O que esperar do Caio Junior, interrogação


O Joel Santana pode não ser lá aquelas coisas, mas o torcedor do Botafogo, ou melhor, do Foguinho, deve estar sentindo muita falta dele.

O que falar do Caio Junior, interrogação.

O Caio Junior conseguiu a proeza de não classificar o Foguinho para as semi-finais do campeonato carioca (qualquer idiota conseguiria) e, para fechar com chave de ouro, uma semana depois perdeu a vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil para o Avaí.

O Caio Junior é tão incompetente, tão incompetente, que nem para reclamar ele serve. O Foguinho perdeu a vaga por causa de um pênalti daqueles que só árbitros do naipe do Wilson de Souza Mendonça consegue ver. O que qualquer idiota faria ao final da partida, interrogação. Acho que não preciso nem responder. O Caio Junior, no entanto, reclamou de um escanteio que não teria sido marcado. É muita estupidez. É por isso que o Foguinho está aonde está.

O torcedor do Foguinho é tão desgraçado que confia que o time pode melhorar quando o tal de Maicosuel voltar. Só falta o torcedor também acreditar que ele pode ser o melhor do mundo. Para quem não acompanhou, o Maicosuel disse nesta semana que será o melhor jogador do mundo. Pode ser. Se todos os outros morrerem e sobrar só ele. Ou então se a escolha for por meio de sorteio. Ou se a mãe dele decidir. Tenha a santa paciência. O Maicosuel deve estar se recuperando da contusão na base de gardenal com xenical.

Vinicius (ex)Avallone, acho que deste ano não passa

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

9 Comentários em “O que esperar do Caio Junior, interrogação”

  1. André Says:

    Valeu Fluminense ! Lutem até o fim !

  2. aquino Says:

    O melhor foi q depois de fazer o gol, Caio tirou um atacante e colocou cidinho (quem?) pra fechar o meio, conclusão, levou sufoco do poderoso Avaí. pediu, levo

  3. Axlace Says:

    “Quem é você Roberto Avallone, interrogação” (se bem que vc é tão burro que coloca a imagem do ponto de EXCLAMAÇÃO (!) e na pergunta escreve exclamação.

    Esse é o resumo deste blog. Mas a resposta pode ser qualquer uma, menos “jornalista”.

    A sua falt de respeito para com os clubes e torcedores é patética. Não tem o mínimo de conhecimento sobre a história dos clubes a quem “esculhamba”. Se apega ao que acontece no presente. Isso só pode ter uma explicação. Seu time de coração deve ter apanhado muito dos times que hoje vc fala mal e desmerece. Vc deve ter sofrido muito com essas derrotas a ponto de ficar com a cara inchada.

    Sorria!! Você agora está na INTERNET. Agora tem quem te escute. Imbecis e idiotas que por te darem ouvidos ou razão, se mostram tão pequenos quanto vc.

    Axlace

    • Vicenzo Bianchi Says:

      O Paralaxe (cada nome, pqp)! Sorria vc também, pois parece que vc caiu na pegadinha do malandro, como muitos outros trouxas por aí afora. Onde vc viu que esse blog é do Avallone, interrogação.

    • Luiz Says:

      PQP…..CARA, PELO MENOS TROCA DE NOME.
      QUANTO MAIS EU REZO MAIS APARECE ESSES NOMES DE MOLÉCULAS DE REMÉDIOS DADOS POR PAIS ANALFABETOS.
      AQUISLEICE, MAICOSUEL, UILIANS, UÓCHITOM, DIOM UEINE…BOM, VOU PARAR COM ISSO. SEM COMENTÁRIOS.

  4. Ronau Says:

    Foguinho? Não é melhor, homenzinho?

  5. Vicenzo Bianchi Says:

    Esse Caio Jr. é um bosta mesmo. Eu lembro em 2007, Palmeiras só precisava empatar na última rodada em casa, pra ir pra Libertadores. Partida contra o Galo – que já tava classificado pra Sulamiranda, não tinha chances de libertadores e nem de cair. Palestra lotado, sol de 30ºC em Sampa, puta sufoco pra conseguir um ingresso durante a semana antes do jogo..daí chego lá, e vejo o bucetão do Caio Jr. botar 3 volantes e tirar o meia Caio (hj na Alemanha), que era o único articulador do time, dado que o Valdivia tinha pegado gancho de 5 jogos por cabeçada num jogador do Vaxco. Resultado que aos 15′ do 2º tempo, já estava 3 a 1 pro Galo (de Leão), e restou ao torcedor palestrino comemorar o rebaixamento da coisa ruim lá da ZL.

  6. nilson priamo Says:

    Sr. Avallone, chamar uma torcida de desgraçada é muita covardia e canalhice, e achar que todos são idiotas, exceto o Senhor, demonstra a falta de respeito e humildade de um falastrão. Não somos desgraçados, não somos idiotas, não somos estúpidos ou cegos, sabemos que o time é ruim, mas não merecemos este tratamento.

  7. Marcus Says:

    Só o meu Galo mesmo pra apanhar desse time lero lero… Todo jogo com o foguinho ele leva fumo, tá osso!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: