Coisas óbvias na tarde paulistana


No duelo entre Palmeiras x Paulo Cesar de Oliveira, venceu o segundo. No sufoco, mas venceu.

Como não poderia deixar de ser, a arbitragem foi polêmica. Ah, vá, exclamação. Convenhamos que o Paulo Cesar de Oliveira sabe das coisas. Bastou uma oportunidade para ele colocar em prática aquilo que todos esperavam. Agora, ele deve estar prostituto da vida com o Tite, que não fez a parte dele no jogo e quase colocou tudo a perder. Mesmo com jogador a mais por quase toda a partida, o Corinthians mal conseguiu chegar no gol do Palmeiras. Será que foi porque o Tite não foi para cima do Palmeiras como deveria, interrogação. Não vejo a hora de assistir ao duelo de volantes na final do campeonato paulista.

O blog acertou o resultado do tempo normal, e até quem marcaria o gol pelo Corinthians. A previsão só não foi adiante porque Marcos não pôde entrar no jogo. A missão sobrou para Deola, que foi tão decisivo quanto Paulo Cesar de Oliveira. Falhou no gol do Corinthians e conseguiu não pegar nenhum pênalti.

Mais óbvio do que esperar polêmica num jogo decisivo apitado pelo Paulo Cesar de Oliveira só mesmo o adiamento de uma corrida disputada na Marginal Tietê em dia de chuva. Que vergonha, exclamação. Quem mora na Zona Norte de São Paulo pode dormir até mais tarde amanhã, pois a região vai estar um verdadeiro inferno. Parabéns para os organizadores da prova, especialmente da Rede Bandeirantes. Quero ver o Datena mandar filmar o trânsito na região amanhã. A Globo, lógico, vai fazer questão de mostrar. Resta agora repensar as coisas para o próximo ano, especialmente se Luan Santana é a pessoa adequada para cantar o hino nacional.

Vinicius (ex)Avallone, espero não ouvir nenhum dirigente do Palmeiras chorando na televisão, ou mandando cartinha para a Federação Paulista. Agora é tarde.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

86 Comentários em “Coisas óbvias na tarde paulistana”

  1. Pink Floyd Says:

    A expulsão do Felipão deixou tudo bem claro… Palmeiras jogou absurdos!

    DA LHE PORCO, ESSE TIME É CAMPEÃO!

  2. Roberto Says:

    Como Palmeirense, me sinto enojado com essa maledeta diretoria de merda!!!
    O Mustafa não infarta nem fodendo!!!
    O caspita do PCO, é , sempre foi e será um tranqueira de mão cheia.
    AHHHHHH….
    O jogo devia ter terminado qdo o Danilo foi ijustamente expulso…
    Os Guerreiros Alviverdes deviam descer o CACETE nos NEOS BAMBIS(ex)gambás!!!
    Quebrar geral, CAZZO !!!

  3. wellington Says:

    Mustafa, Tirone e Marco Polo combinaram o arbitro, não houve sorteio.
    Todo mundo sabe que os interesses do mustafa estão acima do clube, e no momento o interesse dele é fritar o Frizzo. Por que? Porque o Frizzo não o obedece.
    O Tirone é o presidente, e diferente do que disse nas entrevistas após a eleição, quem manda é o mustafa.

    • Roberto Says:

      COMO EU DISSE DISSE: TODO E QLQR PALMEIRENSE TEM O DIREITO E OBRIGAÇAÕ DE ESQUENTAR A CARA DESSES MALEDETOS!!!!

  4. Luiz Says:

    Que aquele páu de fumo faria os gambás ganhar de qualquer jeito não foi surpresa.
    Surpresa, é o safado do Mustafá, com seu Mal de Alzheimer no auge, ainda consegue manipular os fantoches Marco Polo Del Nero ( o verdadeiro culpado da escalação daquele que poucos o consideram juiz de futebol), e seu afeminado filho, outro conselheiro do clube.
    Juntos, essa máfia quer destituir o Frizzo,que um dia disse que era ele quem mandava no futebol do clube, afetnado ainda mais a doenca do bandido Mustaf’a.
    Agora o ”grande” Tite dizer que jogar contra 10 e’ pior do que contra 11, foi foda.
    Sera’ que foi pra defender aquele juiz comprado, alegando que a expuls”ao foi prejudicial aos gambás, interrogação.
    Cade o Valdívia………

  5. MILTON NEVUAS Says:

    E o pipoqueiro Valdivia, INTERROGAÇÃO

  6. Andrey Pandaw Says:

    Deu tudo errado pro palmeiras, valdivia se machucou e o cicinho também, danilo e felipao expulsos….o loco!
    E o pior de tudo apesar de ser um bom goleiro…deola não é o marcos…
    Agora o duro é ouvir que pco apitou com honestidade, que tite é um técnico virtuoso, que LEANDRO CASTAN, LEANDRO CASTAN!!!!é bom jogador….
    OH LORD!
    O tite até tentou estragar tudo, mas o joão vitor consertou, coisas do futebol.
    O problema é ver muricy ser campeão de novo, esse cara tem estrela….afeeeeee

  7. carlos Says:

    Tava na cara que esse preto safado ia prejudicar o verdão, o jornal avisou, o blog avisou, felipão avisou, todos avisaram, a diretoria de merda aceitou

  8. wellington Says:

    Pera lá pessoal, tá certo que o PCO é um canalhão, mas não o ofendam por ser negro.
    Off: Corinthias está nos TT’s, escrito errado mesmo. Como pode ser tão burros?

    • El Loco, pra contrariar Says:

      esse neguinho é safado mesmo…

    • El Loco, pra contrariar Says:

      aliás não sei se é ele ou essa porra de diretoria do palestra, vão ser incompetente assim lá na pqp…conseguiram perder dos gambá…

  9. Estribilho Says:

    Eu já sabia e avisei. É melhor escalar o Simon. Vejam, expulsou injustamente o jogador do Palmeiras, quando foi o Liédson que chegou com o pé alto, em clara agressão e o palmeirense praticamente se defendeu. E no gol, a bola não entrou, o juiz inventou aquele gol. Ai que saudade do Simon, do STJD, …

    • Douglas Castanho Says:

      Quem se defendeu foi o Liedson

      todo mundo sabe que o danilo é violento, ele foi pra quebrar a perna do liedson !
      o unico motivo de reclamar é o socão que o Ralf deu no Kléber ! kkk 😀

      E a pergunta que não cala: Cadê o Valdívia ?
      tava rebentando com o jogo, ai foi fazer graça e se fodeu, em feito !

  10. El Loco, pra contrariar Says:

    Vki, é lamentável como vc vai assistir um jgo de merda desse. Uma diretoria de amadores ou safados que concordam com o presidente dos gambá em jogar no pacaembú. Aí aparece um safado, pilantra, um fdp que se diz diretor dizendo que o pacaembú é de todos, que o palmeiras inaugurou aquela merda e foi por aí afora. Esse umbecil primeiramente devia ir para a pqp, não entende nada de futebol, esse era o tipo de jogo para se fazer até na rua javari, menos no pacaembu, os próprios jogadores falaram isso, mas não adianta, os cretinos insistem que tudo é folclore. Cambada de fdp. Vinicius vou falar uma coisa para você, tô jogando a toalha, não vou torcer mais para essa porra de time, esse time é u ma porra, colocam um fdp para bater um penalti, achando que era jogo de varzea, devia mandar imediatamente esse porra desse cara para a pqp…não devia mais entrar no clube, para aprender que esse time é de raça, não é um porra de um neguinho de merda para bater um penalti daquele jeito…os gambá não tiveram merito de nada, mas nada mesmo…justamente nu m jogo desse o porra do nosso goleiro falha no gol, falha nos penalti, não entendo o felipão deixar o marcos na reserva…um goleiro desse quilate ou joga ou fica em casa…ficar no banco de reserva para um goleiro de merda desse…NÃO VOU TORCER MAIS PARA UMA PORRA DE TIME COMO ESSE…copa do brasil contra o coritiba NÃO DEVIA IR NINGUÉM NO ESTÁDIO, MAS NINGUÉM MESMO…espero que esse time fecha, deve fazer como os bambi (os viadinhos) falam partir para a bocha…ou melhor fechar mesmo…

    • André Says:

      Não quer ser palmeirense, então não seja. A torcida aplaudiu o time porque viu que o time jogou bem, só não venceu por causa das circunstâncias – contusão de dois jogadores, incluindo o melhor do time e arbitragem tendenciosa.

    • wellington Says:

      Te sugiro torcer para os gambás ou o SPFW, porque qdo o juiz for roubar vai ser pra eles.

    • Carlos Jonas Says:

      A menina tá bravinha, já não aguenta tanta paulada hem? Bichona te prepara que vem muito mais, bota uma meia sola no lombo!

      • Elvira Alves Says:

        Cala a boca Carlos jumento!!! teu time não de nada, é outro clubinho que so ganha roubando, como anda a academia de furtos roubos e assassinatos da gávea onde tú é professor?
        Seu bosta!
        Tú não sabe de nada! fica gagando pela boca!!!
        Time sem estádio e sem tradição!
        Só ganhou o brasileiro de 2009 por que o gambá abriu as pernas pra vcs…

      • El Loco, pra contrariar Says:

        idiota, pq vc não vai dar o loló seu monte dee merda, quem é vc para falar do palestra, aproveita vai para a pqp…

    • Elvira Alves Says:

      El loco, não fique assim! o Palmeiras foi guerreiro durante todo o jogo, foi de encher o coração de orgulho a maneira como nosso time conduziu a partida!!! O João Vitor errou no lance do gol e no penalti, mas os outros guerreiros deram o sangue literalmente.
      Era apenas um paulistinha, a gambazada é patética! temos campeonatos mais importantes pela frente.

      • El Loco, pra contrariar Says:

        logicamente jamais deixarei de ser palestrino, concordo que os jogadores se desdobraram em campo…tudo isso eu vi…o que não entendo é essa diretoria incompetente que simplesmente deixa esse nego apitar, que joga no pacaembu pq os gambá quer…veja o santos vai fazer a final naquele campinho que cabe meia duzia de pessoas…pq não jogaram no morumbi, na rua javari, sei lá…

        • Elvira Alves Says:

          El loco, concordo com você! há muito tempo tempo venho sofrendo por causa dessa diretoria do Palmeiras, o tal de Mustafá simplesmente não deixa o Palestra crescer, e esse presidente? meu Deus! o indivíduo é um banana!!!.

          Saudações Palestrinas

  11. Sidnei Sheldon Says:

    Preto quando não caga na entrada, caga na saída. Chora porco q o Inter vai ganhar tudo neste ano.

    • André Says:

      Aí você está sendo racista.

      • Sidnei Sheldon Says:

        Realmente. Estou sendo pq eu sou. Tenho direito a isso.

        • Vini Says:

          Que débil mental… queria ver se tu tem coragem de ‘exercer’ esse teu direito em frente ao negro, ao invés de ficar escrevendo bobagem on line. E outra, tu não é colorado, o imbecil? Não se escabela pelo Escurinho, Tinga, Gabiru?

          • André Says:

            Você não está nos EUA, meu caro. Aqui no Brasil racismo é crime. Concorde ou não com a lei, você deveria respeitá-la.

        • rafael Says:

          Teu direito acaba quando o direito do outro começa, imbecil.
          Se você continuar falando esse tipo de merda pode ser preso, mesmo fazendo comentários em blogs pela Internet. É muito fácil descobrir quem você é e de onde escreve, racistinha.
          Já sabia que você era um idiota, mas não a esse ponto.

  12. Vicenzo Bianchi Says:

    Como bem disse o Conrado no Verdazzo, os jogadores foram uns monstros na raça e dedicação…se tem alguém que merece toda a culpa por esta desmerecida desclassificação é o cabecinha de cobola do Tirone.
    Aceitar passivamente esse filha de uma puta do PCO, fazer reuniões com Del Nero e o eterno comedor de “esses” do cara de areia mijada, mostra o qto ele jogou um campeonato na lama apenas para resolver um problema político: o de se livrar do Frizzo, pois este é palestrino e não obedece a corja daquele gambá do Mustafá.

    • Estribilho Says:

      isso mesmo, os culpados foram o tirone e o PC Oliveira! o Valdívia e o Kléber fizeram o que deles se espera e são nossos heróis.

      • Carlos A. Says:

        Desculpa amigo, mas o Valdívia pipocou de novo! O Gladiador sim, merece respeito, mas o valdívia ainda não justificou o alto investimento do palmeiras para trazê-lo…….

        • André Says:

          Valdívia joga muito…mas será ele o novo Pedrinho ?

          • Douglas Castanho Says:

            E nenhum palmeirense critica o danilo, pqp !

            • André Says:

              O Danilo foi burro mesmo….o Kléber tomou um cartão amarelo em menos de cinco minutos de jogo por nada…o que ele achava que iria acontecer após um carrinho daqueles ? …. agora a única chance dele sair do Palmeiras com um título é a Copa do Brasil…gosto do Danilo, mas ele dá uns vacilos…que nem da vez do xingamento….desnecessário

  13. Estribilho Says:

    o chororô está muito reprimido, vamos gente, ânimo exclamação

  14. Estribilho Says:

    eu não aguento mais ser campeão … três meses no calendário do futebol e três títulos … ai ai

  15. Carlos A. Says:

    Se não fosse esse juíz safado, tenho a plena convicção que não perderíamos esse jogo. O que dá um pouco de gosto é ver a dedicação do time, que mesmo jogando com 10 desde os 20 min do 1º tempo, ainda jogou bem mais que os gambá. O mais foda foi não colocar o Marcão pra catar os pênaltis…..o deola já havia falhado no gol de empate e deveria enfiar o rabo entre as pernas e ceder o lugar numa boa, sem nenhum tipo de reclamação, mas não!
    Acho ruim quando a gente perde jogando mal, sem esforço. Mas amanhã colocarei o manto sem nenhum acanhamento, pois o verdão mostrou raça no campo!
    Nada contra os negros, mas êta “preto FILHA DA PUTA”, LAZARENTO!

  16. Vini Says:

    Opinião imparcial. Até acho o Parmera mais simpático q o Curintia…
    Porra, qto chororô… não era pra expulsão o lance por acaso?
    E outra, eu vi que nos 3 jogos q ele apitou entre Curintia x Palmeira teriam sido duas vitórias verdes e um empate…
    Procede isso aí?

    • Vicenzo Bianchi Says:

      Não, errado. Com esse jogo, ele contabiliza 5 arbitragens em derbis.
      São 4 empates e 1 vitória do Palmeiras (de 4 a 0, coisa que ele não conseguiria mudar nem a pau). No total, expulsou 4 jogadores do Palmeiras, e deu 2 pênaltis pros gambás.

      • Vini Says:

        Ou seja, o Curintia nunca ganhou do Palmeira com ele apitando.
        Com qq outro árbitro a média é melhor.
        E vcs tão chiando.
        Vá entender…

        • Vicenzo Bianchi Says:

          A questão é: não fosse ele, e iríamos ter ganho os 5…lembrando que dos 4 empates, em 2 ele expulsou jogadores do Palmeiras qdo este vencia, e teve o jogo de ontem, com 20′ de jogo.

  17. omarcwb Says:

    Sentiram na pele de como é ir contra a FPF?
    Bem vindo ao Clube.

    Contra a CBF é pior…

  18. C arlos Jonas Says:

    O couro comeu como de costume, adiós puerco, que a terra lhe seja leve…

    • Elvira Alves Says:

      Só tenho uma coisa a declarar: estou orgulhosa do meu Palmeiras! como foi guerreiro dentro de campo!.
      Meu Deus, obrigada por me fazer palmeirense!!! Como sonhamos com este estadual, apesar da “derrota”, ficou claro o quanto o nosso Palmeiras é batalhador, é gurreiro, faltam adjetivos para qualificar essa sociedade esportiva! meu Palmeiras foi Palmeiras.
      ” A maior glória não é está sempre de pé, mas sim, levantar-se sempre que cair”.

  19. C arlos Jonas Says:

    O mimimi tá exagerado. São lágrimas a cântaros…que peninha!

    • Elvira Alves Says:

      Deixa de ser ridículo Calos Jonas! você assistiu o Jogo??? O Palmeiras foi superior o Durante todo o jogo! seja menos soberbo e reconheça o esforço do Verdão. Tú é jumento mesmo. Respeite nossa tradição!!!

      • Douglas Castanho Says:

        Realmente o palmeiras foi melhor !

        mas nem sempre o melhor vence, o timão deu uma aula de como bater penaltis, nem acreditei !

        até, e o esforço dos 2 times foi monstro !

      • Estribilho Says:

        elvirão, chora no meu ombro.

        • Elvira Alves Says:

          Chorar por que? não tenho motivos para chorar! ESTOU ORGULHOSA DO PALMEIRAS!!!! O time jogou bem! infelizmente meteram a mão no nosso título!.
          Não ganhamos o estadual, mas mostramos que temos uma equipe que vai brigar na ponta da tabela em qualquer campeonato que disputar, ISSO É FATO!!!

          • C arlos Jonas Says:

            o fato só é fato quando é fato.

          • Douglas Castanho Says:

            que meteram a mão bosta nenhuma
            culpa foi do animal Danilo e do Valdívia que foi fazer graça e tomou no cú !
            Isso vc não diz !
            não fala merda e assuma a derrota !
            e que nenhum jogador do Corinthians pipocou na hora dos pênaltis ! com o estádio todo contra !

      • C arlos Jonas Says:

        Elvira, que pergunta cretina, você está perguntando se eu assisti o jogo? Você tá normal? É claro que o rubronegrão aqui estava assistindo o clássico dos milhões. Aí vai uma sugestão, chorem junto com a torcida do Vascuzão, se confraternizem e chorem ombro a ombro, pois (quem sabe) não seviria como atenuante para o tão exagerado MIMIMI??

        • Elvira Alves Says:

          Você é muito burro! eu perguntei se vc assistiu o joga para vc se tocar! fica falando de jogo que nem viu!!! O teu tá guardado!!! seu mulambento! o flamengo tem um elenco que mais parece um time de palhaço, são ridículos, sem nenhuma qualidade técnica, sem raça, e sem teto!!!!

          • Carlos Jonas Says:

            O que tá guardado é o nosso já garantido título da Copa do Brasil. É só esperar um pouco mais e comemorar!

            • El Loco, pra contrariar Says:

              com esse time de merda, vcs vão ganhar o que ? tá pensando q é campeonatozinho de meia duzia de time q nem o carioca. Se manca !!!!!

  20. Osmar Giglioti Says:

    O time jogou muito. Uma das melhores partidas do Palmeiras. Ocorre que é um time com os nervos a flor da pele para decisões e precisa mais calma para matar o jogo. Esse Leandro Amaro, que acompanho desde o Botafogo de Ribeirão Preto, é craque, é seleção. O Marcio Araujo tá jogando muito. Acho que esse time para campeonato de pontos corridos, com o Maikon Leite no lugar do Luan para matar o jogo, e com o Wellington Paulista vai levar o caneco do brasileiro. Agora é preciso calma; com esses animos e nervos para essa fase da Copa do Brasil fica dificil. Quanto ao jogo, perdemos mais para os nervos do que para o Curintia, que jogou como time pequeno, querendo os penaltis, Todos os Palmeirenses – time e torcida – estão meio que traumatizados, mas, podem constatar, embora com elenco sem estrelas, estamos sempre chegando. PALMEIRAS SEMPRE!!!!! O EL LOCO PRA CONTRARIAR tá nervoso como todos nós, e vai continuar torcendo sim para o VERDÃO, pois não dá para mudar a cor do sangue – nosso sangue é VERDE!!!!

    • Elvira Alves Says:

      Boa Osmar! concordo com você, o Palmeiras tem um bom time e com a chegada de alguns jogadores o Verdão é candidato disparado ao título do brasileirão 2011.
      Penso que o Palmeiras não deve ficar abatido por ter perdido para a arbitragem, muito pelo contrário, somos uma grande equipe, o que deve ser feito é os jogadores assistirem o jogo de ontem para percebem o quanto estavam nervosos, eram muitos passes, mas mesmo assim fomos superiores o tempo todo.

      Saudações Palestrinas

      • Elvira Alves Says:

        Erraram muitos passes.

      • Carlos Jonas Says:

        Estavam nervoso enfrentado um time fraco como o tal “cores pálidas’ imagine se tivesse pela frente o Doutrinador, hem? Certamente correriam das quatro linhas!

        • Estribilho Says:

          Elvira, para eliminar o palmeiras basta um juizinho.

          • Elvira Alves Says:

            Fica na sua, porque eu não estou falando com você!.

            • Vini Says:

              “o Palmeiras tem um bom time e com a chegada de alguns jogadores o Verdão é candidato disparado ao título do brasileirão 2011.”
              Fala sério… disparado ainda???
              Só se esses jogadores que supostamente vão chegar forem o Messi, o C Ronaldo, o Eto’o, o Rooney, o Terry….
              Nem os times que ainda não foram eliminados da Libertadores ou dos estaduais podem ser apontados como favoritos, qto mais o Palmeiras.

  21. Elvira Alves Says:

    O torcedor palmeirense tá ferido pela eliminação de ontem, mas precisamos levantar a cabeça, por que nosso Palmeiras foi brilhante! nem a arbitragem maldita ofuscava nossa superioridade.
    Agora é hora de apoiar mais do que nunca o nosso elenco e não deixar que esse paulistinha estrague o clima de harmonia, esse foi apenas um estadual, nossa meta é algo muito maior e o elenco mostrou que NÓS PODEMOSS E DEVEMOS ACREDITAR QUE É POSSÍVEL SIM!!!
    El loco, esfria a cabeça! Nosso time jogou muito!!!
    Saudações Palestrinas!

    • Carlos Jonas Says:

      Agora já é paulistinha? São os contrapontos da vida.

      • Elvira Alves Says:

        Carlos Jonas, seu animal! tú é analfabeto é? em outros comentários tive a humildade de dizer que nós palmeirenses sonhamos com esse título estadual, ou seja, nós queríamos ganhar a taça. O fato é que um estadual não significa muita coisa em relação aos outros campeonatos que estamos e vamos disputar.

        ENTENDEU AGORA, OU QUER QUE EU DESENHE?

        • Estribilho Says:

          campeão da Taça São Paulo, campeão da Taça Guanabara, Campeão da Taça Rio, campeão Carioca, futuro campeão da Copa do Brasil, futuro hepta-campeão brasileiro, tudo isso em 2011. Vem prá cá, vem, Elvira exclamação

  22. wellington Says:

    Esse Carlos Jonas só podia ser flamenguista mesmo.
    Tão analfabeto que nem percebeu que tem um espaço no nome dele.

    • Elvira Alves Says:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    • Carlos Jonas Says:

      Pior é V.Sª ter um espaço aberto no lugar do cérebro. Ah, e é bom digerir logo o revés pois quarta feira tem mais!

      • Elvira Alves Says:

        Quarta-feira?????? tá louco mesmo, é quinta-feira seu animal!!!!

        • Carlos Jonas Says:

          Melhor para vocês, pois ganharam mais um dia para poder absorver a paulada de ontem.

          • Elvira Alves Says:

            Seu verme! tá querendo me matar é???? O Palmeiras merece respeito, a nação palmeirense deve ser respeitada, você viu como a massa palmeirense se comportou bem??? saímos do pacaembú de cabeça erguida!!!!
            Respeite nossa história, nossa tradição!!!

            • Carlos Jonas Says:

              Saímos? Quer dizer que você também foi ao Pacaembu presenciar a fritura do porco?? Elvira aproveite e vá até Curitiba, quem sabe…

  23. Zeca - O Passarinho Tricolor Says:

    Pô…os comentários são sempre das mesmas pessoas?…..Elvira “a louca”. El louco….Jonas….que audiência em ?????.Bom vamos aos fatos: A morta chucha…adios parmera…para o Homem Aranha só chororo, agora meu Chupa que a cana é grossa…seus trouxas.

    • Elvira Alves Says:

      Olha só quem fala! as meninas perderam feio para as sardinhas e agora ficam querendo tirar onda!!!! acorda seu trouxa, teu timeco também perdeu e pior saíram com o rabinho entre as pernas.

    • El Loco, pra contrariar Says:

      Zé, tá ficando louco, vc comeu cocô…se vcs tem o melhor elenco como vc explica perder para o santos, fora o ‘baile’, ou tô errado…esse seu tricolor é uma bosta, não tem ninguém, vai me dizer que dagoberto joga bola, e o alex pirolito que entregou várias vezes no jogo e disse que quer ir para a seleção, só se for a seleção de moçambique, angola, pq africa do sul, nigueria, tongo, camarões nao aceita esse enganador…e o carpegiani COITADO!!!!!!!!!!!! dá até dó!!!!! ele não fala mais pq ? fala zeca…vai dormir ‘alce’…

  24. imparcial Says:

    como paulistano tem vocação pra votar mal

    maluf, pitta, marta, kassab … os ultimos prefeitos

    é um desastre e a cidade fica cada vez pior

    a proposito mais uma dele:

    “Contrato de Kassab para área da saúde é investigado”

    Ministério Público quer saber porque fundação foi contratada sem licitação

    http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/contrato-de-kassab-para-area-da-saude-e-investigado-20110502.html

    —————————-

    pra arena gambazenta a prefeitura tem o dinheiro ne?

    nao seria melhor ja negociar “o naming rigths” nomeando de “kassabão”

  25. imparcial Says:

    Congestionamento na capital chegou a atingir 115 km, por volta das 9h

    http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/kassab-descarta-mudar-local-da-formula-indy-em-sp-20110502.html


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: