Você é retardado ou acredita que no futebol não existe armação, interrogação


Existe esquema no futebol ou isso é choro de perdedor, interrogação.

Muita gente da imprensa disse que a reclamação do Felipinho foi choro de perdedor e que no futebol atual não existe espaço para armação. Aliás, são as mesmas pessoas que questionam a honestidade de quem dirige o futebol brasileiro, em especial a do Ricardo Teixeira etc. Vai entender.

Talvez essas pessoas tenham a memória curta, mal de Alzheimer, ou simplesmente opinam de acordo com os seus interesses. Sem precisar ir muito longe, será que ninguém se lembra do 1-0-0 do Alberto Dualib, mesmo episódio do unha de cavalo, das viradas de mesa protagonizadas por Fluminense e Botafogo, ou do campeonato brasileiro de 2005, interrogação. O que é armação então, interrogação.

Uma dessas pessoas que não acredita em armação é um jornalista que tem como patrocinador do blog a empresa que fornece material esportivo ao seu time de coração. Só que ele não se limitou a dizer que não acredita em armação. Ele chamou quem acredita de doente mental, no que me ofendeu (e por isso estou aqui respondendo). Disse que “se você, torcedor, acha que o futebol é armado, acredita no Felipão e nos complôs… tá aqui discutindo futebol e lendo porque? Procure um hospício. Quem discute e esquenta a cabeça com algo que jura SABER que é armado é doente mental.“

Até entendo a posição do tal jornalista, pois ele vive do futebol e deve fazer crer que o negócio dele é honesto. Ora, é lógico que alguém que recebe de uma empresa que ganha dinheiro com futebol vai defender que só um doente mental pode achar que existe armação no esporte.

Talvez eu realmente precise de tratamento, pois eu sou uma dessas pessoas que acredita que no futebol existe armação e mesmo assim perco meu tempo discutindo e acompanhando o esporte. Tento parar de acompanhar futebol, mas não consigo. Eu só não vou me tratar agora pois vejo que existem pessoas num estágio mais avançado. Pessoas que acreditam na honestidade dos Ricardo Teixeira e dos Andres Sanchez da vida.

Vinicius (ex)Avallone, eu não acredito na honestidade do coronel Marcos Marinho, que largou a carreira de oficial da polícia militar para se aventurar como chefe de arbitragem. No mínimo estranho.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

24 Comentários em “Você é retardado ou acredita que no futebol não existe armação, interrogação”

  1. Luiz Says:

    Corroboro tudo o que disse, inclusive com essa estranha mudança de área de atuação do cel. Marinho. Ser amigo de poderosos da CBF/FPF e chefiar árbitros émelhor que a carreira no exército ??
    Deve ser, a começar que acorda tarde e seu maior trabalho é na 2a. feira, pós futebol, onde passa o dia defendendo as más atuações em campo de seus subalternos incompetentes.

  2. wellington Says:

    Quem foi o jornalista que disse estas merdas?

    Rica (não é uma mulher que tem muito dinheiro, mas sim o diminutivo de Ricardo) Perrone.

  3. MILTON NEVUAS Says:

    E se fosse outro time que tivesse perdido para o Gambá FC, será que teria tanta coisa neste blog??? Continuo achando choro de perdedor tb, apesar de nunca concordar com o come letras

    Lógico que iria. Até se o Corinthians tivesse sido roubado pelo Palmeiras. O duro é o Corinthians ser prejudicado pela arbitragem…

    • Vini Says:

      Verdade… tanto que o lance da discórdia é querer debater se uma entrada criminosa de um zagueiro seria ou não lance pra vermelho…
      Se alguém que não viu o jogo lesse as lamúrias aqui, acharia que teve uns 4 gols anulados do Parmeria, 2 gols de mão de Curintia, etc.

      Não é apenas um lance que está em discussão. É todo um contexto. A propósito, para prejudicar um time não é preciso anular 4 gols. Muito pelo contrário. Isso torna o roubo muito evidente. São em lances justamente como o do Danilo que a interferência é colocada em prática. O Edilson Pereira não me deixa mentir.

  4. MILTON NEVUAS Says:

    A propósito, tocer para o Palmeiras, realmente você está perdendo tempo

    Sou Ferroviária de Araraquara.

  5. Hélio - Belém - Pará Says:

    salve vinicius…

    acabei de entrar no blog do rica perrone… e li o que ele escreveu… realmente é um texto lamentavel e ridiculo…

    http://www.ricaperrone.com.br/2011/05/delirio-orquestrado/

    mais eu fiz um favor para vc… copiei e colei o seu texto no blog do rica e disse no final…

    e ae rica perrone responde ao texto deste blog???

    vai correr ou vai encarar???

    bom o comentario esta aguardando a analise da moderação…

    mais so para adiantar rica perrone é flamenguista e corinthiano… dae ja viu o nivel do blog…

    Flamenguista e patrocinado pela OlimpicUs.

    • Luiz Says:

      Com certeza esse Rica, que passa a maior parte no blog, explicando para todos que ele não é o Ricardo perrone (the original).
      Um babaca gambá, que fede como o gambá negro que apitou o jogo de domingo.

  6. Zeca - O Passarinho Tricolor Says:

    No futebol mundial sempre existiu e existirá a armação….quanto ao jogo do último domingo entre palmeiras e corinthians, o filipinho tem toda a razão em espernear….o time de parque antártica foi muito prejudicado pela arbitragem…isso é inegável. Portanto…a diretoria do palmeiras que nos últimos tempos está pagando um pau para a diretoria dos gambás agora tem que se explicar.Fui..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Andrey Pandaw Says:

      Agora sim o mundo acaba! Um tricolor vendo as coisas como são! Mas é o que eu disse, o palestra só pagou pela cagada da diretoria que quer prejudicar um certo diretor awe…Mas convenhamos trocar um tobogã por um arbitro não é um bom negócio, ainda mais se as penalidades forem cobradas frente ao visitante….

    • El Loco, pra contrariar Says:

      Zeca, primeiro ganha do Santos e depois dá o seu palpite… heheheheheheheheheehehhehehehehehehe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Sorriso Says:

    Eu acho que você faz choro de perdedor, exclamação.
    A reclamação do Felipinho foi choro de perdedor.
    No futebol atual não existe espaço para armação.
    Você, como palmeirense, deve ter a memória curta, mal de Alzheimer ou opina de acordo com os seus ressentimentos.
    Sem precisar ir muito longe, lembro-me do Botafogo no campeonato brasileiro de 2005, comemorando no Morumbi. O Santos havia perdido no maracanã por 2×1 e aí aconteceu uma coisa que nunca o maracanã tinha assistido, principalmente partindo do Santos: Comemoracão de derrota. Estavam comemorando a derrota de apenas 2×1, mesmo com um gol legítimo do Túlio Maravilha sendo anulado, pois seria 3×1.
    O cara do outro blog te chamou de doente mental, no que te ofendeu, mas ele está certo. basta ser palmeirense. Procure um hospício. Quem discute e esquenta a cabeça com o Simon ou o Paulo César é doente mental.
    Eu não entendo a posição do bloguista, pois vive falando de futebol e deve crer que o time dele tem condição de ganhar alguma coisa. Ora, é lógico quesó alguém que torce para um time médio e seja um doente mental pode achar que existe armação na constante derrota.
    Acho que você realmente precisa de tratamento, pois és uma dessas pessoas que acredita que no futebol existe armação e mesmo assim perde seu tempo discutindo e acompanhando o esporte. Tento parar de acompanhar futebol, mas não consigo. É puro masoquismo verde. Mas não precisa se tratar agora pois existem pessoas num estágio mais avançado. Pessoas que acreditam no futebol do valdivia e do kleber.
    Não precisa acreditar no Marcos Marinho, no Marcos Borboleta e nem no Simon, que largou a carreira vitoriosa de juiz de futebol para se aventurar como bloguista e jornalista. É o máximo de estranho. E viva o Coxa.

    Vou rastrear seus dados e ingressar imediatamente uma medida judicial contra vc. Já estou acionando o meu adEvogado, Dr. Ferretti. Isso é plágio ou algo do gênero. Vou pedir uma liminar para excluir seu comentário deste blog. Considere-se notificado.

    • imparcial Says:

      faz bem . ahha

      coitado desse ai mostra pra todos como um blogueiro de nivel daqueles mais baixo pode fazer sucesso

      alias o arbitro, a partida em si serve muito bem como fuga do tema central que é a manpiulação noticiada do sorteio combinado

      e o tal blogueiro ainda concorda, como se a lei nao valesse nada nem o estatuto do torcedor

  8. Sorriso Says:

    me dá trabalho, mas adoro esse choro!

  9. Elvira Alves Says:

    Para os flamenguistas, bambis e gambás:
    http://www.iffhs.de/?10f42e00fa2d17f73702fa3016e23c17f7370eff3702bb1c2bbb6f28f53512

    O fogo é ver o Zenite como o nono do ranking…

    • Sorriso Says:

      isso mesmo, Elvira, seus assuntos são estatística, torcida, estádio, orçamento, dirigentes, 2a. divisão e novela. E pára por aí, que tá bom.

  10. André Says:

    É claro que a pressão nos bastidores existe….e no caso o Corinthians teve muito mais força e fez prevalecer sua vontade….mas é apenas um fator…que pode ser decisivo quando há equilíbrio
    Mas, especificamente quanto ao jogo de domingo, o Felipão errou ao colocar tanta “pilha”….o Palmeiras é muito mais time que o Corithians atualmente….era só ter jogado o arroz-com-feijão que ganharíamos com bastante facilidade.

    Realmente houve uma falha nesse ponto. O discurso quase religioso do Tite cairia melhor.

  11. Vini Says:

    Trambicagem e esquema sempre vai ter em qualquer negócio que tiver humano envolvido. Agora, daí a acreditar que sempre vai ter esquema… vou concordar com o blogueiro referido – é coisa de débil mental mesmo, ou masoquista.

    Vou dar dois exemplos bem práticos… Os dois últimos campeonatos cariocas foram decidos sem final, com times ganhando os dois turnos – Bota em 10 e Fla em 11. Ora, a teoria da conspiração indicaria que, sem dúvida, as armações não iam deixar times/federação/Globo/igreja católica perderem a arrecadação de dois clássicos decisivos e a transmissão na tv…
    E acabou que não teve final mesmo nos dois anos.

    • Andrey Pandaw Says:

      Mas e o lado B da fita? É que não sabemos a vantagem de levar os 2 turnos.
      Se não dava pra falar do Coxa também, que levou os 2 turnos ou do imortal que se não tivessem feito a cama de gato não teria perdido nas penalidades a taça granal. Agora são mais 2 jogos….não entendo essa lógica.

      • Vini Says:

        Como assim? Não to entendendo a tua lógica.
        A vantagem de levar os dois turnos é ser campeão por antecipação.

        A minha lógica é q se realmente sempre houvesse armação, a Federação-Globo não ia deixar de arrecadar com mais duas partidas.

  12. Dhaiel Amaral Ulham Says:

    S vcs fossem sãopaulinos teriam toda razão d reclamar das armações do submundo do futebol, mas fiquem tranquilos, vcs (palmeirenses) foram prejudicados nesse jogo, contudo serão beneficiados adiante… explico:

    O pres. Gambá prometeu ao pres. d vcs q s continuasse firme no boicote ao Morumbi (o q desagradou Felipão pois lá vcs teriam mais torcida e bilheteria, ou seja, teriam mais chances d ganhar o jogo e mais dinheiro arrecadado) ele (Gambá-Mor) intercederia junto ao seu patrãozinho, Ricky Teicheira, p q o NovoPalestra seja o estádio paulistano na Copa das Confederações/2013, uma vez q o “Andréia Albertini Stadium” -msmo usando milhões e milhões d dinheiro público- só ficará pronto p a Copa/2014!

    ps: o vcs palmeirenses estão passando ñ é nada perto do q fazem conosco (TRIcolores) nos bastidores corruptos e imundos da C.asa B.andida de F.utebol!
    ps: alguém duvida q o Paulo Curintias Oliveira apitará a Copa?

  13. Fabio Says:

    Acho que vc precisa de tratamento. Esqueceu de mencionar no parágrafo das armações sobre o José Aparecido de Oliveira e o esquema Parmalat. Pimenta no dos outros é sempre refresco para os ex-Avallones..

  14. Gabriel Says:

    Se na política e na religião existe armação, imagina se não existiria no futebol. Esse jornalista não iria “cuspir no prato que come”, ele quer é defender o trabalho dele. Futebol não jogo limpo, tudo é feito visando ao dinheiro.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: