5 x 4 é futebol, interrogação


Como já era previsto, ninguém da grande mídia comentou que, mais do que emocionante, o jogo entre Santos e Flamengo foi ridículo do ponto de vista técnico.

Santos 4 x 5 Flamengo. “Isso é futebol”, disse o bobo alegre que apresenta o globo esporte de São Paulo. Só se for futebol de salão ou de vídeo game, que é o que ele e a maioria das pessoas que o assistem estão acostumados a acompanhar. 5 x 4 não é futebol, assim como não é futebol aquilo que o Palmeiras exerce dentro de campo.

Quem dera todo jogo fosse assim, pensaram os discípulos do globo esporte. Se todo jogo terminasse 5 x 4, 7 x 3, 9 x 6, o futebol não seria o esporte que é. Seria um handebol jogado com os pés. O gol não pode ser banalizado e comparado com uma cesta de basquete, que na grande maioria das vezes é comemorada da mesma forma que um torcedor de futebol comemora um escanteio.

Não que o futebol não pode ter vários gols em uma só partida e, de vez em nunca, um resultado como o de ontem. No primeiro caso, porém, o normal é que um time faça a grande maioria dos gols. Só em solteiro contra amigado é que o contrário é que é normal. E no segundo caso, que aconteça com a mesma periodicidade com que o Rivaldo joga bem pelo Palmeiras.

Por fim, reitero o que escrevi antes. A verdade deve aparecer. O resultado de ontem foi ridículo e humilhante para o time do Muricy Ramalho, talvez tão humilhante quanto a goleada recentemente sofrida pelo coitado do Palmeiras.

Agora vou voltar a trabalhar e guardar minhas forças para depois escrever sobre o tal de Elano, pois é inaceitável o que esse cidadão está fazendo e falando. Culpa de quem deu a 10 da seleção brasileira para esse infeliz.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

13 Comentários em “5 x 4 é futebol, interrogação”

  1. Andrey Pandaw Says:

    Não assisti o jogo, mas quando entrei no site do globoesporte quase fiquei cego com tantas imagens do craque do viaduto do chá e do Neymalandro Fashion Hair, MEU DEUS!
    Cliquei na pagina do flamengo e só elogios, depois na página do santos, e mais elogios….. é impressão minha ou o santos perdeu?! O palmeiras nem com 1 x 0 é elogiado e o santos perde de virada com gols do r10 kg a mais e ainda é elogiado…a para!
    Vi os detalhes do jogo e caramba, parece um classico paranaense paraná x francisco beltrão com estrelinha caracas!
    Essa mídia parcial é de matar!
    Ainda bem que não assisti o jogo comendo um carreteiro com feijoada no edicel bar e bilhar e fui pra curitiba de onibus passando algumas 15 horas de onibus, se não teria pesadelos com isso, lembraria muito o campeonato paranaense, e isso não pode!

  2. Farias Says:

    Post típico de adolescente que gosta de contrariar só pra chamar a atenção. Na verdade, é só uma opinião boboca. Foi um grande jogo. Parabéns a ambas as equipes.

    Vc tá muito malcriado.

    • Andrey Pandaw Says:

      Paraná x Francisco beltrão foi 8×7 , foi jogaço então?

      • Farias Says:

        Em que momento falei que o jogo foi bom por causa da quantidade de gols? Essa relação quem fez foi o autor do post, não eu. E fez abstraindo de todo o resto, só pra justificar sua conclusão.

  3. Imparcial Says:

    POr que a festa? Não houve nada de incomum.
    Recentemente, em circunstâncias muito iguais, teve um 4 a 3 do Palmeiras com 3 gols de Robert. Cá pra nós, algo mais raro do que uma declaração humilde de Rogério Ceni, uma frase sem erro de concordância de Andres Sanchez ou uma boa atuação de R. Gaúcho.

    Gostei dos exemplos de casos de raridade. Mas pelo menos um deles não se trata de algo raro, mas sim de algo que jamais aconteceu.

  4. Augusto Frutuoso Says:

    ridículo o post… sem comentários!

  5. Douglas Says:

    muito bom o post… sem comentários!!!

  6. Théo - FLA Says:

    Dor de cotovelo é foda.

  7. Thiago Says:

    1 – O Palmeiras vai matar uns 2 do coração ainda esse ano, talvez eu mesmo.
    2 – o Elano é um ridículo. Se tivesse eu naquela situação teria dado uma bomba pra afundar goleiro, só de raiva por tudo que ele tem passado.
    3 – Mais 5 minutos e o Coxa empatava com o SPFC.

    Thiago. Não concordo com o item 1. Os jogos do Palmeiras são tão ruins de assistir que não proporcionam nenhum tipo de emoção. Morrer, só se for de sono ou depressão.

  8. Douglas Castanho Says:

    Belo Post.

    E quem perdeu a bola pro 5º gol do fla foi o Gansolino !
    kkkkkkkkkkkkkkkk 😀

  9. Vini Says:

    Xará, acontece… Não dá pra acertar todos os posts.
    Ainda mais na ânsia de fazer polêmica, como é o lema do blog… normal que eventualmente saiam uns posts nada a ver.
    Eu, como conhecedor do blog, até esperava algo do gênero, e acho que valeu a tentativa, mas não tinha como não ficar forçado mesmo.

    Não forcei nada. Só escrevi o que eu sentia. Continuo com a minha opinião.

  10. william de oliveira Says:

    Concordo com o autor do post. Pois uma equipe campea de libertadores com muricy”retranca” ramalho tendo 3 gols de vantagem tomar a virada eh ridiculo. Pergunta para o torcedor do Santos se eles acharam um “jogao”,foi sim uma vergonha que soh seria aceitavel se fosse um jogo amistoso.
    Ja o Sao Paulo quase igualou a vergonha do Santos,pois tinha 4 gols de vantagem e um jogador a mais e quase toma o empate. Se tivesse o jogo uns 5 minutos a mais e o Sao Paulo tomaria o empate.Pior tudo isto com pouco mais de 25 minutos para o jogo acabar!!!!
    Desculpe os saudosos,pode ter sido divertido,mas nao foram jogos de equipes profissionais. Lembrou o saudadoso desafio ao galo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: