Muricy Ramalho, capitulo 6, versículo 25


Muricy Ramalho.

Eu prometi a mim mesmo que iria parar de falar um pouco sobre esse sujeito, mas não estou aguentando ficar calado.

O Santos ganhou do time misto do América do México na bacia das almas e não ouvi ninguém esboçar uma crítica. Tudo bem que não foi um resultado desastroso, mas se fosse o Adilson Batista que conseguisse essa proeza dessa a imprensa iria cair matando.

O ex-time de Muricy Ramalho, o Fluminense, hoje treinado pelo desconhecido Enderson Moreira – que não deve ganhar nem 10% do que ganhava seu antecessor – conseguiu o que parecia improvável e se classificou para as oitavas da Copa Libertadores. E ontem, no bom e velho 4-4-2, bateu o Libertad por 3 x 1 em casa. Também não ouvi ninguém observar que Enderson está conseguindo fazer o que Muricy não teve capacidade. É mais fácil ouvir dizer que o Enderson está colhendo os frutos deixados por Muricy. Não duvido.

Ou seja, o desconhecido Enderson Moreira mostrou o que todos deveriam saber: que essa historinha inventada pelo Muricy Ramalho (de falta de estrutura, ratos no vestiário etc.) para justificar os resultados medíocres do Fluminense neste ano é pura desculpa de quem não tem humildade de reconhecer o próprio erro. Não é a toa que ele foi criado no mesmo lugar do Rogério Ceni.

A última do Muricy é que ele deve poupar jogadores para o jogo contra o São Paulo, seu time de coração, pelas semi-finais do campeonato paulista. Está colocando a culpa no calendário. Ou seja, Muricy já está plantando a desculpa por uma provável eliminação.

Vinicius (ex)Avallone, o curioso é que contra a Ponte Preta a coisa foi diferente

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

12 Comentários em “Muricy Ramalho, capitulo 6, versículo 25”

  1. thg Says:

    “Não é a toa que ele foi criado no mesmo lugar do Rogério Ceni.”

    É tipico dos bambis não reconhecer os proprios erros,se dão errado pra eles é culpa dos outros,teoria da conpiração…se dão certo são os “soberanos” e coisa e tal…tipica frescurite bambina.

    exemplos recentes:
    *O SPFW jogou mal pra burro no jogo contra o Goias no Morumbi,só que pra eles o time nao estava mal…estava só se resguardando.(!)

    *O Bambi Ceni perdeu aquele penalti de cavadinha contra o Santa Cruz,mas disse em alto e bom som que “ele não errou e nem foi displicente”.Ali ja era pra ter sido eliminado…pobre cobra coral,foi garfada pelo juiz…

    Em tempo,Muricy vai botar os reservas e em caso de eliminação ja vai ter a desculpa pronta e o São Paulo vai ganhar e dizer que jogaram bem e contra um super time…
    Uniram o util ao agradavel.

    Jogão bão mesmo vai ser o derbi.

  2. Vicenzo Bianchi Says:

    Treinador fraco. Um dos novos mistérios do universo: como Muricy Ramalho conseguiu ganhar 4 campeonatos brasileiros?
    Concordo contigo: se ele tivesse no Fluminense, jamais os caras meteriam 5 gols no Argentino Jrs…lembrando que foi o 5º gol, que deu a classificação do Flu, com saldo de gols empatado,e vantagem em gols marcados.
    Aliás, sugiro um desafio ao PVC: contar em qtos jogos na história, times dirigidos por Muricy marcaram mais de 4 gols.

    Essa é fácil para o PVC. Se teve alguma, dá para contar nos dedos.

    • Vini Says:

      Eu tb me pergunto isso…. mas acho q os 4 brasileiros do Muricy vão ser pra sempre o maior mistério da história desportiva brasileira, seguido pela convocação do Doriva pra Copa de 98 e as chances dadas ao Carlos Alberto.

      Outro mistério é como o Julio Batista já jogou em times como Real Madrid, Roma, Arsenal (acho que jogou lá) etc.

      • Vicenzo Bianchi Says:

        Hahahaha…Doriva, único jogador da história do XV de Piracicaba convocado pra seleção brasileira. E muito mais de uma vez. Ele devia ser um daqueles péla-saco de treinador.

        • Estribilho Says:

          já teve muito pior que o Doriva, o elzo do telê é um grande representante da classe.

          O Leão levou o Leomar, Esquerdinha, Washington, dentre outros.

  3. Vini Says:

    Tenho medo que tu tenha agorado, parece que o Muriçoca se alimenta das tuas críticas… Capaz agora do Santos com reservas eliminar o SP e me lascar na Loteca.

    Vc tem razão.

  4. Carlos A. Says:

    Concordo. O cara já tá inventando desculpinha para uma eventual desclassificação. E o pior é colocar um time digamos “reserva”, justamente contra a bicharada, sua casa de criação…..Vai te catar, lazarento! Coloca o time titular pra jogar ou senão vai ficar feio pra você, bambizão!………

  5. Estribilho Says:

    o Muricy é nascido, criado e ligado ao São Paulo. Essa história de ele poupar jogadores em semifinal de Campeonato Paulista, justamente contra o São Paulo, é uma estranha babaquice. Há 16 times disputando vagas na Libertadores, ele acha que vai ser campeão da libertadores? ha ha, daqui a duas semanas estarão eliminados pelo efeito mata-mata-muricy. E vai ajudar o São Paulo a se acostumar de novo com a classe média, reconfortando-o. O Muricy é muito bom.

  6. Estribilho Says:

    palmeiras bate. corinthians fica

  7. wellington Says:

    Se o Santos jogar com time misto hoje(sem Neymar e Ganso) vai ser eliminado.
    Daí se for eliminado na quarta feira, o semestre já foi pro saco.
    Ou seja, o Muricy chegou e em menos de um mês acabou com o semestre.

  8. André Says:

    Não vi o jogo…mas estou ouvindo os comentários no rádio….a. quem é atribuída a vitória ? ( rufar de tambores … ) Muricy Ramalho !

    O Paulo Roberto Martins ( péssimo dos péssimos ) disse que ele deu um nó tático no professor Pardal, ao tirar o Zé Love e colocar um ( rufar de tambores … ) volante !

    Esse sujeito é santista. Não ligue para o que ele fala.

    • Vicenzo Bianchi Says:

      Hahahaha…acabei de ler isso no Uol, e lembrei do Vinicius na hora:
      …”O técnico Muricy Ramalho teve papel fundamental na vitória. No intervalo realizou uma substituição surpreendente ao sacar Zé Eduardo para a entrada do zagueiro Bruno Aguiar. “A bola não para na frente, então vamos adiantar o Ganso e o Elano”, explicou. E foi da cabeça de Elano e dos pés de Ganso que saíram os gols”….

      É demais né. Não aguento esse tipo de coisa. Já escrevi sobre o jogo. Veja lá.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: