Ser palmeirense é saber que o CAMPEÃO DO SÉCULO veste verde e branco,
          Ser palmeirense é saber perder e ter a certeza que isso apenas engrandece ainda mais nossas conquistas,
          É saber que o doce nunca é tão doce sem o amargo,
          Ser palmeirense é saber que nada pode ser melhor do que vestir o manto sagrado verde e branco!!!

          O Palmeirense é diferente de qualquer outro torcedor,
          É diferente, pois não se restringe a ser somente torcedor,
          Ser Palmeirense é como casamento,
          Na saúde e na doença, nas alegrias e nas tristezas,
          Mesmo quando a doença parece não ir e as tristezas teimam em permanecer,
          O Palmeirense é capaz de após uma derrota humilhante,
          Pegar a camisa no armário e sair às ruas mesmo sendo alvo de piadas,
          Isso por que o Palmeirense não torce por um time,
          Torce por uma nação,
          E tal qual em uma guerra, um cidadão não renega um país,
          Mesmo que a derrota seja grande o Palmeirense apóia seu time,
          Pois os obstáculos engrandecem seu sentimento de nacionalismo,
          E que me perdoem os que têm apenas títulos, claro que são importantes,
          Mas o Palmeirense tem algo que os outros nunca terão: PAIXÃO,
          Tem a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
          Sou Palmeirense de coração,
          Sou ETERNAMENTE CAMPEÃO!!!

          Ainda que só reste eu na arquibancada,
          Sozinho irei torcer para o Palmeiras,
          Provocarei os inimigos,
          E calarei a boca daqueles que dizem que o nosso clube está acabado,
          Somos torcedores em verde e branco,
          Gritando, torcendo, vibrando, incentivando os guerreiros em campo,
          Não há lugar para outro time no nosso coração,
          Só quem é Palmeiras sabe entender a razão desta paixão,
          Gritamos, torcemos, cantamos o hino,
          Trazemos no peito este amor desde pequeno,
          As palavras se perdem ao retratar esta paixão,
          Porque indescritível é tamanha emoção,
          Estamos aqui na arquibancada e lá no campo está o nosso Verdão,
          Correndo, lutando, jogando, pressionando e abatendo o adversário,
          Colecionamos vitórias memoráveis,
          Celebramos títulos incontestáveis,
          Somos torcedores da gloriosa Sociedade Esportiva Palmeiras,
          Das torcidas somos a maior do mundo inteiro,
          Quando morrer o último palmeirense,
          Não é sinal que o clube irá acabar,
          É um sinal dos novos tempos,
          É a certeza que o futebol mudou pra outro lugar!!!

          Saudações do Campeão do Século à todos!!!

          (Torcedor do Palmeiras)

          AQUI É PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Elvira Alves Says:

    Quando essa cambada de munlambento entenderá que PARA NÓS PALMEIRENSES: AQUILO QUE NÃO NOS MATA, NOS FORTALECE!!!
    O Palmeiras já caiu para a 2ª divisão, e dai? Ele perdeu o meu amor? ele perdeu a paixão de milhões de seus torcedores? Então fiquem caladinhos, porque vcs nunca caíram porque são marginais!!!

    O Palmeiras é Eterno

    Há certas coisas na vida que são eternas.

    O amor verdadeiro é eterno.

    A amizade sincera é eterna.

    A paixão por um clube é eterna.

    O Palmeiras é eterno.

    Engana-se quem acha que o Palmeiras morreu.

    O Palmeiras, quando nasceu há 88 anos, já tinha vocação para a eternidade.

    Para o palestrino, o Palmeiras é o próprio elixir da vida.

    O verde do Palmeiras é pura fotossíntese, é radiação de energia que move uma legião de torcedores.

    O verde do Palmeiras é a clorofila indispensável para dar vida a essa química de amor entre a torcida e o clube.

    O Palmeiras, é verdade, não tem a maior torcida do Brasil, não é a mais vibrante nem tampouco a mais simpática.

    Mas o amor do palmeirense pelo clube, esse, sem dúvida, é o mais intenso que um time pode ter.

    Ah, mas e as torcidas de Corinthians, Flamengo, São Paulo, Vasco, Galo, Grêmio, Bahia ?

    Ora, essas também são maravilhosas, com seus gritos, suas coreografias, seus hinos e fanatismo.

    O torcedor do Palmeiras, no entanto, é único.

    Ele sente pelo Palmeiras uma espécie de amor doentio, paranóico, possessivo, algo muita além das quatro paredes, ou melhor, quatro linhas….

    O torcedor do Palmeiras é como aquele marido ciumento capaz de tudo.

    Contrariado, arregala os olhos esbugalhados, dispara a voz rouca, xinga e ameaça cometer barbaridades indescritíveis.

    No entanto, nunca abandona o barco, ao contrário, quando vê o amor de joelhos é o primeiro a estender a mão para reerguê-lo.

    No seu amor cego, o torcedor do Palmeiras é movido quase que exclusivamente pelo instinto.

    Não à toa, uma parcela da torcida do Verdão, para salvar o time da segundona, até admite a virada de mesa.

    O Palmeiras é grande demais, o Palmeiras tem muita tradição, o Palmeiras confunde-se com a própria história do futebol.

    É dentro dessa lógica apaixonada e dos laços quase de sangue que unem a torcida e o Palmeiras, que há se entender a súplica dos palestrinos.

    Todas as derrotas são dolorosas, umas mais do que as outras.

    O choro de um homem, diante do fracasso do time do coração, é algo comovente.

    Os estádios estão cheios de torcedores que se esbugalham em lágrimas quando um time é eliminado, perde um título, ou pior…. é rebaixado.

    Quem já não presenciou um torcedor tapando o rosto em meio a soluços incontroláveis?

    Quem nunca viu um torcedor ajoelhar na arquibancada, e, em transe, debruçar a cabeça no concreto ?

    São cenas comuns a corintianos, são-paulinos, santistas, flamenguistas, colorados, cruzeirenses e tantos outros.

    Há um retrato, no entanto, que só poderia ser protagonizado por um palmeirense.

    Ao assistir a derrota do Palmeiras na final do Mundial Interclubes em 99, um palmeirense vestia um terno impecável.

    Consolidada a vitória do Manchester por 1 a 0, o homenzarrão puxou a gravata e a usou como toalha tentando enxugar as lágrimas incessantes.

    Tal dramaticidade não se vê nem mesmo na ópera La Bohème, de Giacomo Puccini.

    Outro torcedor, teve a mais espantosa das reações diante do rebaixamento do Palmeiras.

    Adotou um silêncio sepulcral, como se estivesse revestido por uma blindagem auditiva.

    Foi alvo de todas as provocações, fizeram-lhe todas as pilhérias, foi vítima de risos cheios de dentes.

    Mas nada….., não disse uma única palavra, permaneceu absorto, como se estivesse empalhado numa sala de troféus.

    Agora que o Palmeiras caiu para a segunda divisão, era de se imaginar que a torcida também fosse para o buraco – escondendo-se como um avestruz.

    Mas não, o palmeirense renovou seu amor pelo clube e mais do que nunca promete apoio irrestrito.

    Para o torcedor do Palmeiras, não existe fronteira capaz de separá-lo do time – nem mesmo a segunda divisão.

    Autor: Rádio Jovem Pan

    http://www.palestrino.com.br/Poemas_Cronicas/12-Jovem_Pan.htm

  18. Carlos Jonas Says:

    O legítimo maior mandatário de um Estado democrático de direito é o presidente eleito pela maioria da população (isso é trivial), que democraticamente chancela o maior representante consituído do país, tanto nacional como internacionalmente (isso é mais trivial ainda). Por analogia é exatamente essa a posição do Clube de Regatas Flamengo, a sua estupenda torcida outorga total legalidade ao conferir-lhe o título de maior clube do Brasil (isso é sobejamente incontestável). Em resumo o Flazão é não pode ser comparado aos outros à luz do Direito.
    (O poder emana do povo, ou mais precisamente da maior parte do povo)

  19. Elvira Alves Says:

    Esse enlouqueceu de vez!!!!

    Você tomou o remedinho hoje???

  20. Angra Says:

    Caralho cara, esse post foi foda..rs. Parabéns

  21. Elvira Alves Says:

    Os números não mentem!
    Obs: Isto porque a fase não tá boa… E se tivesse???

    http://globoesporte.globo.com/platb/teoria-dos-jogos/2011/09/15/o-ranking-das-transmissoes-rjsp/

    Ainda tem gente desatualizada que diz que o Palmeiras está em decadência.

    Acelera Palmeiras! Vamos desbancar o Barcelona!

    • Geopardo Says:

      Elvira, voce tem que encontrar um namorado rubro-negro, todo dia ele vai brincar de Flamengo e palmeiras com voce.

      • Théo - FLA Says:

        HUAHUAHUAHUAHUAHUA…

        vcs não sabem da missa um terço…
        Hellvira já é minha faz tempo.
        Ela só não assumiu ainda por que é tímida.

        Bj, Hellzinha…

  22. aizen Says:

    boto seu irmao pra faze esse video???
    inveja do mengao eh foda ne?
    vc ja tomo no seu forevi hj?
    viu so? tudo com ponto de interrogaçao tbm?
    nao gosto? q tal abaixar a calça e deixa a piroca do seu macho entra?

  23. El Loco, pra contrariar Says:

    cadê os ‘urubu’…não falam mais nada…não é o tal do bonde não sei do que…coitados…se continuar assim, logo, logo estará disputando a ‘rabeira’ hehehehehehehehehehe chupa urubuzada…


  24. […] Leia mais: “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo” | O Blog dos (ex) Avallone […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: