Jogos da noite


Atlético PR x Palmeiras

No final do ano, um dos maiores goleiros do Brasil irá se aposentar: Marcos. Todo torcedor brasileiro, independente do clube de coração, sentirá saudades. O atleticano, por exemplo, vai lamentar não ver Marcos em campo na próxima temporada. Seria uma grande oportunidade de vencer o Palmeiras.

E mais um jogo do brasileirão se vai sem gol do corintiano Kleber. O membro da gaviões precisa se apressar, pois se continuar assim o Flamengo não vai querer contratá-lo ao final do ano.

Pelo menos o palmeirense finalmente viu o técnico ser extremamente ousado. Acreditem, Felipinho jogou com apenas 3 volantes, Chico, o aposentado Marcos Assunção,  e os imprestáveis Patrik/Luan, que alternavam essa função. Que evolução tática, exclamação. Adilson Batista com inveja.

Cruzeiro x Fluminense

Cruzeiro dá adeus à Libertadores. É o efeito Joel Santana. Já o Fluminense, ao contrário, entra de vez na briga. Em 4 rodadas chegará no Corinthians.

Outros jogos não importam.

Por Primo Argentino, em breve soltaremos a tabela do campeonato paralelo pela permanência na série A. A briga tá feia. O Palmeiras lidera, mas não se entusiasmem.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

12 Comentários em “Jogos da noite”

  1. André Says:

    Pô Fernandão, para de fazer gol ou dar passe para gol! Desse jeito, daqui a pouco o Felipão não vai mais nem te colocar no banco de reservas !

    Tem que ser que nem o Patrick: meia ofensivo especializado em defender

  2. Geopardo Says:

    eu apoio o felipao, ele já viu que o unico jeito de o palmeiras nao ser rebaixado é escalar um goleiro, que nao seja o marcos borboleta e mais 10 volantes.

  3. André Says:

    Orra Tirone! Vende logo o Valdívia e traz o Alex de volta !

    Felipão não gosta do Alex. A recíproca tb é verdadeira. Esse tipo de jogador (Valdívia, Rivaldo etc) é muito técnico e não joga de volante. Não serve para o velho. Primo

  4. Chacal Says:

    Fica Valdivia……

  5. El Loco, pra contrariar Says:

    o time do ‘palmeirinha’ é simplesmente ridiculo!!!! cansei de falar, não temos que nos preocupar com patrick, joao vitor, marcio araujo, luan e muitos outros, coitados eles não tem culpa…vou repetir pela ultima vez, antes do time ser reibaxado, manda ESSE PORRA do Felipão embora…imagine voces que ontem na sua entrevista coletiva disse que faz um ano que está tentando corrigir o time e não consegue…qual é a solução ? manda esse porra embora…esse cara tá gagá…esse time não faz gol em ninguém…ontem foi um aborto da natureza…era para perder…o time joga para empatar…sempre a mesma história de que jogou na casa do adversário e o resultado foi bom!!!! meu Deus!!!!!

    • El Loco, pra contrariar Says:

      esqueci de uma coisa, para se ver como o nosso tecnico tá gagá…tira o Fernandão que não é nenhum craque, mas é centroavante, para colocar um jogadorzinho de meio de campo…é mole ou que mais!!!!!!

      • Elvira Alves Says:

        El Loco, calma. Não chame o Palmeiras de palmeirinhas, o Palmeiras é um gigante do futebol, no entanto a diretoria não montou um elenco a altura da grandeza do Verdão.
        A culpa é da diretoria e do elenco medíocre que não honra este manto.
        Não despreze o Palmeiras! eu entendo sua decepção, também estou triste e extramente desmotivada, quero muito gritar é campeão, mas a cada rodada tenho um choque de realidade, vejo o quanto o time é fraco e impotente, amo o Palmeiras, é muito triste para o torcedor ver um elenco tão limitado e sem vontade se rastejando dentro de campo.

        Saudações Palestrinas


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: