Dopado, interrogação


No mínimo estranho esse caso do doping do Cesar Cielo. Mais estranho do que esse caso só o do Romário com o remédio contra queda de cabelo.

Estão dizendo que o Cesar Cielo foi apenas advertido pela confederação pois foi concluído que não houve negligência por parte do atleta. Será, interrogação.

Um dos fatores que pesaram na decisão foi que o Cielo declarou que comprava o produto (que estava contaminado com a substância proibida) da mesma farmácia, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), havia dois anos. E daí, interrogação. Para mim é justamente o contrário. Essa circunstância por si só demonstra sua total negligência. Um campeão olímpico não pode confiar a manipulação de suplementos, sabendo de todos os riscos que isso envolve, para uma farmácia de bairro de Santa Bárbara d’Oeste.

É público e notório que o Flamengo não paga o salário dos seus atletas, mas isso não serve de desculpa para um atleta do nível do Cesar Cielo escolher uma farmácia apenas pelo preço. Muito menos pelo fato da farmácia estar localizada na sua cidade natal.

Ele assumiu o risco e deve responder por isso.

Mas isso é apenas um detalhe. O pior é a comparação do caso do Cesar Cielo com o de outros atletas, que foram pegos pela mesma substância e, ao contrário do nadador, foram suspensos. Ora, ou a regra vale para todos ou não vale para ninguém.

Quem acabou tendo sorte nessa história foram os outros nadadores que foram pegos junto com o Cesar Cielo. Como ficaria muito descarada a “absolvição” apenas do Cesar Cielo, decidiu-se por beneficiar todos os outros nadadores. Queria ver se o Cesar Cielo não tivesse metido nessa história. Era cana para todo mundo.

Se houver justiça o Cesar Cielo será suspenso. E mesmo que seja ele ficará no lucro. O Cesar Cielo tem que dar graças a Deus que está vivo.

Resta agora acompanhar os resultados do Cesar Cielo de agora em diante. Lembro que depois que foi pego no doping, o Athirson, também do Flamengo (e que também foi estranhamente absolvido), nunca mais foi o mesmo.

Vinicius (ex)Avallone, pecado maior foi não dar entrevista para a Rede Globo

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

9 Comentários em “Dopado, interrogação”


  1. nada haver com o post!

    ele disse que torce para o CORINTIA?

    a ta…

    att+

  2. Carlos A. Says:

    Nãi interessa! Tinha que tomar um gancho compatível com a substância proibida! Não é muita coincidência o cara tomar um remédio logo contaminado com fuseramida, que aumenta substâncialmente sua performance no esporte? Conversa pra boi dormir, e esse é o país da impunidade mesmo, não tem jeito,,,,,Ou melhor, sempre existe um “jeitinho” quando as coisas envolvem intere$$es mútuos…..

    E quando envolve cariocas…

  3. Helton Lima Says:

    Concordo plenamente com o bloguista, deram uma pequena advertência ao Cesar Cielo só porque ele é do Flamengo. Se fosse do palmeiras, ele com certeza seria eliminado do esporte. Que vergonha essa justiça que olha a importância do clube na hora de punir.

  4. Betoxore Says:

    Playmobil, César Cielo é menino ???? Santa Bárbara D´oeste é o que ??? E a dona da afamada farmácia será crucificada de gratis???

    O playmobil morreu, interrogação. Acho que ele era o Itamar Franco.

    • André Says:

      O problema principal não é a droga em si, mas o fato dela diluir a urina e poder disfarçar outras substâncias.
      Athirson é clássico! Só aqui nesse blog!

      • Germano Says:

        A finalidade da postagem é notoriamente atingir o Clube de Regatas Flamengo, nada mais!

        Lógico que não. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo…

        • Helton Lima Says:

          Dá-lhe Negueba! a caminho da seleção! e vai arrastar o Kleber junto.

          • Zé Carioca Says:

            Com uma seleção mequetrefe dessa, O Negueba jamais vai querer trilhar nesse caminho! Vai Negueba você será muito mais conhecido e valofizado jogando na seleção rubronegra carioca!

            O Negueba joga mais que o Robinho.

  5. Thiago Says:

    Não diria que isso aconteceu por ele nadar pelo Flamengo mas atribuo essa leveza na punição por ser nosso maior nadador na história (?).

    Um atleta profissional no nível do Cielo precisa comprar suplementos por conta própria, é o fim. Conselho de amigo: vai treinar em qualquer Universidade nos EUA que voce será mais bem tratado.

    Atleta de alto rendimento toma suplementos normalmente, isso é normal.

    O pior não é comprar por conta própria. O pior é mandar fazer em Santa Bárbara D`Oeste.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: