É ou não é, interrogação


Até às 16h de ontem o São Paulo era tratado pela imprensa paulista como o grande favorito ao título do campeonato brasileiro (como se fosse honesto fazer isso nas primeiras rodadas do torneio). Depois das 18h a imprensa já falava em demissão do técnico e a diretoria do clube reforçava o CT. Um resultado em um clássico é motivo bastante para embasar uma repentina mudança de opinião sobre um time, interrogação. Afinal, o São Paulo pode ou não ser campeão brasileiro, interrogação. Pois é. Quem se pauta pela opinião dos Caio’s da vida sofre com essas inconstâncias.

Depois da derrota, Dagoberto, o artilheiro dos gols inúteis, afirmou que o São Paulo voltou à sua realidade. Outros diriam que o São Paulo saiu do armário. Não acho que seja para tanto. É verdade que o São Paulo tem um time comum. Mas também é verdade que o time do São Paulo é igual a qualquer outro dos grandes do futebol brasileiro. Dizer que a realidade do São Paulo é sofrer goleada do time do Tite é muito forte.

O Dagoberto pelo menos foi humilde. Já o Carpegiani… Colocar a culpa pela derrota na arbitragem é absolutamente injusto. Em um jogo como esse, o último culpado é o árbitro. Aliás, ao contrário do que muitos pensam, o árbitro até tentou ajudar o São Paulo ao expulsar o tal de Carlinhos Paraíba, que segundo o Vampeta escreveu (ele escreve, interrogação) no twitter, antecipou sua ida para os festejos do pessoal do terceiro sexo na Avenida Paulista.

A verdade é que a derrota de ontem foi uma mera fatalidade. Um resultado atípico. Onde já se viu o Rogério Ceni levar um frango, interrogação. Onde já se viu um time armado pelo Tite fazer 5 gols. interrogação. Por isso não acho que seja o momento para se colocar o trabalho do Carpegiani em xeque. Se o caso, deveriam ter pensado nisso logo após a fatídica derrota para o Avaí. Agora não se pode dizer que o trabalho do técnico é ruim. Afinal, o time é líder do campeonato brasileiro e até às 16h de domingo o aproveitamento era de 100%.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

16 Comentários em “É ou não é, interrogação”

  1. Playmobil Says:

    Em classico, pesa a tradição.
    O São Paulo Futebol Clube tem obtido excelentes resultados no Nacional, porém é muito cedo falar em troféu, e também muito cedo falar em demissão. Deve seguir obtendo bons resultados, mas certamente não será o campeão. Muita água passará por debaixo da ponte!
    Neste Majestoso, pesou a tradição paulista. O Mosqueteiro Alvinegro colocou o Tricolor do Morumbi no seu devido lugar. Brava vitória do Timão Paulista!!! A zona leste está feliz! O São Paulo não teve time, nem camisa pra vencer o feroz Alvinegro do Tatuapé!
    E o Periquito? Fez um vôo até a belissima Fortaleza e retornou sem uma de suas asas! Pobre Alviverde!! Mas ainda acredito na Academia!
    E o Coxa Branca segue firme e forte na briga dos desesperados! E o rival Atlético também! Ambos cairão de mãos dadas? Certamente, sim!
    E parabéns ao Mengão mais querido do mundo (06 jogos sem derrota), e ao velho e tradicional Botafogo de Niterói (05 jogos sem perder).
    Esse brasileirão está gostoso de se ver! Cada rodada, uma supimpa surpresa!!


    • Gostei do texto, Vinícius. Só que você e o sem libertadores aqui de cima se esquecerem de comentar que o time estava sem SETE ( 7) titulares.Só lembrando que da última vez em que jogamos contra esse timezinho ridiculo sem estádio e sem libertadores( sem falar em mundial) nós ganhamos , e inclusive Roge100 Ceni marcou seu centésimo gol em cima desse timezinho medíocre.No próximo turno a gente se encontra de novo, mas dessa vez meu time vai estar completo, pode esperar.

  2. Milton Nevuas Says:

    E a bola áerea do Ceará????

    • André Says:

      O que o Adriano Michael Jackson, Wellington Paulista e Dinei fazem que o Washington Orelhinha não faz ?
      Gioino estaria sendo cogitado ?

      • Osmar Giglioti Says:

        O time jogou desfalcado do Luan e o Rivaldio jogou improvisado na lateral esquerda, tá bom.
        Agora, mudando de assunto, já escuteit que o Curintia é o franco favorito ao título do Brasileirão – 11 porque está jogando como o Barcelona (Juca Kfouri, ontem ESPN)
        ou
        Flamengo também é favorito porque Ronaldinho Craque do Viaduto do Chá voltou a jogar muito (Paulo Calsadi, acho que é isso, ontem ESPN).
        Só uma coisa: Meu Deus, exclamação.

        • Germano Says:

          Ambos estão carregados de razão. Na realidade, Flamengo e Corinthians são os dois principais candidatos ao título!

  3. Imparcial Says:

    Protesto, exclamação. A derrota foi injusta.
    O SPFC estava sem 7 titulares e sem parte expressiva da torcida, vis-à-vis a concorrência com outro evento em paralelo na Avenida Paulista que acabou atraindo a maior parte da massa tricolor. Sem jogadores, alguns ocupados com rodeios ou outras paradas, e sem torcida gritando para Ceni: “Lindo, tesão, bonito e gostosão”, o melhor goleiro do universo nada pode fazer.
    E olhe que o Corinthians jogou com Leandro Castan na zaga. Onde vamos parar, interrogação.

  4. Carlos A. Says:

    Pior é a bicha loka Cênica não dar entrevistas quando o barco da bicharada naufraga, isso sim!
    O que essa biba tem de nariz, tem de arrogância……….eterno terceiro reserva do Marcão, até nas atitudes!

  5. André Says:

    Deve-se louvar a atitude da atual Diretoria, que está adotando um critério bem próximo da realidade, contabiliza a quantia de 1.007.939,86 reais de juros na conta do futebol, dando assim, demonstração de que não querem maquiar as despesas, ao lançar a menos os juros, para dar a ilusão de que o custo do Departamento de Futebol é menor do que efetivamente foi gasto.

    No balancete apresentado aos membros do COF, no item direito de imagem a pagar, 8.483.161,09 reais em atraso, dos quais 1.213.140 reais devidos ao ex técnico Muricy, 1.121.199,97 reais ao atleta Ewerton, bem como ao eterno credor Lincoln.

    Outro valor que também chama muita atenção é o item que se refere a Clubes e terceiros, devidos no total de 42.015.903,85 de reais, dentro da transparência que esta Diretoria está tendo, relação dos mesmos deve ser apresentada aos membros do COF, na próxima reunião.

    • André Says:

      Mais de R$ 1 milhão de dívida com ………. Éwerthon! O atacante dos três gols em cinco temporadas!

      Mais um gol de placa do blog.

      Podem escrever: “eu já sabia”.

  6. Carlos Jonas Says:

    O mimimi da torcida do patético mineiro aqui em BH está desesperador, de fazer pena e dó! Acho até que a CBF poderia arranjar um jeito de dividir os títulos “encanetados” do Palmeiras com o coitado do galeto monotítulo, seria um consolo para a galinhada chorona! Pô Flazão pega leve!

  7. igor Says:

    Culpar a arbitragem ?? O Palmeiras jogou com um a menos no paulsita contra as galinhas e elas rezaram pro jogo acabar logo pra ir pros penaltis.

  8. Maria do Jabaquara Says:

    Perderem porque estavam cansados. A parada Gay durante a manhã até o final da tarde cansaram as meninas.

    Bjs, sobrinho! temos que resolver aquele assunto da NET hein!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: