Desafio internacional de bocha JÁ


A Rede Globo não para de inventar. Sempre quer arrumar alguma coisa para preencher os espaços dos seus domingos de manhã e aproveita os mesmos eventos para preencher os espaços do canal SporTV. É desafio internacional de não sei o quê pra cá, é mundialito de não sei o quê pra lá… Só de futsal são uns dezesseis campeonatos sul-americanos por ano. Mas nas últimas semanas a Rede Globo se superou.

Primeiro com o tal de mundial interclubes de futebol de areia, realizado na linda praia da Represa Guarapiranga. Quando ouvi falar do torneio, num primeiro momento achei a idéia até interessante. Estava crente que os clubes seriam formados com alguns ídolos do passado. Pensei que veria o Vampeta e o Jacenir no Corinthians, o Nélio e o Fábio Baiano no Flamengo, o Stoichkov no Barcelona. Mas não. Os times foram formados aleatoriamente. Simplesmente chamaram um monte de sujeitos desconhecidos, dividiram eles em cada um dos times e os colocaram para jogar.

O resultado não poderia ter sido diferente: um fiasco sem tamanho. Não sei nem se a Rede Globo chegou a transmitir a final.

No entanto, o fracasso do evento parece não ter desanimado as cabeças pensantes da Rede Globo. Muito pelo contrário. Eles se superaram mais uma vez. Inventaram o mundial de futevôlei 4×4. O negócio foi tão malfeito que o Brasil foi representado por dois times. O do Renato Gaúcho e o do Romário.

Por ambos viverem jogando isso o dia inteiro na vida inteira, os poucos que acompanharam o evento acreditavam que um dos times brasileiros fatalmente seriam campeões. Eles próprios acreditavam nisso. Eu acreditava. Só que esqueceram de combinar com o time do Paraguai. Parece piada, mas o time do Romário perdeu para o time de um país que sequer tem praia.

Vinicius (ex)Avallone, a bocha merece um lugar na grade da Rede Globo

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

11 Comentários em “Desafio internacional de bocha JÁ”

  1. El Loco, pra contrariar Says:

    vi, pra quem (a Globo-SPTV) transmite ‘cooling’, que não tem nada a ver com o nosso país (quem se interessa por isso), não custa nada transmitir uma partidinha de ‘bocha’…

  2. Gustavo Neglassi Jr. (SPFC no peito, e na raça) Says:

    Mundialito Internacional de Verão de Futebol,

    ou seja,

    s a Gambazada/Galinhada-Preta/PCCúrintchia tivessem ganhado seriam bicampeões!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Vini Says:

    Sem falar que o capitão da Itália era…
    o Aldair, hahaha.

  4. Renegado Says:

    estou preocupadíssimo porque o beluzo deixou 500 mil para a bocha e o tirone vai tirar tudo.

  5. Alexandre Almeida de Sousa Says:

    Ainda ontem nosso queridissimo reporter Leandro Quesada, quiz fazer piada com as homenagens feitas aos Octocampeões: Santos e Palmeiras. Em tom ironico ele questionou se a grafia correta seria Octo ou Octa… vale lembrar ao cara Leandro q a torcida em São Paulo q possui mais ignorantes a do seu clube de coração (o Curintia é obvio), os tais torcedores desconhecem a grafia da palavra q estão mais familiarizados no futebol ou seja ” ganhomo rolbado mano”… roubado com “L” mesmo….kkkkkk

  6. El Loco, pra contrariar Says:

    por sinal, octo ou octa é merecidíssimo para os dois clubes, o Santos pelo talento do Pelé, e o Grande Palestra que foi o úncio clube brasileiro que quebrou várias sequências do Santos. Agroa, quanto aos ‘bambi’ e os ‘gambá’ ganharam o que, por aí se vê o que representa esses dois times, NADA…os ‘bambi’ sempre a mesma história, chora por qq coisa, o ‘mala’ segundo Milton Neves, se acha no direito de reclamar do arbitro, e como disse o Milton Neves e conforme já dissemos várias vezes aqui, o ‘mala’ tem q ser mais humilde e na condição de reserva do Marcão…entendeu seus ‘bambi’ reserva do Marcão…

    • Carlos Jonas Says:

      Merecidíssimo!! Ô pulha, você bem sabe que o tal octa foi um presente que a esferográfica deu para o “marca texto” e ainda fica se vangloriando disso? Tá esquecendo que teu time é “frequentador” da 2ª divisão? Procura saber a situação do teu time em 1981?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: