Noite de luto


Luto na Argentina. Graças a Carlitos Tevez a Copa América ficou sem a anfitriã. Acho que agora o Cidade de Manchester libera o jogador para o Corinthians. Já não tinha nenhum interessado além do Corinthians. Depois de hoje então…

Luto no São Paulo. Depois de dezessete demissões consecutivas nos últimos times pelos quais passou, Adilson Batista conseguiu fechar com o São Paulo é o novo futuro ex-técnico.

Meu Deus, exclamação. Acho que os argentinos estão menos decepcionados do que os são-paulinos.

Vinicius (ex)Avallone, vamos Paraguai

Explore posts in the same categories: Uncategorized

2 Comentários em “Noite de luto”

  1. Diguinho Says:

    ESSA SELEÇÃO PAULISTA É UMA DROGA !!!! FORA PAULISTAS NA SELEÇÃO.

  2. Eduardo Says:

    Estou aguardando seus comentários sobre o jogo de hoje.
    Pra mim não foi decepção, EU JÁ SABIA!!!!
    Como estou sempre acompanhado o blog, estou cada vez mais realista com o futebol da ‘seleção brasileira’. vergonhoso!


Deixe um comentário

