Elano é camisa 10, interrogação.


Que há algum tempo a camisa da seleção não é respeitada todos sabiam. Tem jogador que passou pela seleção que não jogaria nem no Botafogo. Mas poderiam ao menos respeitar a camisa 10 da seleção brasileira. Se não tiver um craque para honrá-la, que pelo menos ela seja vestida por uma meia armador.

Ontem o Mano Menezes – que a cada dia me convenço que está esquentando o banco para outro técnico disputar a Copa do Mundo – manchou a história da camisa 10 da seleção brasileira ao oferecê-la ao medíocre Elano. Se tivesse um mínimo de sensatez, Elano deveria recusar e pedir a 5 ou a 8, números que vão mais com o futebol dele. Aliás, o que o Elano está fazendo na seleção, interrogação. O Mano não entrou para renovar, interrogação.

E o técnico da Holanda cometeu o crime de dizer que não conhecia Neymar. O Galvão Bueno ficou revoltado. Bom, agora ele sabe quem é. Um moreninho de cabelo esquisito. Se ele é craque não deu para perceber.

A imprensa brasileira pensa que o país é o centro do futebol mundial e que não saber o que acontece por aqui é a maior ignorância que uma pessoa pode ter. Depois falam que o argentino é que é arrogante. O que o Neymar representa hoje no futebol mundial, interrogação. Mais ou menos o mesmo que o Luan Santana representa para a música mundial. O europeu já está cansado dessa história de que nasceu um novo Pelé no Brasil. Está calejado. O Robinho foi a gota d’água.

Vinicius (ex)Avallone, se o volante já era uma posição emergente no futebol brasileiro, não sei o que será a partir de agora, após um volante vestir a camisa 10 da seleção.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

30 Comentários em “Elano é camisa 10, interrogação.”

  1. HTA Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHA.

    ‘Temendo’ pelo Palmeiras, vereador quer tombar dérbi paulista

    DE SÃO PAULO

    Motivado pelo enfraquecimento do Palmeiras a cada ano, o vereador Juscelino Gadelha –que em abril deixou o PSDB– enviou ofício ao Conselho de Patrimônio Histórico de São Paulo pedindo tombamento como bem material do clássico entre Corinthians e Palmeiras.

    A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata e publicada na edição desta sexta-feira na Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

    Ele afirma que, nos últimos tempos, o clássico ficou enfraquecido, dado ao baixo nível técnico do Palmeiras nas disputas. E afirma que esse dérbi não pode cair no esquecimento. Se o processo formulado nesta quinta for aceito, deve ser criado um livro de registros históricos dos confrontos.

    Se for por isso tinham que tombar o Palmeiras.

    • EITA Says:

      vc esqueceu de falar que esse imbecil é curintiano roxo, no papel de veeador ele deveria se preocupar com outras coisas.

  2. playmobil Says:

    Quem é Neymar?
    Neymar, menino jogador, habilidoso, boas passadas, bom drible, atléta do Santos F.C, um clube brasileiro do litoral paulista, popularmente conhecido nas praias como “Leão do Mar”, ou simplesmente “Peixe”.
    A imprensa europeia não se dá conta do que acontece na região sul da América. A tal América do Sul, desenhada no mapa mundi, é um lugar distante, remoto, perigoso! Fala-se na existencia de serpentes gigantes que habitam florestas úmidas e escuras. Devoram seres humanos em questão de segundos.
    No sul da américa residem seres lendarios como o montruoso “lobisomen”, o “Curupira”, o simpático”Saci Pererê”, e uma tal “Mula Sem Cabeça”.
    Recomenda-se, ao viajar ao tal Brasil, trazer sabonete, shampoo, repelentes, e ser vacinado contra o mosquito da febre amarela.
    Emmm contra partida, podemos dizer que no sul da américa existem vastas plantações de banana, praias paradisiacas (Santos), povo caloroso e hospitaleiro a receber imigrantes com um largo sorriso no rosto. No sul da américa, o sol é mais sol, e a lua é mais lua.

    • dino_cão Says:

      Neymar é a mais nova farsa do futebol sulamericano, depois de Robinho. A lição que deveria ser ensinada para todos esses times brasileiros de futebol e comentaristas dessas televisões é: menos boca, mais ação!

    • Théo - FLA Says:

      “receber imigrantes com um largo sorriso no rosto”

      ou com um fuzil AR-15

      “No sul da américa, o sol é mais sol, e a lua é mais lua.” Os ladrões são mais ladrões, os curruptos são mais corruptos e os políticos são as duas coisas.
      E a massa se move como gado sendo tangido por boiadeiros, e sendo domesticada na base do pão e circo.

      Pois é. Na América do Sul está o paraíso.

  3. André Says:

    “Bom, agora ele sabe quem é. Um moreninho de cabelo esquisito. Se ele é craque não deu para perceber.”

    Hahahaha…Neymar e Robinho são a síntese da brasileiridade-afro-moleque, o gingado sincopado do samba, que não se deixa levar por conceitos europeus como “fazer gol” e chegar até a linha de fundo para cruzar uma bola.

    Pô André, se já não bastasse o playmobil agora vem vc…

    • Théo - FLA Says:

      Tão fumando da mesma planta alucinógena.

      • André Says:

        Ah…o que me alucina ?….ah….o que me alucina é o gingado da negra baiana de angola tão bem brincado na majestosa figura do menino moleque guri Robinho e seu macunaímismo manbembe

  4. Imparcial Says:

    Veremos a empolgação da Globo com a seleção ano que vem com a seleção olímpica, interrogação. E olhe que teremos o propalado craque da ponte pênsil em ação.
    O que esperar de uma seleção que é aparelhada por Andre Sanche (o inimigo das concordâncias verbais), interrogação.

    • Vicenzo Bianchi Says:

      Ano que vem não vai ter empolgação da Globo com a famigerada seleção olímpica, não. É a Record quem tem os direitos de transmitir a próxima olimpíada. Do jeito que a Globo é, vai promover como nunca os Desafios da Praia, Corrida dos Milhões, Stock Car, Maratona Aquática, Volta Ciclística de Interlagos, e todos estes esportes que agregam atletas de 5º escalão.

      • Imparcial Says:

        Sei disso Vicenzo. Eles acham que o público é idiota e que não se lembra de todo o alvoroço sobre o Pan 2007 e as Olímpiadas de 2008. Nessa altura já tinha contagem regressiva e as porra.

        • Sambalo Says:

          fala pra record fazer contagem regressiva , ha ha ha, paulista otátio, ha ha ha, record !!!!!!!!

  5. Carlos A. Says:

    A única certeza que temos é que Mano meneses não é técnico de seleção brasileira. A escalação do cara é simplesmente ridícula e não aguento mais ver robinho no campo. Não vale nem a pena comentar sobre a falta de respeito com a camisa 10 da Seleção……..

  6. Gustavo Leme Verraz / SPFC Says:

    Curriculum do atual treinador da seleção brasileira: Bi-campeão da série B. Sem mais.

    ps: s o Lucas tivesse um pouquinho d vergonha na cara s recusaria treinar no “ct” dos gambá!!!

  7. Lincoln Says:

    Meu Deus!!! Eu nunca deveria estar lendo isso e é lendo que desconheço ainda mais o tamanho da “inveja” de um suposto reporter como vc Vinicius.
    Vc deveria usar este espaço para crescer e não se apequenar… Inveja é uma merda…

    • André Says:

      Hehe…ele não é de nada…haha…essa cara amarrada….é só um jeito de viver na pior…
      ( Lembrando o grande poeta Marcelo Camelo )

  8. Sambalo Says:

    Olha a recaída: ” imprensa brasileira pensa que o país é o centro do futebol mundial”. Caro amigo, já informei e pacientemente informo novamente: imprensa brasileira , NÃO!, é a imprensa paulistana, a imprensa caipira, a imprensa interiorana, qualquer pessoa da imprensa normal sabe que exitem outros 25 estados no Brasil emais de 200 países no mundo. Menos, caipiras.

    • Imparcial Says:

      Não tenho procuração pra defender o pessoal da Saint Louis brasileira, mas quem fica fazendo campanha dizendo que o Brasil é o país do futebol é a imprensa do balneário mais famoso do Brasil, ou seja, a Rede Globo.
      E tem gente que acredita ainda e assite o jogo da seleção de Mano com Elano com a 10.

    • Valdivino, El Mago. Says:

      Quais são os outros 25 estados insignificantes na economia brasileira?

      • Théo - FLA Says:

        Hehehehehe…

        espere até os gaúchos lerem seu comentário.
        Vai ser ataque de pelanca até secarem as lágrimas.

      • eita Says:

        outros 24.
        minas gerias é o segundo estado mais importante para a economia do pais

  9. Alexandre Says:

    o pior é imaginar… q o Elano vai ser sacado e quem vai entrar no lugar é o Ezequiel melhorado… mais conhecido como Eliás… tudo isso pro menino já rendeu seus frutos pois ja foi vendido

  10. Vicenzo Bianchi Says:

    Olha cada notícia inútil: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2011/06/do-calcado-ao-uniforme-roupeiro-da-cbf-amaciava-chuteira-de-ronaldo.html

    Fico pensando, que se o Ronaldo tivesse assumido compromisso mais sério com os travecos lá, bem capaz que a travecada ia ser convidada pra participar do Big Brother, ir no Faustão e até atuar como comentarista de jogo da Liga Mundial de Vôlei.

  11. Thiago Says:

    O Elano é um bom jogador…. nada mais do que isso.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: