Jogo na RedeTV é dose


Um fato ocorrido hoje me fez pensar um pouco mais sobre essa discussão a respeito dos direitos de transmissão do campeonato brasileiro. Fiquei imaginando o que seria se os jogos fossem transmitidos pela RedeTV, emissora que tem como carro chefe o programa SuperPop (daí já se percebe o nível do negócio).

Peguei como exemplo a transmissão ao vivo do clássico de hoje entre Milan e Inter. Apesar do Robinho e do Leonardo, eu tinha motivos para assistir o jogo, ainda mais porque eu não tinha outra coisa para fazer. Dois grandes times do futebol, com jogadores de renome, disputando a ponta do campeonato italiano.

No entanto, não consegui ver mais do que 5 minutos. A única coisa que consigo lembrar é que quando eu troquei para o Raul Gil (logo depois eu desliguei a televisão) o jogo estava 1 x 0 para algum dos dois. Acho que era para o Milan.

Primeiro por causa das pessoas que participavam da transmissão. O Silvio Luiz não dá mais. Não aguento mais essa história de olho no lance, pelo amor dos meus filhinhos… A propósito, quantos anos tem o Silvio Luiz, interrogação. Ele não morre. Os comentários são do Careca. Ele passa despercebido. Não tem perfil. Acho que eu sinto falta de comentaristas que falam bastante asneira, como o Neto. Parece que o jogo fica mais emocionante.

Alguém pode dizer o que sempre é dito nessa situação: bastava eu colocar a TV no mudo e só acompanhar as imagens. Só que, além de ser sem graça, esse tipo de subterfúgio não funciona quando o jogo é na RedeTV. É que a imagem é muito tosca (e já vou adiantando que minha televisão não é HD). Parecia que eu estava vendo na TV Manchete o jogo entre Milan e Inter no campeonato italiano de 1988. Faltou só ver o Van Basten jogando e ouvir os comentários daquele cara que fazia macarrão. É muito ruim. A imagem é meio escura, meio turva. Sei lá, só sei que é muito ruim.

É por isso que não adianta a RedeTV oferecer R$ 200 milhões para cada clube que o negócio não vai ser fechado. Os patrocinadores envolvidos não vão deixar.

Vinicius (ex)Avallone, acho melhor ficar na Globo mesmo

Explore posts in the same categories: Uncategorized

19 Comentários em “Jogo na RedeTV é dose”

  1. El Loco, pra contrariar Says:

    vi, foi 2 x 0 para o Milan, mas o tal de Silvio Luiz é uma piada, meu Deus!!!! nem ‘veio’ gagá é igual a ele, o cara morreu e cesqueceram de enterrar…quanto a RedeTV é outra piada…o pessoal vai começar a deixar de gostar de futebol…já pensou Silvio Luiz narrando, Ronaldo (goleiro freguês do palestra) comentando, já pensou aquele bebado Fernando Vanucci comentando do estúdio, é mole!!!! pensando bem, já estou começando a deixar de gostar de futebol…

    Raul Gil é melhor.

    • El Loco, pra contrariar Says:

      vou repensar, quem sabe o Luciano Huck, é mas emocionante com Lata Velha, Lar Doce Lar, Soletrando e vai por aí…

    • Dinho Maniasi Says:

      Silvio Luiz ainda é o melhor narrador da TV!!!
      Ou será que vc gosta dos curintianos Kleber e Luciano Gaga Troca Nome de Jogador do Vale?
      E as tranqueiras do SporTV e ESPN então?
      Deixa de preconceito!

      Não disse quem é melhor do que quem. Só disse que não aguento mais as frases batidas do Silvio Luis. Se bem que são mais criativas do que a do nojento do Milton Leite…

  2. Felipe Lima Says:

    a GLOBO pagow qto pelo post?

    att+

    A informação é protegida por uma cláusula de confidencialidade.

    • Carlos Jonas Says:

      Tu és um reacionário, inconformado, babaca e fdp!!

      E vc é uma simpatia.

      • El Loco, pra contrariar Says:

        a ‘menina’ é uma “flor de simpatia” uiuiuiuiuiuiuiu

        • Carlos A. Says:

          Manda a “flor de simpatia” fuderosona, já que diz que é “engenheiro”, explicar pra nós aqui do blog o que ocorre com os “bueiros terroristas” da cidade maravilhosa ……mulambendo cocozão!

  3. Farias Says:

    Você estava, de fato, assistindo na TV Manchete… Pelo menos, lá tinha o saudoso Manchete Esportiva, apresentado pelo Márcio Guedes, com aquela gravação de comemoração de torcida, que rodava toda vez que apresentavam os gols da rodada.

  4. Vicenzo Bianchi Says:

    Hahahahahaha…orra mano, olha o que vc foi resgatar.
    Essa porra de gravação é a cara do Márcio Guedes…tanto naquele programa que ele tinha (ou tem) na Rede Brasil (semi-Rede Cultura), quanto no Linha de Passe da ESPN. Dependendo do volume da TV, dá até pra se assustar qdo muda o jogo, ou qdo mostram o replay de um gol…cochilar na frente da TV com essa porcaria ao fundo é um tormento.

  5. Imparcial Says:

    Ligando os pontinhos:

    1) Palmeiras fecha com a Globo;
    2) Presidente do Clube é convidado para ser chefe de delegação da seleção;
    3) Entrevista com Kleber no Esporte Espetacular (visibilidade ao clube em troca dos serviços prestados).

    Próximo passo: Desafio internacional de Bocha amplamente divulgado.

    Bocha, esse esporte ainda vai pegar. E esse blog será recompensado pelo apoio. Tenho certeza. Primo

    • Bolão e Bolim Says:

      essa eu apóio!

    • Bolão e Bolim Says:

      Imagina o Felipão treinando a equipe de bocha, com o Valdivia e o Kleber deslocado do futebol para a bocha! uau, que emoção … mas com apenas 500 mil não dá. Verba para a bocha, já!

  6. Renegado Says:

    Ganso? no lo conosco. Neymar? no lo conosco también.

  7. imparcial Says:

    puta mentira

    ate eu que moro em santos e sou pobre tenho teve com sinal HD

    até entendo que precisa dar sentido ao texto e falar das imagens pra criticar e fazer analogia sobre a compra dos direitos do brasileiro

    mas nao força ne? as 3 do HD sao muito boas, band, globo, rede tv

    imagens excelentes

    os comentarios tudo bem, pode criticar.

    mas a maioria em sp agora das tv que estao vendendo tem o sinal ja no aparelho

    e ainda mais tu que tem dinheiro vai

    ate eu , um pobre morador de santos tenho ja

    Vc tá fora da realidade. HD é coisa de boy.

    • Imparcial Says:

      Não aceite imitações.
      Imparcial legítmo começa com i maiúsculo, exclamação!

      Semana que vem, teremos o desafio espetacular de bocha. Quem se aproximará da bolinha pequena, interrogação.

    • imparcial Says:

      ganho pouco moro em santos .. poxa ate meu nome ja imitaram… que isso desde o ano passado

      e eu que sou o imitador aui

  8. Gl@adiador Says:

    Tem que respeitar o Silvio Luís, um dos maiores narradores do esportivos do Brasil, sincero, irreverente e mesmo com uns 80 anos mais o menos mata a pau nas transmissões, OLHO NO LANCE!!!!!! é é é é é é é…

  9. Andrey Pandaw Says:

    Ja penso?
    O Esporte espetacular passando um “Desafio espetacular”…
    Palmeiras x Flamengo na bocha!
    Sensacional!!!!
    Com a narrção do Galvão? Comentarios do caio ribeiro e do Casa Grade?
    Fantástico! Com direito a replay dos lances e tudo mais!
    Acho que eu teria um enfarto de tanta emoção.
    Depois teriam aquelas propagandas na SporTV tipo as do rugby!
    “Esse é o milhor disparado”

    A Topper devia desistir do rugby e entrar de cabeça na bocha.

  10. Vini Says:

    Há tempos sustento essa tese.
    Globo – ruim com ela, muuuuuuuuuuito pior sem ela.
    Que assistam 10 min do programa de esporte da Band ao meio dia ou lembrem da transmissão da Copa de 94 no SBT pra tirar a dúvida.


Deixe um comentário

