O futebol caminha para o fim


Se eu fosse santista, não queria nem saber, estaria muito feliz. Mas para mim, que sou jovem e torcedor do Jornalismo Futebol Clube, a final foi um desastre.

O futebol brasileiro vai continuar com 3 ou 4 volantes. Pensei que a Espanha e o Barcelona haviam mostrado que a qualidade no meio campo era essencial. Uma pena. Vão perceber isso após o fiasco anunciado da Copa de 2014.

Resultados não alteram meu pensamento. Não quero desmerecer, mas o futebol sulamericano vive uma fase péssima. Sem o futebol argentino, por exemplo, diria que a graça da Libertadores está com os dias contados.

Celso Roth e Zé Love campeões também foi um golpe duro no fanatismo pelo futebol. Se o Caio Jr. ganhar um dia, será o fim.

A transmissão pela Globo foi uma falésia. Duvido que alguém discorde. Caio Ribeiro disse que o volante Adriano foi o diferencial na campanha do título. E o volante Arouca mudou o segundo tempo. Meu Deus, exclamação. Só ouvi falar de volantes. Casão, infelizmente, está noutro mundo.

A narração de Cleber Machado foi um show de horror. Como um autêntico torcedor santista, fingiu não ter visto o lance violento do Neymar. E depois criticava cada lance de falta uruguaia. Não presta atenção nos lances. Ganso errou o chute e Zé Love, a cabeçada. O infeliz me grita gol, fica indignado com a marcação do tiro de meta (lembrando, a bola foi para fora), demora quase 1 minuto para entender o que havia ocorrido, e depois tenta descontar em Zé Love. A Globo precisa repensar esse rapaz.

E a briga? Não sei o que o empresário e Delegado Nico fazia em campo. Muito menos o idiota do filho dele. Iniciou toda a confusão, correu e ainda apanhou. Um verdadeiro idiota. Claro, nem narrador, nem repórteres, nem comentaristas, ninguém viu isso. Na dúvida, uruguaio não sabe perder.

Nada de hino uruguaio. Choro sem lágrimas de Neymar. Pelé tentando pegar a réplica da taça. Papelzinho prateado picado (não aguento mais). Meu Deus, exclamação.

Por Primo Argentino, pelo menos não ouvi muitos fogos nem baderna durante a madrugada

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

39 Comentários em “O futebol caminha para o fim”

  1. Milton Nevuas Says:

    Enquanto isso o Palmeiras???

    • Elvira Says:

      Vai te catar!!! seu abestado, cara tu tem problema, só fala no Palmeiras, acorda zé mané!!!!

  2. Valdivino, El Mago. Says:

    Esta mais disputado a classificação para libertadores do que ganhar este título, mérito ao santos q não tem nada a ver com isso, mas q a libertadores sem boca e river perde a graça isso sim acontece ! Santos vc ganhou de quem neste campeonato?

  3. Luiz Neto Says:

    Palmeirense é o torcedor mais escroto do Brasil, faz um tempão que não sabe o que é título (desde o século passado), e fica fazendo pouco caso da conquista do Santos! Entendam que o Palmeiras é um clube cada vez mais apequenado, sua torcida só dimininui, é um clube sem relevância no contexto nacional, não tem mídia (só tem se o tal Flamengo estiver por perto), time conhecedor de 2ª divisão, o pior dos quatro chamados grandes de São Paulo, etc.etc. Conformem-se vocês estão estagnados e as perpesctivas são desanimadoras!

    • usde Says:

      Tá. Da próxima vez argumente contra o que está escrito no post.

      • Helton Lima Says:

        Para quê? argumentando contra ou a favor do que está escrito no post não vai mudar o status do palmeiras como clube médio.

        • Elvira Says:

          Ranking dos patetas do post:
          1- Luiz Neto
          2- Helton lima
          3- Milton Nevuas

          • Helton Lima Says:

            Elvira, acho que estão me roubando neste ranking, nunca serei o vice no ranking, minha posição é 3o. Quem fez esse ranking, o Simon?

    • Elvira Says:

      E tu é o o pateta mais imbecil do Brasil!!!! quem é vc pra falar do PALMEIRAS? flamenguista arrogante, olha pro teu rabo primeiro pra depois falar do gigante PALMEIRAS. Se eu fosse dorcedora desse tal flamengo teria vergonha.

  4. thg Says:

    A Libertadores mais facil dos ultimos tempos!!!Até a do Internacional do ano passado foi mais dificil se for analisar que o Inter enfrentou o Sao Paulo na semi…
    Meus Deus,olha que baba:America do Mexico,Once Caldas,Cerro Porteño e Penarol…Ta mais dificl mesmo se classificar pra ela do que ganhar a dita cuja…
    Como o Corinthians nao consegue ganhar,só Freud explica…

  5. Chiquito Says:

    Duro é ouvir o muricy dizer q vai pra cima do Barcelona

  6. zeca - o passarinho tricolor Says:

    Grande Primo….endosso o seu post.

  7. Playmobil Says:

    A representatividade praiana conquistou este título com todos os méritos.
    Já não é de hoje que equipes do interior vem conquistando espaço no futebol paulista e brasileiro.
    O Santos F.C., famoso Leão do Mar, conquista um título que não só orgulha os praianos, mas sim o povo paulista.
    O Santos faz brilhar o charmoso e pitoresco litoral paulista. Mostra ao povo brasileiro que em São Paulo existe mar. E também Neymar!!
    Parabéns, Santos Futebol Clube, grandioso Alvinegro praiano, valente Leão do Mar!!
    Que o Brasil lhe faça justiça!
    Atenção FIFA; Vila Belmiro é berço de futebol!! É tradição! Pense bem, caro Blater!!

  8. Carlos A. Says:

    lugar pitoresco foi boa, playmobial!!

  9. André Says:

    Nós éramos felizes com o Galvão e não sabíamos…..aquela entrada do Neymar foi dez vezes pior que a do Ronaldinho contra a Inglaterra na copa de 2002
    Antigamente o Casão tinha coragem de falar a verdade

  10. Helton Lima Says:

    Até o JFC se pronunciou de fininho, mas só depois de provocado.

  11. Helton Lima Says:

    Elvira, você é uma menina. ainda.

  12. Helton Lima Says:

    e o ceará? queremos post com ode ao uóxinton

    • Elvira Says:

      Vai te catar Helton Lima!!!! Ô seu pateta, esqueceu que seu tal flamenguinho também perdeu pro ceará?????

      Aqui é Palmeiras!!!!!

      • Roberto Says:

        Elvira fica tranquila, deixe os mulambos gritarem, espernearem, etc… Afinal , eles são fregueses do nosso Verdão. Tanto que costumo dizer:
        Urubu na mão do Verdão… vira frango. FATO.

  13. Carlos Jonas Says:

    A infeliz da galinha nanica, patética e monotítulo ainda continua procurando suas penas espalhadas desde o último sábado enquanto que o Palmeiras continua se apequenando cada vez mais. Dá-lhe Mengaço Red Negretion, valeu Ceará (pena, que não enfiou seis no cavalo paraguaio aspirante à 2ª divisão em 2012)

  14. Carlos Jonas Says:

    kleber, pense bem, você quer se afundar no barco verde da desilusão na 2ª divisão ou quer ser hepta jogando pelo RED? Escolha hoje mesmo, pois amanhã poderá ser muito tarde, faça issso porque minha intenção é livrá-lo desse inexorável vexame que se aproxima, pois, seguramente, você é o único que se salva nesse time pavoroso do Goiás (SP), pense bem, seja racional, cai fora e, ao mesmo tempo dê um adjutório para o clubeco que não sabe o que é dinheiro desde os áureos tempos da Parmalat. Ajude e se ajude!

    • Helton Lima Says:

      Kleber sonha e merece jogar em time grande. Kleber é rubro-negro. Larga essa meleca logo e vem pra cá, jogador.

      • Elvira Says:

        RA – RA – RA!!!!
        Como vcs flamenguistas conseguem ser tão patéticos???
        Eu nunca fico surpresa quando o sem teto do flamenguinho sonha em ter atletas do Palmeiras.

        MORRA DE INVEJA flamenguinho!!!!!

  15. Thiago Says:

    Tive a mesma impressão do jogo do Santos. Mas a Libertadores é assim mesmo, tem ano que é mais fácil que a Copa do Brasil. Parabéns ao Santos que estava no lugar certo na hora certa.
    Mas que o futebol apresentado para uma final foi fraco, isso não se pode negar.

  16. Germano Says:

    Pô cara, esqueçe essa Libertadores sem graça ganha por um clube mais sem graça ainda, vamos falar de Campeonato Brasileiro. Esse Santos mesmo sendo pouco falado é cansativo, apático e enjoado! Prefiro que focalizem o Naútico, que tal?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: