Craque de ocasião II


Por falar em craque de ocasião, estou tentando lembrar quando foi que o Neymar decidiu algum clássico. Lembro de um chapéu no Chicão e de uma paradinha contra o Rogério Ceni. Nada mais. Craque tem que decidir clássico, interrogação. O Obina uma vez fez pelo Palmeiras 3 gols contra o Corinthians.

HojeNeymar tentou fazer alguma jogada plástica. Tentou, tentou, tentou, mas não saiu nada. Mesmo com o time perdendo, passou o pé em cima da bola, deu calcanhar, tocou de letra. Nada deu certo. Não rendeu nenhum lance para o DVD que deve ser distribuído na próxima janela de transferências do futebol europeu.

Aliás, este não parece ser o ano de Neymar. Atração do campeonato sul-americano sub-20, Neymar foi ofuscado por Lucas, ex-Marcelinho. Era melhor não ter ido. Castigo. Sua presença era desnecessária. Se ele é da seleção principal, não tem que jogar esse tipo de campeonato. Na sua primeira Copa Libertadores, Neymar não está conseguindo carregar o time nem para as oitavas do torneio. Ou seja, sua fama ainda não atravessou as fronteiras do país. Neymar ainda é um mero desconhecido no continente.

Enfim, este ano não está sendo como no ano passado, quando Neymar ganhou grande destaque na mídia brasileira (ou paulista, como reclamam alguns aqui no blog). Talvez a diferença esteja nos campeonatos que o Santos está disputando. Diferente do ano passado, neste ano Neymar não está jogando a Copa do Brasil. Não teve a oportunidade de novamente jogar contra o Naviraiense, Remo…

Vinicius (ex)Avallone, “Ninguém está jogando mais do que o Márcio Araújo no país” (Felipinhozinho)

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

11 Comentários em “Craque de ocasião II”

  1. Andrey Pandaw Says:

    Não só o obina, mas até o robert ja deitou no santos…e acho que tinha neymaravilha ja!
    To começando a acha que a copa do brasil e o paulista são dos velhinhos italianos/portu…. Acho que esse ano o palestra encaixou, mesmo retranqueiro.
    acho….

    Vendo que só gremio, inter e cruzeiro tem times razoaveis….e mesmo assim tão tomando algum fumo de vez enquando nos estaduais….to vendo até o coxa com time bom….comparando com os demais…. MEU DEUS!QUE QUE EU TO ESCREVENDO!!!

  2. Washington Says:

    Felipão é o melhor do mundo!!

  3. Tobias Beecher Says:

    Não tem graça detonar o Santos. Mal existem torcedores no mundo. Eu conheço apenas 3.

  4. Pedro ( Goias ) Says:

    Justamente o que Eu estava pensando ontem durante o classico Santos x Palmeiras. O Neymar faz um monte de firulas mas nunca decidiu nenhum classico a favor do Santos, isso serve tambem p/ o jogador Ganso que contra os pequenos come a bola, mas sem duvida nenhuma ambos sao bons jogadores e adoraria ver os 2 no meu time.

  5. Renegado Says:

    No conosco ganso e no conosco neymar también.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: