Elanardo


Eu achava que conhecia alguma coisa de futebol.

Hoje, porém, percebi que ainda tenho muito o que aprender.

Não conhecia, por exemplo, um time chamado Horizonte. Conhecia o Novorizontino. Horizonte não. Talvez o PVC conhecia.

Também não sabia que aquele ator, o Jackei Chan, jogava futebol. Muito menos que ele jogava no Horizonte.Vivendo e aprendendo. Possivelmente o PVC sabia.

Agora, o que eu mais me surpreendi hoje foi saber que existe uma pessoa que se chama Elanardo. Essa nem o PVC.

E olha que eu já vi nome estranho nessa vida. Já vi gente chamada Ordiley, Waldemar e Caiudi. Até Carlos Jonas eu conheci, aqui neste blog. Mas Elanardo eu não esperava ver.

De qualquer forma, é bom gravar este nome: Elanardo, exclamação. Dizem que pode ser a bomba atômica do São Paulo.

Vinicius (ex)Avallone, sem comentários

Explore posts in the same categories: Uncategorized

6 Comentários em “Elanardo”

  1. Carlos A. Says:

    Pra competir com Elanardo só mesmo “Carlos Jonas”, meu Deus!!!!!!!! E o r10 hein?

  2. rafael Says:

    eahuaehueahuea chupa carlos jonas… e seu time de merda!!
    o craque do viaduto do chá não resolveu contra o Horizonte, vai resolver contra QUEM, interrogação.

    • André Says:

      O problema é que ele se preocupa muito em ficar bonito. Aí esquece de jogar futebol. Tipo o Beckham.

  3. Vicenzo Bianchi Says:

    ” Até Carlos Jonas eu conheci, aqui neste blog”.
    HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA…..caguei de rir aqui.

  4. Don Ortenzi Says:

    MMA com caiudi e luizinho!!

  5. Douglas Castanho Says:

    cara, vc é MUITO foda !

    ehuuhehuhuehehu 😀


Deixe um comentário

