Caio Ofensivista Jr.? Duvido


Caio Jr. chegou ao Botafogo, pasmem, falando em ofensividade. Parem as máquinas, exclamação.

Caio Jr. é esperto. Atento aos motivos que levaram à queda de Joel, em especial as acusações de retranca, ele não hesitou em tentar incutir na cabeça dos botafoguenses que tudo será diferente. Nasce um novo Rinus Michels, interrogação.

A mim, Caio Retranqueiro Jr. não engana. Não vi o primeiro jogo contra a Paraná, que o Fogão venceu por 2×1, mas li o texto abaixo, que basta para eu manter minhas convicções:

“Para ver isso (a ofensividade) em prática, Caio Júnior não abre mão de jogar com dois meias. Ele rebate o comentário de que escalou três volantes quarta-feira. “Não estou jogando com três volantes. O Somália atua pelo lado direito. Tem os dois volantes, o Marcelo Mattos e o Rodrigo Mancha, e o Everton, que joga pelo outro lado. O Somália pode ser rotulado de volante, mas não é . Ele é quem eu tenho à disposição para jogar, mas vou tentar descobrir outros jogadores”, explica.”

Por Primo Argentino, Caio Jr., meu Deus, quer enganar quem, interrogação

Explore posts in the same categories: botafogo

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Caio Ofensivista Jr.? Duvido”

  1. El Loco, pra contrariar Says:

    Chelo, esse sujeito não vindo para as bandas de são paulo, tá bom demais…Deus me livre se alguém do palestra lembrar desse cara…

  2. Andrey Pandaw Says:

    Felipão também não é retranqueiro, aquela vez que jogou com 6 volantes, o tinga era atacante e o rivaldo também! Na verdade era um esquema todo ofensivo, os volantes só eram rotulados de volantes, mas todos eram meias e atacantes.


Deixe um comentário

