Faltou o Luan


Se a Copa América serviu de lição para alguém, esse alguém não foi o Mano Menezes.

Ralf na seleção deve ser brincadeira. Devo ter me confundido. Vou olhar em outro site. O Lance! costuma fazer barbeiragem. Se for isso mesmo, depois de Jucilei, Elias e Ralf, só falta agora convocar o Zé Elias, o Biro-Biro e o Baré. Se é para avacalhar, que se avacalhe geral.

E o Luiz Gustavo, interrogação. Muito prazer. Quando você só ouve falar de um jogador quando ele é convocado para a seleção é porque alguma coisa está errada. Se é para dar chance para qualquer um, por que não convocar os grandes destaques do futebol brasileiro deste ano, interrogação. Luan, Zé Love, Jean, Negueba… Duvido que o Luiz Gustavo jogou mais bola do que o Luan neste ano. Não é porque o Luan não vem jogando bem de uns quatros jogos para cá que se deve descartar o seu talento.

E o tal de Jadson, por que não foi convocado, interrogação. Não que seja meu desejo. Mas o rapaz jogou o primeiro tempo da partida contra o Paraguai, fez gol, chegaram a dizer que ele melhorou o meio de campo do Brasil e depois ele simplesmente não é convocado, dando lugar para um tal de Fernandinho. Qual o critério, se é que existe critério, interrogação. Começo a acreditar que só pode ser esquema.

Vinicius (ex)Avallone, mais contra a seleção brasileira e a Copa do Mundo do que nunca

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

19 Comentários em “Faltou o Luan”

  1. Osmar Giglioti Says:

    E não convocar o Rivaldo que pode ser perfeitamente adaptado na lateral esquerda. Mesmo porque tem técnico consagrado que acha que o time tendo um lateral esquerdo de ofício, à disposição, prefere adaptar um volante na posição.

    O Rivaldo não é convocado pq certa vez mandou um e-mail sem querer para a CBF avisando que não poderia jogar pela seleção pois supostamente estaria machucado, mas era mentira… E pq o empresário dele não é o mesmo do Fernandinho e do Jadson…

  2. Playmobil Says:

    Eu gosto do Mano Menezes!
    Vem mostrando ser um cara sério, frio, sensato, super educado, inteligente, e muito diplomata. Postura mais do que necessária para um cargo de tamanha responsabilidade. Ele é, nada mais nada menos, do que nosso representante. Ele é o povo brasileiro em uma pessoa só.
    Acho bacana ele dar chance a esses brasileiros que nós não conhecemos, mas que estão lá na Europa lutando, correndo, suando a camisa, e levando o nome do Brasil ao topo. Desejo tudo de bom a esse menino Luis Gustavo. Quem sabe surge ai o novo idolo do Brasil, ou do mundo!
    A seleção canarinho me empolga. Sempre torço demais por esse 11 guerreiros. Eu sou do tipo que quando o Brasil joga, lá estou eu com minha pipoquinha, minha camisa amarela, e a bandeira e mãos. Sou um eterno apaixonado pelo futebol desse país.
    Vaiii Brasill !!!!!!

  3. Douglas Castanho Says:

    Hahah, bom seria levar o Márcio Araujo né ? kkkkk

    O Márcio Araújo deveria estar no lugar da Amy…

    • Carlos Jonas Says:

      Melhor seria levar o Felipão cara de palhaço (tecnicamente falando) juntamente com o Kleber e o cartola Frizo (moralmente falando). Sem mais delongas essa seria a solução para a seleção!

      • Elvira Says:

        FALA MUITO, CARLOS JONAS!!! FALA MUITO!!!!!!

        FECHA A MATRACA, PORQUE VOCÊ NÃO CONHECE NADA SOBRE O AMADO PALMEIRAS.

        • Carlos Jonas Says:

          Elvira, que juiz bacana aquele hem? E o frango papado pelo Marcão, você viu? Que coisa indecente!

          • Elvira Says:

            Carlos Jonas, esqueça o Marcão!!! Você jamais será a sombra desse presente de Deus para a Nação Palestrina.

            Logo vejo que você não honra sua palavra. Prometeu que não falaria mal do Marcos e no entanto está fazendo o contrário, não honrar os compromissos é algo típico de flamenguista, por isso não estou nem um pouco surpresa.

            OBS: Este é o último ano do Marcos como goleiro do Palmeiras, por isso, respeite o momento difícil que nós palmeirenses estamos passando. PARE DE FALAR MAL DO MARCÃO!!! CABRA CHATO.

  4. Diogo Gonçalves Says:

    Concordo com você em relação ao Jádson, quanto ao Ralf prefiro ver pra falar, pois acompanho muito pouco os jogos do Curíntias.
    Em relação ao tal do Luiz Gustavo, pode ser sim uma boa descoberta. Não aconteceu com o David Luiz? Não querendo comparar, pois não tem cabimento, mas o Messi também não era conhecido na Argentina (e nem nunca jogou por lá) e é o melhor, ou um dos melhores, na atualidade. A única vantagem nisso é que ele tenta acompanhar os jogos dos vários times pelo mundo que tenham brasileiros.
    Mas assistindo um programa esportivo, foi falado que esse tal de Luiz Gustavo foi convidado para se naturalizar alemão e pode ser que só foi chamado para isso não acontecer.
    Será verdade, interrogação………hrheahhaeheaheah

    O Ralf, assim como outros tantos, vc não vai poder ver para falar. O cara vai ser convocado, não vai sair do banco, será vendido e vc nunca mais vai ouvir falar. O mesmo esquema de sempre…

  5. Luiz Says:

    Vc começa a acreditar que é esquema ???
    Eu já acredito e tenho certeza há muito tempo.
    Carlos Leite (Empresário de Mano Menezes, Elias, Jadson, André Santos, Leiva, etc.), junto com Olivério Jr., também empresário e testa de ferro do CArlos Leite e Mano Menezes, juntamente com “olhos fechados” para tudo isso, do sr. Ricardo Teixeira, somado ao tb. participante, sr. André Sanches, o resultado é somente esse.
    Convoca um ou dois jogos, valorizamos esses pernas-de-pau, e vendemos para os russos, chineses, árabes, italianos ou alemães, e todo mundo (do esquema, é claro), ganha com isso.

    Começo a acreditar é modo de dizer. O que eu fico mais puto é que ninguém da “grande mídia” fala nada. Ninguém questiona. Só quem fala sobre isso são os intelectuais da bola. Mas esses o povo não escuta.

    • miro Says:

      Caramba, Luiz, falou exatamente o que eu iria dizer. Estou comentando só para corroborar o que você disse.

    • william de oliveira Says:

      Bom entao agora voce da a mao a palmatoria que o trabalho do Paulinho eh decente . Porque o cara vem falando sobre os esquemas do Sr. Mano com seu empresario carlos Leite desde os tempos que ele dirigia o timinho da marginal,mas ninguem nunca comentava nada a respeito.Cara eu gosto do seu site esta entre meus favoritos,porque tem uma ironia e humor impares ,mas vamos dar o credito a quem se deve,o blog do paulinho ainda eh serio (Soh espero que nao se deixe levar pela soberba e mude de rumo,mas ainda eh o melhor em termos de denuncia). Um abraco

      • Luiz Says:

        Onde está o blog do Paulinho agora ???
        A página está fora do ar. Alguém saberia por onde anda agora????

        • william de oliveira Says:

          O blog do paulinho sofreu nova censura velada,mas aqui no exterior da para acessar e para quem esta no Brasil primeiro deve acessar anonymouse.org e em seguida digitar blogdopaulinho.net. Hoje a noite a tv cultura apresenta uma entreveista com o Paulinho no programa provocacoes as 2300hrs.

          • Diguinho Says:

            esse paulinho do blog é um criminoso e foi condenado a pri são. ele é um marginal do teclado, vamos deixar esse assunto policial fora deste blog.

  6. Diogo Gonçalves Says:

    Concordo com a resposta dada ao meu comentário.

    Quanto a mídia, hoje vi no programa bate bola 1ª edição da espn, um comentarista falando justamente sobre Mano Menezes ser empresariado pelo mesmo que vários jogadores; sugeriram até que ele trocasse seu empresário por um advogado ou um empresário que não tenha jogadores como seus clientes. É um absurdo, mas como no Brasil nada acontece, tudo fica como está e se passa por normal.

    Eita dureza.

  7. Carlos Augusto Says:

    E esse “esquemão” da seleção não é de hoje……………..Só otário que não percebe, e tem trouxa que ainda torce por essa pouca vergonha………

  8. Thiago Says:

    O pior é perceber que ninguém desses comentaristas de melhores momentos estilo PVC tem coragem de dizer que o Mano é um técnico medíocre que trabalha em primeiro plano a venda de jogadores via Selenike desde seus momentos no time da marginal s/ número, ou alguém esqueceu que ele chegou a a afastar jogadores do time porque não tinham o mesmo representante do “esquema”?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: