Isso que dá ser um NET


O que significa o Cleber Machado novamente narrando jogo no Sportv, interrogação. Será que o Sportv está querendo alavancar o número de assinantes, interrogação.

Não sei não. Estou achando que já estão preparando o terreno para o Cleber Machado deixar a Rede Globo. Para quem começou como narrador para quebrar um galho (e até hoje, depois de mais de 10 anos, permanece nessa condição) e, principalmente, para quem narra um jogo decisivo com a mesma  empolgação que o carismático Bento XVI celebra uma missa num domingo de manhã chuvoso, até que o Cleber Machado está durando muito tempo.

Agora que a Rede Globo começou a dar prioridade para as bobeiragens no “jornalismo” esportivo, estou achando que logo menos veremos o insuportável do Milton Leite – o projeto de Silvio Luiz – narrando jogo lá. De pouquinho em pouquinho estão colocando o cabeça branca para narrar na Globo. Se isso acontecer, vou definitivamente colocar em prática o projeto de assistir jogo com a televisão no mudo ou ouvindo o meu CD do Osvaldo Montenegro.

Agora, ainda que o Cleber Machado seja efetivado na narração da TV a cabo, pior do que já tá o Sportv não fica. No jogo de agora a pouco entre a porcaria do Penarol e o médio Velez o Sportv mandou para campo um repórter que nem arranhava um portunhol. E o pior é que o cara se meteu a entrevistar um jogador uruguaio. Foi patético. Como pode o maior canal de televisão do país fazer uma coisa dessa. E mais. Como pode um jornalista nos dias de hoje não ter pelo menos um espanhol no currículo. Até o Muricy fala um pouco. Vou pedir desconto na fatura.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

19 Comentários em “Isso que dá ser um NET”

  1. Playmobil Says:

    “El mundo de la buela!!” Viva o espanhol !
    Falando de SPORTV, eu adoro esse canal.
    O programa “Bem Amigos” com o Luis Roberto (um cara super legal!), com comentários do Renato Prado (um rubro negro do bem, que tece ótimos comentários, imparciais sempre), com Milton Leite (engraçadissimo e simpatico), e claro com o ex ótimo árbitro e atual comentarista Arnaldo César Coelho, um velho amigo do mestre dos mestres Galvão Enciclopédia Bueno.
    E o que falar do ex craque Caio Ribeiro? Menino do bem, menino de familia, menino criado pela vovó, menino que jamais faltou as aulas e que sempre fez suas lições de casa. Menino gracioso que toda noite antes de dormir, toma seu leite com Toddy sem deixar sequer uma gotinha! Ah! Menino Caio! Orgulho da mamãe! Amiguinho de todos nós!
    E agora, estamos sendo premiados com as irradiantes narrações do Cléber Machado!
    Ah! Doce TV Brasileira! Doce cobertura esportiva! Graciosa Organizações Globo! O mundo dentro de sua telinha fica mais colorido, fica mais açucarado, fica mais Verde e Amarelo.

    Ah Luan, Luan, Luan… Seus poemas já estão encantando a mulherada do blog.

  2. Thaís Says:

    playmobil, casa comigo.

  3. Chiquito Says:

    “mais tecnica ou garra?” (periodista)
    “no he comprendido” (jugador de penarol)
    “m-a-i-s tecnica …” (periodista, una bestia humana)

  4. thg Says:

    o cara do Velez na cara pra fazer o gol e o Cleber Machado no mundo da lua conversando um outro assunto…pode Arnaldo?
    kkkkk
    Depois falam q no Brasil nao tem emprego…q isso…não tem é material humano digno do empregador…

  5. GUARANI DA CAPITAL Says:

    FALA GUARANI DA CAPITAL….. SEU TIME ESTA EM EXTINÇÃO… A ULTIMA CRIANÇA QUE TORCE PARA O PALMEIRAS HOJE DEVE TER SEUS 20 ANOS KKKKKKK
    CADE A CRIANÇADA QUE TORCE PARA VCS….NINGUEM SABE NINGUEM VIU….SUMIU…… TIMINHO SEM TORCIDA… KKKKKKKTIMINHO FALIDO E VAI PIORAR HEIM…

    EI AVALONE FALA PRO SEU PAI COMPARECER MAIS NA SUA CASA ASSIM NAO TERIA O DESGOSTO DE TER UM FILHO QUE FOI FEITO PELA CAFETAO DE SUA MAE…. TAMBEM COM PAI VIADO…..

    • Burrinho Barrichelo Says:

      Fantastico o que a tecnologia oferece…

      Imaginem esta elemento a 10 anos atras… Jamais coseguiria opinar em um blog. Hoje em dia atraves de seu Samsung Colors e seu pacote de dados pre-pago ele consegue em um onibus em plena Santo Amaro “de pe” realizar seus comentarios e fazer eu perder 3 minutos da minha vida lendo esta merda que ele escreve…

      Sem duvida VIVA a tecnologia

  6. Imparcial Says:

    De fato, Murphy mais uma vez comprova seu teorema: Nada é tão ruim que não possa piorar. Falta agora trazer Casagrande para comentar os jogos no canal campeão. Aliás, um canal que prima pela parcialidade e pela isenção em sua cobertura jornalística: é impressionante como as olímpiadas de londres e o pan-americano de 2011 (sim, nós teremos esse ano) estão sendo solenemente ignorados.
    Com o diria o histriônico, porém divertido Jorge Kajuru, isso é que dá querer misturar departamento comercial com departamento de jornalismo.
    De minha parte, já estou com “Pra longe do Paranoá” e “Agonia” no último volume do Ipod.

  7. Zeca - O Passarinho Tricolor Says:

    Depois vcs. ficam metendo o pau no Roberto Avallone que comanda todo o domingo o maior e melhor Programa Esportivo da TV Brasileira – ” No Pique”, na maior rede de TV do País – CNT, com imagens geradas até para a grande Bolívia, é mole, o cara é prêmio Esso de Jornalismo e tudo mais….esse sim que é Programa Esportivo…. não percam….repito domingo 21:00 hs. na Rede CNT de Television…..me ajuda aí Tomé…..e tira a mão de mim.

  8. Burrinho Barrichelo Says:

    Por este motivo mudei para a TVA, não resolveu nada na minha vida tem as mesma porcarias de canais da NET com os mesmos narradores… So que esta mudança simboliza minha indignação contra os narradores mediocres da televisão brasileira. Imagine se cada um de nos tomássemos esta atitude garanto que em menos de 1 mes teria alguem da Net perguntando por que mudamos de operadora oferecendo descontos e pacotes melhores. O que faríamos nesta situação ? Voltaríamos para a Net pelo desconto…

    Não sei se so fui eu mas alguem percebeu que na quarta o Cleber Machado estava com o cabelo preto e na quinta tava cinza ??? Sera que ele lixou o teto de casa para pintura e a agua raz tirou a coloração ?

    Abs

  9. playmobil Says:

    O Brasil está na Rede Globo!
    Acho que jornalisticamente é a melhor cobertura esportiva do mundo!
    É uma emissora séria, comprometida com o espetáculo, fiel a realidade, irreverente, divertidissima e empolgante.
    A equipe de narradores é a melhor; Galvão Bueno, Luís Roberto, Cléber Machado, Milton Leite (agora mais divertido do que nunca!).
    Tudo recheado com as pitadas inteligentissimas dos comentaristas Caio Ribeiro e do Casão. Sem falar, é claro, de Arnaldo César Coelho, o grande conhecedor das regras do futebol.
    E o que falar do irreverente Tadeu Schmidt ? Diria se tratar de uma gostosa açucarada no nosso fim de domingo ao nos apresentar o quadro “Bola Mucha”. É pra morrer de rir!
    E pensa que acabou? Não, não! Negativo! Temos ainda o engrassadissimo Tiago Leifert, apresentando o delicioso Globo Esporte. Nunca foi tão saboroso almoçar! A cada mastigada, um comentário pitoresco do menino Tiago que vez por outra tem a companhia do outro menino, o Caio!
    Ah! O esporte brasileiro! Que dias ensolarados estamos vivendo no Brasil! Nunca foi tão gostoso acompanhar o esporte como nos tempos de hoje!
    Está tudo ali, diariamente sendo documentado, registrado e divulgado na telinha do Plim Plim!
    Rede Globo de televisão, acima de tudo BRASILEIRA!
    Que venha a proxima rodada esportiva!
    Eu mal posso esperar!

    E eu mal posso esperar o seu próximo comentário.

    • betoxore Says:

      Playmobil, você é mais sábio que Paulo Coelho, parabéns pelos comentarios !!! Perfeito !!!
      Agora vem o irreverente Tande aos domingos…
      É dose pra elefante, como diria vovó, aliás pra ela, imbátivel mesmo é o Silvio Santos, igual a ele só no proximo século

      • playmobil Says:

        Céus! Que gafe a minha!
        Como esquecer desse que a cada dia vem transformando, colorindo, animando e nos elevando nas madrugadas de sexta pra sábado ?
        Ah! Tande! Magnifico Corujão do Esporte!
        Eu simplesmente morro de tanto rir! A irreverencia, as brincadeiras, as risadas, e toda aquela confusão! Ah! No Corujão do Esporte, a vida passa em um segundo! Tão rápido, e ao mesmo tempo, tão gostoso.
        É a sensação de comer queijo com goiabada! Um pedaço tão pequeno, porém, uma eternidade em nossos paladares! Humm!
        Eternidade pra ti, Tande! Nosso menino de ouro. E agora mais dourado possivel na telinha da Globo!

  10. Felipe Lima Says:

    MURICY jogou no Mexico, vivencia de portunhol deve saber!

  11. Gl@diador Says:

    Tu seu Vinicius (ex)Avallone chamar o Penarol 5 vezes campeão da Libertadores de porcaria é muita falta de conhecimento sobre futebol…Bom mas vai esperar o que de um cidadão que chama o Felipão um dos grandes treinadores do futebol de Felipinho…vai entender de futebol antes de vim aki escrever…

  12. Valdivino, El Mago. Says:

    http://esporte.ig.com.br/futebol/ronaldinho+gaucho+esta+40+mais+veloz+e+5+kg+mais+magro+no+fla/n1597000341169.html
    Depois de 6 meses o preparador fisico do flamengo diz que o ronaldinho perdeu 5kg, porrrrrrra depois de 6 meses ele perdeu 5kg? o zeca camargo no medida certa do fantastico perdeu isso em 1 mês.

  13. Roberto Says:

    Pior que isso é o F. Solera.
    Ele erra narrando Vídeo Tape.

  14. Thiago Says:

    Caramba, o blog sempre se superando. Parabéns pelo post.
    Esqueceu de comentar a contratação do Muller.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: