Os menos piores, parte II


Não vejo muita diferença técnica entre os jogadores que jogaram hoje contra Gana e o provável time titular que jogará contra a Argentina. Ou alguém vai dizer que o tal de Lucas Leiva é melhor que o Rômulo, interrogação. Eu afirmo que não é, mesmo sem nunca ter visto o tal de Rômulo jogar.

No gol não muda quase nada. A defesa e as laterais talvez sejam as posições que destoam tecnicamente, mas no final das contas não muda muita coisa, pois os que decidem, que são os que atuam do meio para frente, são basicamente os mesmos.

Estou muito curioso em ver o tal de Cortês jogar. O cara deve ser bom, pois há pouco mais de três meses ele jogava no glorioso Nova Iguaçu e hoje, depois de meia dúzia de jogos, já está na seleção brasileira. Acho que bem o PVC conhecia o Cortês há três meses.

E pensar que o tal de Renato Abreu teve que esperar uns 15 anos para ser convocado. Pois é. Renato Abreu, trinta e poucos anos, é a nova aposta de Mano Menezes. Pela renovação, vote Paulo Maluf. Meu Deus, exclamação. Faltou convocar os meninos Rivaldo e o Marcos Assunção.

E o tal de Cícero, interrogação. Mais ou menos o mesmo caso do Cortês. Até outro dia ninguém sabia que ele existia ou que estava vivo. Veio para o São Paulo, jogou meia dúzia de jogos, marcou meia dúzia de gols, esquentou o banco em algumas partidas, e de repente é convocado. O Cícero deve ter ficado tão surpreso quanto eu ficarei surpreso se amanhã eu descobrir que ganhei na loteria mesmo sem ter apostado.

Sem falar no Réver. Esse daí é um caso à parte. Não vi esse cidadão jogar nenhuma partida neste ano. Só sei que o time dele é o segundo mais vazado do campeonato brasileiro.  Vai ver a culpa é dos atacantes do Atlético/MG.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

16 Comentários em “Os menos piores, parte II”

  1. Elvira Alves Says:

    Vinicius, só torci pela tal seleção brasileira em 2002 unicamente por amor ao Marcos, hoje nem perco meu escasso e precioso tempo com a seleção do Mano Gambá. Mas admito que enquanto o Xerife do Verdão estiver se doando para essa medíocre seleção vou ATÉ acompanhar os jogos.
    Só uma pergunta; o que vc achou da convocação do Henrique? Definitivamente eu não gostei, pois QUEM PAGA O SALÁRIO DELE É O PALMEIAS!!!!, mas…. por AMOR ao Henrique vou torcer para que ele se destaque, o importante é que ele está feliz.

    Parabéns Henrique!!! (só não inventa de jogar como atacante, como tem feito no Palmeiras)

  2. Elvira Alves Says:

    Segundo http://www.palmeiras.com.br/ (site oficial do Palmeiras), nesta sexta-feira nós torcedores do Verdão teremos uma grande surpresa!
    O que será?
    Pra mim a maior e melhor surpresa seria a contratação do Alex o gênio alviverde. Será que posso sonhar tão alto? MEU DEUS!!! EU EXPLODIRIA DE FELICIDADE!!!!
    Mas, como a diretoria do Palmeiras é burra e incompetente deve ser mais um lançamento de programa para sócio-torcedor que irá facassar, pois enquanto o torcedor do Palmeiras não tiver voz ativa, esses programas amadores não irã decolar.

    DIRETAS JÁ!!!!

    Pode ser o pedido de demissão do Felipinho ou a venda do mago do chinelo.

    • Carlos Jonas Says:

      Ainda não li o site, mas a tal surpresa não seria a tão esperada fusão como a Portuguesa?? Se for, quem sabe será a redenção de um clube que já foi chamado de grande!

      • wellington Says:

        Cala boca aí, Flatulência.

      • Elvira Alves Says:

        Carlos Jonas, seria uma boa! Ou vc esquece que o São Paulo passou por um processo de fusão com o paulistano e a associação atlética das palmeiras (o atual nome da S.E.Palmeiras é uma homenagem a associação atlética das palmeiras que muito ajudou o Palestra Itália a conquistar uma vaga na elite do futebol basileiro).
        Hoje o são paulo é sem dúvida o maior clube do país.
        Então Carlos Jonas, se o Palmeiras se fundir com a Portuguesa será ÓTIMO!!! assim teremos não só os descendentes de italianos como torcedores, como também os portugueses. Seu menguinho corre perigo!! E mais, o teremos mais um estádio!!! meu Deus!!!!
        Se for isso, tá muito bom!!!

        Elvira. Vc disse que já foi corintiana e agora vem com essa que o SPFC é o maior clube do país. Vc é palmeirense fanática mesmo?

        • Carlos Jonas Says:

          – A trajetória de porcos de segunda e gazelas usurpadoras de taça alheia, não me interessa mesmo!
          – Em o São Paulo ser sem dúvida o maior clube do país, quem tem teclado tecla o que quer. Todos sabem e, os próceres da crônica desportiva mundial, são “uzeiros e vezeiros” em dizer, imperativamente, que o Flamengo é o maior clube brasileiro. Não sou que digo, são eles!
          – Só assim vô6 mudam a “canalhada” de italianos que os atolam mais e mais e passam a dar lugar para os portugueses (é o mesmo que trocar seis por meia dúzia, aliás seis é um número simpatíssimo, não é?)
          – Desde quando ruína é estádio?
          ‘- Qual é o perigo que o Mengaço corre? Não entendi!

          • Elvira Alves Says:

            Carlos Jonas, deixa ser abestado!
            1- Como vc é um completo analfabeto futebolístico tenho sempre a atenção de contar fatos da história encantadora da Sociedade Esportiva Palmeras. Aquela velha história quem tem teclado, tecla o que quer, e quem tem olhos leia se quiser!!!!
            2- Atualmente o internacional é o mais bem colocado no ranking da FIFA, mas nos últimos 10 anos o são paulo sem dúvida é o maior.
            Só uma observação: NÃO ESTOU FALANDO EM TAMANHO DE TORCIDA IMBECIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É LÓGICO QUE EM QUANTIDADE DE TORCEDORES É O FLAMENGO, MAS EM QUANTIDADE DE TÍTULO MUNDIAL, EM LIBERTADORES. ULTIMAMENTE O flamengo SÓ GANHA TÍTULO EM PÁGINA POLICIAL.
            A italianada pode até ser canalha, mas o Palmeiras está a anos-luz a frente do flamengo. TEMOS ESTÁDIO, SEU TROUXA!!!! E NÃO TEMOS UMA DÍVIDA QUE ULTRAPASSA R$ 300 MILHÕES.
            -RUÍNA????????????? ACORDA URUBU!!!! EM BREVE O PALMEIRAS TERÁ A MAIS MODERNA ARENA DA AMÉRICA LATINA.
            – Quanto ao perigo que o menguinho corre: PARA UM BOM ENTENDEDOR, MEIA PALAVRA BASTA!

            “Completo analfabeto futebolístico”. Ela acabou com vc…

      • Elviro Says:

        a Portuguesa não aceitou a fusão com o palmeiras.

        Pior que quem não quer é a Portuguesa mesmo.

    • Elvira Alves Says:

      Vinicius!!!! como pode pensar isto? seria uma tragédia!!! se bem que o Mago tem deixado tanto o time quanto os cofres do Palmeiras no vácuo, mas acreditamos que ele voltará a ser o Valdivia de 2008. Mas pense bem, se o Valdivia jogasse ao lado do Alex, meu Deus!!!! o Palmeiras seria imbatível!!!!! O fato é que a diretoria do Palmeiras pensa muito pequeno e quem sofre é o torcedor, que vai ao estádio, que compra produtos licenciados, que ama o clube!!! eu vivo triste, minha segunda-feira é de olhar pra mim e ficar com dó.
      Quanto ao Felipão, gosto dele, mas prefiro o Jorginho e sonho, mas sonho mesmo com o Dorival Jr.

      Vinicius, o Palmeiras não merece o seu desprezo!

      Saudações Palestrinas!!!

  3. Elviro Says:

    “Faltou convocar os meninos Rivaldo e o Marcos Assunção ” .
    Pode ficar despreocupado, esses são do palmeiras e nunca serão convocados.

  4. Carlos Jonas Says:

    Mano, por favor, convoca o Léo Moura e não devolve mais! Flazão contrata o lateral direito do Vasco da Gama, o Fágner, o cara joga muito! Taí a prova cabal da incompetência da diretoria do gambá paulista em não reconhecer a capacidade técnica do jovem lateral e jogá-lo ao vento! Fazer o quê? afinal, são poucos os clubes brasileiros que valorizam suas divisões de base.

    O que aconteceu com o Leo Moura? Até outro dia era craque.

  5. Elvira Alves Says:

    Essa história de que o Valdivia está machucado não me engana, pra mim, o Valdivia já tá vendido!
    QUEREMOS O MAESTRO ALEX DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Carlos Jonas Says:

    Valdívia já tá vendido! substitua VEN por FUD e terás a verdadeira situação do cracaço, ou melhor, do fracasso!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: