Quarta triste


Palmeiras e Flamengo fizeram um jogo tenebroso, desmerecedor de qualquer comentário. Fico cada vez mais convencido que o lateral esquerdo do Palmeiras tem problema mental. Não conheço o tal de Gerley, mas posso afirmar que ele tem que ser titular absoluto. Já o Flamengo precisa urgente do Jael, sua nova estrela. O ataque do time é inoperante. O Flamengo deve resolver de vez o seu problema com a chegada de Carlinhos Bala, que está sem clube e próximo de ser anunciado. Carlinhos Bala no Rio de Janeiro tem tudo a ver.

E o Botafogo do Caio Junior… Um time que coloca todas as suas esperanças em um volante não pode ter sucesso. Ou melhor, um time que coloca suas esperanças no Caio Junior jamais terá sucesso. Deu Corinthians em São Januário. Prevaleceu a raça corintiana, que foi incorporada pelo goleiro Julio Cesar. Dizem que a vontade do goleiro foi tanta que continuou a partida mesmo com um dedo da mão quebrado. Para mim não é vontade. É medo. Ele sabe que se sair não volta mais. Ele continuaria na partida mesmo se tivesse fraturado o pescoço.

Vinicius (ex)Avallone, e o Palmeiras tomou outro chapéu

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

43 Comentários em “Quarta triste”


  1. dizem que o Julio Cesar estava fazendo cera, por ordens do Tite, porque a pressão do Botafogo estava muito grande, o empate era questão de tempo.

    E a tal torsão no dedo, já sarou “milagrosamente”

    att+

  2. Carlos Jonas Says:

    Sem comentarios! Foi muito feio!

    • Elvira Says:

      A questão é, Carlos Jonas, o Marcos fez você morder a língua!!!! espero que este jogo te sirva de linção e aprenda a respeitar o nosso eterno São Marcos.
      Em relação ao jogo, não concordo com o Vinicius, o Gabriel Silva jogou razoavelmente bem! quem não fez nada foi a Patrik. AAAAAAAAAAAh se o Mago estivesse em campo, tenho até dó do urubu.
      O Palmeiras foi superior em TODA A PARTIDA, no entanto não tínhamos um meia de armação.
      Tinga é muito ruim e a estratégia de Felipão em tirar o ML7 para colocar o Dinei tornou o jogo mais lento ainda, facilitando o jogo para os mulambos, MAS OS CARAS TREMIAM NA FRENTE DO MARCÃO.

      • Carlos Jonas Says:

        Prezada Elvira, sinceramente não vi nenhum dos dois goleiros fazerem nada, a não ser algumas defesas triviais! Por outro lado também não vi superioridade de nenhum dos times, acho até que os dois mereciam perder! Aliás quem ficou tremendo foi eu (de raiva), que vi o pior jogo dos últimos dez anos!

      • Farias Says:

        A bola até que rolou razoavelmente (se considerarmos o padrão de jogo atual, faltoso e de pouco toque de bola). Mas faltou ofensividade às duas equipes. No mais, bom resultado pro Mengão, uma vez que jogou fora de casa. Ah, no início do jogo o Palmeiras ficou só vendo a bola.

  3. rafael Says:

    Ronaldinho Gaúcho folgado, o lance que ele tentou encobrir o Marcos ele podia ter disparado com a bola e feito algo mais eficiente. Tentou encobrir o ex-colega de seleção pra fazer fitinha e se fudeu, Marcão é foda.

  4. Imparcial Says:

    Curiosa a reação destemperada da mídia após o jogo, tentando atacar Kleber (pelo menos essa foi a postura de Right ontem na transmissão da Globo). O jogador do Flamengo teve a chance de jogar a bola para fora, quando sorrateiramente Luxa fez aquele sinal na beira do campo para acalmar o jogo. A bola foi parar nos pés de Assunção.
    A discussão entre os jogadores foi para quem a bola seria devolvida e obviamente o Flamengo no afã de garantir o resultado queria a bola, o que, evidementemente foi negado por Kleber e Assunção.
    Num momento de insanidade típica de jogadores de personalidade forte (tal qual Almir Pernambuqinho, Eder Aleixo e Edmundo), o outrora desejado pelo Flamengo foi de rompante até o gol, concluindo bisonhamente, é verdade.
    O engraçado é que os mesmos jornalistas que crucificaram Kleber são os mesmos que hoje ressentem-se da falta de jogadores autênticos e intempestivos como os acima citados. Em dez anos serão os mesmos que farão ode a Kleber e ao seu comprtamento pavio curto dizendo: “como era bom ter um jogador assim como personalidade forte que não dá respostas ensaiadas e mecanizadas…”.

    • Carlos Jonas Says:

      Desde quando indisciplina e mau profissionalismo são sinônimos de autenticidade e personalidade forte? Kleber, na realidade, é um desafio aos cânones da verdadeira conduta humana!

      • Elvira Says:

        Deixa de mimimi! Carlos Jonas.
        Ficar chorando porque o Kleber percebeu que ir jogar na fla e passar fome não vale a pena, não vai resolver a situação decadente do time que desafia a lógica de mercado (como pode o time mais popular do mundo não ter estádio, não ter patrocinador, ter um elenco de futebolzinho medonho????)

        PLAYMOBILL EXPLICA ISSO POR FAVOR!!!!

        • Carlos Jonas Says:

          Calma, isso tem solução a partir do momento que Carlos Jonas assumir a presidência do Red! A engenharia econômica e administrativa será colocada em prática.

      • Imparcial Says:

        Da mesma forma que Edmundo, Almir Pernambuquinho, Paulo Cesar Caju eram tido como nefastos no passado e hoje são vistos com reverência saudosista.
        Engraçado é que até ontem, Kleber era desejado pelo Flamengo e pelos flamenguistas, apesar de seu caráter, como direi?, discutível.

        • Carlos Jonas Says:

          Infelizmente acho de péssimo mau gosto este tipo de reverência saudosista. Tal reverência deveria contemplar o profissional como um todo “no fazer” e no “agir”. Trabalhar bem (Zico), excelência de conduta profissional (Zico).

          • Elvira Says:

            ZICO?????????????????? SE ZICO É TUDO ISSO, MARCOS É VERDADEIRAMENTE UM SANTO!!!!
            UM ANJO!!!!!

            SOU grata por ter a oportunidade de ver esse exemplo de santidade defender o meu Verdão.
            Obrigada Deus, por o Marcos defender e amor o Palmeiras.

    • PG Says:

      Autentico e intenpestivo é uma coisa.

      Ser Almir pernambuquinho, Edmundo e Kleber é outra, bem mais perto de uma penitenciaria

  5. Júlio Ghimedes Ferreira / spfc Says:

    Ñ m surpreende um kra conhecido por Mr. Cotovelada-Febem desconhecer qq aspecto da ética nos campos da vida profissional e pessoal

    • Farias Says:

      O Kléber é só uma criança brigona que esqueceu de crescer. Quando envelhecer mais, sossegará. Dirá que “amadureceu”. Hoje, é só um idiota que se acha “o cara”. Mas é um bom jogador. Aliás, nada mais do que isso.

  6. Farias Says:

    A propósito, o tal “pênalti” não marcado, de fato, não ocorreu. Basta ver a imagem. O jogador quando é empurrado daquela forma, cai pra frente, não para trás, como fez. É só rever. O jogador chega e dá um tranco nele, que, inteligentemente, enrijece o corpo e cai de bunda.

  7. André Says:

    O dirigente da construtora fez questão de ressalvar que o orçamento inicial continua sendo o anunciado, mas o valor não inclui a ampliação da capacidade. Essa ampliação “não está no nosso contrato” e “será uma obra a ser contratada pelo governo de São Paulo”, disse ao Estado.

  8. Elvira Says:

    Vinicius, por gentileza, escreva um post sobre os 60 anos da conquista do título mundial do Palmeiras.

    Parabéns Sociedade Esportiva Palmeiras pela conquista do título mundial de 1951!!!!

    Parabéns diretoria por ter finalmente contratado o CICINHO.

    OBRIGADA MAGO VALDIVIA POR VOLTAR A VESTIR O MANTO SAGRADO!!! E diretoria não queremos o Fred, nós queremos é o Rafael Moura!!!!

    • André Says:

      Obrigado ?
      Ele não está sendo pago para fazer isso ?
      Qual seria a alternativa ? …..receber salário semestral no Flamengo….ou jogar em um estádio com público de meia dúzia de Sheiks ?

  9. PG Says:

    Quem andava com salario atrasado esses dias não era o time verde de são paulo???

    Mundial de 51???? onde???

  10. Elvira Says:

    Nome: FLAMENGO
    Objetivo Geral : Garantir que nunca falte trabalho para a polícia no país.
    Objetivos Específicos:
    -Induzir nossos torcedores a matar, roubar, não pagar nossas dívidas, e sempre depender do governo para ter um teto para morar.
    -Garantir que as futuras gerações inspirados em nós (elenco, diretoria, etc) nunca deixe o crime acabar e que a impunidade sempre reine neste país.
    -Lutar para que a palavra rubro negro seja sinônimo de vagabundo traficante e que flamenguista seje adjetivo de psicopata, acéfalo, bandido maloqueiro.

  11. Elvira Says:

    O que é o flamengo para o Brasil.

    • Farias Says:

      Puxa, mas que baita recibo, hein, Elvira.

    • Augusto Frutuoso Says:

      Eu acho engraçado né Elvira? Dos jogadores ai citados por vc, nenhum foi formado na Gávea, ou seja, recebeu a formação criminosa em seus clubes de origem, os quais cuidam da formação moral do jovem atleta… Pelo que eu saiba, o Bruno iniciou no Atlético Mineiro, e antes de chegar a gávea passou pelo curinthians! E o Vagner Love, foi ídolo da portumeira. Logo todos iniciaram seus aprendizado no mundo do crime nesses clubecos paulixtas. E como a maioria é Flamenguista resolveram um dia jogar no seu Clube de coração! Vários jogadores ja assim o fizeram,l vide Pelé, Garrincha, Zagalo etc… Note bem, os Ídolos de seus clubes, são Flamenguistas e o Flamengo como não poderia deixar de ser, abriga em seu peito atlântico, todos os seus jogadores torcedores, mesmo aqueles que ja tiveram o desprazer de ser contaminados com marca ignóbel de outras camisas ou agremiações de menos importância. Assim como o Fabio Luciano que era curinthiano e hj n sai da Gávea!
      Entenda Elvira e não passe mais vexame! O seu clubeco NUNCA terá a importância nem a gandeza do Flamengo. A mancha que não é verde da segunda divisão ja visitou essa pocilga… para debater importância e ver quem fica com a segunda e a terceira posição, até porque com o Flamengo não há disputa, ele sempre ocupará a primeira posição em nossos corações, somente o Cruzeiro e o Internacional, que ainda não tiveram a mancha da serie B estampada em suas camisas!!! SEU CLUBE É DE SEGUNDA DIVISÃO!!!! NÃO TEM COMO MENTIR!!! VC PODE ACHAR VÁRIOS VIDEOS EDITADOS COMO ESSE QUE VC ENCONTROU DO FLAMENGO, MAS OS QUE EU ENCONTRO DO SEU TIME SÃO VERDADEIROS!!!! SEGUNDA DIVISÃO SEGUNDA DIVISÃO!!!

      Se tiver coragem, repita aqui as sabias palavras do narrador e da entrevista dos jogadores, isso se vc tiver coragem, mas acho q vc n tem!!!!

      • Carlos Jonas Says:

        eita, eita, Elvira, e agora hem? Já posso antever que estarás pelo menos uns dois meses fora do blog, ou estou enganado? Você com certeza vai dizer, mas o Flamengo quase caiu! Só que os anais desportivos só referenciam os “que caíram” e o que “não cairam”, os “quase” sempre começam a competição vindoura em igualdade de condições com o Campeão, ou seja, zero ponto! Alias, não adianta estrebuchar, a realidade é que vocês carregam a mácula indelével da 2ª divisão, é fato! E aí pergunto: Como pode o Red ser comparada a “coisa”?

      • Farias Says:

        E o pior, foi rebaixado tomando de 4 do Vitória/BA. Coisa de timeco. E no ano seguinte, tomou de 7 do mesmo Vitória, dentro do Parque Antártica, pela Copa do Brasil.

  12. Carlos Jonas Says:

    Elvira, porque você tem tanto ódio do Red? Olha, quem se desfaz quer comprar, será que estás relutando em sair do “armário” e assumir de vez a sua rubronegrice? Quando você não fala da “coisa” fala invariavelmente do Flazão. Que tal fazer uma pesquisa sobre a Mancha Verde, a torcida “organizada” mais truculenta do Brasil? O Flamengo é para os Flamenguistas, é fato! Porque você não fala sobre o Kleber que desacatou e humilhou o vice presidente do “caível” e foi premiado como um aumento de salário? Quer dizer que tudo de errado só acontece no “incaível”? Será que não percebem que estão contribuindo para aumentar a já estupenda mídia rubronegra? Reflita.

  13. Elvira Says:

    Deixa eu terminar de assistir pearl harbor!!!!

  14. Augusto Frutuoso Says:

    Pearl Harbor começou agora. Foi só a portumeira perder que esse blog fica as moscas…
    Um time de 2ª divisão que perde para um de 3ª é o que???? E olha que o fluzin precisou de fazer 2 gols para valer um! Essas arbitragens pró paulixtas é foda!!!! E nem assim a portumeiras conseguiu alguma coisa nesse jogo!

    • Elvira Says:

      A questão é flamenguista abusado, o faltando 15 minutos para o filmaço acabar minha internet caiu e infelizmente ainda não voltou, suspeito que foi praga de flamenguista.
      Agora estou ferrada, como vou viver sem internet em casa?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: