No pique, as contratações de Cruzeiro, Inter/RS e Atlético/MG


O Cruzeiro contratou o fantasma Keirrison. A insistência nesse rapaz só pode ser coisa de empresário. Será que o Cruzeiro tem a perspectiva de melhorar com essa contratação, interrogação. Depois do Palmeiras, Barcelona, Benfica, Sampdoria, Santos e Cruzeiro, quem se habilitará para contratar Keirrison, interrogação. Bragantino ou Nova Iguaçu, interrogação.

Já o Internacional fechou com o Ilsinho, cuja posição em campo permanece indefinida. Não sei se é lateral, volante ou meia. Só sei que não mudará muita coisa no futebol do time.

Mas a contratação que mais me chama a atenção é mesmo a do Atlético/MG. O time mais uma vez está caindo pelas tabelas e anunciou a contratação do volante Pierre. Cabe novamente a pergunta: será que o Atlético/MG tem a perspectiva de melhorar com a contratação de um volante que não joga há mais de um ano, interrogação.

Desde que retornou da segunda divisão, o Atlético/MG vem se esforçando bastante para voltar. No ano passado quase retornou. Estou achando que deste ano não passa… O Cuca já salvou o Fluminense uma vez. Não é o perfil dele. Cuca é depressivo e desagregador. Tem tudo para colaborar com o que parece um sonho de retornar para a segunda divisão.

E o Palmeiras, interrogação. O Palmeiras merece um post especial.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

8 Comentários em “No pique, as contratações de Cruzeiro, Inter/RS e Atlético/MG”

  1. Kleder Ignácio Fraquetti (SPFC) Says:

    E o Dorival no interREGIONAL?
    ps: pelo menos o Galo fez uma excelente contratação: Carlinhos SPFC Neves!
    ps2: será q o Pipokeirrison ganha um título antes do “Albertinão” ficar pronto?

  2. RedBlack Says:

    me explica uma, duas e tres coisas, paulista: o keirrison fez 9 gols pelo palmeiras e foi considerado o melhor do brasil e titular absoluto da selecao brasileira. lembra-se? o tal ilsinho (quem?) foi aclamado pelos saopaulinos quando vlotou, era o craque que faltava. lembra-se? e o pierre tambem ja foi o melhor volante do brasil e o palmeiras nao foi campeao brasileiro porque ele se machucou. lembra-se?

    • Sergio Says:

      Essa e a diferenca, se a imprensa fosse imparcial nao teria um post desse e so mostra a rusga com os times de fora do “eixo”

      Quanta bobera em um so lugar

  3. Andrey Pandaw Says:

    É de fato o palmeiras tá merecendo um post, estou impressionado com o alviverde. E o time do estádio fantasma? Emerson tá brilhando muito , estou satisfeito com suas atuações, era tudo que eu esperava, e lá vem adriano na parada também.

  4. Vini Says:

    1 – Acho que é Fiorentina e não Sampdoria (não que mude muito).

    2 – Contagem regressiva pro Keirrison chegar no Avaí e depois no Brasiliense.

    3 – Depois do Galo investir nos garotos Mancini e Magno Alves, além de manter o esguio Daniel Carvalho, nada me surpreende. Eles devem achar que com um meio com Pierre, Richarlyson e Toró agora vai. O Muricy ia adorar.

  5. Carlos Jonas Says:

    o Vascuzão, nosso freguês, virou papaizão do verdão, dono do Entulhão!


  6. Há muito tempo estou querendo comentar e sempre acaba passando.

    Mas o garimpeiro de jogadores, o olheiro de craques do Palestra, o cara que tem que ter o olho clinico para novas cotratações no Palestra é…
    é…. é….. O GALEANO!!!!!!!!!! Meu Deus (ponto, crase, exclamação, interrogação, aspas e qualquer outro sinal que a ortografia tenha).
    Diizem, Diiiiiiizem…. que ele viu um volante no Boa Esporte que sabe livrar-se da bola sem comprometer a defesa; tal volante topa jogar em troca do vale transporte e do ticket alimentação. Mas o Palestra (Arnaldo Perdidone e Roberto tá Fritto) disseram que a proposta sai do orçamento do clube, pois gastaram o “restinho” que ainda ttinham para contratar o Luan e comprar um guarda-roupa para esconder o Valdivia dos arabes, que vieram confiscá-lo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: