Recordar é viver: o fax da discórdia


Há 10 anos, direto do túnel do tempo:



Futebol

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


São Paulo mostra fax em que Arsenal nega oferta por Rogério
Quinta-feira, 05 Julho de 2001, 15h12
Atualizada: Quinta-feira, 05 Julho de 2001, 16h16

Fax apresentado pelo São Paulo com negativa do Arsena

São Paulo – O presidente do São Paulo, Paulo Amaral, garantiu que aceitou vender o goleiro Rogério quando o jogador afirmou ter recebido a proposta de US$ 4 milhões do Arsenal. “Aceitei vender o Rogério quando ele veio com a proposta”, disse, em entrevista à Rádio Joven Pan.

Amaral mostrou na rádio um fax em que o Arsenal negava algum dia ter feito uma proposta por Rogério. “Quando o Rogério foi à minha sala e falou que tinha a proposta e que queria um aumento para ficar, falei que não tínhamos condições de pagar e que aceitaria a proposta. Nesse momento, o Rogério ficou nervoso e disse que não jogaria contra o Grêmio (partida pela Copa do Brasil).”

O cartola revelou ter discutido com o goleiro. “Falei que ele não poderia ser criança, que tinha obrigações a cumprir.” Amaral revela ainda ter aceitado dar um prêmio ao jogador. “Não prometi um aumento, mas sim um prêmio, que seria tentado junto com o patrocinador.”

O presidente, que foi ao estúdio da rádio acompanhando por outros dirigentes, afirmou ainda que em outra oportunidade Rogério também tentou o aumento. “Na véspera da final do Campeonato Paulista contra o Santos, ele pediu R$ 50 mil de aumento e nós demos.” Apesar de tudo, a intenção do dirigente é manter o jogador.

A confusão entre Rogério e o São Paulo se agravou quando o goleiro chamou o presidente do clube de mentiroso após a vitória sobre o Coritiba.

Redação Terra

E mais:

Rogério Ceni confirma proposta do Arsenal

Vinicius (ex)Avallone, eu nunca vou me cansar

Explore posts in the same categories: Uncategorized

35 Comentários em “Recordar é viver: o fax da discórdia”

  1. asuahsuhau Says:

    Ainda filho!!
    Que vontade é essa de aparecer.
    Ele é M1TO e você é apenas um comentarista que mal aparece no estado de São Paulo quiçá do Brasil.
    Vai sempre trabalhar em Gazetas, Rede Tv, Band e CNT que nível hein..
    No dia que for trabalhar em emissora grande e de grande prestigio nós conversamos com você.
    A maioria do Brasil não te conhece e nem quer!!

  2. Geopardo Says:

    viva o Marcos!

    Viva o Marcos na casa dele, descansando e usufruindo da vida como um ex-goleiro.

  3. André Says:

    Rogério vai processar o blog….e chamar o Vinícius de velho

    Só aquela idiota da Lacombe para abaixar a cabeça para o Rogério por causa de uma fato verdadeiro.

  4. Helio Says:

    Realmente o Rogério é um exemplo…. só resta saber para quem…

  5. Carlos (spfc) Ioshi Takio Funagari Says:

    Mais uma “viniciada”… rasa, pequena e melancólica.

    Como deve ser desgastante viver c/ inveja e despeito.

    É um fato que lembrei. E pelo jeito a máxima prevalece (contra fatos… ou seria contra fax não há argumentos, interrogação).

    • Elvira Alves Says:

      Quem é que tem inveja de um cara arrogante, de caráter duvidoso, de um mau elemento chamado rogério ceni? Um jogadorzinho mascarado. Sou mais o Marcão, esse sim é um GRANDE GOLEIRO.

    • André Says:

      Hahahaha….contra fax não há argumentos !
      Se o Rogério não fosse o demagogo que é, nem teria tanta graça tirar sarro desse episódio

  6. Rodolpho Says:

    Blogzinho VAGABUNDO este aqui hein !?

  7. william de oliveira Says:

    Na epoca jah tinha ficado esclarecido que foi um blefe do Rogerio e O presidente da epoca (Que tambem nao era flor que se cheire) disse que nao havia nenhuma proposta pelo Belo,mas com o passar do tempo tudo ficou esquecido e ele voltou a “amar” o tricolor. O problema da Milly foi trazer a tona este assunto sem o devido preparo como um bom jornalista deve fazer.A coisa ficou tao ruim para ela depois que nao so perdeu o emprego como hoje eh colunista do IG e soh fala de literatura,nao comenta mais nada de futebol.
    Sou Sao Paulino, e temos que separar o jogador do Homem. Com um goleiro-linha (Como no futsal) eh o melhor da posicao,mas como homem e cidadao, ele esta no mesmo nivel de qualquer politico de Brasilia.

    William, eu te amo.

    • Carlos Augusto Says:

      Não estou nem acreditando! Um são paulino reconhecendo as mazelas do rogerio Ceni!!!!! Parem as máquinas, exclamação! Esse cara merece um prêmio do blog, veja isso aê vinicius……

  8. Carlos J. Romeu da Silva Says:

    Ah vcs ja tao forçando a barra. Pq pensa o seguinte: q a Milly Dánakombi é uma besta; ok! Mas é IMPOSSÍVEL achar q o advogado dela por pior q eventualmente fosse ñ levaria um cópia desse tal fax p os autos (qq primeiranista d direito da Uniban sabe isso). Na boa, eu acredito no Rogério (mesmo ñ torcendo pro time dos engomadinhos do Morumbi) e nem é pq eu gostaria q ele jogasse no meu time (ñ falarei qual é p ñ criar mais polêmica) mas pq ele é uma pessoa d bem. Ja assisti uma palestra dele no colégio porto seguro (como convidado até pq ñ tenho grana p sustentar meus filhos lá) e comprovei q é um kra diferenciado. Lógico, tem defeitos e virtudes como todos nós, mas duvido q seja mau-caráter, muito pelo contrário.

    Carlos, respeito o que vc disse, mas o fato é que a matéria jornalística da época deu detalhes do ocorrido. Não sou eu que estou inventando a história. Se ele foi vítima de invenção, pq então não processou os jornais na ocasião?

    Abs

  9. Carlos J. Romeu da Silva Says:

    Peço desculpa s em algum momento o termo q empreguei p sugerir “forçar a barra” foi confundido c/ inventar.
    Todo mundo é livre p gostar ou desgostar d alguém. Eu gosto do Rogério, vc não – apenas isso, ñ há problema. Enfim, ñ muda o fato d eu ser admirador do blog. São só opiniões conflitantes.

    Nada como discordar conversando…

  10. Elvira Alves Says:

    Quero só saber de onde o retardado do Perrone consegue tanta informação sobre o Palmeiras.
    E mais uma dúvida: será que ele ganha comissão por cada notícia sobre o Verdão?

    SAI PRA LÁ GAMBÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. AlexHexa Says:

    ÓÓÓÓ MEU MENGÃO EU GOSTO DE VOCÊ, QUERO CANTAR PRO MUNDO INTEIRO A ALEGRIA DE SER RUBRONEGRO. CANTE COMIGO MENGÃO, ACIMA DE TUDO RUBRONEGRO.
    Eu posso abrir o peito e dizer q em 30 anos de FLAMENGO ele me deu mais alegria do que tristeza.
    Não é qualquer fasezinha ruim que me joga pra baixo
    SAUDAÇÕES DO UNICO CARIOCA CAMPEÃO DO MUNDO
    Não sei se os meus adversários torcedores podem dizer o mesmo. Aliás eu sempre digo o Mengão tem duas torcidas: 45 milhões a favor e o resto contra

  12. Elvira Alves Says:

    RECLAMAÇÃO:

    Vinicius, o blog tá ficando muito chato! antes tinha matérias mais legais, vc falava da Arena, das contratações dos clubes, do Beluzzo… O blog já foi mais informativo! cadê o post dos 97 anos da SEP? dia 20 deste mês é comemorado o DIA DO PALMEIRAS, vc poderia contar como que o Palmeiras conseguiu este reconhecimento e como. Em outubro (17/10) deste ano completará 23 da morte do Cléo, antigo presidente da Mancha Verde que foi covardemente assassinado.
    Poderia falar também sobre as declarações do rogério cene sobre o Neymar, algo que vc poderia está comentando é sobre a parceria Wtorre-Palmeiras-AEG…

    Elvira, a reclamação tá registrada. Realmente estamos um pouco devagar por causa de nossos trabalhos, mas vamos melhorar. Agora, falar da morte do Cléo “O Guerreiro” é dose. Acho que já passou um bom tempo né…

    • Elvira Alves Says:

      Sei que tem um tempinho, quando o Cléo assumiu a presidência da Mancha Verde acredito que eu nemera nascida! obeservei que em jogos a bandeira com a imagem desse jovem está sempre presente, então tive a curiosidade de saber era, por isso tive o trabalho de pesquisar, mas as informações sobre ele são muito escassas e desencontradas. Tenho visto alguns videos dele. Me identifiquei muito com o jeito dele, parece que era um repaz muito batalhador. A verdade é que com toda essa onda de violência entre torcidas dá meda ir aos estádios em clássicos e quando o torcedor vai sempre veste uma camisa que não é do clube, tudo pensando na segurança e integridade física da gente.
      É isso… Obrigada por ter respondido!

      • Elvira Alves Says:

        Desculpe, erro muito quando estou digitando! mas vai aeh a correção:

        Sei que tem um tempinho… Quando o Cléo assumiu a presidência da Mancha Verde acredito que eu nem era nascida! obeservei que em jogos a bandeira com a imagem desse jovem está sempre presente, então tive a curiosidade de saber quem era, por isso tive o trabalho de pesquisar (detalhe tudo que eu sabia era o nome inscrito na bandeira com sua foto: Cléo).
        As informações sobre ele são muito escassas e desencontradas. Tenho visto alguns videos dele. Me identifiquei muito com o jeito dele, parece que era um rapaz muito batalhador. A verdade é que com toda essa onda de violência entre torcidas dá até medo de ir aos estádios em clássicos e quando o torcedor vai sempre veste uma camisa que não é do clube, tudo pensando na segurança e integridade física.
        É isso… Obrigada por ter respondido!

  13. Faustinho Tenório Junqueira - SPFC Says:

    pelamordedeus esse post ta aq ja uns 300 ano / qremos post novo!!!

    Rogério Eternamente. The best. Nem o kra la d cima foi unanimidade, então f#d@-se!!!

    • Eita Says:

      xuxa?????

      • Faustinho Tenório Junqueira - SPFC Says:

        num “intindi”?

        • Carlos Augusto Says:

          Sai pra lá faustino “coisa-gay”! Bambizão!!!!!!!

        • Eita Says:

          Nem o kra la d cima é frase da xuxa kkkkkkkk me deu até azia

          • Faustinho Tenório Junqueira - SPFC Says:

            Então essa é a graça? Nossa… pelo jeito tem gnt aí q ñ apenas sabe a letra como tb deve ter o vinil/cd e ñ para d ouvir…

            Pior msmo é o (C.A.) ou C.analha A.ssumido q parece analisar as pessoas através d si.

          • Renato Wellington F. Castro Says:

            qem teve azia agora fui eu!
            então segundo o nobre cidadão essa expressão foi cunhada pela apresentadora? Ou seja, antes dela ñ havia?
            PUTS… e ainda perguntam pq o Brasil ñ é um país d primeiro mundo… taí, c/ um povinho dsses vamos chegar loooooonge, viu! meudeus…

  14. Daniel spfc Rineiro Fanccato Says:

    http://terceirotempo.ig.com.br/noticia/Qual_crime_Rogerio_Ceni_cometeu_Por_Fabio_Salgueiro-52473

    chupa pqna sereia das aguas radioativas do zé menino

  15. Carlos Augusto Says:

    Contra fax não há argumentos foi phoda! Esse goleirinho de meia tijela nunca me enganou também. E não é porque torço para outro time não, pois como goleiro achei o Zetti infinitamente melhor que esse mentiroso bambi! É só catar o jogo da libertadores de 94 contra o Verdão que todo mundo vai concordar comigo( o cara fechou o gol!), o zetti sempre foi e será melhor goleiro que o ceni. Agora se vier falar sobre o quesito “cobrança de falta” aí já é outra coisa………..AQUI É PALMEIRAS!!


Deixe um comentário