Quase lá


Mais uma vez o Santos se classifica nos trancos e barrancos contra um time desinteressado e vai ficando mais perto da conquista do primeiro título da Copa Libertadores disputado com mais de quatro jogos.

Primeiro foi o América do México, que jogou as oitavas com um time misto pois estava dando prioridade para o torneio nacional. Foi como se o Atlético/PR jogasse a Copa Libertadores sem seus principais jogadores (e olha que esses times não têm principais jogadores) para dar prioridade para um jogo contra o Matsubara pela primeira fase do campeonato paranaense. E mesmo assim o Santos penou.

Agora foi o Once Caldas, uma espécie de Sport Recife da Colômbia, cujos jogadores quase não jogaram sob a ameaça de entrarem em greve. Só vieram para o Brasil sob a perspectiva de se mostrarem para algum time brasileiro e arranjarem um contrato melhor.

E na próxima fase a coisa não deve ser diferente. O Santos aguarda o vencedor de Cerro Porteño e Jaguares do México. O Cerro é um time tradicional do pouco tradicional Paraguai que nunca ganhou nada. É o típico time que só assustava na época que os jogos não eram transmitidos. E o Jaguares é mexicano. Não precisa falar muito. Pode ter certeza que jogarão a semi-final com um time misto, como de costume.

Ou seja, o Santos tem tudo para chegar na final da Copa Libertadores e ser campeão sem pegar nenhum time de expressão. Nunca vi um campeonato mais fácil do que esse. Arrisco dizer que a Copa Libertadores deste ano é até mais fácil do que as outras duas conquistadas nos tempos do Pelé, quando para ser campeão o time disputava duas partidas.

Contudo, o Santos não tem nada com isso e, ainda que na bacia das almas, está cumprindo o seu dever, no melhor estilo Muricy Ramalho (um empate aqui, uma vitória simples ali, e por aí vai).

Vinicius (ex)Avallone, Jornalista Futebol Clube e Cerro nas horas vagas

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

26 Comentários em “Quase lá”

  1. Nicholas P. Says:

    RUMO AO TITULO
    _________________

    Futmanager, melhor jogo manager da net

    http://www.futmanager.com/futebol-online/flcilha.html

  2. joney Says:

    nossa!como ele é magoado com o santos ,só detona com o peixe será que é por que vc ta longe da midia e o santos ta aparecendo toda hora ou por causa do teu timinho ridiculo e sem história o palmeirinha ?mais é assim mesmo contra tudo e contra todos para gente invejosa é assim acha defeito em tudo e nunca ve as qualidades

    • Andrey Pandaw Says:

      Puta que pariu! chega desse contra tudo e todos cara!
      São paulino diz isso, corinthiano diz isso, palmerense diz isso, flamenguista diz isso, colorado diz isso, todo mundo agora é o coitado…..
      O santos sim, é empurrado pela mídia, sim, e não existe como desmerecer o time se vencer a libertadores, apesar de eu não achar que muricy mereça e nem seja técnico o suficiente pra ganhar uma, mas o caminho tá facil, e como o santos não escolheu o caminho, problema é dos outros, o santos só ta fazendo o que tem que fazer! Então vai lá e brilha, e para de chorar!

  3. Matheus Says:

    Otário, só isso tenho a lhe dizer.

  4. LoL Says:

    Parmeirense longe da mídia só podia dar estes comentários rídiculos e toscos, vai sua mula de merda me fala o que o seu timinho conquistou nos ultimos 10 anos ?

    Vai pra cima deles Santos ! “Contra tudo e contra todos”

    • wellington Says:

      Outro analfabeto que acha ser o Avalone.

    • Roberto Says:

      Nossa !!!
      Vc falou mídia?!
      P*** M****!!!
      Que papo bambi….
      kkkkkkkkkk…
      nos últimos 10 anos seu menino de cueiro, o seu time continua fregayzão do Palmeiras.
      kkkkkkkk…
      Fica nesse papo de mídia, crack neto, muital fezes, ps2, etc…que vc continuará alienadinho.
      SEU ” NÓIA MIDIATICO”

  5. Michele Screpante Says:

    Respeita a historia do glorioso SANTOS FC…Seu bosta…
    Mas é de se entender afinal seu timinho é tão mediocre que ñ tem nada a comentar…
    Mas ñ venha ofender o glorioso…

  6. Hélio - Belém - Pará Says:

    isso merece um post.

    Em vídeo, Andrés “come letras” Sanchez chama Globo de gângster.

    Andrés Sanchez discursou em uma reunião no Clube dos 13 e acabou falando demais. O presidente do Corinthians chamou a Globo de “gângster”, quando se referia as suas relações como comandante de clube com a emissora carioca.

    “Sou amigo do Ricardo Teixeira mesmo, sou amigo da Globo mesmo, apesar de ser gângster, sou amigo de não sei de quem… Eu não tenho problema, não. Acabou! Eu vejo o meu clube”, declarou na ocasião. Veja o vídeo com a polêmica declaração abaixo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. olha quem falaaaa… até parece que o come letras é um santooooo…. esse cara sempre será uma piadaaaa… quanta gafeeee ele comete…

  7. diego Says:

    enquanto a gente pena pra ganhar partidas da liberadores…
    o seu time leva de 6 na copa do brasil!

    aliás, só vim comenta aqui pq um santista me avisou das besteiras que vc andou postando.
    Pois lembrar de vc, ninguém lembra!

    comentarista de segunda!

    • Carlos A. Says:

      Para de chorar, otário. Deveria agradecer que está sendo noticiado sobre o seu time do interior e fica aí falando bosta! Não gostou VAZA! Ou você queria que ficassem somente “tecendo elogios” ao seu time? Já basta toda a mídia puxando o saco!
      E tem outra: O único diferenciado que reconheço no santos é o Neymar, e o ganso faz tempo que não joga. O resto é de mediano pra baixo, por isso digo o seguinte: é colocar 2 caras no cangote do muleke e descer o sarrafo, mesmo que o jogador do outro time seja expulso, mas que leve ele junto (nada demais, só uma “distençãozinha muscular, hehehehehe!). Aí quero ver o seu timeco se virar nos 30, palhaço…….

    • Roberto Says:

      CALA BOCA BATISTA !!!
      KKKKKKKKKKKKKKK….

  8. Mija e Dorme em Campo Says:

    Enquanto isso no Palmeiras???

  9. rafael Says:

    Post recordista de imbecis que acham que aqui é o blog do Avallone. aehuaeheaha

  10. Marcos Says:

    …enquanto isso o destitularizado palmeirinha encontra-se apavorado com a certeza do bi-rebaixamento no brasileirão e os seus conselheiros já aconselharam não jogar mais (é melhor não comparecer a campo) com o Coxa…é fria!!!!

    • Carlos A. Says:

      Só uma pergunta: Quem voltou da segundona neste ano? O de vocês tá guardado, zé buceta!

    • El Loco, pra contrariar Says:

      fala aí do paraná, seu trouxa, seu monte de merda, respeita mais o Palmeiras, esse seu timinho de merda é que está arriscado a mais um rebaixamento (deve ser a terceira ou quarta vez que voces cairam) ou tô errado…

  11. Vicenzo Bianchi Says:

    O legal dos tempos atuais é que até a terceira idade está habituando-se ao mundo virtual.
    Vejam, por exemplo, quantos torcedores aposentados e santistas entraram aqui no blog. Praticamente toda a torcida do peixe acompanha o blog.

  12. Carlos Says:

    Meu deus, essa postagem teve 15 comentarios, acho que toda torcida do Santinho comentou aqui kkkkkkkkkkkk

  13. pauderneyson de paula Says:

    Quem se importa com tamanho da torcida em geral? Só quem é trouxa!
    Até porque em 2011 quem tem o recorde de público no Pacaembú é o Santos e não a bosta do Palmeiras, que este ano mandou quase todos o jogos por lá e não chegou nem perto! Corinthinhas então? Nem se fala!

    • Carlos Jonas Says:

      Veja só quem fala em tamanho de torcida, o Palmeirinha, quarta força do futebol (decadente) de São Paulo, timeco de características regionalistas, sem camisa, descaracterizado, títulos encanetados, projeções sombrias (iminência de 2ª divisão) etc, etc. e mais etecétera!

      • Carlos A. Says:

        Também, no rio de janeiro (“cidade maravilhosa”, cheia de morros lindos e habitáveis, só um bueirinhos que explodem de vez em quanto na Copacabana, mas tudo bem….) os ingressos para a “nação” custa 5 reais e o caboclo ainda tem direito ao passe de busão ida e volta! Assim lota estádio mesmo! E detalhe: lota o estádio dos outros, pois assim como os gambá, os urubus sem freio nunca tiveram um estádio! Ou vai me falar que se joga futebol na gávea ou que o Maracanã é do fudidorosão? …..Esse Mazaropi Sertanejo Jonas é uma figura……

      • El Loco, pra contrariar Says:

        quem é vc para falar alguma coisa, seu monte de bosta. Cretino somente para seu conhecimento, essa porra dos urubus lutaram muitos anos para não cair na segundona…agora vc somente sabe falar do Palmeiras… pq vc não fala do Ceará.
        É Cearáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!!!!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: