Ecuador desde la infancia, exclamación


Que pena.

Eu e o Robinho estávamos tão felizes com a provável vitória do Paraguai. Torcemos como nunca contra o Brasil. Cada um com seus motivos. Eu porque sou brasileiro e quero o bem do meu país. O Robinho por conta do seu caráter duvidoso. No final ficamos um pouco decepcionados.

Não é que o empate tenha sido de todo ruim. É que poderia ter sido melhor (ou pior). O problema é que é duro torcer contra o Brasil na Copa América. Os adversários definitivamente não ajudam. Mas ainda dá. Ainda dá para sair na primeira fase. O Equador é Brasil na próxima quarta-feira. Se bem que uma derrota para a Argentina na fase final seria mais impactante. Com gol do Messi, lógico.

Quero que o Brasil perca para que haja renovação na seleção brasileira. Já foi a vez de Elano, Fred, Pato, Lucas Leiva, Ramirez… É preciso dar chance aos atuais protagonistas do futebol brasileiro. Quero ver com a amarelinha jogadores como Luan, Negueba, Dentinho, Jean, Zé Love, Edno, Maicosuel, Geraldo, Lulinha etc. Não que haja muita diferença técnica. Só acho que todos devem ter as mesmas oportunidades.

E a polêmica causada pelo Casagrande e o Galvão Bueno por causa da saída do Jadson, interrogação. Quem diria que o Brasil dependeria do tal de Jadson para vencer nessa Copa América… Só falta no próximo jogo reclamarem da substituição do Lucas Leiva ou do Ramirez .

Pensei que o Brasil seria Neymar e mais 10… Daqui a pouco a Copa América termina e o Neymar continuará a ser o Neymar, promessa do Santos. Dizem que o Neymar já acertou com o Real Madrid. Se é verdade, sorte do Santos. Mais ainda do Vagner Ribeiro, que não deve ter nem a quarta série e já ganhou mais dinheiro do que 99,9% dos brasileiros que tem curso superior. Se esperar muito para vender, o Neymar vai acabar jogando com o Conca lá na China.

O receio do Santos é que o jogador saia agora e desfalque o time que jogará o mundial no final do ano. O Santos não precisa se preocupar com isso. Parece que não conhecem esses jogadores brasileiros. O Neymar não irá se adaptar com a realidade de ser só mais uma opção do banco de reservas do Real Madrid e no final do ano acabará sendo emprestado ao Santos sob o pretexto que deseja ficar no Brasil para ficar mais perto da Copa do Mundo.

Vinicius (ex)Avallone, agora vou me divertir com o Central da Copa

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

3 Comentários em “Ecuador desde la infancia, exclamación”

  1. Rotschwarz Says:

    voces diziam que os mega melhores do brasil disparado eram o ganso e neymar. e o JEP falava em melhores do mundo de vez em quando. dunga não achava. voces diziam que era um absurdo jadson e fred. jadson e fred salvaram o brasil. devolve a seleção pra gente.

    Vcs? Devolve pra gente? Quem é quem?

  2. dino_cão Says:

    Sim, foi um empate com sabor de vitória. Pro Paraguai…meu deus! Foi a seleção paraguaia do Brasil contra o Paraguai original…que confusão!

  3. Alexandre [SEP] Says:

    Nossa torcida não adiantou, mesmo com o Caitarde no gol.

    Vamo de Paraguai.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: