Bomba, bomba, bomba, exclamação.


Que me desculpem os torcedores dos demais times, vou ter que concordar com meus amigos flamenguistas. Depois de quatro títulos em apenas quatro meses (Copa SP de Junior, Campeonato Carioca Parte I, Campeonato Carioca Parte II, Campeonato Carioca Parte Final), vai ser difícil tirar o campeonato brasileiro do Flamengo. Nem se o Paulo César de Oliveira apitar todos os jogos do Corinthians o Flamengo perde esse título.

O elenco, que já forte, vai ganhar um reforço que promete abalar o futebol brasileiro. Que Seedorf e Paulo Henrique Ganso que nada. O nome dele é Siloé, do Horizonte, que além de craque tem um enorme potencial para atrair as torcedoras do Flamengo para o estádio. Dizem que é uma ponte para o Barcelona, que já deseja o jogador para o mundial no final do ano, onde formará a dupla de ataque com Messi.

Duvido que agora o Flamengo não arrume um patrocínio para a camisa (se bem que fontes seguras dizem que é uma opção do Flamengo, que assim como o Barcelona, pode se dar ao luxo de dispensar patrocinadores). Dizem que a Cor&Ton da Niely já mostrou interesse.

Vinicius (ex)Avallone, vai ser difícil segurar o Bonde sei lá o quê sem freio (Ronaldinho, Thiago Neves, Negueba e Siloé)

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

16 Comentários em “Bomba, bomba, bomba, exclamação.”

  1. Andrey Pandaw Says:

    Agora vai! Ei Vinicius, por que o Jota Barros não posta mais?

    Ele está numa disputa judicial com os sócios majoritários do blog. Quer aumentar a participação dele nas receitas. O sucesso lhe subiu a cabeça. Logo mais ele deve estar aí.

  2. Fumaça Says:

    Bomba é essa noticia do palmeiras querer atravessar a contratação do Siloé….
    Dizem por ai que após perder o leilão pelo craque do viaduto o chá a equipe alviverde tenta impedir que o jovem megatar Siloé venha para a Gavea…..
    O Palmeiras uma espécie de Blackburn Rovers do Brasil promete se empenhar ao máximo para conseguir Siloé como seu novo camisa 9. Resta saber qual dos dois professores, o ternnho ou o bigodinho, irá convencer o jovem craque a se transferir. Segundo a informação de um amigo do amigo do primo do Tiago Leifert, Siloé prefere jogar na capital paulista devido ao histórco de conquistas da última decada do palmeiras. Aguardemos para ver.

  3. Théo - FLA Says:

    Agora sim emplacaremos a Libertadores e o mundial de clubes.

  4. Estribilho Says:

    primeiro post decente desde o episódio Simon x Obina.

  5. Estribilho Says:

    Imagina a cena: palmeiras x alguém. No outro lado, o atacante Siloé em campo. Siloé recebe a bola dentro da área. Minha cabeça se enche de reminiscências de Róbston, Joilson, Jóbston, todos cavaleiros do mal. E Siloé vai driblando todo mundo, fazendo jogadas mágicas com disposição de um gladiador. Neste momento olho para o juiz, que marca pênalti, errado exclamação. Esse pênalti vai gerar toneladas de literatura weberianas, vai fazer subir as ações das empresas de lenço de papel. Siloé parte para a bola, com seu olhar de faca guinzo e decisivo, balança as redes palestrinas. Praga é praga.

  6. Carlos Jonas Says:

    Pô cara, descola uma compaixão, assim tu termina de matar o porcuzão!

    • Elvira Alves Says:

      Interessante… Nunca vi o flamengo disputar uma final de Libertadores, meu avô disse que são mais de 30 anos que esse time medíocre não sabe o que é isso.
      os dois clubes sem teto (coringambá e flalido) só vivem de estadual.
      BUAAAAAAAAAAA… “nós” invejamos o Palmeiras é um dos clubes que mais se classifica para disputar a Libertadores, já nasceu campeão e com estádio, botou o são paulo pra correr, tá sempre preocupado em pagar as dívidas, não precisa roubar pra ganhar títulos.

      Chupa timecos safados…

      • Carlos Jonas Says:

        O “tal time aí” nunca foi campeão da Copa São Paulo de Juniores (torneio disputado desde 1969). Não é time “chegador” pois se assim o fosse (com tantas disputas de Libertadores) deveria ter pelo menos um título de Campeão Mundial, que pena! E o Flazão será que carrega essa incompetência?

        Sem querer advogar para o Palmeiras, o Flamengo nunca foi campeão mundial de bocha. O que vc me diz?

        • Elvira Alves Says:

          O mulambento percebeu que seu flamerda não é essa coca cola toda?
          Acorda jumento!
          por favor, só se dirija a minha pessoa quando a caganeira do teu time tiver estádio. Ok?

  7. Osmar Giglioti Says:

    Eu vou mais longe. A partir desse gol no Palestra, Siloé vira o herói e idolo incondicional da torcida rubro-negra. Vem a fama, começa ser paparicado pelo Tiago Zorra Total Leifert, pelo Neto, pela ESPN e SPORTV. Dinheiro, fama, mulheres, comparação com Zico, Adilio, Nunes e Junior. Sucesso, o cara é craque indiscutivel. Fica amigo de gente famosa (Xuxa, Luciano Huck, Faustão), mas seu amigo do peito é um cara da favela onde nasceu – o nome dele é Lasanha. Ai, na noite carioca arruma uma garota, ex atriz porno e modelo. Ela engravida dele, pede pensão, tipo R$800,00 mais o dinheiro do busão. O craque milionário do Flamengo não quer ser trouxa de vagabunda. Então, ele e o Lasanha (amigo inseparável, tem até tatuado nas costasss: Siloé meu amigo de fé) resolvem dar um corretivo na moça. A moça desaparece misteriosamente e o bebe é entregue a namorada oficial e evangelica do craque. A mídia liderada pelo Datena começa a perguntar cade a moça? Siloé se cala, a nação rubro negra se cala e Patricia Amorim em prantos diz que Silóe não é mais jogador do Flamengo. A polícia começa investigar e ….
    PS: QUALQUER SEMELHANÇA COM FATOS ACONTECIDOS RECENTEMENTE É MERA CONCIDÊNCIA.

  8. Luiz Says:

    Temendo levar gols do time do Horizonte ( o que é que isso???), no jogo de volta, e ficar fora da copa do Brasil, o Flamengo foi lá e combinou em segredo com o fenômeno Siloé, que ele seria contratado pelo Flamengo, caso não fizesse nenhum gol. Acordo feito, promessa cumprida.
    Em 2 meses será encostado ou emprestado para os Madureiras da vida…
    P.S Estão criticando que há muito flamenguista neste blog. Mas que nada, São apenas aqueles mesmos inocentes de outros estados do país, menos RJ, influenciados pela Tv Globo, via as antenas parabólicas necessárias para captação de sinal nos lugarejos onde vivem.
    Enfim, deixem esses coitados participarem e serem felizes alguns instantes…

    Essa sua denúncia é grave. E tem fundamento…

    • Carlos Jonas Says:

      Estou achando que tem muito mais flamenguistas do que porcolinos. Ah, e e a torcidinha (já minguada) perdeu o El Loco, pra contrariar (cansado de apanhar)que agora torce para um time de Olho D”água das Cunhãs lá do Maranhão (octa campeão, maior torcida da região e jamais rebaixado). É isso aí Loco, bom proveito!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: