Kleber, de minha parte, tchau


Em 2010, no auge do desespero de Belluzzo, o Palmeiras trouxe Kleber, Valdivia, Lincoln, Ewerthon e Luan. Somados ao salário de Felipão, além das verbas rescisórias de Muricy, Antonio Carlos e Luxemburgo, $ 4 milhões por mês, seguramente. Sem contar o resto da folha salarial. E tudo isso no ano em que o time ficou sem estádio. Graaaaande presidente.

Os atrasos salariais, por óbvio, foram frequentes. Qualquer estudante de economia da Uniban saberia isso.

Mas o pior é que essa estratégia ousada, inventada pelo futebol carioca, não deu certo. Nem a pobre Sulamericana o Palestra conseguiu.

Ewerthon, após o alerta desse blog, já se foi. Luan está próximo do final do empréstimo. Ufa! Lincoln ainda possui contrato até o final do ano, além de créditos a receber, mas está disposto a abrir mão para sair. Mostra ser um verdadeiro palestrino.

Restam Valdivia e Kleber.

Dizem que em agosto vai vencer o prazo de pagamento de Valdivia, algo próximo a $ 5 milhões de euros. Sugeriria pagar. Como?

Deixem o Kleber sair.

Ele mentiu na exclusiva que concedeu ao Globoesporte hoje. Por instantes, fez-me lembrar a entrevista do “choro sem lágrimas” do casal Nardoni. Deveria ser honesto, como o Lincoln, e assumir que não jogou para negociar com o Flamengo.

Não há um mínimo de razoabilidade no discurso do jogador. Acertou contrato até 2015, com salário (diiizem) de R$ 5 milhões anuais. Acho muito. Mas assinou, deve cumprir. Coisa mais óbvia. Esse papinho de valorização, carinho, salário menor que desse ou daquele, é mera desculpa de arrependido. Uma prostituta seria mais honesta.

O Palmeiras, de qualquer forma, deve se aproveitar disso. Deixando de pagar Kleber, e quem sabe com algum troco nisso, o Palmeiras pode pagar Valdivia, manter uma equipe nível G4, e ainda ajustar as contas para o segundo semestre de 2012. Vai por mim.

Por Primo Argentino, e esqueçam o tal de Martinuccio.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

17 Comentários em “Kleber, de minha parte, tchau”

  1. André Says:

    Nota dez para o Frizzo….ao invés de cair na arapuca do ex-Gladiador e empresário, ele está se fazendo de tonto e dizendo que não se sente ofendido com as declarações….se ele mantiver essa atitude até o Kléber jogar a sétima partida, vou considerá-lo o novo estrategista do Parque

  2. Carlos Augusto Says:

    ………….KLEBER, PLEBEU! CUSPIU NO PRATO QUE COMEU!!………………KLEBER, PLEBEU! CUSPIU NO PRATO QUE COMEU!!………………KLEBER, PLEBEU! CUSPIU NO PRATO QUE COMEU!!………………KLEBER, PLEBEU! CUSPIU NO PRATO QUE COMEU!!………………KLEBER, PLEBEU! CUSPIU NO PRATO QUE COMEU!!………………KLEBER, PLEBEU! CUSPIU NO PRATO QUE COMEU!!………………KLEBER, PLEBEU! CUSPIU NO PRATO QUE COMEU!!………………KLEBER, PLEBEU! CUSPIU NO PRATO QUE COMEU!!………………KLEBER, PLEBEU! CUSPIU NO PRATO QUE COMEU!!………………KLEBER, PLEBEU! CUSPIU NO PRATO QUE COMEU!!………………KLEBER, PLEBEU! CUSPIU NO PRATO QUE COMEU!!………………KLEBER, PLEBEU! CUSPIU NO PRATO QUE COMEU!!………………KLEBER, PLEBEU! CUSPIU NO PRATO QUE COMEU!!………………KLEBER, PLEBEU! CUSPIU NO PRATO QUE COMEU!!…..

  3. Elvira Says:

    Tá certíssimo Primo Argentino, esse Kleber é um VAGABUNDO, BANDIDO, MERCENÁRIO, merece vestir a camisa do Palmeiras. Lugar de jogador PILANTRA é no flamengo.
    VAZA JUDAS30, safado, o Linconl sim tem caráter, seu vagabundo, moleque safado, vai pqu, vai pro raio que o parta, vai pro escambau, cavalo. FORA DO PALMEIRAS SEU MARGINAL!!!!!
    O PALMEIRAS não merece esse triste episódio, o último ano do Marcão no futebol não merece essa trágica realidade de judas e seu secretário expondo dessa forma o nosso amado Palmeiras, meu coração alviverde tá sangrando por causa desse malandro safado.
    Força Luan! força Pierre! força Maikon Leite, FORÇA MARCÃO!!!!!.

    • Rotschwarz Says:

      cadê a Elvirinha meiga e sensual que eu conheci neste blog? Se continuar com esse linguajar áspero, eu vou retirar o beijo que te mandei.

      • Théo - FLA Says:

        Ela está sentindo minha falta…
        Nunca mais apareci por aqui para tirá-la do sério…
        Aí já viu, né? Mulher abandonada é foda…

        Bjs, Hellvira!!

        • Elvira Says:

          Por onde andava, Théo-fla? o blog estava até mais agradável com sua ausência.

          Saudações do OCTA campeão brasileiro.

  4. Elvira Says:

    SÓ CORRIGINDO: KLEBER NÃO MERECE VESTIR A CAMISA DO PALMEIRAS.

  5. Alexandre Says:

    oh primo…. vc se formou em que? e em qual universidade?

    abraços

  6. El Loco, pra contrariar Says:

    realmente a ‘exclusiva’ do vagabundo do kleber para a globo foi brincadeira; vendo ele falar parece que ele foi vítima de um complõ da diretoria do palestra; fora vagabundo voce envergonha o palestra; voce merece ir para esse timinho de marginais do urubu (já tem um na cadeia); querer colocar contra a torcida o departamento médico do clube, isso é vergonhoso, isso é próprio de quem não tem caráter, depois fala que tem ‘amor’ pelo clube, fora vagabundo, pilantra, safado, para de falar do clube, falar da diretoria, voce não tem moral, procura ao menos chegar no calcanhar do Marcão, esse sim tem dignidade e honra, FORA VAGABUNDO, vai para a pqp antes que eu me esqueça. Agora, se o clube tiver vergonha na cara, partindo principalmente do Felipão, jamais esse cara irá vestir a camisa do clube;

  7. Imparcial Says:

    Cenas dos próximos capítulos:

    – Kleber treina normalmente nessa semana e não dá entrevistas;
    – Na surdina, diretoria e empresário chegam a um acordo de aumento salarial;
    – As especulações prosseguem, mas ele joga contra o Flamengo domingo, marca um gol de penalti e não comemora;
    – Em resposta, o Flamengo repatria Obina do futebol chinês;
    – Kleber passa uns dois jogos sem marcar e a torcida começa a pegar no pé dele.Novas crises são instauradas. Chance para Neto demonstrar como aprendeu a ser jornalista esportivo (sendo parcial) e se declarar que é amigo do empresário de Kleber e tem uma bomba que ele não pode contar ainda;
    – Aos trancos e barrancos, o Palmeiras termina o campeonato numa honrosa nona colocação;
    – No final do ano ele é repassado ao Santos para a Libertadores 2012 (de forma a encobrir o fracasso da perda do mundial do time do sociólogo)

  8. Rotschwarz Says:

    Isso é que dá o palmeiras querer dar um passo maior que as pernas. Kléber não cabe no palmeiras. Ele é rubro-negro de alma e será de camisa.

    • Elvira Says:

      Por que não te calas, flamenguista abusado!!!!!
      O Kleber não é NADA!!!! quero mais que esse pilantra saia mesmo do Palmeiras. Lugar de vagabundo é no flamengo.

  9. Playmobil Says:

    Mais um Periquito voando para o Rio. No passado, Edmundo partiu (1995), Vagner Love (2010) e agora o Kléber.
    O Edmundo se arrepende até hoje de ter saído da Academia. Foi no embalo do Romário, e se deu mal! O Vagner até hje não recebeu nada do Mengo. E agora o Kléber!
    Se eu fosse o Kléber, ficaria no Palestra.
    Tudo bem que jogar no Mengão é a coisa mais fantástica que pode acontecer na vida de um atleta, mas o Verde tem seu charme! O Palmeiras é o clube da familia italiana, o clube do paulistano, o clube mais cheio de festa em S.Paulo. É o clube da tarantela, da pizza, do macarrão, do vinho!
    Kléber, pense bem!

  10. El Loco, pra contrariar Says:

    e aí urubuzada, cadê a grana, para levar o kleber…cambada de marginal, pilantra e estelionatários…ao invés de querer pagar essa merreca, paga o ronaldinho…seus trouxas…time de safado…time de marginal, começando pelo goleiro que está na cadeia, calma que vem mais gente na fila…

  11. Andrey Pandaw Says:

    A larga de ser turrão cara, o Kleber trabalha muito, joga futebol…
    Merece um aumento….
    É rapaz eu lutando por um mestrado ralando duro e o cara faltando treino, dando entrevista e ganhando por mes o que eu vou ganhar em mais de 5 anos e reclamando… pode isso arnaldo?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: