O menos pior do Brasil


O campeão deste ano não deve ser tratado como o melhor time. Já ficou claro que hoje no Brasil não tem um time que seja melhor do que os demais. Se tivesse, já teria disparado na liderança do campeonato. O campeão deste ano será apenas o menos incompetente de todos, ou o “menos pior” tecnicamente. Daqui dez anos poucos torcedores do clube campeão farão questão de lembrar do time.

O líder do campeonato é um time que nas últimas 11 rodadas ganhou 14 dos 33 pontos disputados. Dentre essas partidas se destacam uma derrota para o antepenúltimo colocado e um empate com o penúltimo. Não é uma campanha digna de um campeão.

O vice-líder tem uma campanha absolutamente irregular, longe da de um campeão. Em casa ou fora, seja lá qual for o adversário, quando entra em campo nunca se sabe o que vai acontecer. O vice-líder é o time que goleia o Internacional fora de casa e não consegue ganhar do lanterna e do vice-lanterna.

O terceiro colocado perde de 4 x 1 para o lanterna do campeonato e o quarto até que está embalado, mas não podemos esquecer que seu treinador é o Caio Jr., técnico que nunca será campeão de nada.

O quinto colocado pensa que é o melhor de todos, só que a verdade é que é um dos mais incompetentes. Se fosse realmente o melhor, não perderia de goleada em casa para times como Atlético/GO e Bahia.

E não me venha com aquela história de equílibrio no futebol brasileiro. Só se for equílibrio de ruindade, pois tecnicamente não existe equílibrio entre o primeiro e o último colocado.

O campeonato está tão ruim que será díficil apontar no final do ano o melhor jogador e a revelação. Não duvido que escolham o Paulinho do Corinthians como um dos craques do brasileirão. Nem que o Luan ganhe a famigerada Bola de Prata. E o artilheiro então, interrogação. Será duro ver Borges ou Damião como artilheiro.

E o sexto colocado, interrogação. O sexto colocado já não é o caso de incompetência.

Vinicius (ex)Avallone, o sexto colocado daqui cinco rodadas estará disputando para não cair

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

10 Comentários em “O menos pior do Brasil”

  1. Elvira Alves Says:

    Vinicius, por que você pega tão pesado com o Palmeiras? de onde saiu tanto ódio de um clube que conseguiu conquistar tantos títulos com bom futebol, que representou e honrou a seleção deste país, que conseguiu honestamente seu estádio e agora futura arena, que revelou Marcos (símbolo de honestidade, competência e amor ao clube) para o Mundo, um clube que merecidamente conquistou o status de Academia de Futebol e Escola de Goleiros, um clube que é o orgulho de toda a nação que preza pelo respeito, dignidade, honestidade, justiça e comprometimento com o futebol?
    Hoje o Palmeiras vive uma fase ruim, por isso é necessário que o torcedor compreenda e estenda a mão para apoiar e tirá-lo desse buraco.
    Tocedores palestrinos, é tempo de união!
    Diretoria, o Palmeiras é para palmeirense!
    Palmeiras, ame-o ou deixe-o!
    torcedores adversários, CUIDEM DE SEUS TIMES, CAMBADA!!!!

    Escola de goleiros? Faz uns 10 anos que o Palmeiras é conhecido com a escola de volantes. E volantes ruins. Meu Deus…

  2. André Says:

    Valeu Felipão….1 a zero…tira o centroavante Fernandão para colocar o xodó Ricardo Bueno….tira o outro atacante, Vinícius, para colocar o Galeano do século XXI, João Vítor.

    Sorte que teve o penalty, que serviu para mascarar a incompetência do escalador de cinco volantes.

    Ele tirou o Fernandão logo depois que ele deu o passe para o gol. Foi um castigo por ter feito algo que vai contra os princípios do Felipinho?

  3. Douglas Castanho Says:

    Cara, o negócio ta feio mesmo, admito !
    Realmente o campeão será o menos pior ! rs

  4. Douglas Castanho Says:

    O Corinthians perde por ser covarde, medroso, a cara do TITE ¬¬
    Não sei pq o Danilo é titular com o Alex no banco, ai é pra f¨&%¨”.

    E o presidente não para de reclamar publicamente. Pq não demite?

  5. Douglas Castanho Says:

    A nova torcida do Organizada do Flamengo: Flátulência ! kkkkkkkkk

    • Théo - FLA Says:

      O que é um “peido” pra quem já está cagado??

      Mas o blogueiro tem razão, o nível técnico está péssimo.

  6. Elviro Says:

    Comentando agora no lugar certo:
    o post começou assim: “O campeão deste ano não deve ser tratado como o melhor time. Já ficou claro que hoje no Brasil não tem um time que seja melhor do que os demais” .
    Palavras típicas de um palmeirense em busca de consolo. Apesar de todos os argumentos perfeitos, cuidado para não cair novamente para a 2a. divisão, ainda que equilibradamente e injustamente.

    Não duvido que o Palmeiras caia. Eu não ligo, pois sou JFC. Só temo pela saúde do meu pai.

    • Germano Timbu Says:

      Exatamente isso! Querendo consolo nivelando todos! Ontem, na partida contra o Cruzeiro, o juiz papaizão até que tentou “ajeitar’ uma vitoriazinha, mas o craque das “bolas paradas”…

      Timbu, não quero consolo de nada. O futebol está fraco mesmo.

  7. Carlos Augusto Says:

    Para descontrair um pouco, olhem isso:
    http://esporte.ig.com.br/futebol/anderson+silva+comete+gafe+e+lembra+jogo+com+tolima+em+entrevista/n1597195185357.html
    Meuuuuuuu Deusssssssss!!!!!!!!!!!

  8. Nelson Ribeiro Says:

    “O terceiro colocado perde de 4 x 1 para o lanterna do campeonato e o quarto até que está embalado, mas não podemos esquecer que seu treinador é o Caio Jr., técnico que nunca será campeão de nada”.

    COM CERTEZA NÃO ESQUECEREMOS TUAS PALAVRAS MAS ADICIONAREMOS QUE O TERCEIRO COLOCADO NÃO SERÁ O TIME DO CAIO PORQUE ESTE SERÁ O PRIMEIRO COLOCADO.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: