Kleber x Tirone


Nem a excelente campanha do Palmeiras (é excelente perto da dos clubes “favoritos”) no campeonato brasileiro é capaz de afastar as constantes crises entre jogadores, técnico, diretoria e torcida. A mais nova crise foi provocada por uma suposta proposta do Flamengo pelo Kleber e a resposta do Presidente Tirone sobre o assunto.

O Presidente Tirone falou besteira ao dizer que o Kleber brigaria por uma vaga no ataque do Flamengo. Qualquer jogador com um mínimo de futebol tem vaga garantida no ataque titular do Flamengo. Qualquer jogador com um mínimo de futebol é melhor do que o Deivid e o Wanderley. Mas o que o Presidente Tirone disse não merecia toda essa reação que o Kleber teve. É mais uma demonstração da falta de comando no Palmeiras. E mais do que isso. É mais uma demonstração de que o Kleber se acha intocável no Palmeiras, o que é muito perigoso para ambas as partes.

Toda essa celeuma seria evitada se as pessoas não dessem crédito à notícia do interesse do clube carioca. O Flamengo pode até arrumar algum investidor para arrancar o Kleber do Palmeiras (se bem que depois do fiasco da contratação do Ronaldinho os investidores ficam com um pé atrás em fazer esse tipo de negócio), mas se houvesse um interesse real e concreto o Flamengo não faria a proposta por e-mail.

E se for verdade que o Kleber está indo para o Flamengo, interrogação. É motivo para tanto desespero por parte dos torcedores e do técnico Felipinho, interrogação.

O Kleber é um excelente jogador para o Palmeiras. Não tanto pela sua qualidade técnica, que só considero excelente por causa do nível fraco dos demais jogadores da posição hoje em dia. É mais pela falta de opção dentro do elenco do Palmeiras. Mas a saída do Kleber, que uma hora ou outra deve acontecer, não significará o fim do time do Palmeiras. Hoje o Palmeiras é Luan e mais dez. A propósito, retiro tudo o que eu já escrevi aqui sobre o Luan. Não levá-lo para a Copa América foi uma tremenda sacanagem do Mano Menezes.

Vinicius (ex)Avallone, o blog não acabará

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

27 Comentários em “Kleber x Tirone”

  1. william de oliveira Says:

    Eu sabia haaaaahaaaa ,pensei que o site ia acabar mesmo depois do que o luan esta fazendo.O que aconteceu que ele decidiu jogar futebol?????Sera que foi para enganar todo mundo e agora alguem disse joga bola…..

  2. Elvira Says:

    UFA! que bom que o blog voltou!
    Mais uma vez concordo com você Vinicius, o Kleber tá se achando o maior craque, e ele não é tudo isso! já o Tirone tem que deixar de ser banana e agir com mais firmeza.
    Em relação ao Luan, desde o texto do Pleymobil o desencantou. Os textos do Playmobil faz milagres.

  3. Elvira Says:

    Vinicius por favor, nunca mais nos abandone!!!!

  4. Playmonil Says:

    “Hoje o Palmeiras é Luan e mais dez.”
    Boa, garoto!
    Luan, Luan, Luan!!
    E nesse ritmo, segue o Alviverde Imponente!! A academia do futebol!
    E aos passos de Luan, segue toda a trupe esmeraldina.
    O Periquito está cantando alto!

  5. Peretti Says:

    Já ia registrar minha reclamação no bar do zinho

  6. Elvira Says:

    Vinicius, por favor escreva um post sobre a atitude do Marcão.
    O que você achou? eu fiquei emocionada, nunca vi nada igual no mundo do futebol!
    O Kleber e o Tirone estão em segundo plano, por gentileza fale um pouco sobre a decisão do São Marcos.

    Saudações Palestrinas!!!!

  7. Carlos A. Says:

    É isso aí, o blog é muito loko e não deve acabar, não…..Quanto ao Kleber digo que ele precisa primeiro ganhar alguma coisa pelo Palmeiras para depois sair cantando de galo! Só tem toda essa moral devido ao time limitadíssimo que o Palmeiras atual tem. As suas declarações soou puro oportunismo, do tipo de pessoa que pressiona o patrão para conseguir aumento……..O cara é super valorizado no verdão e me vem com essa de que ocorre o contrário…….Tá achando que na gávea vai ser “valorizado”, é brincadeira?
    Elvira, quanto ao Marcos, curta seus jogos mais um pouco ( logo se aposenta), pois essa espécie de jogador está em extinção! O cara é sensacional, sem palavras……..somos agraciados te tê-lo como ídolo!

    • André Says:

      Esse Felipão, Kléber, Valdívia e cia ltda só deveriam reclamar de serem cornetados pela presidência se tivessem sido campeões das fraquíssimas Sulamericana e Copa do Brasil…..

      Goiás e Curitiba não devem ter nem metade da folha salarial do Palmeiras e chegaram às finais

      Grande Tironi!
      Chega de babação de ovo com jogador e treinador! Nenhum deles vai te dar dinheiro, a não ser que você seja de torcida organizada

  8. Ilson Says:

    Palmeirense não tem sossêgo, sempre tem a expectativa de alguma tragédia no horizonte, do times grandes, Flamengo, Corinthians, Vasco e Palmeiras, é o clube mais fodido dos quatro, pois até o Vasco se deu bem.

  9. betoxore Says:

    Quem é Kleber interrogação, não é aquele saopaulino q amarela em decisões interrogação. Porcada para de babar ovo pra jogador meia-boca, Marcão sim é craque e ídolo exclamação

  10. Imparcial Says:

    Kleber versão brasileira de Wayne Rooney, interrogação.

  11. Carlos Jonas Says:

    Felipão, torcedozinho de clube pequeno, para teu esclarecimento, se o Flazão vendesse a Gávea, daria pra comprar 21 Kleberes e meio, idiotão ultrapassado!

  12. Osmar Giglioti Says:

    Vinicius este blog é viciante. Fez muita falta aos torcedores de todos os times, inclusive aos que amam ou odeiam o Palmeiras. Por que voce sumiu? tava rezando para o Cristo ai em Araraquara?
    Noutro giro, quanto ao caso Kleber x Tirone, ai tem coisa envolvendo o próprio Kleber, o Tirone, e o tal do Pepinho – ninguém é santo (além do Marcos), parafraseando o Felipão – tem sim muito diabinho!
    P.S.: vejo que meu comentário ficou muito religioso, diria até que ficou meio evangélico.

  13. Maria do Jabaquara Says:

    Agora quem poderá me defender? Só voce mesmo meu sobrinho preferido! Bjs da Tia Maria do Jabaquara!

  14. rafael Says:

    isso aí sobrinhão!!
    estávamos todos aqui à espera de um novo post… principalmente o Playmobil e o Carlos Jonas e outras figuras folclóricas

  15. Ilson Says:

    Ao do Flamengo invés de comprar 21 jogadores são paulinos limitados que amarelam em decisões, porque não vendem a Gávea e compram Messi, C. Ronaldo, Drogba, Tevez…kkkkkk…O Flamengo não possui nada tão valorizado assim, e o que vocês esbravejam que ele possui, não pertence a ele.

  16. Playmobil Says:

    O Flamengo é o maior time do mundo, tem a torcida mais apaixonada e feliz.
    Porém, o Mengão não tem patrimônio. O proprio flamenguista deve reconhecer. A Gavea é um campo de futebol com uma pequenissima arquibancada. E só! Tradicionalmente, Flamengo e Corinthians são iguais; ambos não tem moradia. Tradição é tradição, isso não vai mudar!
    O Vascão é o clube com melhor estrutura no Rio de Janeiro.
    São Januário é um baita clube, frequentado pela melhor e mais tradicional familia carioca. Ser vascaino é ser especial! Ser vascaino é poder desfrutar das gostosas e aconchegantes arquibancadas de São Januário. São Januário tem tradição, tem história. É patrimonio cruz maltino.
    O flamenguista deve reconhecer (e reconhece) que falar em estádio, é falar em um sonho. O sonho da casa própria.
    A Gávea limita-se em ser apenas um CT. E já basta!
    A casa do Mengão é o Brasil. A casa do Mengo é Mineirão, Morumbi, Maracanã, Beira Rio. Mas no entardecer, recolhe-se na pequena Gávea e dorme o sono dos justos.

  17. Hélio - Belém - Pará Says:

    Conselheiro do Fla cria ‘disque-dentuço’ para vigiar noitadas de Ronaldinho Gaúcho

    A conturbada vida noturna de Ronaldinho Gaúcho e o fraco desempenho em campo esgotaram a paciência de parte da torcida do Flamengo. Tanto, que para combater os excessos do craque, o conselheiro do clube, José Carlos Peruano, criou o “disque-dentuço” para colher informações sobre os supostos hábitos noturnos do atleta.

    Segundo entrevista do conselheiro ao Globo.com, existe uma equipe à disposição 24h por dia para colher informações sobre as baladas de Ronaldinho. “Temos que dar uma trava nele”, esbrajevou.

    Em cinco meses com a camisa do Fla, Ronaldinho ainda esta longe de ser aquele jogador que encantou o mundo com a camisa do Barcelona. Tanto que Vanderlei Luxemburgo já se queixa do seu comportamento fora de campo.

    E aí, o que acharam da iniciativa? Tem alguma informação sobre as baladas e quer compartilhar? O número do “disque-dentuço” é: (21) 8839-2065.

    hahahahahahahahahahahahahahaha…. bem sarcasticooooooooo….

    que porra é essa???

    ninguem vi coisa igual na minha vida….

    isso merece um post especial….

    a verdade esta aparecendo…. toma menguinho da favela…

  18. Milton Nevuas Says:

    Muita calma blogueiro falido, o histórico do seu time todos nós conhecemos, irá concerteza brigar por uma vaga na gloriosa sulamericana, que é capaz de você falar que seria melhor que a libertadores, quanto ao kleber, alias, quem é kleber?? ganhou o que?? jogou onde?? Ucrania?? Apenas um trombador de grife

  19. Tiririca Says:

    o Kleber já viu que é melhor ser reserva no Flamengo do que titular no palmeiras. E não precisa ser nem um pouco esperto para ver isso.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: