Uma coisa pior do que a outra


Ronaldo até merecia um jogo de despedida pela seleção brasileira. Só que deveriam ter feito esse jogo há alguns meses, ou há alguns anos. Foi simplesmente patético ver o Ronaldo daquele tamanho em campo. Por um momento fiquei com mais vergonha do Ronaldo ontem do que no episódio da Andreia Albertini. Não vou nem comentar os discursos e frases de efeito que o Galvão Bueno tentou emplacar com a ajuda do inimputável Casagrande. O cala a boca Galvão nunca foi tão apropriado quanto ontem.

Mas o que mais me chamou a atenção nesta terça-feira não foi a despedida do Ronaldo, nem o futebol cada vez pior da seleção do futuro ex-técnico Mano Menezes. Foi saber que um volante teve uma recepção de gala em um clube que chamam de grande. E eu que achei que o cúmulo foi ver um volante vestir a 10 do Brasil. Para mim foi o ápice da mediocridade não apenas do Botafogo, mas do futebol brasileiro como um todo. Do jeito que está não duvido que a CBF organize o jogo de despedida do Gilberto Silva.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

38 Comentários em “Uma coisa pior do que a outra”

  1. Andrey Pandaw Says:

    O pior foi quando o Casão comentou do poema da inigualável Mercedes Sosa(pra mim uma das melhoras cantoras do mundo) lembrando dos tempo que ele ficou internado por “problemas”. Ninguém precisava lembrar.
    Sobre o jogo, tá feia a coisa, eu começaria a olhar pra cleiton xavier, tayson, nilmar(o mesmo apagado de ontem) e pra qualquer atacante picafumo melhorzinho por ai por que o tal daminhao não sei não, e o robinho ja sabem, ai lembrar de fred …… meu deus que ataque é esse?!
    E elano com a 10? Chama o Xavier, nao come a bola, mas é meia armador e pode junto com ganso sei lá , dar um meio campo razoável.
    Ta feia a coisa…..temo muito por essa competição que está por vir, imagino até o brasil disputando a ultima vaga com a colombia ou equador….HAJA CORAÇÃO…
    So achei que faltou o galvão dizer “ronaldo eu te amo”, por que o resto da declaração ele fez.

  2. Vini Says:

    Hahaha, o inimputável Casagrande foi boa…
    Mas, duas coisas…
    1 – Ronaldo com seu excesso de bagagem foi o atacante mais efetivo, mesmo ficando 15 min em campo.
    2 – O Renato é meia, não volante.

    Se o Renato é meia, eu sou jornalista. Ele pode ser meia para vc, o Caio Jr., o Felipinho, o Muricy etc. Para quem gosta de futebol não é.

    • Toninho do bar do zinho Says:

      Renato é meia? Vc tá brincando. Se vc não conhece futebol, não fale merda. Quem tem por primeiro objetivo marcar é volante. E uma vez volante, sempre volante. Vai dormir

    • Andrey Pandaw Says:

      Renato é meio boca, isso sim!
      Mas realmente o se olharmos do jeito que você viu, o gordo realmente foi mais participativo que o resto.

    • El Loco, pra contrariar Says:

      tem outr coisa para o cidadão lembrar, o tal do Renato é volante sim, basta verificar que no tempo dele no Santos o meia era o Diego, ou tô errado!!!!!

      • Vini Says:

        O Diego era o meia mais ofensivo, realmente… Só q Elano e Renato jogavam como meias e o volante volante mesmo, base do losango, era o Paulo Assunção.

  3. Don Ortenzi Says:

    E jadson com a 10???Tbm quero. Não bem!!!Devolvam meu provox!!!

  4. Playmobil Says:

    “amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peeeito”.
    Lá vai o menino Ronaldo, nosso amigo Ronaldo!! Menino do Cruzeiro, menino da Holanda, menino da Itália, menino da Espanha, menino do Alvinegro do Tatuapé, menino do BRASIL!
    Ah! Ronaldo! Se pudessemos voltar no tempo e reviver as emoções. E que emoção! Eita tempo que sufoca, que nos puxa, que nos leva e eleva, tempo que nos faz sentir saudades! Saudades, saudade, e saudades!
    Ah! Fenômeno! Sentiremos sua falta! Obrigado pelos gols, obrigado pela alegria, obrigado pelos dribles, obrigado por ter sido um pouco de nós em terras distantes. Obrigado, acima de tudo, por ser brasileiro!
    Vai, garoto! Segue teu rumo! E não se esqueça dos brasileirinhos. Estamos contigo!

    E quero parabenizar a equipe da Rede Globo de televisão pela excelente cobertura dessa despedida de rei. Cobertura que iniciou-se ontem, no divertidissimo Bem Amigos, no canal Sportv.
    Galvão estava impossivel! Super bem humorado, fazendo brincadeiras a mil, nos entretendo. E hoje, narrando o espetaculo, estou sem palavras.
    Que dia feliz! Que dia memoravel! Que dia pra entrar para a história. História essa, contatada por brasileiros que amam o que fazem.
    Viva Ronaldo, Viva Galvão Bueno!

    Ô Playmobil, todo mundo para vc é menino?


  5. “O Fred terá a honra de ser substituído pelo Ronaldo.”
    Meu Deus, exclamação.

    Ow ficou profissa o negócio dos comentários agora hein

  6. Imparcial Says:

    Vi com especial atenção os 15 minutos de Ronaldo em campo. Não sabia que isso me traria de volta lembranças de minha tenra infância, mais precisamente em relação a fatos que estavam armanzenados no HD do subconsciente e que, pensava, haviam sido deletados. São eles:
    – Ver Ronaldo em campo me fez lembrar de Ademar Pantera nas partidas de masters do Palmeiras transmitidas ora por Luciano do Valle, ora pelo saudoso Alexandre Santos.
    – Ver a Romênia marcando Ronaldo me fez lembrar o lendário Gigantes do Ring, programa da década de 80, no qual Michel Serdan sempre vencia. Todos nós sabíamos do resultado. A diferença é que os lutadores (Fantomas, me lembro agora era um deles) acertavam alguns de seus golpes. O mesmo não aconteceu com Ronaldo e seus chutes a gol ontem.

    Ah! essa Globo, obrigado por me trazer a baila tão edulcorantes memórias.

  7. Vicenzo Bianchi Says:

    Eu parei de torcer pra seleção no 2º semestre de 98, qdo fiquei indignado com as sucessivas convocações do zagueiro João Carlos…já estava em fase de desvincilhamento após o lateral Zé Carlos jogar uma semifinal de Copa do Mundo, mas o João Carlos foi a gota d’agua. Depois, as convocações de Bosco, Leomar, Esquerdinha, Vampeta, Ricardinho, Dudu Cearense, Daniel Carvalho, Diego Souza, Jô, Josué, Grafite, Jadson, Elias e tantas outras porcarias só me fizeram concluir que tomei a melhor decisão.
    Não é pessimismo ou olho gordo, mas em 2014 teremos o Maracanã lotado na final, mas de Argentinos…acho q na próxima Copa o Messi desencanta. O Brasil sai nas quartas-de-final, eliminado pela Alemanha.

  8. Thiago Says:

    Pior de tudo isso é assistir ao jogo. Ninguém merece.

  9. Nélio Soares Fuastez / SPFC Says:

    O único jogo importante ontem em solo brasileiro foi ABC 2 X 0 Goiás pela série B do Brasileiro! (o resto foi piada d mau gosto)

  10. zeca - o passarinho tricolor Says:

    Meu Deus…conta outra.

  11. Douglas Castanho Says:

    kkkkkkkkkkkkkkk, o playmobil comentou no blog do juca kfoury e um monte de gente falou merda !

    esse playmobil é foda 😀
    até pedido em casamento ja teve ! kkkkkkkkkkkkk

  12. André Says:

    Vasco campeão da copa do brasil…..técnico: Ricardo Gomes….meia: Diego Souza
    Realmente, está valendo a pena R$ 700 mil por mês e R$ 20 milhões vencendo em agosto por Felipão e Valdívia

  13. João Paulo Says:

    O Coritiba goleia qualquer time médio por 6×0. O vasco detonou o Coritiba e foi campeão do Brasil. O futebol carioca está como sempre foi, insuperável.

  14. Nélio Soares Fuastez / SPFC Says:

    Grave: CUrintchiano é transferido d hospital!

    http://noticias.terra.com.br/ciencia/fotos/0,,OI157248-EI238-TGAP,00-Gamba+vesga+Heidi+e+transferida+de+local+em+zoo+alemao.html

  15. rnt Says:

    Como já diria o Mestre Roth, um bom time começa por um bom volante.

  16. El Loco, pra contrariar Says:

    quem é o Curitiba!!! coitados!!!!!

  17. Z Says:

    vou abandonar este blog, nao acontece nada, o palmeiras não ganha e nao perde, está inexpressivo, aí fica sem graça, volta simon.

  18. Augusto Frutuoso Says:

    Revista inglesa diz que o Brasil vive crise em seu futebol e que país não sabe o que esperar para a Copa de 2014
    A revista inglesa FourFourTwo, uma das mais tradicionais publicações esportivas do mundo, desancou o futebol brasileiro em reportagem publicada na edição de julho, que começou a circular nesta semana.
    Com a manchete “A morte do Brasil” e um escudo da CBF alterado, com as letras “RIP”, que significam “Rest in Peace” (“descanse em paz”), a revista aponta quatro problemas graves para o futebol brasileiro.

    São eles: “futebol feio”, “a Copa de 2014 é um caos”, “eles não têm mais estrelas” e “seus melhores jogadores são zagueiros”. Os temas são discutidos em entrevistas com o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, e seu camisa 10 na última Copa do Mundo, Kaká – que também aparece na capa de cabeça baixa, ao lado de Robinho, em foto tirada na derrota para a Holanda que tirou o Brasil do Mundial de 2010.
    Além de questionar o andamento das obras para o Mundial de 2014, a revista tenta armar o time que vai estar em campo na competição com a camisa amarela, e aí também enxerga problemas, pela falta de destaques no setor ofensivo, por causa da aposentadoria de Ronaldo e da derrocada de estrelas como Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Kaká.

    A revista, porém, admite que o Brasil já viveu problemas semelhantes em outras épocas e conseguiu se recuperar. Paulo Henrique Ganso, o provável camisa 10 da seleção na Copa América, é apontado como símbolo dessa renovação.

  19. Luiz Neto Says:

    Pela repercussão nacional da conquista do Vasco, tive a certeza que o clube caricoca tem a segunda maior torcida do Brasil.

    • Z Says:

      ninguém tem dúvida disso, só a imprensa caipira pensa diferente, em qualquer canto do Brasil, no sul, centro-oeste, nordeste e norte sempre a torcida local do Vasco participa muito.

  20. Douglas Says:

    Esse site foi desativado?

  21. Carlos Says:

    ué o site acabou????
    que pena porra
    só aqui eu dava risada altimamente

  22. Elvira Alves Says:

    O que aconteceu com o blog??????
    Por favor não nos abandone!

  23. Douglas Says:

    Mataram o blogueiro??? Chama o PlayMobil

    • Carlos Jonas Says:

      Quando Elvira reaparece o blog desaparece!! Ô blogueiro, mesmo com suas idiotices, volte! Elvira, parabéns, você cumpriu o silêncio acordado.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: