Vai Corintia


Das últimas nove partidas, ganhou apenas duas.

Não estou falando do Atlético/MG, nem do América/MG, nem do Íbis.

Essa é a campanha do time que termina o primeiro turno como líder do campeonato brasileiro. O time do Tite.

E o que não faz a falta de técnicos no mercado. Surpreendentemente o Tite ainda não caiu, mesmo com essa campanha. Dizem que até a família do Tite está surpresa, pois não se lembram quando foi a última vez que moraram na mesma cidade por mais de 6 meses.

Uns podem dizer que isso se chama planejamento, profissionalismo, essas palavras que os jornalistas mais cultos gostam de propagar. Outros podem dizer que é burrice. Errar (= contratar o Tite) é humano. Mas insistir no erro é imperdoável. Dizem que tem palmeirense torcendo para o Corinthians fazer uma proposta irrecusável para o técnico Felipinho.

Felipinho que hoje começou com medo e foi obrigado a colocar o time para frente, após o gol do Corinthians. Não entendo a insistência nessa tática de esperar levar um gol para tentar fazer. Não é nem um pouco inteligente.

E o Kleber, interrogação. Não jogou absolutamente nada. Mas entendo o jogador. Deve ser muito difícil jogar contra o seu time de coração.

Já o Marcos… Dizem que tem palmeirense torcendo para que ele cumpra e promessa de se aposentar no final do ano.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

12 Comentários em “Vai Corintia”

  1. André Says:

    fato1: mesmo velho, o Marcos continua sendo disparado o melhor goleiro do Brasil. Fora o reflexo, ele é um dos únicos que tem altura de goleiro ( e não 1,75m, que vira 1,80m com três meiões e chuteira, como o goleirinho do Corinthians )
    fato2: Kléber nos anos noventa não seria nem terceiro reserva. Por exemplo, o Maurílio em 93 ou o Pena em 99, jogavam mais que ele….ele ser “ídolo” é sinal da fraqueza do futebol brasileiro atual

  2. Douglas Castanho Says:

    Ai vem o Andres e fala que não demite o cara nem se perder 3 seguidas !
    o cara não consegue mudar o esquema tático nunca

  3. Antão Says:

    obrigado, palmeirinha, por mais um serviço. valeu, fernandão.

  4. osmar gigliotti Says:

    O Tite é um excelente técnico. È o único que consegue implantar uma equação que tem como vertentes esportivas fatores multi-diversos associados às esquematizações taticamente exponencias e derivativas a perrmitr um amplo espectro de vetores que assimilam o pré-jogo, a parte emocional, psicologica, e humana a partir de uma analise antropologica e sociologica do futebol e assim expor durante o jogo, num lapso tempo-espaço, todo conteudo didatico de suas explanações, ou seja, é a pura teoria ampla e generica da TREINABILIDADE! Marovillhoso isso, é que dure no time da Marginal mais cem anos, na verdade, como diria o próprio Tite é um legado para as futuras gerações de curintianos.
    P.S. MMA é esporte? Anderson quem? é idolo? mais uma imposição da carioca Rede Globo. Há trinta anos atras engolimos a chatíssima Formula 1, que mesmo com os acidentes (alguns fatais) tinha muito menos sangue.

    • Théo - FLA Says:

      A questão é que ele planeja suas opções táticas com base em simulações matemáticas e computacionais resolvendo a equação de Navier-Stokes usando Elementos Finitos em coordenadas paraboloidais oblongas. Sem esquecer de acomodar em suas simulações o nº de Reynolds.
      Realmente é um homem de vanguarda.

  5. Douglas Castanho Says:

    Fica falando do Corinthians mas não dita a INCONPETÊNCIA dos outros times em não alcançar um time que nos últimos 9 jogos só ganhou 2 !!!

  6. Douglas Castanho Says:

    INCOMPETÊNCIA *

  7. Imparcial Says:

    Ao dizer após a luta “Nunca serão”, estaria Anderson Silva mandando um recado ao seu patrocinador sobre a conquista da libertadores?
    Quanta ingratidão!

  8. Says:

    Sei não…mas tô achando que entre Luxa e Wellinton tem cu pelo meio! Pô um zagueiro daquele não pode nem mencionar o nome Flamengo, imagine ser titular. Sei não…

    • Théo - FLA Says:

      Concordo.
      Deve ter uma urucubaca muito pesada entre eles.
      Certamente rolou um sentimento mútuo.
      Essa é a única explicação.

    • El Loco, pra contrariar Says:

      rapaz, o que voce espera do flamengo…o time é essa merda mesmo…nunca me enganou…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: