Quem é Ganso, interrogação


Dizem que o mandatário santista já foi presidente do Citibank no Brasil. Não sei pois eu não vi. Só sei que pelo jeito que ele está tratando a negociação com o projeto de Giovanni não parece nem que ele foi gerente do copo sujo que tem de frente para a Vila Belmiro. Ele está fazendo simplesmente tudo errado. Tudo. Lembra muito aqueles universitários  juvenis do Aprendiz da Rede Record.

Primeiro porque está fazendo com que o Santos se humilhe por causa de um jogador que, repito, caminha para ser um Giovanni dentro de campo. Fora dele, caminha a passos largos para se tornar um Robinho da vida, ou seja, um jogador deslumbrado, dinheirista e arrogante. LAOR está colocando o Santos, que já teve o trombador Pelé, abaixo de um jogador como esse.

Segundo porque se o jogador era tão importante assim para o clube, o presidente o deveria ter procurado antes para uma renovação. Mas não. LAOR quis dar uma cariocada. Aproveitou o fato do jogador ter se machucado para economizar um dinheiro por alguns meses. Procurou o Ganso só depois do jogador ter reclamado publicamente que estava sendo mais valorizado pela Inter do que pelo próprio Santos. Aí já era tarde. O jogador já estava decidido.

E terceiro porque está criando empecilhos desnecessários para a renovação do contrato do jogador. Segundo dizem, o principal motivo da discórdia é o valor da multa rescisória para o exterior. O jogador quer algo próximo de 30 milhões de euros, porém o Santos não aceita. Uma imbecilidade. O Santos acha que vai vender o jogador por quanto, interrogação. Os caras não conhecem o mercado, interrogação. O Santos tem que dar graças a Deus se conseguir vender o Ganso por 20 milhões de euros.

Tudo isso acabou criando rancor no jogador, que também deve estar sendo influenciado pelos seus empresários, os cânceres do futebol brasileiro atual. Fora que fez aumentar ainda mais o desejo do jogador de atuar no exterior. Repito: o cara é deslumbrado. Provavelmente não aguenta mais andar pela praia do Gonzaga de i30. Ir para o Corinthians não vai mudar muita coisa. No máximo vai frequentar o Shopping Anália Franco de Honda Civic automático para comer no Galeto’s.

Vinicius (ex)Avallone, o Ganso é só mais um jogador na história a desejar partir de um time do interior para uma vida melhor

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

30 Comentários em “Quem é Ganso, interrogação”

  1. André Says:

    “Mas não. LAOR quis dar uma cariocada. Aproveitou o fato do jogador ter se machucado para economizar um dinheiro por alguns meses. ”
    Excelente descrição do que aconteceu !

  2. Imparcial Says:

    Na volta do shoping ele passará por vezes no Conection para conferir a renovação do estoque.
    Mas isso não acontecerá, pois ele vai para a Europa mesmo onde provavelmente comerá banco de um Sneider da vida. Desgostoso da vida, ele voltará ao Santos em meados de 2013 à guisa de reinvidicar um espaço no grupo para Copa do Mundo, tendo em vista que não estará aparecendo para o treinador da seleção (que será Luxemburgo ou Leonardo).
    Um pool de empresários ajudará a bancar o custo, mas mesmo assim o SFC gastará na transação quase o que lucrara com a venda para o exterior em 2011/2012. E o que é pior, os gestores do SFC serão chamados de gênios pela imprensa come-ponta.

    Conheço essa história…

  3. Vicenzo Bianchi Says:

    O Ganso está para o futebol, assim como Jim Varney, vulgo Ernest, estava para os filmes de comédia.
    Ambos têm lá sua graça de assistir, possuem mullets que não eram dignos nem nos anos 80, e obviamente, têm cara de pato.
    Não são nada mais que isso. Por isso digo que Ganso não jogará nada mais do que já jogou no Santos, assim como Jim Varney não emplacou nenhum filme além de Ernest 8 e Família Buscapé.
    E pra quem vier atirar pedras, me diga uma sequência de jogos brilhantes do jogador do Santos, contra times de expressão. Não me lembro..na minha cabeça só vem as finais do Paulistão do ano passado, em partidas contra os Santo André da vida (uma delas o Santos até perdeu), ou na Copa do Brasil, contra Remo e Guarani.

  4. André Says:

    Em entrevista à rádio Bandeirantes, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que o Tricolor pode anunciar um nome que não é brasileiro e que, se for concretizado, levará mais gente ao Morumbi na data de sua apresentação do que o ocorrido com o Fabuloso, que vestiu a camisa 9 perante 45 mil torcedores.

    – Sempre trabalhamos em um sigilo absoluto até porque a concorrência é muito forte. Temos três ou quatro nomes e um deles é uma bomba atômica. É um nome bastante diferenciado. Nada nos garante que essa contratação vai se concretizar. Agora, se ocorrer, terá mais gente na apresentação do que teve na do Luis Fabiano – afirmou o dirigente.

  5. FÚRIA SANTISTA Says:

    Bom dia.
    Não tenho costume de frequentar seu blog, e dps de ler esse seu post, dificilmente voltarei a ler devido ao numero de informações incorretas e MERDAS (me desculpe pela palavra mas não achei outra melhor) que o senhor disse. Também não venho a fim de defender o mandatário santista, pois acho que existem erros em sua administração, mas nenhum destes que o senhor citou.

    Primeiro: O Santos o está tratando o Ganso de forma correta, e de forma como deveria tratar um funcionário. Acontece que o SANTOS vai contra interesses de muitos, o que está causando alvoroço e notícias plantadas para desestabilizar o ambiente. Em nenhum momento o clube se rebaixou, inclusive manteve a postura de não baixar a multa (que é extremamente correta pq o SANTOS nunca disse que venderia o GANSO pelo valor da multa, mas seria uma forma de proteção ao clube e argumento para AUMENTAR o valor de uma futura negociação). E digo mais, em primeiro momento o GANSO reclamou que queria aumento, e depois cedido-lhe o aumento, reclamou da multa, algo está errado, não?

    Informo ainda para o sr. que o jgoador GANSO foi sim procurado pela diretoria do Santos para renovação durante o periodo que estava em recuperação (em meados de setembro/outubro), porém na época recusou, alegando que o salário seria baixo (seria igual ao do Neymar). Assim, a diretoria adotou a postura de espera. Ganso reclamou publicamente, alegando o mesmo motivo – salário baixo. O salário foi negociado. Rejeitou pelo valor da multa. Volto a falar, algo esta errado ai.

    E terceiro, como já disse, e pelo visto o Sr. conhece tanto de administração quanto gosta do Santos, a multa serve apenas de proteção ao clube e não realmente o quanto o jogador deve ser negociado. Ela deve ser usado como base para um aumento no valor da negociação.

    E, o senhor, coloque-se no seu devido lugar, pois se um clube com a história, grandeza e titulos que o SANTOS tem, ser chamado de ‘time do interior’ (e, só pra analisar, estamos no LITORAL, praia, coisa que o senhor tb nao deve conhecer mt bem), me desculpe, mas pare de escrever sobre esporte, sobre o Santos e vá procurar outra profissão.

  6. MILTON NEVUAS Says:

    Acho que o Ganso irá fracassar lá na Europa, pelo menos creio que vá para um time de grande expressão mundial, mesmo achando que ele não está com essa bola toda ainda, diferente de alguns jogadores que são tratados como gênios da bola e idolos e jogaram em times árabes, ou seja, se fosse craque teria ido para europa, nem preciso lhe dizer quem não é??? alias que é vc senhor jogador estrangeiro, tratado pelos mediocres portumeirenses como um idolo?? Sou mais o Assunção.

  7. antonio cesar Says:

    Quem é avalone, interrogação
    Pelé trombador, vc é otário ou não conhece o mínimo de futebol.
    Faz- me rir.

  8. Zeca - O Passarinho Tricolor Says:

    Que nada…tá todo mundo enganado….virá a rainha da Inglaterra.

  9. Andrey Pandaw Says:

    Conheço uma história semelhante, de um cara que achava que era craque, a mídia achava que era craque, foi para a europa e não brilhou. E depois foi voltou ao brasil e virou o fantasma da vila….não estou falando do anti criancinhas!

  10. Marden Stephaini Isecke Says:

    Cara você é um idiota, (?), puta que o pariu como você fala merda, você é muito arrogante e medíocre, alguém me indicou para ler estas suas elucubrações, meu DEUS, vou mostrar você como um mau exemplo de procedimento e raciocínio para meus filhos, crie vergonha camarada, eu quero ver você quando morrer levar esta tua arrogância para teu túmulo, seja mais humilde homem.

    Abraços.

    Bom exemplo deve ser vc, com toda essa educação. Tomara Deus que na criação dos seus filhos vc seja diferente.

  11. Marcelo Freixo Says:

    O Ganso não tem “peso” para jogar com a galinhada

  12. Rodolfo Says:

    Parabens pelo blog.

    Vcs nao tem twitter? Se nao tiverem é uma boa ferramenta para divulgar o blog.

    abs

  13. Hermes Says:

    Se existe algum jogador trombador que marque pelo menos 1087 gols em 18 anos quero ele no meu time.

    por favor me avisem

    Obrigado

  14. trombador Says:

    Impressionante como quando alguém tem uma ferramenta na internet (Blog), publica qualquer merda que vem à mente! Óbvio que seu sarcasmo ao futebol e às pessoas que fazem parte do mesmo, seja para chamar a atenção… pois chamar Pelé de “trombador” e referir-se ao Santos (em outro Post) como time de “interior” é patético. Nota-se de quem mora na “capital” mas sente aquela inveja, pois não vejo diferença de um time do “interior” Bi-Mundial e de algum timeco da capital! Já seus comentários sobre o caso PHGanso.. lamentável tanta discórdia de informações junto a mídia brasileira. Qualquer notícia do cara vira manchete sem fundamento, e suas publicações aqui nada mais é o “peixe que lhe foi vendido”. Triste! Para alguém que quer chamar tanta a atenção com Post’s irônicos..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: