Sinal de lucidez


Enquanto segue enterrando todo mundo – o último foi o Lídio Toledo – o muito velho Lobo mostrou hoje um sinal de lucidez ao falar do craque do Viaduto do Chá:

– Ronaldinho é um jogador de 30 metros, que vai da intermediária adversária para dentro do gol. Aos 31 anos, jogando no meio de campo, não tem mais condições de participar da Seleção. Daqui a três anos, ele não terá essa condição orgância que tinha quando jovem, no Barcelona. É um craque, mas no meio de campo, na Amarelinha, jamais! (fonte: Lancenet)

Concordo com o muito velho lobo, mas vou além. Aos 31 anos, jogando no meio de campo, Ronaldinho não tem condição de jogar nem no Flamengo. Está ficando cada vez mais claro.

Vinicius (ex)Avallone

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

47 Comentários em “Sinal de lucidez”

  1. wellington Says:

    Vai explicar isso pra torcida de funkeiros do bonde do mengão sem freio.
    E outra, dia 09/05 já, cadê o patrocínio da camisa?
    Será que vai ter que voltar uma estatal?

  2. Théo - FLA Says:

    Creio que R10 está afastando patrocinadores, e não aproximando.

    A maior burice que o Fla fez foi trazer R10.

    Devia ter trazido o Montillo por 10 vezes menos e produzindo dez vezes mais.

    O problema é que no nosso futebol existe uma cultura de super valorização de um jogador baseada apenas no passado do cara. Não importa se ele não rende mais nada dentro de campo. Se já foi um gênio, então tá dentro.
    Futebolzinho de merda que valoriza grife e não qualidade.

    • Vini Says:

      Theo, cuja sensatez destoa do nick.

    • El Loco, pra contrariar Says:

      seu bosta, tá respondida a minha pergunta ? seu timinho é sem vergonha, perder para o glorioso CEARÁ.
      ÉEEEEEEEEE CEAAAAAARÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
      chupa urubuzada mulambenta…timinho de maloqueiro…

  3. El Loco, pra contrariar Says:

    ué!!!!! agora esses urubu de merda, depois do jogo do ceará o time não presta, o ronaldo gaucho não presta, ué o que está acontecendo, será q o time depois da desclasisficação para o ceará vai desmanchar hehehehehehehehehehe coitados!!!!!

    • Carlos A. Says:

      Calma El loco, que daqui a pouco aparece o Baianeiro, mais conhecido como Mazaropi Jonas (meu Deus…..) da gávea , com suas falácias débeis, para justificar as cagadas do fudidorosão…….

    • Vini Says:

      Agora só falta uns acordarem pra farsa chilena…
      Tem realmente sentido palmeirense chamar alguém de coitado pela iminente desclassificação na CB?

    • Théo - FLA Says:

      El Loca escreveu:
      “ué!!!!! agora esses urubu de merda, depois do jogo do ceará o time não presta, o ronaldo gaucho não presta, ué o que está acontecendo, será q o time depois da desclasisficação para o ceará vai desmanchar hehehehehehehehehehe coitados!!!!!”

      El Loca, a questão é a seguinte:
      nunca falei aqui que o Fla tinha um time decente.
      Time que sua pra ganhar do Boa Vista (quem?) e só ganha com gol de falta não pode ser considerado time decente. Time que joga em casa contra o Ceará e perde como um time amador não pode ser considerado time decente.
      Sempre fui muito crítico com relação ao Fla. Sempre fui contra a contratação de R10 (refugo do futebol europeu). Geraldo foi muito mais decisivo no jogo do que R10. E ganhando umas 20 vezes menos.
      Vejo dentro de campo um time sem padrão de jogo. Um ataque inoperante. Uma defesa lerda. E no banco um técnico que vive apenas de passado. Ou seja, o retrato fiel do que é o Fla nos dias de hoje.
      Quando vier reclamar de fanatismo cego e descerebrado, fale por vc.
      Existem pessoas nesse mundo que ainda usam o cérebro pra pensar. E que sabem argumentar, ao invés de se resumirem a chamar os outros de viado.

      • Elvira Alves Says:

        Desconfio que esses supostos flamenguistas amam mais o Palmeiras de que o tal flamenguinho.

      • Elvira Alves Says:

        Pobre Théo, seu argumento foi tão profundo que me deu dor de barriga.

        • Théo - FLA Says:

          Não foi meu argumento que lhe deu dor de barriga. Deve ser ainda uma reminiscência da diarréia que lhe acometeu por causa do enrabamento impiedoso que o Goiás Paulista sofreu.

          • El Loco, pra contrariar Says:

            cadê o ‘foderoso’, esse timinho é de dar diarréia cerebral…quem é o r10, e o luxemburgo falando merda na entrevista, provou que é modesto, SOU O MELHOR TECNICO…coitado…ultimamente só derrubando time, atletico mineiro, o fla nem falo pq já é uma merda sozinho…É CEAAARÁAAAAAAAAAAAAAA

      • Carlos Jonas Says:

        É Théo, o Sr. El Loca demonstra a inexistência de tecitura cerebral, visto que a cantilena é sempre a mesma, chamar os outros de viado! A proposito El Loca, esse vácuo cerebral é para lembrar (ou homenagear) o ídolo Valdívia?

        • Vini Says:

          Realmente, tentar ‘debater’ com o El Loca, não é fácil.
          Sujeito extremamente educado, coerente e cheio de argumentos. A melhor resposta pra qq comentário dele é “Coxaaaa”.

          A Elvira pelo menos não baixa tanto o nível.

          • El Loco, pra contrariar Says:

            seu porra, não se trata de baixar o nível, é que com as ‘bichonas sulinas’ tem que ser assim…acorda meu, vcs foram desclassificados da libertadores para um ‘timeco’, mas ‘timeco’ mesmo dos fundão do Brasil…vcs tem que ficar quietinho, inclusive perderam para outro time de merda que é o gremio, quer mais o que ?

            • Vini Says:

              Eu sei que tu tem baixa capacidade cognitiva, por isso eu vou repetir q to me lixando pro Inter.
              Aliás… quem não foi pra Libertadores e leva de 6 do Coritiba quer falar o que?
              Aumenta a dose do remédio, Loca.

          • El Loco, pra contrariar Says:

            “coxaaaa”, tá loco!!!!
            É CEAAARÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      • El Loco, pra contrariar Says:

        essa ‘filosofada’ toda, pra mim é coisa de viado…

        • Vini Says:

          Comentário padrão do El Loca em 90% de suas manifestações:
          “Rogério Ceni q era reserva do Marcão em 2002…
          Quem é vc pra falar do Palmeiras, seu porra!!!!!
          blablablabla vc é bicha, blablablabla vc é viado
          Valdívia e Kleber não sei que
          X (qq um q não seja o Parmera) é time de merda
          Ou to errado!!!!!!!!!!!!!”

          Desculpem se não consegui reproduzir todos os costumeiros erros de pontuação.

          • El Loco, pra contrariar Says:

            vou repetir pela ultima vez, você é viado, ou seja, outra ‘bichona sulina’!!!! outra coisa analfabeto é você…coisa hereditária…

      • Carlos A. Says:

        Até que enfim um cara consciente para debater futebol, sem palhaçadas e xingamentos gratuitos. Também sou racionalista quanto à capacidade do meu time, e ela foi totalmente desmascarada quinta-feira….volto a repetir: o palmeiras de hoje não merece a torcida que tem. ABS Theo-fla!

  4. Carlos Jonas Says:

    Deixando a paixão clubística de lado, sinceramente e a bem da verdade, temos que refletir sobre a situação caótica que encontram os clubes brasileiros, com dívidas se avolumando à cada dia, tornando-se verdaderias fábulas literalmente impagáveis! Para começar o que vemos é uma tolerância descabida, exarcebada e irracinal com treinadores e atletas que se intitulam “consagrados”, “imbatíveis catedráticos conhecedores profundos do futebol arte”, infiltrados diretamente nas resoluções administrativas dos clubes, etc, etc, mas que na realidade são indivíduos altamente descompromissados, enganadores contumazes, ganhado, ou melhor, se apropriando deslavadamente de somas aviltantes (fugindo totalmente aos padrões de uma empresa minimamente organizada), exaurindo os já sofríveis “cofres’ dos falidos clubes e, mais, persuandindo todo mundo com suas falácias, projetos mirabolantes e inatingíveis, descomprometimento profissional, etc, etc, isso sem se falar que sem motivo aparente (principalmente treinadores) deixam o clube “no meio do caminho’ (vide Murici) para satisfazerem suas desregradas ambições financeiras e pessoais (podem ficar parados, tem suporte, tem mercado). Até quando vamos aceitar essa situação, interrogação. Complementando o raciocínio, os atletas que vem surgindo no Brasil atualmente, jogam duas ou tres partidas, fazem algumas jogadinhas, fazem alguns gols, ensaiam algumas pedaladas (vide Robinho “O Enganador”), Pronto! Já estão aptos a serem milionários, futebol? Necas! Então, os clubes precisam urgentemente unirem-se em prol da própria sobrevivência, é necessário e urgente uma reforma administrativa em seus departamentos, na verdade todos os clubes do mundo precisam conscientizar-se e agir como verdadeiras empresas, com patamares de ganhos, com disciplina uma efetivamente aplicada, enfim operando modernamente buscando a sua saúde organizacional, promovendo e instiuindo – no caso dos clubes – cursos para treinadores, para que não haja mais essa espécie de monopólio exercido por esses maus profissionais, para que eles saiam do cenário normalmente , nem se achem vitalícios e insubstituíveis. Isso sim seria uma decência administrativa e funcional. Não precisamos declinar nomes dos surrupiadores do futebol, todos sabem quem são, vamos profissinalizar os setores administrativos e operacionais dos clubes . Afinal não existe “almoço grátis” alguém sempre paga a conta!

  5. Vini Says:

    Essa história é recomendadíssima. Vai bem com o espírito do Blog.

    http://video.globo.com/Videos/Player/0,,GIM1503959-7759-CONHECA+A+HISTORIA+DE+CARLOS+KAISER+O+FORREST+GUMP+DO+FUTEBOL+BRASILEIRO,00.html

    • Elvira Alves Says:

      Agora eu sei porque ele escolheu ir para o flamengo.

      Obrigada bom Deus, por esse mercenário-mascarado não ter vindo para o Palmeiras.

  6. Andrey Pandaw Says:

    Ronaldo está de luto, a Lacraia morreu hoje.

  7. Elvira Alves Says:

    Eu faço parte do grupo que ainda acredita no Palmeiras.
    http://kigol.com.br/alexmuller/post/voc-acredita

    • Carlos Jonas Says:

      Você é do grupo formado pelo conjunto unitário!

      • Elvira Alves Says:

        Pelo menos esse grupo existe, coisa que se fosse com o flamenguinha não seria conjunto unitária, seria conjunto vazio, porque a torcidinha do seu timeco abandona a barca no primeiro sinal de perigo.
        TER UMA TORCIDA TÃO APAIXONADA SÓ O PALMEIRAS TEM.

        • Carlos Jonas Says:

          O certo é que o finado papa João Paulo II está esperando somente um milagre para ser canonizado! Tarefa dificílima para o saudoso Karol Wojtyla!

          • Elvira Alves Says:

            AGORA EU ENTENDI!!!!
            Veja bem, quando um indivíduo tem caráter duvidoso, faz coisas erradas o que ele diz quando perguntam qual a religião ele segue? o “cidadão” não tem o que falar, não vai a igreja, não ora, então ele diz que é católico! o mesmo fato acontece com os que se rotulam de torcedores do decadente flamenguinho.
            Isso é que é cultura de mau gosto.

            • Vini Says:

              “Torcida tão apaixonada só a do Palmeiras tem”

              Vamos apostar 10 por 1 como o estádio não vai ter metade da lotação????
              Cem reais meus contra dez teus.
              É um baita negócio se tu realmente acredita que é a torcida mais apaixonada do país.

      • Carlos A. Says:

        Pô cara, não pega pesado com a elvira……..hehehehe!

        • Vini Says:

          Não, até acho legal essa visão romântica dela sobre o Palmeiras, embora no limite da debilidade mental.
          só q é cada pérola…

          • El Loco, pra contrariar Says:

            mais umavez aqui viado!!!!!

          • El Loco, pra contrariar Says:

            seu bosta…fala do flamengo
            É CEARÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

            • Théo - FLA Says:

              Ultimamente o Goiás Paulista anda tão ruim das pernas que seus rafamélicos torcedores precisam encontrar alegria na derrota dos outros.
              Triste.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: