Coadjuvantes


Na Espanha, Mourinho optou por Pepe no lugar de Ozil no jogo de logo logo. E Kaká, interrogação. Vamos chamá-lo de terceiro reserva. Será que vou queimar a língua? Difícil.

Na Alemanha, o time de Diego, Josué e Grafitte segue na zona da degola. O Wolfsburg (e não Werder), dos 3 coadjuvantes brasileiros, apenas empatou com o St. Pauli ( e não Schalke 04), e segue firme, a passos largos, rumo à segunda divisão.

Claro que a imprensinha, quando anunciá-los em algum time brasileiro nesse ano, vão dizer que eles apenas decidiram voltar por pensar na Copa de 2014. Nada a ver com a temporada fracassada.

Por Primo Argentino, aposto no Mourinho

*Valeu Fernando

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

25 Comentários em “Coadjuvantes”

  1. Imparcial Says:

    Foi como eu disse num post desses: e vai ter clube se vangloriando do “baita” negócio que será a repatriação desses, como direi?, carros batidos

  2. Dr. Robledo Says:

    isso não é vantagem nenhuma, qualquer um é titular no lugar do kaka

  3. wellington Says:

    Josué…
    E pensar que isso andou frequentando a seleção brasileira..

  4. Vini Says:

    Concordo… imagina agora o que esperar de um jogador q não conseguiu nem fracassar na Europa – pq lá não jogou, só afundou na Arábia e com uma seleção menor da América do Sul? E o pior, pagar salário europeu pra esse mago, digo, cidadão.
    Esses clubes brasileiros e seus negócios mirabolantes…

    • Carlos A. Says:

      Tá com inveja, né! Me fala um jogador do seu time atual então que joga melhor que o Mago……E não é puxando saco do cara não, vou no estádio e vejo que no mínimo o mago é acima da média desses medíocres jogadores atuais….Quero ver qual time não quer ter ele como reforço….

      Não adianta que ele não vai falar. O Vini tem vergonha de falar sobre o time dele.

      • Vini Says:

        Vergonha? Tenho o maior orgulho do Jornalismo FC… ou só os blogueiros podem torcer pro glorioso?

      • Elvira Alves Says:

        Boa Carlos A!!!! o Mago é realmente acima da média, simplesmente o melhor camisa 10 do Brasil.
        Não perco um jogo do Palmeiras quando o Valdívia joga.

    • André Says:

      Se o Mago tivesse o Vágner Ribeiro de empresário, hoje ele seria titular do Real Madrid. Até o Robinho conseguiu isso por algum tempo.

  5. Carlos A. Says:

    Quem é kaká, pela mor…….

  6. André Says:

    Se carro pudesse falar ……ahahahahahahaha….excelente !

  7. El Loco, pra contrariar Says:

    vamos lá urubuzada, time de marginal, aquele marginalzinho do ronaldo gaucho, perde um penalti, e o urubu empata…sab com quem ? com o glorioso Macaé…

  8. Carlos Jonas Says:

    Enquanto isso o Vasco de Campinas enfiou o cacete no Goiás. Parabéns Vascão!

    • Carlos A. Says:

      Que trouxa! Isso é saber usar o regularmento, cabra da peste! (olha o nome da figura..). Agora vamos falar do penalti que o R10, mandou lá na sua casa, na PQP, contra o timaço do Macaé! E vai tomar fumo das tricoletes cariocas na semi, Baianeiro! Aguardem……

    • Elvira Alves Says:

      Carlos Jonas, não entendo você!!!! Parabéns vascão????? você é louco? é muito burro mesmo! como pode falar horrores do Palmeiras (clube de MAIOR tradição, glórias e vitórias memoráveis) e enaltecer o maior rival do seu timinho????? Você não entende NADA de amor ao clube do peito, mas é compreensível, pois só nós palmeirenses sabemos o que é amar um clube. Nas minhas veias corre sangue verde…

      • Carlos Jonas Says:

        Elvira, não existe (e nunca vai existir) maior rival, todos são insignificantes perante ao Red! Outra coisa, você é acéfala?? É claro que parabenizei a Ponte Preta! …MAIOR tradição, glórias e vitórias memoráveis…você tá blefando, endoidecendo, divagando ou está sem assunto?

        • Elvira Alves Says:

          Carlos Jonas, você que é um jumento!!!! claro que existe rivalidade mais intense entre determinados clubes, seu animal!!!! você é um completo analfabeto futebolístico, pensar que o flamengo significa alguma coisa grande dentro do futebol, apresenta sempre um futebolzinho medíocre e os abestados dos torcedores acredita nesse circo chamado flamengo. Seu bosta, fica falando mal do Palmeiras porque morre de inveja! sonha vai!!!! porque só nos seus sonhos o framenguinho terá uma história limpa e gloriosa como a do Palmeiras, seu merda, cagão, fedorento, carniceiro, sem costume, merdinha. Uma vez JUMENTO, sempre jumento.

          Saudações do Campeão do Século XX!!!

          • Carlos Jonas Says:

            Elvira, a diferença é que o Red não é um determinado clube e, sim, um clube determinante! Agora se o “teu time aí” que talvez seje a 3ª ou 4ª força do Estado de São Paulo, com uma representatividade modestíssima em termos de Brasil, fazer o quê? A solução é contentar-se com a mediocridade! Acredito eu que em Palmas só exista você de torcedora porquense, acertei? Visualizo então V.Sª assistindo as partidas da porcaria e incentivando : Vai porco! Vai porco! (acho que é assim) e o diacho do infeliz do porco, coitado, só na taca, só no “backspace”. E parafraseando um amigo atleticano (co-sofredor) daqui de BH. “Eita suplício vei, eita suplício sem fim”

            • Elvira Alves Says:

              Carlos Jonas!!!! vai te catar seu otário!!!! tá de brincadeira é???? aqui em Palmas tem mais palmeirense de que framenguinho, seu verme asqueroso! vou te ajudar a visualizar eu assistindo os jogos do Palmeiras: a casa fica lotada!!!, os vizinhos, os familiares, os amigos e os penetras, Todos ligados a cada lance, nada de bebidas acólicas, e muita galinha assada. A ordem é todos estarem uniformizados e com a garganta bem afiada para apoiar o Palmeiras durante todo o jogo comemorar a cada lance, cada passe. Independentemente de vitória ou derrota comemoramos o jogo até o dia amanhecer.
              Ficou com inveja???? agora eu visualizo você carlos jonas fudidosão assistindo o seu timinho carioca jogando: você deitado sem camisa no sofá com a cara cheia de cachaça, o pé inchado, sozinho sem ninguém, pois a mulher foi para a casa da mãe com as crianças, afinal ela não deseja que os filhos siga o mesmo exemplo do pai fudidosão.

  9. Fernando Says:

    Permita-me fazer uma correção no post: o time dos 3 brasileiros é o Wolfsburg.

    Com razão. Corrigido e citada a fonte. Primo

  10. Carlos Jonas Says:

    Prezada Elvira,
    – Você sabia que a torcida que mais cresce no Brasil é a do Fuderoso Galaxial?
    – Imagino a porcada assistindo ao jogo comendo galeto assado, costeleta de porco e vibrando com a boca cheia de farofa, todo melado de gordura…Que coisa linda!
    – Quer dizer que vocês comemoram até derrota? Ki xik! Me contem então como foi a comemoração daqueles 5 x 2 que nós sapecamos no lombo de vocês no dia 16/11/2008?
    – Só assisto aos jogos do Flazão devidamente vestido com o manto sagrado!
    – Graças a Deus não bebo, sou sempre sóbrio como o “Inigualável”!

    • Elvira Alves Says:

      Farofa é teu café da manhã, teu almoço e tua janta!!! e quer saber esses meus familiares são todos flamenguistas eu sou a jóia da família e o mais interessante é que eles não perdem um só jogo do Verdão e ainda comemoram quando marcamos gol. Você deve está arrepiado e ao mesmo tempo com o rabinho entre as pernas, aqui ninguém perde um só jogo do Palmeiras.
      Em relação a torcida do flamengo aumentar a resposta é simples, é que o mal gosto e a alienação tem aumentado consideravelmente, isso é fato!!!!
      a torcida do Palmeiras é uma torcida selecionada, seu verme, anta, fudidosão…

      • Carlos Jonas Says:

        Desconheço essa espécie de flamenguistas, comemoram até gol do verdinho? será que eles são normais? Outra coisa, esse negócio de torcida selecionada tende a extinção completa, tomem providência pois o risco é iminente! Saiba também que o Fla é preferência entre os jovens e adolescentes do Brasil, daí conclui-se que temos uma dinâmica de torcida que só recrudesce conquanto a de vocês só desaparece! É fato.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: